Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

floresta secreta

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
hélios oliveira

hélios oliveira

Pontos : 322

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime17/6/2014, 13:04

*assim que saio das sombras vejo o enorme lago cristalino, e o céu estrelado. apesar de ser dia aquele lugar nunca amanhecia, as enormes arvores do fruto do paraíso brilhavam. e a lua vermelha brilhava escarlate, tinha vários cristais em volta do lago, olho para um e vejo que minha verdadeira forma esta a mostra, os meus olhos mais amarelos com as pupilas estreitas, e os dois riscos roxos, que curvavam em um zigue zague nos lados do meu rosto, e minha pele estava mais pálida que o normal. um efeito causado pela lua vermelha. decido fazer logo o que eu tinha que fazer, chego perto de um velho carvalho, e sento me encostando no mesmo.pego a minha concha e posiciono com o meu braço em cima. tinha tirado a jaqueta de couro, revelando inúmeros cortes que eu ja tinha feito. pego uma faca e faço um leve corte, sinto uma dor terrível e logo em seguida um alivio.meu sangue escorria e caia sobre a concha que absorvia tudo como se fosse uma esponja* - no que acabei virando?

Última edição por hélios oliveira em 18/6/2014, 05:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime17/6/2014, 17:29

*quando vejo que termino, me levanto e lavo na água do lago, o meu braço. instantaneamente eles cicatrizam, olho surpreso para a água, e sorte que eu tinha um pequeno frasco comigo. pego o frasco e encho com um pouco daquela água. decido sair então me direciono de volta a caverna de sombras* - bem esse lugar é verdadeiro, seria bom se existisse alguém que eu pudesse trazer, pena que não existe ninguém assim - e entro nas sombras voltando para a Floresta do Pessegueiro*
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime18/6/2014, 17:40

* quando saímos da escuridão, estava tudo do mesmo jeito quando sai, ate o lugar onde terminei meu trabalho. a lua vermelha brilhava no céu estrelado, e os cristais brilhavam, na luz das arvores do paraíso. era um lugar, incrivelmente belo, com montanhas altas, flores exóticas, e o imenso lago de cristal logo ali perto. era um lugar que transmitia paz. alguns flamingos se viam ao longe assim como outros animais belos e pacíficos: cervos,cisnes,esquilos entre outros. vejo meu reflexo no cristal mais próximo, e meu rosto tava novamente mudado. as marcas rochas, os olhos mais amarelos com as pupilas estreitas e a pele um pouco mais pálida. suspiro e me viro para ver se eles também entraram*
Adrien

Adrien

Pontos : 84

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime18/6/2014, 18:09

Mesmo desconfiado, entrei sem saber o que encontraria por lá mas sentindo uma estranha e boa sensação, ao sair da escuridão e ver aquele lugar totalmente diferente, que nunca pensei que veria algo parecido, olhei em todas as direções sem acreditar. Comecei a sorrir descontroladamente de mim mesmo e da situação em que me encontrava, por que tudo que sempre abominei e desacreditei realmente existia.

-Realmente, você é estranho, ela é estranha e esse lugar é estranho. *Falei sorrindo olhando para o rapaz* Preciso de um cigarro. *Botei a mão em meu bolso e senti o maço úmido.* Ah claro, eu estava no rio ainda agora.

*Olhei para traz procurando por Okino*
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime18/6/2014, 19:11

*sorrio com o mesmo olhar frio de sempre*
-esse lugar é estranho por que você nunca viu. ele é como posso dizer? um rascunho do jardim do éden. um esboço, uma amostra de como seria mais ou menos o paraíso. mas posso fazer uma pergunta? alguma vez você já perdeu algum familiar ou ente querido?
*pergunto com um olhar sério e mais frio que o normal*
Adrien

Adrien

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime18/6/2014, 19:45

Olhei sério para o rapaz, não era o tipo de pergunta que eu gostaria de responder.

-Meus familiares nunca foram muito "familiares" comigo e eu nunca tive entes realmente queridos, até hoje realmente não me fizeram falta nenhuma.

*Voltei a olhar para a escuridão procurando por Okino que ainda não tinha aparecido.*
(Será que ele não vem?..)
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime18/6/2014, 19:53

*olho para ele, com uma sobrancelha erguida*
-bom, mesmo assim, se algum deles morreu creio que a culpa tenha sido dessa minha convidada*percebo que ele continua olhando para a escuridão* não se preocupe ele vira, a passagem tende as vezes a testar aqueles que tem poderes, o problema é que as vezes podem ser as sombras do passado*quando percebo olho preocupado para a escuridão* só espero que não sejam as sombras do meu passado.
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime18/6/2014, 20:04

*dentro da escuridão, cenas do passado começam a se espalhar ao redor do de olhos escarlate. cenas de um casal morrendo num incendio, pessoas que acabavam mortas de varias e terríveis formas. em todas uma figura de preto, que no começo era pequeno, mas parecia crescer conforme as imagens iam passando, ate parar numa cena ao lado de um lago dois garos jovens se beijando, quando uma nevoa envolve um deles e quando se dissipa ela revela um garoto com o peito ensanguentado. e o outro,de preto ajoelhado ao seu lado, gritando. quando ele levanta o rosto mostra-se um albino de cabelos prateados com marcas rochas no rosto e olhos amarelados com pupilas estreitas*
Okino Hara

Okino Hara

Pontos : 123

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 07:37

De repente saí daquela bola de fumo e só pensava no meu irmão (não perguntei o seu nome...) tinha de encontrar o que ele pediu... Olhei em frente e vi Adrien! Corri para os braços dele e beijei-o intensamente.

-Adrien *disse chorando* Tive saudades tuas!

Não sabia se haveria de contar o que experienciei... eu queria voltar para junto do meu irmão mas era incapaz de deixar Adrien!
Adrien

Adrien

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 07:42

Olhei de novo para o rapaz e para a menina .

-Bom, se eles morreram e a culpa foi sua, lhe agradeço.*Voltei a olhar para a escuridão.* Eles tiveram o que mereceram.

Fiquei mais aliviado por ver que Okino finalmente haveria saído de lá, mesmo que notando se sua expressão era preocupada, retribuí seu abraço e em seguida o olhei nos olhos.

-Eu já estava preocupado com você... *Olhei mais atentamente para Okino* Aconteceu alguma coisa?
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 08:03

*quando vi que ele finalmente saiu, decidi ir logo ao assunto*
-hum, agradecendo a morte? não se vê muito isso, mas agora que estamos todos aqui a explicação:mas antes você disse que eu era estranho. eu não sou estranho, sou apenas um monstro que mata todos que se aproximam*não olhei para eles, fiquei encarando o lago* bom acho que é bom dar uma versão resumida das coisas; todos que tocam, e em alguns casos se aproximam de mim morrem. quando você me curou a névoa da morte começou a te em volver. por sorte era dia de lua cheia, então pedi as minhas convidadas para que fise-se ficar de noite. assim consegui salvar a vida de vocês. e esse lugar serve como um pedido de desculpas e um presente de despedida. acho que isso é tudo.
Okino Hara

Okino Hara

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:04

Enquanto abraçava Adrien voltei-me para o rapaz. Ainda não sabia o seu nome e, se tudo aquilo que ele acabou de dizer é verdade, então tinha que pedir desculpas.

-Obrigado *disse sorrindo* Ainda não sei qual é o seu nome...

hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:12

*sorri para ele*
- acho que não importa muito o meu nome agora, e não se preocupem não vou mais interromper suas vidas nem de mais ninguém.*pego minha mochila e jogo para ele* pegue não vou mais precisar disso. os que deixam de existir não precisam dessas coisas
*começo a caminhar em direção ao carvalho. sento e coloco mais uma vez a concha embaixo do meu braço, mas tiro a jaqueta antes*
-bom acho que é um adeus* pego minha faca e preparo para fazer um ultimo corte sobre minha pele*
Okino Hara

Okino Hara

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:27

-Não! *gritei para ele* Chega! Pare! Não precisa de fazer isso!

Corri em direção ao rapaz fiz uma rocha levitar e tirar-lhe a adega da mão. (mais moretes não...)
Adrien

Adrien

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:36

Simplesmente detesto pedir desculpas e admitir que estava errado, mas se o que ele falou era verdade eu estava errado em ter ficado furioso e o mínimo que poderia fazer é pedir desculpas e também lhe agradecer por ter salvo a vida de Okino.

- Se é este o caso, peço desculpas por ter ficado com raiva. *Falei encarando o rapaz* e sim, você é estranho. *dei um leve sorriso de canto*

Ao perceber o que o rapaz estava prestes a fazer fiquei surpreso.

-Hey, garoto, não faça isso ! Não precisa ser assim ! *gritei*
Okino Hara

Okino Hara

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:38

Olhei para Adrien. Precisavamos parar aquilo. Mas como?

-Adrien o que fazemos?! *disse gritando*
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:44

*olho para eles*
- voces não entendem não é? no começo achei que pudesse encontrar um dos tres amuletos que pudessem quebrar minha maldição. mas não consegui. e para impedir que esse tipo de maldiçao volte a atacar outra pessoa tenho que prender minha fonte vital nessa concha. sinto muito, mas não quero que mais ninguem se sacrifique por minha causa.
*então minhas unhas ficaram mais compridas e afiadas e corto o meu pulso. o resto da minha essencia e absorvida pela concha e sinto minha alma sair do meu corpo[bom esse é o fim] mas acontece algo inesperado, sinto uma forte corrente de ar e me vejo em outro lugar*

*no mesmo instante em que se cortado o pulso alguem grita*
-não! não fassa isso!*a voz parecia vir de todas as direçoes e derepente uma névoa branca se condença em uma forma humana: um par de assas brancas e um longo vestido branco, com um rosto angelical* não faça isso!* mas ja era tarde*

[img]floresta secreta T86jbo[/img]
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:47

*ela corre para pegar a concha que agora tinha uma corrente dourada em volta dela. mas é repelida pela mesma. então ela se vira para o de olhos vermelhos*
- você é okino não é? por favor você é o único que pode abrir a concha e tirar a perola de dentro dela. ela é a vida dele. por favor salva o seu irmão!*ela grita desesperada*
Adrien

Adrien

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:52

Olhei de novo para Okino.

-Eu não posso fazer nada, Oki, mas talvez você possa.

Novamente voltei meu olhar para aquela cena.
Okino Hara

Okino Hara

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:54

Não sabia o que haveria de sentir perante aquela situação (amuleto? meu irmão disse também amuleto...) Caí de joelhos no chão e fiquei a olhar para ele.

-Vou querer acreditar que ele foi para um bom lugar... *disse sem expressão* (talvez fosse para junto do meu irmão? preciso encontrar aquele amuleto)

Depois ouvi aquela voz angelical (meu irmão? ele é meu irmão?), corri em direção à concha e a apanhei mas não conseguia abri-la (tenho de me concentrar) começei a pensar no meu irmão e, neste rapaz que segundo aquela voz também seria...

-Irmão... *olhei para a concha e olhei para cima* Vive...

A concha depressa se abriu, uma imensa luz iluminou a escuridão à nossa volta e, no final, tinha lá dentro uma pérola dourada.

-E agora? Que devo fazer? *perguntei à voz que ouvia dos céus*
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 09:56

* ela chega perto dele sorrindo, e ao mesmo tempo chorando*
-por favor coloque sobre o peito dele!
Okino Hara

Okino Hara

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 10:03

Ouvindo a voz aproximei-me do corpo ensanguentado do rapaz (tanto sangue...) tinha as mão embrulhadas na pérola como se segurasse um bebé. Olhei para o peito dele e, com a mente, rasguei-lhe a camisola comecei a levitar a pérola e ela ficou a flutuar sobre o peito do rapaz. Eu só esperava que corresse tudo bem!

-Irmão... *disse sem forças* Acorda!

floresta secreta Tumblr_mws7bcObLA1skjxxko1_500
hélios oliveira

hélios oliveira

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 10:08

*sinto me puxado de volta para meu corpo, mas antes eu vi algo que não esperava. meus pais seguravam dois bebes no colo. um deles talvez um ano mais velho que o outro. pareciam ter 3 e 2 anos, e minha mãe parecia gravida, quando uma sombra maior e diferente de qualquer coisa se ergueu, tentando acerta-la. acordo levantando com tudo e gritando com lagrimas nos olhos*
- mãe!*mas acabo acertando a minha testa com tudo em alguma coisa, e so vejo um amontoado de cabelo vermelho*
Okino Hara

Okino Hara

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 10:12

Sentindo o meu sangue correndo nas suas veias eu decidi abraçar o rapaz (irmão?) tinha descoberto que tinha dois irmãos... Agarrei-lhe com todas as minhas forças quando ouvi o seu respirar.

-Me diz o seu nome? *disse agarrado a ele e chorando* Por favor!

O momento parecia eterno e eu senti uma ligação...
Adrien

Adrien

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime19/6/2014, 10:18

Eu apenas observada toda aquela cena de longe, com os braços cruzados e totalmente surpreso com tudo aquilo. (isso era impossível...) Era realmente algo que guardaria em minha memória até o fim de minha vida. Estava com uma sensação estranha, como se estivesse mais leve e tendo visões sobre momentos que nunca presenciei, apesar de tudo, era uma boa sensação. Abaixei minha cabeça e passei apenas a ouvir.
Conteúdo patrocinado

floresta secreta Empty
MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta Icon_minitime

floresta secreta
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte