Autor | Mensagem |
---|
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:20 | |
| *olhei pro meu irmão[hoou, acho melhor irmos logo ai vem bomba], passei meu braço no do Takashi e comecei a ir em direção a cachoeira, me viro e falo para os dois* -vão querer ficar ai namorando, ou querem vir para o piquenique*falei com meu olhar frio de sempre* | |
|
| |
Okino Hara
Mensagens : 115 Pontos : 123 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:23 | |
| Olhei em volta sorridente e fui em direção ao meu irmão.
-Tens a minha aprovação... *disse sorrindo de olhos fechados* Ele é giro... Mas será que serei o único Uke da família?
Depois arranquei o rapaz dos braços dele e arrastei o rapaz para o pé de mim. Fui com ele em frente para falarmos os dois.
-Maninho fique com Adrien atrás que preciso de falar com ele! *disse com cara maliciosa* Então! Me fale sobre si! *disse sorrindo* Como se chama? | |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:26 | |
| *Olhei para ele* -Natsume...Takashi Natsume. *Dei um sorriso de canto* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:26 | |
| Levantei-me e os segui com um sorriso no rosto.
-É Hélios... ele é bonitinho, tens bom gosto. *Sorri para ele*
Continuei os seguindo com um pouco de distancia dos dois que estavam a conversar mas prestando atenção no que falavam. | |
|
| |
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:28 | |
| *fico com os olhos arregalados* -um milagre por favor!*resmungo baixo, e na hora um gato pula com tudo na cara do meu irmão seguido de um pássaro branco incentivando uma briga* -estraçalha, retalha! rouba seus ovos, e destrua seu ninho!*nunca fiquei tão aliviado com um pássaro loco por saque aparecer desse jeito* | |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:30 | |
| *Avistei Madara e o Peguei* -Oque está fazendo aqui Madara? *Perguntei á ele* -Bebendo Sakê,não está vendo?*Falou Madara* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:32 | |
| Retribuí o sorriso e comecei a falar com ele como se fossemos duas amigas no shooping.
-O meu irmão é mui- * e de repente uma manada de animais veio em minha direção fiquei desmontado no chão e os meus olhos vermelhos de mau começaram a centilar para meu irmão* Você! *Levantei-me e fui ter com Takeshi*
-Natsume... *disse sorrindo e limpando os pelos da minha cabeça* Que bonito nome! *depois susurrei ao seu ouvido* Olhe, meu irmão é um rapaz super simpático e acho que vocês iriam se dar muito bem juntos. Tenho dito. *voltei-me para trás e vi meu irmão um pouco corado* Olhe até vermelhinho ele é giro. Fofuxo do mano.
| |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:34 | |
| *Corei um pouco* -O-oquê? *Perguntei olhando para Oki* | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:37 | |
| [é minha deixa]*pensei, e passo novamente meu braço em volta dele, indo mais rápido possível, com uma enorme gota na cabeça* -ate que em fim chegamos!*a cachoeira com a rocha se encontrava a nossa frente mas agora a pedra que servia de ponte tinha caído* segure firme!*passei a mão por sua cintura e pulei do outro lado, uns 7 metros de distancia.quando pousamos do outro lado, coloquei minha mão na pedra e libero o lacre abrindo-a, revelando o corredor negro* do outro lado esta o lugar secreto que quero lhe mostrar, *peguei na sua mão e corremos indo parar na floresta secreta* | |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:38 | |
| *Olhei para ele* -C-cuidado! *Falei tropeçando algumas vezes* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:39 | |
| -É isso rapaz! *disse sorrindo* Gosto de você, é um rapaz muito engraçado. Vá *puxei Takeshi para junto do meu irmão e fui para o pé de ADrien dei-lhe a mão e fiquei assistindo*
-Adrien *disse sem expressão* troussémos pipocas?
Vi meu irmão dar o salto gigante e comecei a levitar e a levitar Adrien.
-Mano porque não me disseste que ele sabia de magia? *disse com ar frio* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 20/6/2014, 09:41 | |
| -Pipocas ? Eu só trouxe uma garrafa de rum para mim, serve? *Sorri* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro | |
| |
|