Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Floresta do Pessegueiro

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Okino Hara

Okino Hara

Pontos : 123

Floresta do Pessegueiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime17/6/2014, 08:10

Relembrando a primeira mensagem :

Eu apenas corria, sabia que já tinha sonhado com aquele lugar... (parecia um sonho...) levei Adrien agarrado a mim, Jardim após Jardim até chegar à Floresta do Pessegueiro, ficava mesmo no limite da escola e, desde que cá cheguei sempre tinha olhado para o lado escuro dela. Continuei a correr.

-Adrien! *coloquei o braço de frente para os ramos e folhas não baterem nas nossas caras enquanto lhe agarrava o pulso para não o perder* Posso dizer uma estupidez?

E foi então que, estiquei o braço e senti a folhagem terminar...

Floresta do Pessegueiro - Página 4 1187124-bigthumbnail
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
hélios oliveira

hélios oliveira

Pontos : 322

MensagemAssunto: re:Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:20

*olhei pro meu irmão[hoou, acho melhor irmos logo ai vem bomba], passei meu braço no do Takashi e comecei a ir em direção a cachoeira, me viro e falo para os dois*
-vão querer ficar ai namorando, ou querem vir para o piquenique*falei com meu olhar frio de sempre*
Okino Hara

Okino Hara

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:23

Olhei em volta sorridente e fui em direção ao meu irmão.

-Tens a minha aprovação... *disse sorrindo de olhos fechados* Ele é giro... Mas será que serei o único Uke da família?

Depois arranquei o rapaz dos braços dele e arrastei o rapaz para o pé de mim. Fui com ele em frente para falarmos os dois.

-Maninho fique com Adrien atrás que preciso de falar com ele! *disse com cara maliciosa* Então! Me fale sobre si! *disse sorrindo* Como se chama?
Takashi Natsume

Takashi Natsume

Pontos : 56

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:26

*Olhei para ele*
-Natsume...Takashi Natsume.
*Dei um sorriso de canto*
Adrien

Adrien

Pontos : 84

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:26

Levantei-me e os segui com um sorriso no rosto.

-É Hélios... ele é bonitinho, tens bom gosto. *Sorri para ele*

Continuei os seguindo com um pouco de distancia dos dois que estavam a conversar mas prestando atenção no que falavam.
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:28

*fico com os olhos arregalados*
-um milagre por favor!*resmungo baixo, e na hora um gato pula com tudo na cara do meu irmão seguido de um pássaro branco incentivando uma briga*
-estraçalha, retalha! rouba seus ovos, e destrua seu ninho!*nunca fiquei tão aliviado com um pássaro loco por saque aparecer desse jeito*
Takashi Natsume

Takashi Natsume

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:30

*Avistei Madara e o Peguei*
-Oque está fazendo aqui Madara?
*Perguntei á ele*
-Bebendo Sakê,não está vendo?*Falou Madara*
Okino Hara

Okino Hara

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:32

Retribuí o sorriso e comecei a falar com ele como se fossemos duas amigas no shooping.

-O meu irmão é mui- * e de repente uma manada de animais veio em minha direção fiquei desmontado no chão e os meus olhos vermelhos de mau começaram a centilar para meu irmão* Você! *Levantei-me e fui ter com Takeshi*

-Natsume... *disse sorrindo e limpando os pelos da minha cabeça* Que bonito nome! *depois susurrei ao seu ouvido* Olhe, meu irmão é um rapaz super simpático e acho que vocês iriam se dar muito bem juntos. Tenho dito. *voltei-me para trás e vi meu irmão um pouco corado* Olhe até vermelhinho ele é giro. Fofuxo do mano.
Takashi Natsume

Takashi Natsume

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:34

*Corei um pouco*
-O-oquê?
*Perguntei olhando para Oki*
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:37

[é minha deixa]*pensei, e passo novamente meu braço em volta dele, indo mais rápido possível, com uma enorme gota na cabeça*
-ate que em fim chegamos!*a cachoeira com a rocha se encontrava a nossa frente mas agora a pedra que servia de ponte tinha caído* segure firme!*passei a mão por sua cintura e pulei do outro lado, uns 7 metros de distancia.quando pousamos do outro lado, coloquei minha mão na pedra e libero o lacre abrindo-a, revelando o corredor negro* do outro lado esta o lugar secreto que quero lhe mostrar, *peguei na sua mão e corremos indo parar na floresta secreta*
Takashi Natsume

Takashi Natsume

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:38

*Olhei para ele*
-C-cuidado!
*Falei tropeçando algumas vezes*
Okino Hara

Okino Hara

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:39

-É isso rapaz! *disse sorrindo* Gosto de você, é um rapaz muito engraçado. Vá *puxei Takeshi para junto do meu irmão e fui para o pé de ADrien dei-lhe a mão e fiquei assistindo*

-Adrien *disse sem expressão* troussémos pipocas?

Vi meu irmão dar o salto gigante e comecei a levitar e a levitar Adrien.

-Mano porque não me disseste que ele sabia de magia? *disse com ar frio*
Adrien

Adrien

Pontos : 84

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 09:41

-Pipocas ? Eu só trouxe uma garrafa de rum para mim, serve? *Sorri*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta do Pessegueiro   Floresta do Pessegueiro - Página 4 Icon_minitime

Floresta do Pessegueiro
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4