Autor | Mensagem |
---|
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 11:54 | |
| Fui o puxando até chegar à margem do rio onde o encostei e ali arranquei mais um beijo, com duração semelhante à do outro.
-Acho que você é uma pessoa mais sensata que eu para escolher o que fazer... *sorriu sem graça pelo que havia prnsado em fazer.* | |
|
| |
Okino Hara
Mensagens : 115 Pontos : 123 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 11:57 | |
| Senti-me um brinquedo, e gostava disso... Ele fazia comigo o que queria, e eu sentia-me protegido. Após me ter levado para a margem e dado aquele intenso beijo sorri para ele.
-Não... *coloquei meu dedo nos lábios dele* Agora é a sua vez... | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 12:12 | |
| Eu olhava para ele, olhava nos olhos dele, e parecia ser tão inocente, estava me sentindo um pervertido por pensar situações maliciosas com alguém que mesmo estando apaixonado, tinha acabado de o conhecer, e não queria assusta-lo.
*Olhei para baixo e sorri* -você tem certeza? Eu acho melhor você decidir. | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 12:15 | |
| Reparei na reação dele. Dei de novo aquele riso de canto de boca e fechei os olhos. Desloquei a minha mão subtilmente para o seu umbigo e, beijei o seu pescoço.
-Tenho... *disse continuando beijando seu pescoço* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 12:25 | |
| Recebi aquilo como um sinal verde e sorri, logo o prendi com minha perna e passei a beijar seu pescoço enquanto minhas mãos invadiam sua blusa delicadamente.
-Ótimo... *sussurei ao pé do ouvido dele* | |
|
| |
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro - entrada e saida 17/6/2014, 12:44 | |
| encontro uma floresta meio escura e penso[ótimo] começo a caminhar em direção a parte mais escura, quando olho para lado e vejo o garoto de antes aos beijos com outro. mal olho para a cena, a vida dele não importa para mim, continuo indo para parte mais escura da floresta ate que encontro, escondida entre as sombras uma grande cachoeira, e no centro dela, uma rocha escura coberta de limo* - achei! -*a rocha estava ligada por uma pedra que parecia que a qualquer momento iria desmoronar, apenas caminhei por cima e cheguei na rocha, coloco minha mão em cima da mesma, e libero o lacre dela. no mesmo instante a rocha abre e uma passagem de sombras se abre, com apenas algumas pequenas tochas iluminando o caminho. entro no caminho e me envolvo nas sombras* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 17:19 | |
| De repente ouvi passos, parei o que estava fazendo e olhei ao redor para encontrar de onde vinham. (Hum, devo ter escutado demais.) Logo voltei minha atenção para Okino novamente, o beijei e em seguida tirei sua blusa, a jogando para fora do rio.
-Você está mesmo bem com isso? *Disse entre beijos e mordidas que dava no pescoço e ombros dele.* | |
|
| |
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro - entrada e saida 17/6/2014, 17:38 | |
| *assim que eu saio olho meu reflexo na água, meu rosto tinha voltado ao normal, decido fechar a passagem. depois comecei a caminhar de volta para a escola, eu olhei para o sol[parece que o tempo é diferente naquele lugar, por que acho que voltei para um pouco depois de eu ter ido, o que vai ser bom quando quiser dar uma relaxada longe das pessoas] penso, mas no caminho acabei vendo aqueles dois novamente, e tinha me esquecido deles. pelo visto iam começar a parte interessante, então achei melhor sair logo dali, mas acabei tropeçando em uma pedra e ela sai rolando na direção deles[droga, agora eles vão olhar pra cá, o que eu faço?] então vejo uma arvore, e graças ao tempo que passei sozinho ganhei pratica em escalar rapidamente uma arvore, e foi o que eu fiz, me escondi na parte mais escura, esperando eles se distraírem novamente para eu poder sair daqui.* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 18:12 | |
| Ouvi mais uma vez passos só que agora seguidos de uma pedra que rolou em nossa direção, certamente tinha alguém ali. Me afastei de Okino novamente e passei a procurar por quem estava ali, pensando até na possibilidade de algo sobrenatural, mesmo que não acreditasse nessas coisas.
-Quem está ai? *Perguntei sorrindo* Nossa, essa pergunta é tão clichê de filme...
*Voltei a perguntar* -Quem está aí? Ta atrapalhando... *Sorri novamente*
Última edição por Adrien em 17/6/2014, 19:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 18:17 | |
| *ele começou a gritar por quem estava aqui, mas meu plano era ficar bem quieto, assim ele pensaria que era imaginação, mas meu plano foi por água a baixo, porque a minha flauta que eu tinha trazido começou a cair[droga!]pensei, quando ela ia cair consegui pega-la a tempo, mas sem antes acabar derrubando alguns pêssegos.[porcaria!] e sai pensando mais outros palavrões enquanto via os pêssegos caírem com força no chão* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 18:34 | |
| Olhei em direção a uma árvore, de onde parecia que estava vindo o som e joguei nela a mesma pedra que havia rolado até aqui .
-Está tudo bem, pode sair daí, seja lá quem você for!.. | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 18:45 | |
| *aquilo não era um bom sinal, odeio quando descobrem meus esconderijos, então decidi descer logo de uma vez, ate perceber algo. na arvore, bem ao meu lado tinha uma inscrição entalhada: um coração com as siglas, m.o. e j.k., foi difícil conter uma lagrima mas consegui, tinha prometido nunca mais derramar uma lagrima, mas essas eram as iniciais dos meus pais! lembro que eles falavam que se conheceram no colégio, e que numa arvore eles entalharam seus nomes, um gesta antiquado, mas romântico, e passaram a se encontrar na mesma arvore todos os dias. acabei perdendo a concentração e cai da arvore rolando ate cair no lago. não quebrei nada, mas acho que acabou ficando ridículo. olho para cima e vejo os dois me encarando. mesmo na posição que estava lancei para eles meu olhar frio de sempre* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 18:59 | |
| Estava concentrado em quem sairia de traz daquela árvore, quando de repente um garoto caiu rolando desde lá em cima até aqui no lago, eu não sabia se ria ou se o ajudava, mas apenas o olhei sério.
-Você está bem? *Não pude deixar de me preocupar com o rapaz apesar do momento em que ele resolveu aparecer.* Foi uma queda alta desde a árvore até aqui... | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 19:23 | |
| *olhei para ele com meu olhar frio* -sim estou bem, e antes que pergunte não foi minha intenção interrompe-los, tinha apenas ido, a um lugar e na volta acabei tropeçando, num momento de impulso subi na arvore, o que foi bom por que sem isso, não teria descoberto algo que nunca pensei que encontraria aqui. agora se me der licença... *pego minhas coisas que caíram, e tiro minha jaqueta molhada ficando só com a regata* - quero voltar para meu quarto, por que estou encharcado. -*me viro para o ruivo* - obrigado por não mexer nas minhas coisas, mas quero que depois me explique por que colocou minha cama perto da sua -*lanço para os dois mais um olhar gélido e irritado, e começo a voltar para a escola. mas na ida sinto uma forte dor e caio de joelhos[não! achei que tivesse isso sobre controle! acho que ver onde meus pais se reuniam mexeu comigo mais do que imaginava!] antes que a situação piorasse e acabasse matando os dois, pego a faca e faço um rápido corte no braço. a convulsão parou, fiquei aliviado, mas a perda estra de sangue me fez perder os sentidos e desmaio* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 17/6/2014, 19:39 | |
| Estava um pouco confuso com a situação (quem seria aquele garoto?), fiquei um tempo pensando e olhando pro nada e logo voltei meu olhar para Okino.
-Você conhecia ele, Oki ? *Olhei sério para o rapaz* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 08:39 | |
| Perdido naquela situação voltei à realidade. Olhei para o estanho rapaz e não preocupado fiz logo cara fria. Os meus olhos perderam o brilho e fiquei sem expressão, diriji-me ao corpo inerte dele parado no chão agachei-me e coloquei a minha mão sobre os olhos dele. Não queria que Adrien me visse fazer magia... (tem que ser)
*voltei o rosto para Adrien* -Conheço... é o meu novo colega de quarto *comecei a subir para terra e coloquei-me de pé a olhar para ele* Tenho problemas de confiança, por isso decidi mante-lo debaixo de olho.
Como esperado e com o meu toque o corte dele começou a sarar.
| |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 09:51 | |
| Estava totalmente confuso, sem entender o que estava realmente acontecendo. Fiquei parado olhando aquela cena tentando decifrar o que se passava. Então subi para a terra para ver mais de perto, e quando me dei conta de que Okino estava (curando?) apenas com um toque, estranhei, eu nunca acreditei em magias, ou coisas sobrenaturais, mas estava acontecendo bem em minha frente.
-É, parece que existem muitas coisas que eu não sei sobre você, Okino Hara... *Sentei-me ali perto, e apenas passei a observar o que estava acontecendo.* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 10:11 | |
| Eu amava Adrien, mas existiam coisas que nunca lhe tinha contado, coisas ainda mais negras que as nossas próprias memórias. (dentro de mim...) Olhei para Adrien e ouvi atentamente a sua pergunta (era hora) deixei o corpo do rapaz, levantei-me e olhei para Adrien, o meu cabelo fez sombra aos meus olhos.
-Quando eu era pequeno sonhava todas as noites que os meus pais voltariam para me buscar. *disse sem expressão, como se tivesse a absorver cada energia ali presente*. Numa noite eu olhei pela janela, chorei tanto por me terem abandonado que queria que eles morressem. *dei um riso de canto e olhei para o rapaz* Uma semana depois recebemos a noticia do acidente...
Era a primeira vez que contava isto. Não conseguia olhar Adrien nos olhos. Começaram a cair lagrimas.
-Depois de meus avós morrerem descobri que tinha algo dentro de mim *apertei as duas mãos com força para controlar a raiva* descobri poder controlar objetos só com a mente. Só tinha visto sobre isso em filmes, nunca pensei... (Não interessa!) Quando descobri ter um tio fiquei feliz, mas quando ele me viu roubar a sua carteira através das cameras que desconhecia ter... tentou-me matar...
| |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 10:35 | |
| Enquanto ele se aproximava, me levantei parar o olhar nos olhos, o observava atentamente enquanto explicava o que se passou, cada palavra que ele dizia me faziam imaginar pelo que o mesmo passou, fui afetado por sua expressão, realmente não queria o ver daquele jeito novamente.
-Obrigado por confiar em mim e contar-me tudo isso *Falei me aproximando de Okino até que parei em sua frente e peguei suas mãos* Você passou por muitas coisas, por muitas lembranças ruins *O abracei gentilmente* mas você tem dons, e eles significar alguma coisa.
-Além do mais agora eu estou com você, e realmente estou sentindo algo por você. *Sorriu* Não sei o que mais falar, nunca fui bom com palavras . | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 10:43 | |
| Senti Adrien me agarrar as mãos. Nunca fiquei tão feliz. Larguei-o por instantes. Tirei a minha camisola e coloquei debaixo da cabeça do rapaz. (vais ficar bem) Depois corri para os braços de Adrien.
-Desculpa não ter-te contado antes! *gritei fechando os olhos e dpois sorri maliciosamente* Onde tinhamos ficado? | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 10:55 | |
| (Como ele é fofo...) Sorri com a reação espontânea dele, era muito bom vê-lo feliz mesmo depois de ter lembrado de coisas ruins.
-Tudo bem, eu entendo o porquê de não o ter contado. *Falei com um sorriso simpático que logo passou a ser malicioso ao ouvir a pergunta dele.*
-Hum, eu acho que me lembro onde estávamos... *Disse me aproximando ainda mais de Okino.* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 11:02 | |
| Sentia-me quente graças a Adrien, queria-o tanto. Desci minha boca até ao seu umbigo retirei-lhe a camisola.
-Agora estavmos os dois de tronco nu *sorri* Que gravata tão gira!
Ele apenas tinha uma gravata agarrada ao pescoço (que lindo) puxei-o pela gravata até mim, coloquei meus braços à volta de seu pescoço e beijei-o intesamente. | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 11:03 | |
| *ouvi atentamente a conversa, como? ele não era o único com passado obscuro, pelo menos o dele era melhor que o meu.quando apaguei minha alma se desprendeu do corpo.se eu tivesse ficado muito tempo sem a corda que me prendia a vida as coisas iam ficar ruins. mas como ele me curou a corda voltou a ficar firme.[então minhas suspeitas eram verdade, mas mesmo com essas habilidades, me tocar foi um erro fatal] pensei, então voltei pro meu corpo, e comecei a levantar, olhei para eles e aproveitei a distração. - preciso ir embora o mais rápido possível, agora ele não poderá resistir por muito tempo! -* mas num extinto acabei deixando minha flauta cair* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 11:09 | |
| -Baka.. *disse virando o rosto friamente para ele, plenamente irritado* Mas será que não podemos ter um momento? Tu estás a pedi-las menino! E quem não poderá desistir? Fala de uma vez e talvez possamos ajudar-te.
Pensei seriamente em atirar-lhe a pedra mais próxima à cara mas, não queria deixar Adrien.
-Chato... | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro 18/6/2014, 11:20 | |
| E de novo o menino voltou a dar o ar de presença, eu só consegui sorrir, era difícil acreditar que de novo tinha sido interrompido pelo mesmo garoto de antes.
-Não é possível... *Comecei a rir de novo* Mocinho, com licença por favor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta do Pessegueiro | |
| |
|
| |
| Floresta do Pessegueiro | |
|