Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Wood's Circus

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Pontos : 1967

Wood's Circus - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime22/9/2020, 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Naib Subedar

Estava aguardando meu momento de apresentação dando a ultima volta pelo exterior do circo, verificando se tudo estava no seu devido lugar antes de entrar e ir em direção as grandes cabanas que serviam de quartos para acampamento. A maioria dos que iriam se apresentar hoje estavam correndo de um lado para o outro, praticando alongamentos, testando truques de magica e colocando coelhos na cartola, desejando boa sorte uns aos outros para termos uma boa apresentação, tradição da companhia a qual apenas respondia com um " você também " a aqueles que se direcionavam para mim, enquanto tentava passar despercebido por ali apenas para buscar a caixa onde Hiss, a minha maior cobra, estava, na minha cabana a qual ficava mais afastada das outras.

Entro ali, buscando Hiss no seu viveiro que dividia com outras espécies menores, a colocando em uma caixa onde parecia menor do que realmente era, pelo bem da apresentação, Hiss não gostava de ficar ali, mas sabia que deveria.

Como eu era o segundo a se apresentar, logo após o " homem mais forte do mundo", um titulo exagerado para um ex-presidiario com incríveis dois metros de altura e com músculos do tamanho de uma criança, me direcionei com a caixa para a entrada de funcionários do circo e fiquei esperando na escotilha que escondia os que que iriam se apresentar dos que apenas iam oferecer assistência hoje, logo, apenas abro um pouco a cortina para dar uma olhada na plateia, estava cheio hoje e o anfitrião estava falando mais alto que nunca, o que me incomodava um pouco, mas, apenas tento ignorar, sentindo o calor das apresentações e tirando o casaco e o capuz a qual vestia, ficando apenas com a minha comum camisa regada preta e evidenciando as faixas, a qual Hiss já estava acostumada a ignorar.

Quando ouço o anfitrião chamando pelo " encantador de cobras-venenosas " não consigo não revirar os olhos, Hiss não era venenosa, obvio que uma ou outra era peçonhenta, mas não era o caso daquela na caixa.

Apenas entro no palco dando tchauzinho para a plateia, tendo a luz diminuída para causar mais impacto, alem de que eu sempre deixava claro que não gostava de luzes fortes em cima de mim, logo parando próximo a uma mesa e abrindo a caixa de maneira lenta, causando impacto a plateia que havia ficado em silencio para ouvir apenas o estralar da caixa abrindo, logo revelando a grande serpente saindo dali de dentro, espécime que faz todos segurarem seus pequenos gritos quando se embola em meu braço com rapidez, depois pescoço e por fim ficando apoiada em meu outro braço, enquanto a sentia sibilar farejando o ar e gelar seu corpo ainda mais, o que não era agradável mas já estava acostumado com suas peles frias, porem, ela estava querendo caçar essa noite.

A faço prestar atenção em mim, a trocando de mão e a impedindo de farejar seja o que havia pensado que encontrou, ela já havia comido essa semana e não deveria procurar ratos vadios, logo o anfitrião, exagerando a situação para o publico, pedia a um bravo voluntario para se aproximar.

- Precisamos de um homem tão valente quanto nosso encantador, para provar sua coragem na frente de todos ! -

Última edição por Hide Fukojhi em 23/9/2020, 02:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime12/2/2021, 21:51

Naib Subedar

Era obvio que seus corpos chegariam ao clímax mesmo irritados um com o outro, ambos já eram acostumados com tudo aquilo e ainda sim era prazeroso, mas, não como das outras vezes, não tinha sentimento naquilo que estavam fazendo, era vazio e após terminar a sensação daquilo ainda era pior.

Manteve todo o momento os olhos nos dele, já que sabia que o outro merecia aquilo ao ouvir toda a historia, sentindo doer fundo em seu peito todas as suas escolhas que o levaram até aquele momento, tentando desviar o olhar mas sendo chamado a atenção, não gostava daquele olhar, se sentia frio e com certeza arrependido, mas o orgulho não deixava que as palavras saíssem de seus lábios além de que sabia que o outro não o ouviria agora, Naib tinha que pagar pelos seus pecados aquela noite, sozinho, consigo mesmo.

Se vestiu logo enquanto o outro tomava banho, o vendo sair ainda com aquele olhar rígido sobre ele, olhar esse a qual o despedaçava a cada momento mas olhar que também tinha sido direcionado a ele quando o viu sendo beijado pela outra, entendendo o quanto doía e se sentando ali, o vendo partir para seu escritório e sendo deixado para trás como odiava se sentir, sozinho no quarto.

Não sabia o que fazer, nunca tinha se envolvido com alguém daquela forma, nunca tinha errado com alguém tão importante a ponto de não conseguir pegar no sono, tirando seus traumas, que eram a única coisa que o faziam despertar, Naib sempre dormia bem, mas, naquela noite, se pregou os olhos por uma hora havia sido tempo demais, pensando a todo momento até que desistisse de qualquer coisa, com os olhos cansados de tanto chorar e o corpo exausto de tremer pelas crises de pânico ao se sentir sozinho, seguindo para os estábulos onde deveria alimentar os cavalos, tentando limpar sua cabeça daquilo, sem comer ou dormir, com a cara pior do que nunca, observando Brooke se aproximar, não o olhando já que não tinha essa coragem mais

- Eu estraguei tudo

Fala, de forma baixa e abatida, despejando o balde de ração pesado na baia dos animais, concentrado naquilo e já sujo por estar um tempo ali

- Eu deveria ter conversado com ele

Se segurava para não chorar, sentindo os olhos lacrimejarem novamente mesmo que achasse que não tivesse mais nenhuma lagrima para escorrer ali, tampando os olhos com o braço e sentindo os labios tremerem, tentando recuperar o folego já que era patético chorar na frente de outros, apertando as mãos ao maximo mesmo que ambas já estivessem machucadas de suas unhas internamente.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Pontos : 1994

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime13/2/2021, 07:05

Brooke

Com Eli ocupado, lhe restava fazer o restante das coisas pelo palácio então seguir até o estábulo afinal, ainda tinha um aprendiz para treinar, e aí chegar lá já o enxerga ali, ou pelo menos, o que tinha sobrado de Naib.

Suspirou, aqueles dois se resolveriam cedo ou tarde, só precisavam de um empurrãozinho.

— E ficar chorando pelos cantos vai adiantar de algo?

Pergunta parando a sua frente de braços cruzados ao escutar aquelas lamentações, então suspirando de novo e tirando aquele balde de sua mão, o colocando no chão.

— Céus, vocês precisam aprender a me ouvir, eu sou conselheiro real por algum motivo.

Pensa alto, suspirando em seguida e então colocando uma mão no ombro do outro.

— Levanta essa cabeça e me escuta, Subedar. — o chama esperando que fizesse — Clark te ama e é obcecado por você como ele nunca foi por nada na vida dele e eu posso dizer isso porque eu estou a milênios ao lado dele, você só precisa se desculpar, não é tão complicado assim, ele só está estressado.

Diz de maneira séria o esperando processar aquilo tudo.

— Vai falar com ele, sei que ele disse que não queria que ninguém entrasse lá, mas acredite, ele provavelmente está te esperando.

O conhecia bem o suficiente para saber que aquele “absolutamente ninguém” não incluía Naib e nem mesmo o próprio Brooke.

— Clark esta extremamente estressado com o trabalho ultimamente, seria bom de você tirasse ele daqui um pouco, se distrair e respirar novos ares, não sei se já te disse, mas o reino é cercado por mar então há uma praia aqui, muito bonita por sinal e eu sei que ele nunca pisou lá, poderia fazer isso.

Não era bom em pensar em coisas românticas, aquilo não fazia parte de sua realidade, mas sabia que Naib conseguiria pensar em algo para fazerem, só precisava daquela pequena informação de um lugar.

— Está dispensado dos serviços aqui por ora, e eu posso cuidar das coisas enquanto o Clark estiver fora então não se preocupe, agora anda, melhore essa cara péssima, tome um banho e vá atrás daquele idiota cabeça de vento.

Termina sorrindo de lado e fazendo um movimento com a mão como se estivesse o expulsando dali.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime13/2/2021, 11:44

Naib Subedar

Sabia que não adiantava, mas, era pessimo admitir que teria que engolir seu orgulho, mesmo que Eli fosse incontáveis vezes maior do que ele, ainda assim era complicado.

O ouviu em silêncio já que não tinha muito o que poderia dizer, segurando o choro e ouvindo a proposta sobre levar Eli a praia, ver o mar e passar um tempo juntos, coisa que também nunca tinha feito, concordando e sentindo as lagrimas pesarem em seus olhos já que no fundo sabia que " não deixar qualquer um entrar " não se referia a ele também, agora, mais lucido, se aproximando de Brooke, o abraçando com força e encostando sua bochecha no peito do outro, como fazia com Eli

- Eu vou fazer, obrigado, obrigado

Repetiu as ultimas palavras já que mesmo mais aliviado continuava chorando, se afastando e sorrindo um pouco já que aquela conversa lhe tinha tirado um bom peso na consciencia, o que era de se esperar vindo de Brooke, a segunda pessoa que mais confiava em Eli e ali, o unico que poderia chamar de amigo.

Logo, seguindo para o quarto de ambos, as pressas, já que sabia como iria reconquistar a confiança de Eli, determinado, entrando ali e tirando as roupas no meio do caminho, tomando um banho rapido para tentar melhorar o rosto choroso e a ressaca que estava passando, lavando os cabelos e renovando o hálito, vestindo a roupa azul do primeiro dia, roupa a qual lembrava ter impressionado o outro.

Agora, engomado, cheiroso e com o rosto um pouco melhor, mesmo que não conseguisse amenizar as olheiras, seguiu para a cozinha pedindo a um dos empregados um cesta e um toalha de piquinique, escolhendo algumas frutas, vinho, duas taças, alguns pães pequenos e frios variados para colocar na cesta, a fechando e passando no ultimo lugar onde deveria pegar algo, os jardins reais.

Ali, buscou algumas rosas as misturando com girassóis e flores "copo de leite, fazendo um buquê bonito mesmo que suas mãos estivessem agora um pouco machucadas pelos espinhos, prendendo-o com o propio elastico de seus cabelos, juntando as flores e enfim, pronto para reconquistar Eli, sentindo os dedos gelados de nervosismo.

Se aproximou de seu escritorio com cuidado, sentindo o rosto queimar e as orelhas ainda mais quentes, respirando fundo uma, duas, trés vezes para bater na porta devagar, a abrindo com as flores em uma das mãos e a cesta em outra, entrando aos poucos ali.

- Oi ...

Não sabia como começar aquilo, mas sabia que o outro perceberia que estava nervoso, engolindo a propria saliva para tentar se recompor, se aproximando da mesa em que o outro estava sentado, oferecendo o buquê em suas mãos as sentindo suar e tremer um pouco.

- Eu vim te convidar para um encontro, então, você pode me acompanhar ?

Esperançoso, perguntava, com os olhos atentos no rosto do outro para tentar ler qualquer expressão possivel ali, com medo de ser recusado mas com coragem na fala, eatava disposto a fazer aquilo e não o perderia por nada nesse mundo.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime13/2/2021, 12:33

Eli Clark

Não aguentava mais tanto papel a sua frente, sua cabeça doía e se seu nível de estresse antes já era alto, depois daquela briga com Naib estava pior ainda. Não sabia quanto tempo tinha se passado até que escutasse batidas na porta, e antes que pudesse reclamar e mandar quem é que fosse embora, assim que levanta a cabeça com aquele olhar irritado, vê o próprio Naib ali, arrumado e segurando algumas coisas.

Sua expressão automaticamente suaviza, não podia negar que no fundo, ainda que continuasse irritado, vê-lo depois de algo tão cansativo era reconfortante.

O observa se aproximar, percebendo seu nervosismo ao lhe entregar aquele buquê e convida-lo a um encontro, não respondendo nada de início, continuando com a mesma expressão fria de antes por alguns instantes até que se levantasse da cadeira e ficasse de frente ao outro, aceitando o buquê e o cheirando. Era bonito.

Seus olhos notam a mão machucada por espinhos de Naib e então, com sua mão livre a toma para si vendo os cortes pequenos mais de perto para depois trazê-la até seus lábios, beijando de leve.

Ainda amava e sempre amaria Naib incondicionalmente, e se preocupava com ele mesmo que fosse apenas machucados bobos por alguém que mexia nas flores sem estar preparado, além de claramente perceber que ele não tinha dormido e provavelmente comido nada desde a discussão.

— Aonde vai me levar?

Pergunta ainda segurando sua mão, sorrindo levemente, mas em grande parte, ainda sério. O amava e estava preocupado, mas ainda não tinha o desculpado completamente já que ainda não tinha escutado um pedido de desculpas.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime13/2/2021, 16:27

Naib Subedar

Sentia que seu peito morreria se ele continuasse mais um segundo o observando daquela forma irritada desde quando entrou, mas, não recuou em nenhum momento com as flores ou com a sua própria palavra, de forma firme, continuando ali até que as aceitasse agora a sua frente, um pouco mais aliviado, o vendo as cheirar e em seguida segurando suas mãos machucadas com suavidade, se sentindo derreter um pouco com aquele toque carinhoso o vendo sorrir pela primeira vez desde ontem, ainda obviamente percebendo o outro irritado, mas, melhor, bem melhor.

Apenas o acompanha sorrindo de volta, bem mais animado que o outro já que Eli tinha lhe entregado uma brecha, segurando sua mão mesmo que dolorida de maneira mais firme já que precisava do outro e seu corpo não queria que o outro pensasse em "fugir", mesmo que soubesse que não faria

- No nosso primeiro encontro

Sorriu, decidido ao falar aquilo, seguindo com Eli para fora, aonde Brooke havia lhe informado e onde tinha sido informado por alguns funcionario, no caminho mais curto para a praia calma da região escura pela noite, era a primeira vez que saia do palácio, mas, se sentia confiante andando lado a lado com Eli, sorrindo um pouco e prestando atenção as ruas bem iluminadas do vilarejo, percebendo que Eli não era incomodado mesmo que observado por ali, logo, observando o mar ao longe, andando continuando a andar com ele nas ruas de pedras sob a lua cheia que iluminava o céu e o mar até chegarem a areia fofinha, aos poucos, o levando para mais perto da água, colocando a cesta ao chão para tirar a toalha ali de dentro, preparando-a no chão de forma rápida e dando dois tapinha ali, ao seu lado, indicando que poderia sentar enquanto colocava a cesta ao meio da toalha, tirando as frutas, os pãezinhos e os frios ali de dentro, além do vinho e das taças, o vendo ao seu lado apenas agora pronto para observar o mar proximo a eles naquela praia deserta e praticamente particular, afastada de todos, observando a escuridão daquelas águas por conta da noite.

- É a primeira vez que eu vejo o mar, eu queria que fosse com alguém especial e parece que eu consegui

Sorri, voltando a atenção a Eli, se virando ali para ele buscando as mãos do outro, devagar, com medo que o outro recuasse e baixando seu capuz para que o olhasse nos olhos, mesmo com os cabelos desamarrados já que seu elastico estava nas flores, tentando não desviar o olhar do outro, se joelhos ali a frente do outro, sentado nas próprias pernas

- Ontem, eu falei coisas que não eram verdades e acabei magoando a pessoa mais importante da minha vida, eu não gosto de brigar com você, Eli, eu não quero continuar assim, eu sei que eu te magoei mas eu sinto que poderia morrer se continuasse a te ver magoado daquela forma, eu quero me desculpar, por favor, me desculpe

Estava sentindo os olhos lacrimejarem ali, o olhando de forma seria e baixando a cabeça para se curvar a ele, como forma de pedir desculpas de sua Terra, praticamente encostando o rosto no colo do outro, se controlando para não acabar chorando ali, ainda segurando as mãos finas de Eli.

- Eu sinto muito por não te ouvir, por ter falado palavras tão duras por tão pouco e por ter ignorado que queria conversar, mas eu não posso continuar lhe vendo me olhar assim, tão distante e frio, eu não posso

Agora, naquele momento, ja mal conseguia controlar sua voz, voltando a chorar ainda abaixado ali, se levantando para enxugar os olhos na propria manga da camisa, sentindo o rosto vermelho e tentando respirar para se acalmar ainda com uma de suas mãos sobre as dele, não podendo cortar aquele mínimo contato que tiveram, sentindo seu corpo tremer com tudo aquilo pelo medo de não ser aceito novamente no coração do outro.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime13/2/2021, 19:43

Eli Clark

Apenas o acompanha para fora do palácio pela primeira vez em algum tempo, percebendo que os cidadãos do vilarejo o observavam com respeito até que se afastassem e agora estivessem sozinhos na praia. Por mais que soubesse da existência daquilo, nunca tinha pisado lá e tinha de admitir, era bonita.

Se aproxima daquela toalha, se sentando ao seu lado e observando a paisagem, sorrindo de leve ao saber que era a primeira vez vendo o mar, com ele, mas, aquele sorriso desaparece com seu pedido de desculpas, se transformando em algo mais triste ao vê-lo tão quebrado daquela maneira.

Acaba suspirando, Naib tinha errado, era verdade, mas sabia que o amava assim como o próprio Eli também

— Venha cá.

Abre os braços o chamando para um abraço, o acolhendo em seus braços e o trazendo para si, aproveitando que era mais alto para colocá-lo contra seu peito.

— Eu fiquei magoado, é verdade, queria que as coisas tivessem sido diferentes, queria que tivesse conversado comigo, mas eu te perdoaria mil vezes se me pedisse, não consigo ficar bravo com você por muito tempo, você é tudo o que eu mais amo na minha vida, por isso, não chore mais assim, está tudo bem.

O abraça um pouco mais apertado, acariciando seus cabelos e falando agora de forma minto mais doce.

— Eu jamais te deixaria por qualquer um nesse mundo, meu noivado com ela não existe, o único com quem eu pretendo me casar é com você, e eu estou disposto a ir contra tudo e todos por isso.

Sabia que seria algo difícil, ser aceito pelo povo por casar com um humano, conseguir a aprovação de seu pai, mas estava decidido.

— Mas ei. — segura seu queixo com carinho, levantando seu rosto para que o olhasse — Por favor, da próxima vez que algo que te chateie acontecer, converse comigo, eu sei que as coisas aqui não são fáceis para você, que é uma realidade muito diferente, mas quero que confie em mim, Naib, eu jamais faria algo sabendo que isso te magoaria.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime13/2/2021, 20:30

Naib Subedar

Se aproxima dele quando o chama, sabendo que tudo ficaria bem entre aqueles braços finos do outro o sentindo aninha-lo nele e fazendo o mesmo ao esconder seu rosto ali, chorando um pouco de alivio mas tentando se controlar quando o ouviu pedindo aquilo, não tinha porque chorar agora, estava tudo bem, mas, sentindo o corpo frio do outro o seu coração agora suspirava em alivio

O sente segurar seu queixo apenas o seguindo com os olhos ainda brilhosos e a boca entortada pelo choro recente, concordando com aquilo e o abraçando mais forte e esfregando os olhos na curvatura do pescoço do outro, suspirando aliviado por um segundo, sorrindo ali

- Não se preocupe, eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes com você

Afirma, com segurança, se desaproximando e sorrindo ali, selando os labios um do outro em um beijo calmo, com saudades daqueles labios finos e sorrindo momento ou outro quando se afastavam, o trazendo de volta como se não estivesse saciado daqueles carinhos cheios de sentimento, contornando o rosto do outro com uma das mãos enquanto a outra se apoiava em seu pescoço, encostando a própria testa a dele, ainda com os olhos fechados, agora feliz

- Eu sinto que eu poderia dormir agora mesmo sobre você

Sorriu comentando aquilo, sabia que seu rosto estava péssimo pelos pesadelos que teve pela noite e suas olheiras deixavam ainda mais claro aquilo, mas, se afastou por um momento, sorrindo ao olhar o quebrar das ondas no mar não tão longe e encantado com aquilo, se levantando para estender uma das mãos a ele a fim de ajuda-lo a se levantar também, proximo a Eli, sorrindo para ele

- Mas, temos muito o que aproveitar de hoje ainda, sua primeira noite após a festa, vamos fazer algo juntos

Estava decidido naquilo, tirando a roupa aos poucos peça por peça para ficar finalmente apenas só com a roupa de baixo, se virando para ele para começar a ajuda-lo a despi-lo, abrindo a túnica com certa destreza já que estava mais do que acostumado a despi-lo, a deixando que caisse em volta de seu corpo, sorrindo para ele enquanto segurava suas mãos

- Vamos

Sorri, o levando consigo para sentir a areia macia sob seus pés agora descalços, observando a agua mais de perto e segurando de forma mais firme a mão de Eli ao sentir as pequenas ondas chegarem a ponta de seus pés de maneira fria, rindo um pouco pela sensação diferente, olhando pra Eli para verificar se também estava se divertindo como ele que parecia um criança descobrindo algo novo, andando aos poucos para o mais fundo, respirando de forma acelerada pelo frio que sentia, mesmo que soubesse que se acostumaria

- É incrivel que tenha tudo isso no seu reino

Comenta, sorrindo tirando as roupas ali sem muita cerimonia,
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime14/2/2021, 17:07

Eli Clark

Era bom senti-lo mais tranquilo novamente em seu braços, sabendo que tudo estava bem entre eles novamente, já que não aguentaria ficar longe ou brigado com Naib. Ele era a única coisa que fazia sentido em tudo aquilo.

Se levanta com sua ajuda e se assusta um pouco quando começa a tirar sua roupa, meio hesitante quando o puxa em direção ao mar. Deveria mesmo estar fazendo aquilo? Deveria mesmo estar praticamente sem roupa em público? Nunca tinha entrado no mar antes.

Mesmo que incerto, ver Naib tão animado era ótimo então apenas sorriu um pouco e o seguiu, indo para um pouco mais fundo para que a água cobrisse até pelo menos acima de sua cintura.

— Eu nunca tinha vindo aqui, mas sei de algo que você pode gostar.

Se ele estava impressionado com aquilo, poderia mudar algo e logo, vários pontinhos azuis brilhantes começam a surgir no mar, ao redor deles e na areia quando as ondas quebravam, brilhando no escuro.

— Isso é um fenômeno que acontece nas praias da Terra, mas a Lua controla o mar, não é mesmo?

Sorri o olhando e então o abraçando, admirando a paisagem que era, de fato, muito bonita.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime14/2/2021, 21:59

Naib Subedar

Era incrível sentir a agua em seu corpo, em silencio apenas ouvindo as ondas quebrarem de forma mínima no raso, prestando atenção do que Eli falava e sorrindo um pouco ao ver as pequenas luzes iluminando tudo ali, o ouvindo comentar aquilo e respondendo seu abraço, se afastando após um tempo para guiar seu queixo para perto de seu rosto, sorrindo para ele

- Não, o homem da minha vida contra o mar, ele ser a própria lua é apenas um detalhe

Sorri, agora o trazendo para mais perto ainda pelo queixo, delicadamente, começando a beija-lo devagar e sentindo a única coisa quente ali que eram seus lábios o aquecerem, fazendo com que aquele beijo, lento e delicado durasse mais um pouco, o abraçando de forma confortável pela cintura, proximo a ele, apenas se distanciando quando satisfeito de seus labios para encostar o rosto no peitorial do outro, com uma das bochechas amassadas ali, ouvindo o coração de Eli bater de maneira calma

- Um dia, nós vamos nos casar ? sabe, com alianças e uma festa ?

Aquilo o assombrava as vezes, o desejo de serem um casal assumido, de ter coisas comuns como uma aliança combinando e uma valsa de casal em publico, coisas triviais para pessoas de sexo opostos mas tão distantes para dois homens aos olhos de Naib e agora, ainda mais distantes pela diferenças dos dois, um Deus e um humano.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime15/2/2021, 09:47

Eli Clark

Se inclina um pouco em sua direção para corresponder aqueles beijos, sorrindo em meio a ele ao aproveitar aquela sensação boa, em meio aquela água levemente agitada ao redor de seus corpos. Um pouco de tranquilidade com o homem que amava era tudo o que precisava.

— Se você ainda quiser se casar comigo, nós com certeza iremos.

Responde sorrindo e o abraçando mais apertado, acariciando seus cabelos e deitando sua cabeça sobre a dele.

— Com a maior e mais bonita festa que eu já organizei no palácio, para todo mundo ver que e você quem eu amo, e que vai ficar ao meu lado pela eternidade, com as alianças mais bonitas já criadas, feitas especialmente para nós, e nós vamos planejar tudo juntos para você escolher comigo tudo o que quiser.

Começa a se mexer um pouco para os lados, lentamente, como se dançasse com ele ao falar tudo aquilo com um sorriso nos lábios, imaginando como seria incrível tudo aquilo.

— Talvez demore um pouco, você sabe, meu pai não aprova muito a ideia é eu tenho que continuar indo contra ele, mas ele vai ter que aceitar e eu não vou desistir.

Estava determinado aquilo, fazer de Naib seu marido e mostrar para todos quem ele tinha escolhido para estar ao seu lado.

— Mas se você aceitar esperar enquanto eu cuido dessa parte difícil, prometo que será o dia mais feliz das nossas vidas, vou fazer de tudo para isso, e aí todos verão que e você quem governará ao meu lado pela eternidade.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime15/2/2021, 18:34

Naib Subedar

Era bom ouvir aquelas promessas vindas dele, mais uma vez, agora mais do que nunca confiando em suas palavras e apenas o abraçando de volta, acariciando a cintura do outro com intimidade, sorrindo ao levantar a mão úmida para acariciar o rosto do outro, fazendo carinhos pelos cabelos castanhos de Eli

- Eu irei esperar, e se eu puder fazer algo, o mínimo que seja, eu farei também de bom grado

Queria ser feliz com Eli como um casal normal, mesmo que a vida do outro não fosse exatamente o sinônimo de normal, estar ali, na praia vazia com quem amava depois de uma discussão os aproximava muito do que Naib julgava como um casal comum

Permaneceram ali por um momento, abraçados, trocando alguns carinhos até que o próprio Naib começasse a se sentir um pouco cansado pelas ondas suaves que os atingiam, voltando para piquenique de ambos e sentando ao lado de Eli, enquanto secavam um pouco com as toalhas de rosto que havia trazido por sorte na cesta, vestindo apenas o casaco para se proteger um pouco do frio do ambiente, servindo para ambos um pouco de vinho nas taças, a oferecendo para Eli no seu lado e escolhendo um dos morangos mais bonitos para faze-lo experimentar, o oferecendo próximo a sua boca

- Sempre foi assim ? Digo, tudo tão calmo por aqui ?

Ali era com certeza algo como o paraíso aos olhos de Naib, agua até não ter fim, comida, ambientes limpos e nada da sujeira da Terra, sem guerras ou fome, apenas os sons das ondas ao fundo.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime15/2/2021, 22:17

Eli Clark

Já de volta a areia, mais seco e sentado na toalha com a túnica colocada de qualquer jeito por cima do corpo, abre a boca feliz para aceitar aquele morango, apreciando o sabor da fruta antes de dar um gole no vinho e responder a pergunta de Naib.

— No começo, quando meu pai me deixou no comando foi um caos, as pessoas não queriam me aceitar por ser jovem demais e por idolatrarem meu pai, eles o queriam no governo. Nessa época, houveram muitos ataques ao palácio e foi aí que meu pai me deu o Brooke para me proteger e também me ajudar.

Explica apoiando as mãos para trás e jogando o peso do corpo ali, olhando para o mar enquanto lembrava daquela época.

— Os ataques cessaram e eles começaram a me aceitar, até que eu fugi para a Terra e na minha ausência tudo virou um caos de novo, o palácio foi tomado por um tempo até meu pai conseguir recuperar a ordem pouco tempo antes de eu voltar, e eles voltaram a me odiar de novo enquanto você estava desacordado, eu tive que resolver muita coisa e prometer muita coisa para que eles voltassem a me respeitar novamente, mesmo que eu ache que atualmente eles só tenham medo de mim.

Sabia que não era amado como seu pai e não se importava muito com aquilo, idolatria nunca foi o que buscou de qualquer forma. Só queria fazer seu trabalho em paz.

— Acho que por ser regido por deuses e não a monarquia humana como na Terra, eles não tem muita coragem de tentar algo, sabe como é a fama da crueldade dos deuses nos contos, além do mais. Brooke e os outros cavaleiros fazem rondas frequentes no vilarejo, e ele não é conhecido como caçador real por nada.

Era bom ver Naib querendo saber mais sobre sua realidade, pois mesmo que Eli preferisse sua liberdade na Terra, não podia mentir, tinha sim orgulho de tudo o que construiu e de todo o poder que tinha naquele reino.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime16/2/2021, 16:09

Naib Subedar

O ouviu falar em silencio, acompanhando tudo que falava mesmo que no inicio parecesse confuso, bebericando o vinho e pegando uma das uvas para comer, de forma rápida, apenas anotando tudo aquilo mentalmente, de certa forma, Eli parecia até triste ao falar a parte em que o seu povo tinha medo dele, se aproximando, sorrindo do outro para beija-lo de forma lenta, sorrindo em meio ao beijo

- Ao meu ver eles são tolos, eu pessoalmente seguiria as suas palavras cegamente ao invés das de Hastur

Sorri falando aquilo, ainda próximo a ele, encostando seu nariz contra o do outro, mais secos e se aproximando mais, sorrindo ali próximo a ele apenas para se manter junto mesmo que não se aquecesse perto de Eli, queria permanecer próximo a quem amava aquela noite

- Esse lugar é incrível e quanto mais eu olho, mais tenho certeza disso, eles deveriam se sentir felizes por poder viver aqui mesmo tendo um passado terrível na Terra, mesmo como seus empregados, a vida no castelo é bem calma se for comparar com tudo que pode acontecer na Terra

Guerras, fome e destruição ainda assombravam Naib e no fundo ele sempre se sentiria assombrado por aquilo, mas, estar com Eli afastava tudo isso de dentro do seu peito e isso era algo que apenas poderia agradecer a ele, afinal, apenas a presença dele já era o suficiente para que aos poucos, Naib se tornasse alguém diferente

Sorri ao pensar naquilo, se inclinando na direção do outro para segurar as bochechas de Eli a fim de amassa-las um pouco, sorrindo com o biquinho que fazia e subindo sobre ele, o colocando deitado sobre a toalha abaixo de ambos, se curvando para chegar novamente aos lábios do outro e o beijando apenas por capricho por mantê-lo imóvel abaixo de si, sorrindo próximo aos lábios do outro, fazendo carinho com uma das mãos em seu rosto sereno, tranquilo ali sobre o outro

- Vida longa ao Deus Eli

Era bobo falar aquilo quando o próprio Deus Eli era quem o outro amava, mas, mesmo assim, sabia que faria diferença para o seu orgulho ouvir de sua boca aquilo, sorrindo um pouco ao acaricia-lo com o próprio nariz
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime16/2/2021, 22:28

Eli Clark

É claro que Naib seguiria a Eli ao invés de seu pai, já que o odiava, mas aquele comentário ainda assim o fez sorrir, retribuindo a aquele carinho em seu nariz.

— Não importa muito, contanto que me respeitem e não causem problemas.

Não se importava se eles o respeitariam por medo ou admiração, tinha coisas muito mais importantes com o que se preocupar, como, por exemplo, conseguir se casar com Naib.

Sorri quando é imobilizado daquele jeito e ri de leve, sabendo que Naib nunca o tratava como um Deus como todo o restante, sendo isso algo que amava nele, mas achando bonitinho como dizia aquilo naquele momento.

Passa a mão por suas costas o puxando para si e o abraçando, deixando alguns beijos em seu rosto e depois no pescoço para lhe fazer carinho.

— Eu te amo tanto, sabia?

Diz baixinho o abraçando um pouco mais apertado, olhando para cima e vendo aquele céu coberto de estrelas. Era uma vista linda já que estava aproveitando aquilo com o homem que amava.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime17/2/2021, 13:00

Naib Subedar

Ouvir aquilo dele era sempre bom, se sentir amado e ser assegurado disso era como queria viver por todos os seus dias pela eternidade, apenas ali, sentindo os lábios frios do outro sobre seu pescoço enquanto o abraçava de volta, apenas observando o mar já que estava com o rosto encostado no peito do outro

- Obvio que eu sei, você não me deixaria esquecer isso

Sorri, se aproximando dele novamente para beija-lo de maneira doce, apenas aproveitando o tempo que tinha ali, se desaproximando um pouco para fitar aqueles olhos azuis profundos novamente

- Eu também te amo muito, Eli Clark, e eu mal posso esperar para poder, como qualquer casal normal, usar o seu sobrenome depois do meu

Estava satisfeito em pensar naquilo, "Naib Subedar Clark" tinha uma ótima fonética para si e com certeza se sentia ansioso por aquilo, sorrindo bobo para beija-lo novamente de forma rápida, se levantando ali por um momento para se deitar ao lado do outro, admirando o ceu estrelado sobre eles por um momento, procurando uma das mãos do outro para segura-la, fechando os olhos ali

- Eu viveria nesses momentos para sempre
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime17/2/2021, 21:48

Eli Clark

Estava feliz em saber que Naib também estava ansioso com a ideia de se casarem tal como o próprio Eli estava. Aproveita que segurava sua mão para trazê-la até seus lábios, a beijando com carinho e fechando os olhos por alguns instantes.

— Cuidar desse assunto para podermos nos casar logo e ter mais momentos como esse será a minha prioridade.

Diz com confiança, mais do do que certo daquilo enquanto aproveitava mais daquele ambiente e daquele cenário ao lado de Naib até que algum tempinho se passasse apenas com o quebrar das ondas como som.

— Venha, deveria comer mais alguma coisa, eu duvido que tenha se alimentado direito nas últimas horas.

Diz se sentando novamente e buscando um daqueles pãezinhos, esperando que ele também se sentasse para o oferecer.

— Devemos voltar logo também, só por essas olheiras eu sei que não dormiu nada, precisa descansar.

Mesmo que tivesse ficado com raiva dele por um momento, ficou o tempo todo preocupado com seu amado e agora precisaria mais do que nunca, cuidar dele.

— Sinto muito por ter te deixado dormir sozinho naquele quarto, fui duro demais com você.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime18/2/2021, 13:05

Naib Subedar

Ficar um bom tempo aos carinhos de Eli era com certeza seu momento favorito, ouvindo o som do mar, o cheiro de agua salgada na pele do outro e sentindo a brisa suave com as estrelas brilhando ali era até certo ponto magico para si, logo, se levantando quando o ouviu comentando aquilo, sorrindo um pouco para comer um dos pãezinhos que o outro segurava apenas para provoca-lo, se aproximando dele para encostando o rosto em seu ombro, sorrindo

- Não foi, mas eu aceito suas desculpas se me recompensar e dormir um pouco comigo quando voltarmos

Sorriu ao propor aquilo, colocando mais vinho nas taças para enfim beber mais, comendo sem pressa o que tinha trazido mesmo que Eli só tivesse ficado em mais uma ou duas frutas pequenas, Naib geralmente comia muito e sabia que aquilo não incomodava o outro em tê-lo que esperar já que na Terra, as coisas aconteciam de modo inverso.

Não sabia quanto tempo tinha se passado ali, mas sabia que tinha sido um bom tempo aproveitado aos carinhos e reconciliação de ambos, agora, voltando para o castelo não muito longe dali, mais leves, vestidos de qualquer forma bagunçada e mais próximos, de mãos dadas, finalmente no quarto após um bom banho juntos, com roupas mais confortáveis e sem o sal do mar, sentindo o cansaço pesar em seu corpo ao se arrastar para a cama a qual Eli já estava deitado, abraçando sua cintura para apoiar o rosto em seu colo, com os cabelos molhados e puxando a coberta para si, esfregando o rosto ali para sentir o cheiro do outro

- Eu sinto que posso dormir por dias assim

Comenta, sorrindo um pouco ao fechar os olhos, com as mãos dentro das roupas do outro apenas para fazer carinho pele a pele em sua cintura, se aninhando ali ao outro
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime18/2/2021, 18:50

Eli Clark

O tempo que ficaram ali foi ótimo, Eli estava realmente precisando daquilo, um momento e paz longe do castelo e de todo aquele caos, aproveitando da companhia e das carícias do homem de sua vida, e foi bom enquanto durou até que voltassem ao castelo.

Limpos e deitados na cama confortável, leva uma mão aos cabelos de Naib os acariciando e fazendo cafuné para que dessa vez tivesse um bom sono, com um descanso merecido.

— Durma o quanto precisar, não sairei daqui, eu prometo.

Com aquilo, apenas continua os carinhos até que sentisse que ele tinha dormido, então, relaxando para que pudesse desligar um pouco também e recuperar um pouco das energias.

Algum tempo depois, acorda com batidas apressadas na porta e então abre os olhos ordenando que entrassem, vendo Brooke aparecer com uma cara de poucos amigos.

— Sinto muito interromper Clark, mas temos um problema na sala do trono.

— O que foi agora?

— Me acompanhe, e se aceita um conselho, traga Subedar junto.

Sem entender nada, apenas se senta ali na cama, acariciando o rosto de Naib já acordado.

— Desculpe por isso, acho que é urgente, quer vir?
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime18/2/2021, 20:15

Naib Subedar

Estava completamente acabado e sabia que o colo e os carinhos de Eli eram os únicos lugares onde queria estar, não demorando para pegar no sono ali e sendo acordado com batidas a porta, mas, ignorando enquanto ouvia Brooke e Eli conversarem, provavelmente algo serio, o que o fazia ficar minimamente preocupado

O sente lhe acordar de forma carinhosa, com carinhos em seu rosto, acabando por sorrir ao beijar a sua mão, suspirando por um momento para se levantar minimamente, beijando também os lábios do outro

- Não se desculpe, você pode voltar a dormir comigo depois que resolver seja o que for

Sorriu, se levantando de forma calma ali para acompanha-lo, colocando seus sapatos como de costume mas ainda com roupas mais confortáveis que pareciam tecidos de moletom, não diria que aquilo eram pijamas nem de longe, mas, eram confortáveis como, logo, alcançando a mão do outro pra seguirem até aparentemente a sala do trono, ainda acordando, sentindo os olhos um pouco pesados de cansaço.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime18/2/2021, 21:21

Eli Clark

Caminha pelos corredores de mãos dadas a Naib e ao lado de Brooke até que chegasse a sala do trono, abrindo as portas e já vendo a figura esbelta de cabelos negros parada ali no meio. Gertrude. Suspira, sem paciência para aquilo.

Solta a mão de Naib apenas para passar o braço por suas costas, pousando em sua cintura para puxa-lo um pouco mais para perto de si, o colando em si para deixar bem claro que ele estava com ele, a medida em que seguia em direção ao trono.

— Quem permitiu sua entrada aqui?

— Seu pai, é claro, majestade.

— Meu pai não governa esse palácio, eu sim, e não me lembro de ter dado permissão para tal coisa.

Sem se dar o trabalho de olhar para a mulher enquanto passava ao seu lado, subindo os degraus até o trono e fazendo questão de deixar Naib se sentar ali para então se sentar em seu colo, finalmente a olhando.

— O que você quer aqui?

Ela parecia levemente incomodada com aquilo, mas manteve a compostura e principalmente o sorriso de víbora.

— Vim fazer uma visita a meu noivo, não posso? Afinal, um dia isso será tudo bem também.

— Sobre isso, é bom que tenha vindo mesmo.

Seu rosto se ilumina um pouco com aquilo, como se tivesse ganhado seu dia, confiante.

— Vai haver um casamento sim, o mais perfeito que inclusive eu tenho muito o que programar, mas, não será o meu com você e, por favor, não me chame mais de noivo, isso deixa meu verdadeiro noivo e eu, incomodados.

Apenas observa com o canto dos olhos, passando os braços ao redor do pescoço de Naib e o nariz por seu rosto como carinho.

— Que absurdo está me dizendo? Tem noção do quão ridículo isso soa? Me trocar por um humano qualquer? Impossível.

A ignora porque sabia que a deixaria ainda mais irritada para continuar dando atenção a ele, o beijando ali de forma demorada até se separar e se virar levemente a mulher que parecia queimar de raiva ali.

— O que é? Já pode se retirar, ou quer ficar aqui para vê-lo me fodendo?
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime20/2/2021, 14:18

Naib Subedar

Estava o acompanhando por aqueles corredores sem ligar muito para onde realmente iria levar aquela "conversa seria" já que estava tudo bem agora, mas, se surpreende ao ver a mesma mulher de cabelos longos e lisos, negros, a sua frente, ainda tão elegante quanto na noite anterior fazendo uma careta feia quase de forma natural e logo sentindo Eli segurar sua mão de forma mais forte e segura, sabendo que aquilo era a sua forma silenciosa de acalma-lo, agradecendo mentalmente já que precisava sim ser acalmado.

O observa conversarem um pouco em silencio, seguindo para o trono com gosto dessa vez, o tendo em seu colo e passando uma das mãos na cintura do outro, outra mão em sua perna como forma possessiva para deixar claro que Eli era apenas dele, com intimidade ao tocar, sem medo de segura-lo.

O sorriso seguro da outra era o que mais lhe enojava, mas, sabia que se falasse uma palavra, com certeza se levantaria do trono e iria bater na outra a sua frente, então, se manteve em silencio, prestando atenção na conversa dos dois e não conseguindo segurar o rosto feliz ao ouvir o outro falar com tanta segurança do casamento a qual eles teriam, por fim, com o coração a mil o ouvindo finalizar com aquela frase perfeita, sem tirar o sorriso fino dos lábios a vendo sair, emburrada, sorrindo mais a vontade agora que ela estava saindo, a ouvindo bater as grandes portas do palácio atrás de si, abraçando Eli de forma mais confortável agora, quase sentindo o corpo tremer de insegurança e raiva da outra, ainda sorrindo e aliviado, se aproximando dos lábios do outro para beija-lo de felicidade, deslizando a mão contra as coxas do outro, o fazendo carinho de forma intima.

- Incomodados, é ?

Sorriu, deixando o nariz contra o dele antes de beija-lo de forma mais profunda, encostando a própria testa contra a do outro, ainda um pouco bobo da forma como tinha falado de ambos

- Eu não te foderia na frente de ninguém, com certeza eu morreria de ciúmes se vissem como fica atraente excitado
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime20/2/2021, 22:03

Eli Clark

A ver sair dali daquele jeito, irritada e constrangida era uma visão perfeita aos seus olhos. Gertrude era insuportável e jamais aceitaria a ideia de abandonar quem amava para se casar com aquela serpente nojenta, e fazia questão de deixar aquilo bem claro.

— Claro, só há uma pessoa que tem o direito de me chamar de noivo e com certeza não é ela.

Responde sorrindo de volta, correspondendo aquele beijo, satisfeito com o carinho em suas coxas e aproveitando para o abraçar um pouco mais pelo pescoço.

— Eu sei que não, mas foi uma maneira incrível de expulsa-la, não acha?

Com aquele mesmo sorrisinho volta a beija-lo até que escuta alguém forçar uma tosse e então se vira para perceber que Brooke ainda continuava ali.

— Com licença, mas eu também vou me retirar.

— Brooke.

O chama antes que saísse, o vendo lhe olhar curioso.

— Disse para eu trazer Naib comigo porque sabia que ela se irritaria, não foi?

Ele sorri de canto de maneira debochada com a pergunta.

— Bom, fui criado para servir a você, então tem meu completo apoio nas coisas que decide, além do mais, eu não trairia um amigo assim.

O vê olhar para Naib por um momento antes de fazer uma reverência e sair, fazendo Eli arquear a sobrancelha se forma curiosa, mas ainda sorrindo.

— O que foi que eu perdi?

Pergunta em tom descontraído agora olhando para Naib novamente. Se pergunta em que momento os dois tinham ficado mais próximos.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime21/2/2021, 16:13

Naib Subedar

Concordava que aquela forma a qual havia a espulsado tinha sido impagavel, contente, poderia se acostumar com Eli rude se fosse daquela forma, logo, ouvindo a tosse forçada de Brooke e se virando a ele, não podendo deixar de sorrir com o comentário do outro sobre serem amigos e do espanto de Eli, a qual apenas se virou para ele enquanto o outro saia de cena, sorrindo

- Sim, você estava ocupado com a papelada

Sorriu o provocando com aquilo, o trazendo para mais perto para beija-lo mais já que tinha saudade daqueles labios finos e macios do outro, Eli era com certeza a pessoa que mais o fazia feliz ali, se afastando apenas quando satisfeito, ainda com os olhos entre abertos para o outro, com uma das mãos em sua cintura e a outra ainda em suas coxas, o apertando ali para sinalizar que se afastaria.

- Tudo isso me fez perder um pouco do sono, então, o que acha de usarmos o "sofá" do Nosso quarto novamente ? agora, do jeito certo

Queria concertar as coisas e acima de tudo passar um tempo com ele, então, era obvio que aquilo seria uma boa forma de aproveitar o pouco tempo que tinha com ele, transando todos os lugares daquele grande castelo.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime21/2/2021, 18:59

Eli Clark

Da risada com aquela provocação em meio ao beijo, se afastando quando o outro faz o mesmo, o olhando e admirando aquele rosto que amava tanto, e achava tão perfeito.

— Eu acho que posso tirar mais algum tempinho de pausa para isso.

Sorri com aquele convite tentador e então se levanta de seu colo, segurando sua mão novamente e o trazendo consigo de volta ao quarto, adentrando o local e fechando a porta atrás de si para depois puxa-lo até o divã, o empurrando para que se sentasse ali e pudesse subir em seu colo novamente, dessa vez, de frente a Naib, com as pernas dobrados ao lado das do outro no estofado.

Apoiando a mão nos ombros de Naib, se inclina em sua direção para beija-lo de novo, agora, de forma mai intensa do que antes.

— Tem fetiche em me foder em divãs é?

O provoca, se afastando apenas um pouco de seus lábios para falar aquilo.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime21/2/2021, 20:21

Naib Subedar

O acompanha até o quarto e o sentindo empurra-lo de maneira fraca ali, logo, o tendo para cima de si e o ajudando a subir ali, parte para segura-lo parte para apalpa-lo, o beijando com a mesma intensidade a qual ele o beijava, sorrindo por aquela provocação e direcionando sua atenção ao pescoço do outro, o beijando e mordendo ali de forma leve.

- Não, eu apenas quero fazer direito dessa vez

Sorriu, falando de forma rouca próximo ao ouvido dele, se levantando ali para joga-lo deitado no divã, agora, trocando de posição ao ficar por cima, tirando a camisa de botões, a jogando para longe para voltar a beija-lo, intensificando o beijo ali e espalhando aqueles cabelos arrumados do outro, sorrindo

- Eu gosto assim

Comenta, sorrindo um pouco ao vê-lo bagunçado de novo, beijando-o com intensidade e dando atenção ao beija-lo e deixar chupões próximo a mandíbula do outro, descendo pelo corpo aos poucos, deixando marcas avermelhadas proximo ao pescoço e a clavícula apenas para que ele aproveitasse aqueles carinhos que recebia, se levantando para beija-lo novamente, sorrindo para ele

- Eu te amo, mais do que tudo, completamente, inteiramente, Eli, e eu acho que não posso mais viver sem você
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 34 Icon_minitime

Wood's Circus
Ir para o topo 
Página 34 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte