| Into the woods | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
♤Yunes♤
Mensagens : 25 Pontos : 37 Data de inscrição : 14/03/2020 Idade : 17 Localização : Em algum lugar aleatório
| Assunto: Into the woods 31/5/2020, 11:02 | |
| Bip bip. - ah que barulho é esse?... ah é só o despertador. Eu abri um pouco os meus olhos pra ver que horas são. - ah droga já são sete e cinquenta! Eu vou me atrasar. Eu pulei da cama e peguei a minha mochila, mas foi ai que eu me toquei. Eu aindo tô de pijama.
Eu tirei o meu pijama e coloquei um moletom branco com azul bebê e um jeans cinza com um tênis branco. Eu então peguei a minha mochila e sai do quarto. Eu desci pelo corrimão da escada e fui até a cozinha, eu peguei uma maçã, e depois fui até a porta. Depois de sair eu tranquei a porta e botei a chave dentro da mochila e sai correndo, por que eu ainda estava atrasado.
Depois de terminar a maçã e jogar ela fora eu parei pra descansar um pouco, e aproveitei e comprei um café. Depois de terminar o café eu retomei o meu caminho. Mas só que eu não estava mais reconhecendo onde eu estava - espera. Eu não me lembro da universidade ser por aqui. Eu então começei a achar que eu estava perdido. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 31/5/2020, 13:01 | |
| Acordei junto com o nascer do sol, me levantei da cama suspirando, eu realmente queria dormir mais um pouco, mas não se era possível. Depois de fazer minha rotina matinal, sai de casa trajando uma camisa social branca com um colete verde e calça preta juntamente um casaco que carregava, caminhei pela floresta sem pressa. Enquanto andava vejo alguém que nunca tinha visto antes por ali, me aproximei sorrindo.
-Olá está perdido? | |
|
| |
♤Yunes♤
Mensagens : 25 Pontos : 37 Data de inscrição : 14/03/2020 Idade : 17 Localização : Em algum lugar aleatório
| Assunto: Into the woods 31/5/2020, 13:29 | |
| -Como é que eu vim parar em uma floresta?
Eu murmurei pra mim mesmo olhando ao redor, derrepente eu senti a presença de alguem eu olhei e vi um homem mais baixo que eu perguntando se eu estava perdido com um sorriso no rosto.
-Ah... sim?
Eu respondi um pouco nervoso, é a primeira vez que eu converso com uma pessoa depois de me mudar. Eu também estava um pouco preocupado com o que aquele cara pudesse fazer, então eu fiquei observando todos os seus movimentos... | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 31/5/2020, 15:02 | |
| Me aproximei um pouco mais, porém não fiquei muito perto para não assusta-lo. Dei uma breve olhada em volta antes de colocar as mãos nos bolsos.
-Me siga, vou te levar para o lado de fora.
Falei enquanto dava uns passinhos na direção certa. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 31/5/2020, 16:55 | |
| Eu estava um pouco na duvida se ia ou não seguilo, mais eu realmente não queria ficar mais nem um segundo naquela floresta.
-Como isso foi acontecer? Era pra eu estar na aula agora.
Eu murmurei baixinho, depois eu botei as mãos no bolso do meu moletom e seguir aquele cara, mais em uma distância segura. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 31/5/2020, 17:16 | |
| -Você está atrasado? Parece que teremos que usar um atalho mais rápido.
Parei batendo o pé no chão e criando um buraco.
-Veja isso como um tobogã, só descer e vamos chegar ao outro lado da floresta, onde está a faculdade. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 31/5/2020, 17:44 | |
| "Como esse cara ouviu o que eu disse?! Eu falei bem baixinho...".
Eu parei de pensar nisso conto eu vi aquele cara abri um buraco no chão. "o que diabos esse cara é?!"
-V-você quer que eu desça por esse treco ai?
Eu cheguei um pouco perto daquele buraco mais não tão perto, pra não cair lá dentro.
-Isso não parece muito um tobogã. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 31/5/2020, 18:56 | |
| -Não tenha medo vou ir com você.
Peguei a mão dele e pulei dentro do buraco com ele, escorregando para o outro lado. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 1/6/2020, 19:10 | |
| Enconto eu encarava aquele buraco aquele cara pegou minha mão e depois ele pulou dentro daquele buraco me levando junto, eu fechei os meus olhos, mais depois abrir e vi que não estávamos mais na floresta. Eu olhei em voltar, e vi a minha universidade.
"Mais como a gente venho parar aqui? Bem não importa o importante é que eu finalmente posso ir pra universidade."
Eu mi virei pra agradecer aquele cara, depois eu saí correndo em direção a universidade. Conto eu cheguei lá eu vi que o portão estava fechado, eu não me importei e pulei o portão, depois eu fui até a minha sala, conto cheguei lá a professora que estava na sala me deu uma broca, mais deixou eu assistir a aula por que era meu primeiro dia de aula.
Mais eu quase não prestei atenção eu só estava pensando naquele cara que me ajudou a sair daquela floresta.
"Eu nem cheguei a perguntei o nome dele" | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 1/6/2020, 20:53 | |
| Escorreguei com ele até o outro lado, foi algo rápido. Assim que saímos do outro lado dei uma leve batidinha nas roupas, acenei levemente para o rapaz após ele me agradecer. O observo correr para faculdade, me viro caminhando para o sentido contrario, entrei na primeira livraria que achei e comecei a procurar por um livro. Passei a manhã inteira procurando pelo livro, mas não achava pois nunca tinha nos estoques das livrarias. Pelo meio do dia parei em um café para comer algo, fiz o meu pedido e me sentei na mesinha do lado de fora com o meu chá e um bolinho. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 3/6/2020, 19:51 | |
| Depois da aula ter acabado eu pedi emprestado anotações sobre a aula pra uma pessoa aleatório. Depois eu fui pra casa, mais parei em uma loja pra compra um pouco de comida, pois lá em casa a comida já estava acabando.
Conto cheguei em casa guardei a comida na geladeira, e depois fui tomar um banho. Depois de tomar um banho e vestir o meu pijama. Depois eu fui pro meu quarto e deitei na minha cama e acabei pegando no sono. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 3/6/2020, 21:23 | |
| Depois de almoçar passeei pela cidade por um tempo em busca do livro, mas não achei nada. Como uma solução decidi procurar por algumas casas, pegaria emprestado por um tempo então não acho que seria tão problemático. Assim que anoiteceu utilizei meu poder para vagar despercebido como um fantasma, utilizo uma capa que dava a propriedade iguais a de um, enquanto olhava em uma casa reconheci o dono dela, me aproximei da cama e abaixei o capuz olhando.
-Ah... o cara de hoje cedo... então ele mora aqui?
Falo baixo para não acorda-lo. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 4/6/2020, 20:35 | |
| Enconto dormia eu senti ter ouvido alguma coisa, mais eu estava com muita preguiça de ver o que era.
Eu cobri a minha cabeça com o edredom, e tentei volta a dormi. E em pouco tempo voltei a dormi profundamente. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 5/6/2020, 01:34 | |
| -...Minha nossa que sono pesado.
Resmunguei baixo me afastando e começando a olhar pela casa procurando pelo livro. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 5/6/2020, 20:43 | |
| Enconto eu dormia tranquilamente eu ouvir um barulho e acabei caindo de cara no chão.
-Ai minha cara! Melhor eu ver dá onde está vindo esse barulho, só assim eu vou poder dormi tranquilamente.
Eu me levantei do chão e sair do meu quarto e desci as escadas. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 5/6/2020, 23:12 | |
| Ouvi barulho de algo caindo no chão, coloquei o capuz ficando invisível novamente.
-Opa...
Esbarrei em uma cadeira a fazendo cair, fico o mais quieto o possivel ao vê-lo descer. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 7/6/2020, 13:47 | |
| Depois de descer as escadas eu peguei um taco de beisebol que estava ao lado do extintor de incêndios.
Nunca se saber se um dia a gente vai precisar quebrar as perna de alguem. Eu fui até a sala e não vi nada, além de uma cadeira caida.
"Eu jurava que tinha alguem aqui...mas talvez tinha alguem aqui e essa pessoa pode ter indo embora...mas tomara que aquele livro ainda esteja aqui" | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 7/6/2020, 15:52 | |
| Tapei a boca silenciosamente recuando, olho para o lado vendo o que estava procurando, tento pegar o livro sem ser percebido pelo morador da casa. Consegui pegar o livro o puxei lentamente esperando que ele não visse o livro "voando". | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 7/6/2020, 16:14 | |
| Eu já estava preste a ir pro meu quarto, mais eu vi o meu livro "voando".
"Se isso for um "fantasma" vai morrer denovo"
Eu peguei meu taco e bate com ele perto do livro e parece que eu acertei algo. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 7/6/2020, 16:36 | |
| Tava quase pegando o livro quando sinto bater com o taco no meu braço, me fazendo deixar o livro cair no chão. Dei um passo para trás batendo contra a estante e deixando o capuz cai e voltando a ficar visível.
-Ai... | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 8/6/2020, 10:35 | |
| Depois de bater com o taco em alguma "coisa" eu vi o livro cair no chão, depois eu ouvir alguma coisa bater contra a estante foi ai que eu vi aquele cara de mais cedo.
-Espera! Você é aquele cara que me ajudou a sair daquela floresta!...Mais por que você está na minha casa e tentando roubar meu livro?! | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 8/6/2020, 15:41 | |
| -Calma, eu não ia roubar o seu livro, eu ia pegar emprestado.
Coloquei a mão sobre o lugar onde tinha atingido o taco.
-Eu estou procurando esse livro faz um bom tempo, é uma grande coincidência o achar aqui com você. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 10/6/2020, 14:40 | |
| -Infelizmente eu não empresto esse livro pra ninguém.
Eu olhei pro braço dele onde eu atingir com o taco.
-O seu braço está machucado? | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 10/6/2020, 16:59 | |
| -Tsk, parece que eu não tenho outra escolha.
Me abaixei pegando o livro, levei a mão ao bolso e peguei meu celular.
-Ah, meu braço está bem. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 15/6/2020, 17:26 | |
| -Espere você vai mesmo levar o meu livro?!
Eu tentei pegar o livro de volta.
-Eu ganhei esse livro de presente. Então você não pode levar ele! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Into the woods | |
| |
|
| |
| Into the woods | |
|