Autor | Mensagem |
---|
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 15/6/2020, 17:40 | |
| Quando vejo ele tentar pegar o livro rapidamente me afasto começando a flutuar e então ficando de ponta cabeça no teto.
-Hey, não se preocupe, não vou levar o livro, vou só tirar algumas fotos.
Respondo começando a tirar algumas fotos das páginas. | |
|
| |
♤Yunes♤
Mensagens : 25 Pontos : 37 Data de inscrição : 14/03/2020 Idade : 17 Localização : Em algum lugar aleatório
| Assunto: Into the woods 28/6/2020, 10:46 | |
| Eu tento pegar o livro, mais ele se afasta e depois começa a flutuar e ficar de ponta cabeça no teto, tirando fotos do meu livro.
"Eu ainda quero saber o que diabos esse cara é"
Eu olho pra uma parede onde tem um relógio e vejo as horas. Pelo visto já está bem tarde.
-Hey, será que você pode se apressar e me devolver o livro? Já está ficando tarde e amanhã eu tenho aula! | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 28/6/2020, 15:51 | |
| Tirei diversas fotos com pressa fingindo não ouvi-lo, assim que terminei de retirar as fotos voltei ao normal parando em sua frente e fechando o livro, o entrego para ele enquanto guardava o celular.
-Pronto, pronto, tá aí o seu livro. Pode voltar a dormir eu já estou indo embora.
Ri me virando de costas e caminhando para a porta de entrada. | |
|
| |
♤Yunes♤
Mensagens : 25 Pontos : 37 Data de inscrição : 14/03/2020 Idade : 17 Localização : Em algum lugar aleatório
| Assunto: Into the woods 17/7/2020, 13:50 | |
| Depois dele tirar umas fotos do meu livro, ele voltou ao normal e ficou em minha frente. Ele me devolveu o meu livro, e depois foi m direção à porta de entrada.
-Ahn...oque esse livro tem que é tão importante pra você?
Eu perguntei segurando o livro contra o meu peito. Como eu nunca cheguei a ler esse livro, eu não sei oque tem dentro dele. E nem sei se esse livro é tão importante assim... | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 17/7/2020, 17:17 | |
| Me virei calmamente enquanto segurava a maçaneta.
-Oh, um amigo meu muito metódico deixou uma mensagem para mim nesse livro, infelizmente eu tinha perdido durante uma mudança.
Respondi virando levemente e sorrindo.
-Desculpe te incomodar nessa noite. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 20/7/2020, 18:48 | |
| "Mensagem?"
Eu pensei olhando pro livro, depois eu olhei na direção da porta querendo dizer algo aquele cara, mais ele já havia indo embora.
(...)
"..acho melhor voltar pra cama. Afinal eu tenho aulas amanhã!"
Eu gemi, e voltei pro meu quarto. No outro dia eu nem consegui prestar atenção na aula, os meus pensamentos estavam mais focados em saber quem ele é aquele cara, e pra que diabos aquele livro serve! | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 20/7/2020, 20:21 | |
| Me virei colocando o capuz e atravessando a porta, voltei para casa calmamente. Entrei no meu lar indo direto para o quarto, coloquei um pijama e me joguei na cama com o celular, comecei a olhar as fotos antes de ir dormir. Acordei cedo, queria começar a transcrever a mensagem logo, fiz minha higiene sem pressa e coloquei uma roupa mais casual. Fui para a cozinha vendo minha geladeira quase vazia, solto um suspiro saindo de casa e tomando caminho para o mercadinho. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 21/7/2020, 10:31 | |
| Eu estava indo normalmente até minha casa, conto de repente eu começo a sentir um pouco de fome, então eu decidi parar em um fast-food, onde eu pedi um sanduíche. Depois de comer eu retomei meu caminho até minha casa.
Assim que cheguei eu fui direto pro banheiro tomar um banho. Depois de tomar um banho, eu fui até a cozinha procurar alguma coisa pra eu comer, conto eu abri a geladeira eu vi que só tinha uma maçã lá dentro.
-Acho melhor eu ir fazer compras...
Eu suspirei e fechei a geladeira, depois eu peguei minhas chaves e fui pra cidade compra mais comida. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 21/7/2020, 16:34 | |
| Procuro por um mercado perto já que teria que levar tudo sozinho, calmamente entro em um pegando uma cesta, comecei a procurar pelas coisas que estavam faltando em casa, parei um pouco pensando no que faria para comer no momento já que estava com bastante fome. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 26/7/2020, 15:37 | |
| Depois de comprar MUITA comida, eu estava voltando pra minha casa, eu já estava começou a ficar com sono.
"Eu deveria ter ido em um mercado perto da minha casa..."
Depois de um tempo andando eu parei em frente a uma loja de doces.
"Talvez um pouco de açúcar me ajude a ficar mais acordado"
Eu entrei na loja e comprei alguns doces, com o pouco de dinhero que me restava. Depois de sair da loja, eu retomei o meu caminho. Enconto eu andava eu vi que já estava anoitecendo. E que parecia que ia chover...
-Eu devia ter trazido um guarda-chuva... | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 26/7/2020, 21:24 | |
| Demorei muito no mercado, caminhei pelas ruas em direção a floresta. Paro um pouco antes ao sentir cheiro de doce, me virei para a loja de doces quase que hipnotizado, como todas as outras fadas eu adorava doces, ate entraria para compra alguns, mas minhas mão já estavam cheias. Me forcei a caminhar, no meio do caminho vejo o mesmo menino de ontem, logo choveria possivelmente ele estaria em maus lençóis, me aproximo silenciosamente.
-YA! Andando tarde da noite, não sabe que é perigoso? Ainda mais quando esta preste a chover. | |
|
| |
♤Yunes♤
| Assunto: Into the woods 27/7/2020, 14:32 | |
| Enconto eu olhava pro céu, sabendo que eu certamente iria chegar em casa todo molhado, eu ouvi uma voz atrás de mim. Eu me virei e vi aquele mesmo cara de antes.
-Ei você é aquele cara de ontem!
Eu disse apontado pra ele, mais quaser deixei uma de minhas compras cair no chão. | |
|
| |
Rouge Lilium
| Assunto: Re: Into the woods 27/7/2020, 22:51 | |
| Ri colocando as sacolas no chão, levei a mão dentro da minha jaqueta e puxei um guarda chuva de bolso, era meio pequeno, mas era bem resistente, entrego para ele.
-Considere isso como um presente por ontem.
Sorri pegando as sacolas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Into the woods | |
| |
|
| |
| Into the woods | |
|