| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Wood's Circus | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Wood's Circus 22/9/2020, 22:49 | |
| Naib Subedar
Estava aguardando meu momento de apresentação dando a ultima volta pelo exterior do circo, verificando se tudo estava no seu devido lugar antes de entrar e ir em direção as grandes cabanas que serviam de quartos para acampamento. A maioria dos que iriam se apresentar hoje estavam correndo de um lado para o outro, praticando alongamentos, testando truques de magica e colocando coelhos na cartola, desejando boa sorte uns aos outros para termos uma boa apresentação, tradição da companhia a qual apenas respondia com um " você também " a aqueles que se direcionavam para mim, enquanto tentava passar despercebido por ali apenas para buscar a caixa onde Hiss, a minha maior cobra, estava, na minha cabana a qual ficava mais afastada das outras. Entro ali, buscando Hiss no seu viveiro que dividia com outras espécies menores, a colocando em uma caixa onde parecia menor do que realmente era, pelo bem da apresentação, Hiss não gostava de ficar ali, mas sabia que deveria. Como eu era o segundo a se apresentar, logo após o " homem mais forte do mundo", um titulo exagerado para um ex-presidiario com incríveis dois metros de altura e com músculos do tamanho de uma criança, me direcionei com a caixa para a entrada de funcionários do circo e fiquei esperando na escotilha que escondia os que que iriam se apresentar dos que apenas iam oferecer assistência hoje, logo, apenas abro um pouco a cortina para dar uma olhada na plateia, estava cheio hoje e o anfitrião estava falando mais alto que nunca, o que me incomodava um pouco, mas, apenas tento ignorar, sentindo o calor das apresentações e tirando o casaco e o capuz a qual vestia, ficando apenas com a minha comum camisa regada preta e evidenciando as faixas, a qual Hiss já estava acostumada a ignorar. Quando ouço o anfitrião chamando pelo " encantador de cobras-venenosas " não consigo não revirar os olhos, Hiss não era venenosa, obvio que uma ou outra era peçonhenta, mas não era o caso daquela na caixa. Apenas entro no palco dando tchauzinho para a plateia, tendo a luz diminuída para causar mais impacto, alem de que eu sempre deixava claro que não gostava de luzes fortes em cima de mim, logo parando próximo a uma mesa e abrindo a caixa de maneira lenta, causando impacto a plateia que havia ficado em silencio para ouvir apenas o estralar da caixa abrindo, logo revelando a grande serpente saindo dali de dentro, espécime que faz todos segurarem seus pequenos gritos quando se embola em meu braço com rapidez, depois pescoço e por fim ficando apoiada em meu outro braço, enquanto a sentia sibilar farejando o ar e gelar seu corpo ainda mais, o que não era agradável mas já estava acostumado com suas peles frias, porem, ela estava querendo caçar essa noite. A faço prestar atenção em mim, a trocando de mão e a impedindo de farejar seja o que havia pensado que encontrou, ela já havia comido essa semana e não deveria procurar ratos vadios, logo o anfitrião, exagerando a situação para o publico, pedia a um bravo voluntario para se aproximar. - Precisamos de um homem tão valente quanto nosso encantador, para provar sua coragem na frente de todos ! -
Última edição por Hide Fukojhi em 23/9/2020, 02:44, editado 1 vez(es) | |
| | | Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Re: Wood's Circus 22/9/2020, 23:15 | |
| Eli Clark — Eu estava pensando, o que acha de irmos ao circo que está na cidade? Enquanto entrava naquele pequeno quartinho a qual me foi oferecido, cansado do expediente de trabalho naquele restaurante, eu pergunto a coruja empoleirada em meu ombro enquanto retirava os sapatos e me jogava de costas na cama dura vendo a ave se agitar e voar, pousando na madeira do pé da cama. — O que os clientes estavam comentando sobre? Acho que pode ser bom sairmos um pouco.— Eu também acho, a gente tem trabalhado muito ultimamente, mas precisamos de um lugar para ficar. Aquela rotina era cansativa, eu trabalhava em troca de uma acomodação e por mais que fosse tratado bem no restaurante, as vezes ainda era estranho ser visto como uma espécie de atração do estabelecimento por conta de Brooke e minha aparência. — Podemos ir embora já.— Ainda não, sinto que ainda há algo que preciso fazer nessa cidade. De qualquer forma, vou tomar um banho. Além do quarto, tinha um banheiro pequeno a qual usava, então retirando minhas roupas para tomar um banho e então voltar ao quarto, me arrumando. Coloco uma das túnicas, essa que era azul um pouco mais claro, com constelações pintadas em dourado e detalhes nas barras lá também brilhando como ouro. Por mais que essa vestimenta sempre me remetesse ao templo, não podia negar que o tecido era ótimo, provavelmente por eu ser alguém importante lá dentro. Deixando o assunto de lado, ou ao menos tentando, coloco por último, mas não menos importante, a venda que cobria meus olhos sensíveis. Quando termino de trajar a luva especial para aves de rapina, assovio a coruja que pousa sob meu ombro de forma confortável como de costume. Sim sigo calmamente em direção ao circo já podendo ver a grande lona a distância. Animado, compro o ingresso na bilheteria e então sigo para dentro me sentando naquela arquibancada em meio às outras pessoas que me olhavam com curiosidade, nada que eu já não estivesse acostumado. A apresentação então começa e mesmo que tudo ali parecesse bem bobo, eu estava me divertindo. E dando risada. Podia sentir que até Brooke não estava tão mal humorado assim. A atração então muda para um homem com uma cobra, o que parece deixar todos em choque, mas que não me abala muito, afinal, eu converso com uma coruja. No meio da apresentação o anfitrião pede por um voluntário e eu observo um pouco ao meu redor notando que a maioria parecia amedrontada demais para se voluntariar. Ninguém iria? — Aquela cobra, ela está me-Sem prestar atenção ao que ele estava falando, corto sua voz em minha cabeça enquanto sem pensar muito levanto um braço e me levanto de onde estava sentado. — O que pensa que está fazendo?!As pessoas ao meu redor pareciam surpresas com minha atitude e agora eu atraia mais olhares do que nunca, podia sentir aquilo, mas não estava dando importância. Começo então a descer os degraus em direção ao palco. — Clark seu grande idiota!Não estava entendendo aquele desespero todo por parte dele, e o sinto bicar minha orelha enquanto sacudia as asas tentando aparentemente me parar, mas já era tarde demais, estava de frente ao encantador de cobras que por sinal era bem bonito agora que o via de perto, então, apenas sorrio a ele e ao anfitrião. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 02:41 | |
| Naib Subedar
Estava aguardando a "pessoa corajosa" da vez, entretendo Hiss enquanto ela parecia impaciente enrolada por mim, uma cobra grande como ela não gostava de ser o centro das atenções, assim como eu, mas, ambos sabiam que era o melhor estar ali para voltar a quem sabe ter uma vida tranquila um dia, então, continuo a distraindo até perceber que um homem havia levantado o braço, se levantando para vir a direção do palco de maneira rapida. Consigo perceber que vestia uma túnica no mínimo estranha mas de certa forma bonita, azul com detalhes dourados que brilhavam ate mesmo no escuro, era com certeza alguém incomum para usar aquela vestimenta com tanta confiança como ele exalava, principalmente porque não parecia ser de um tecido barato e ele não deveria se exibir com aquilo de maneira tão descuidada por essas regiões. Logo se aproxima com um pássaro em seu ombro e luvas de couro brancas, além de uma venda nos olhos com um símbolo incomum que não parecia atrapalha-lo para andar, ele era mais alto que eu, o que não me surpreendia, mas, seu rosto parecia pequeno, indicando que era alguém franzino e pelo seu comportamento nem um pouco inteligente, se aproximar com um animal que era obviamente uma presa de cobras grandes, uma coruja, fez com que a ave entrasse em pânico o bicando e Hiss preparando seu bote, se enrolando de maneira rapida pelo rapaz e pronta para morder a coruja, arrancando gritos da plateia que logo sai voando quando sou obrigado a pular em cima do rapaz, impedindo a cobra de dar a abocanhada final na ave ao colocar minha mão na frente, o fazendo cair por baixo de mim e sentindo a morder para então recuar e se enrolar mais no rapaz que agora estava no chão devido ao impacto e que se movia de maneira desajeitada, impossibilitado de se mover porque a cobra ainda pressionava seu braço, frustrada, deveria estar tentando ao menos garantir aquele braço para ela. A Ave havia voado para longe mas ela não importava agora, Hiss estava assustada e não soltaria o braço do rapaz estranho, ela precisava ser parada e só havia um jeito de fazer isso, bem longe daqui. - Apague as luzes! - Ordeno, de maneira alta para o anfitrião que apenas acena positivamente, assustado com tudo aquilo, repassa as ordens para apagar as luzes por um momento e arrancando mais gritos da plateia, os segundos que as luzes estavam apagadas foi o suficiente para reabrirem com palhaços no centro do palco, encenando a situação com uma cobra de borracha para tentar contornar a situação enquanto eu havia colocado o rapaz sobre os ombros, segurando uma de suas pernas entre a tunica e um de seus braços, o fazendo ficar em meus ombros enquanto a cobra ainda permanecia em seu outro braço, como se segurasse um soldado ferido nos campos de batalha, sem jeito por estar tendo que tocar-lo de maneira tão invasiva por não estar usando calças, mas era o unico jeito de carrega-lo. Corro até lá fora com ele assim que parecia não estar entendendo nada se debatendo, buscando agua quente que usavam para geralmente fazer chá antes das apresentações na fogueira no centro do acampamento dos artistas e testando sua temperatura, não queimaria nem a ele nem a cobra, então era o suficiente. - Me de seu braço - Peço apenas por educação porque logo estava o agarrando e jogando a agua morna nele, apenas preocupado em livra-lo dela, coisa que logo foi possível já que cobras odiavam agua quente, foi o suficiente para ela o larga-lo e sair se rastejando para minha barraca no acampamento, ela sabia voltar para o próprio viveiro então apenas não me preocupei em segui-la, afinal, ainda tinha que lavar meu próprio ferimento. Me agaixo um pouco para respirar por um segundo, ajeitando o rabo de cavalo a qual até havia se desarrumado enquanto o carregava e logo levantando, encarando mais um pouco aquele sujeito incomum vendado e logo seguindo para perto dele que parecia paralisado, o que era estranho já que já estava fora de perigo. - 'Ta tudo bem ? - Ele podia estar sentindo dor ? ela não havia apertado tanto a ponto de prender a circulação de seu braço, eu conheço Hiss e ela já é velha para isso, então, porque ele não se movia ? ele poderia não ver com a faixa ? era cego talvez ? mas eu o vi descer os degraus da plateia. - Você pode me ver ? - | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 06:42 | |
| Ren Ikeda Tudo aconteceu muito rápido, Brooke voando, eu ficando no completo escuro, a cobra em meu braço, eu caindo no chão com alguém por cima e então sendo carregado. Por fim a cobra tinha me deixado, mas eu continuo completamente atordoado com toda aquela situação, não tenho ideia de onde estou porque não consigo enxergar e nem posso escutá-lo daqui. Percebo que aquele homem ainda está próximo a mim quando escuto sua voz. — Estou bem, obrigado. De fato eu não sentia dor, mesmo que aquela cobra fosse enorme e tivesse se enrolado em mim, não tinha sido o suficiente para me machucar, mas ele logo descobre o que é que me mantém ali parado no mesmo lugar. — Não mais. Agora que a coruja tinha se afastado eu estava no completo escuro e provavelmente acabaria batendo a cara se tentasse andar por mim mesmo. Eu só acho estranho que ele não tenha voltado ainda, preciso dele. — Sinto muito por ter estragado seu show. Digo com um sorrisinho triste. As vezes eu me esquecia completamente que Brooke usa um corpo de coruja e para todo o resto das pessoas ainda é um animal, que nesse caso poderia ter sido atacado por outro animal, o que me deixa mal por ter tanto quase o matado quanto estragado o show. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 12:39 | |
| Naib Subedar Logo a confirmação de que ele não enxergava vem, o que não me surpreende muito porque a venda em seus olhos deveria servir para esconder-los, então, apenas solto um " hm " a qual era esclarecedor para mim enquanto lavava minhas mãos, lavando a mordida que Hiss havia feito e que deixaria minha mão um pouco inchada por essa noite. Estava distraído quando o ouço falar sobre o show, o que me faz ficar confuso por um curto periodo de tempo para processar a informação, ele estava perdido, com aquele seu jeito estranho, sem seu animal a qual havia saído voando embora por medo de ser devorado pela minha cobra, quase havia perdido um braço por meu descuido novamente e ainda me pedia desculpas pelo show ? Não consigo poupar um pequeno sorriso, ele com certeza era idiota em se preocupar com isso, quando obviamente era o menor dos problemas. - Não se preocupe com isso - Estava curioso para saber o nome daquela pessoa tão estranha, com uma tunica a qual parecia ter fugido de um templo, passando a mão algumas vezes pela frente de seu rosto para verificar se não via nada como falava me fazendo se perguntar como havia chegado até ali, era algum tipo de riquinho excêntrico que foi deixado sair pela primeira vez ? Alguem viria buscar-lo ? Ele obviamente não conseguia nem dar dois passos agora sem ajuda, com certeza não conseguiria voltar para seja onde for sua casa. Paro na sua frente, olhando pars cima onde estava seu rosto perdido, deixando as mãos na cintura para pensar no que faria com ele, não queria deixar um cego perdido do jeito que estava, não era mais do meu feitio isso. - Qual seu nome ? - | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 13:33 | |
| Eli Clark Mesmo que por debaixo da venda, fecho meus olhos por alguns instantes me concentrando em Brooke e conseguindo ver atrás de seus olhos tentando identificar onde ele estava. Dava para ver o palco e a plateia lá embaixo, o que significava que ainda estava por lá, provavelmente na estrutura da lona. Não é possível que tenha se assustado a esse ponto. Quando me desconecto dele voltando a prestar atenção a voz daquele homem, apenas o escuto perguntando meu nome, me fazendo lembrar que sequer tinha me apresentado. — Ah, que rude da minha parte. Eu de leve meio constrangido com a minha falta de educação por causa do susto que tomei. Eu até tentaria me apresentar de forma decente se conseguisse enxerga-lo, mas não havia muita coisa que eu pudesse fazer nessas circunstâncias. — Me chamo Eli. Ao ser carregado, o capuz que vestia sob minha cabeça acabou escorregando deixando meus cabelos a mostra, e agora que percebia sua falta, o arrumo no lugar novamente, deixando grande parte do meu corpo coberta pelos tecidos como sempre fui ensinado a me vestir. Eu ainda estava confuso com o fato de Brooke não ter me seguido ainda, era incomum que me deixasse sozinho dessa maneira. Talvez estivesse bravo com o que fiz? Ele está sempre bravo comigo de qualquer maneira, não faz sentido. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 15:12 | |
| Naib Subedar Quando ajeita a tunica me percebo observando o rapaz a qual agora se intitulava Eli, com cabelos castanhos e rosto bem claro, se escondendo atras dos panos novamente como estava dentro do circo, o que me deixava um pouco mais curioso sobre ele, ele usava aquilo por alguma religião ou por estar se escondendo ? Há varios motivos para se usar um capuz e eu conhecia alguns deles. -Naib, Naib Subedar - Me apresento da maneira que conseguia, agora me desaproximando do rapaz para então olhar para os lados procuramdo alguem que pudesse levar-lo ou alguem que sentisse sua falta, todos estavam ocupados e ninguem saberia o que fazer com ele, eu estava livre por ter estragado minha parte e parte da culpa por estar completamente perdido era minha, com certeza alguem viria buscar-lo já que duvido que tenha vindo por conta propria nesse estado de cegueira, principalmente sem nenhuma bengala ou cão guia. - Você deve esperar por alguem ou algo assim ? Para conseguir voltar pra casa ?- Pergunto, vendo seu rosto que parecia confuso com a pergunta, percebendo que ele era até que bem expressivo mesmo com a venda, me fazendo sorrir controlado por alguns segundos, antes de continuar. - Eu posso te oferecer um lugar para esperar, eu irei para minha tenda de qualquer jeito - | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 15:37 | |
| Eli Clark Sorrio quando se apresenta, mas logo minha expressão muda para algo mais surpreso, pelo menos o que dava para expressar com aquela parte do meu rosto que não estava coberta. Ele estava esperando que alguém me buscasse. — Bom... Na verdade, eu sou sozinho. Sorrindo coçando minha nuca um pouco sem graça. — Não há ninguém que viria atrás de mim. Na verdade até tem, mas não para me ajudar. Eles me procuram, mas para me arrastar de volta ao templo contra a minha vontade, então para todos os efeitos eu estava sozinho, não completamente afinal tenho Brooke, mas acredito que para o resto do mundo apenas uma coruja não significa muita coisa. — Mas não precisa se preocupar, eu posso esperar em qualquer lugar, até mesmo na plateia de novo, Brooke provavelmente está assustado ainda, mas ele vai voltar logo e aí eu consigo voltar para o restaurante. Explico com a maior naturalidade do mundo, como se um cego esperando uma coruja fosse a coisa mais normal, como se aquela fosse uma cena do dia-a-dia, o que para mim era apenas minha realidade então eu não via problemas em falar dessa maneira. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 16:02 | |
| Naib Subedar O ouço falar que ninguem estava o esperando e que era sozinho, ele parecia falar aquilo de maneira certamente triste mesmo que não percebesse, coçando a nuca enquanto o olhava de cima a baixo, ele não parecia alguem que da problema, pelo que fala então não era um riquinho mimada, então, deveria ser um desertor de algum templo ? Ou apenas decidiu seguir seus caminhos alem de um lugar sagrado ? Bem, não era da minha conta, mas, de fato estava curioso. Logo o ouço falar de um tal de "Brooke", que logo me remete a coruja a qual era a unica que o acompanhava, a coruja era seu guia ? Como que corujas guiavam cegos ? Bem, com certeza isso era interessante para mim e quem sabe até mesmo para o chefe do circo, quem sabe ele não poderia ser uma nova atração e eu receberia um abono por encontrar um novo talento ? Bem, isso poderia esperar, de qualquer forma tinhamos que esperar a coruja voltar. - Se não tem jeito, vamos ao menos esperar sentados seu guia voltar ... eu acho - Estava ficando com frio naquele local aberto, alem de que estava cansado, então, com tranquilidade, me aproximando do sujeito, segurando seu braço de maneira firme para guiar-lo, percebendo um pequeno susto de sua parte pelo toque repentino, o que me fez o trazer para mais perto com medo que caisse, chega de acidentes por hoje. - Desculpe, eu não sei guiar cegos - Explico, logo o mantendo proximo a mim, um pouco na minha frente para andar-mos juntos para que ele soubesse como deveria seguir pela pressão que fazia em seu braço, indo em direção a minha tenda enquanto ele parecia mais estabanado a cada passo, o que deveria ser normal para alguem que não enxergava nada. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 17:07 | |
| Eli Clark Me assusto quando sinto seu toque em meu braço, me segurando com certa firmeza, mas sabia que aquilo era apenas para me ajudar então relaxo novamente, mesmo que meus passos fossem totalmente desengonçados por não saber exatamente até onde estava indo, não estava acostumado com aquilo. — Está tudo bem, eu também não sei ser guiado. Respondo rindo um de leve, levando minha outra mão livre até seu braço me segurando nele para um pouco mais de segurança já que eu não confiava em mim mesmo. — Não sou completamente cego, eu até poderia tentar andar por mim mesmo, mas estou sem prática, não é uma boa ideia. Consigo me guiar em locais conhecidos estando sem venda e até mesmo com a venda, mas caminhar em terreno desconhecido dessa forma com certeza seria a receita para um desastre. Concentrado em cada passo o sigo sem saber para onde estava sendo levado ou aonde estava, o que em partes me deixava inquieto, mas não tinha porque ele tentar nada contra um simples cego estabanado, além do mais, era eu quem tinha o dado trabalho de qualquer forma, Naib estava apenas sendo gentil ao me ajudar. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 17:22 | |
| Naib Subedar Concordo enquanto ele estava falando, prestando atenção enquanto respondia com " aham " a cada afirmação que fazia, logo sentindo ele se segurar em mim para ser melhor guiado, o que me faz tomar um pequeno susto pela confiança em um completo desconhecido, mas, ele deveria estar talvez acostumado a ser ajudado, até porque não era como se eu fosse me aproveitar de um cego, mas com certeza ele deveria ter mais cuidado. O guio até a tenda, o vendo bater a cabeça no alto da barraca e rindo um pouco com aquilo, o ajudando a se inclinar para não acontecer aquilo novamente, indicando o lugar para se sentar quando finalmente esta la dentro, um puff jogado pelo chão, enquanto arrasto outro para sua frente, me sentando ali de maneira despojada, o encarando por alguns segundos em silencio. - Então, como funciona isso da coruja ? - Não tinha forma melhor de perguntar aquilo, então apenas fui direto na minha pergunta, esperando sua resposta enquanto o observava sentar tão educado naquele puff, com as pernas fechadas e as mãos no colo, sorrindo amigavelmente, ele realmente não era alguém perigoso, longe disso, sua postura parecia a de alguem que mal sabia sobre o mundo. - Nunca te falaram para não confiar em estranhos ?- Pergunto, aimda tentando entender como podia alguem ser tão ingênuo quanto ele, que estava completamente vulneravel com um estranho, eu não faria nada com ele mas seu jeito me preocupava, eu via um Naib bobo atravez dele, alguem sozinho no mundo confiando em qualquer um que lhe oferecesse ajuda, ele não teria um bom fim se continuasse assim. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 18:08 | |
| Eli Clark Enquanto caminhava, sinto minha cabeça bater contra alguma coisa, me fazendo recuar um pouco e levar uma mão até o local atingido como reflexo, reclamando baixinho, mas rindo um pouco depois quando o escuto rir, assim conseguindo me abaixar e adentrar algum lugar. Com sua ajuda me sento sob algo macio próximo ao chão, um pufe aparentemente. Como de costume me mantenho em uma postura educada com as mãos repousando tranquilamente em meu colo enquanto o escuto perguntar aquilo sem rodeio nenhum. Me fazendo sorrir. Não me surpreendia que ele estivesse curioso. — Ele funciona como meus olhos, eu consigo ver através dos olhos dele, por isso está sempre comigo e por isso eu consegui descer da plateia de forma tão normal. Explico tentando não deixar confuso mesmo sabendo que era algo impossível. Tinha noção de que minhas habilidades não eram normais, provavelmente por isso me prendiam naquele lugar. Sua segunda pergunta faz com que meu sorriso se transforme em algo mais melancólico enquanto brincava um pouco com meus próprios dedos em meu colo. — Me disseram para não confiar em ninguém, mas não quero viver assim. Viver confiando cegamente em uma única entidade, me devotando completamente àquela seita e ignorando todo o restante do mundo não era algo que eu queria, não seria o que me faria feliz. Brooke me chama de ingênuo, e talvez eu seja, mas prefiro isso do que deixar que aquele maldade toda me corroa. — Além do mais, não tem porque você fazer mal a mim, fui eu quem te causei problema, só está sendo gentil. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 20:29 | |
| Naib Subedar O ouço falar da coruja em silencio, não sabia que tipo de talento era aquele, mas, com certeza era no minimo interessante, principalmente unido as suas vestes, não me importava como fazia, muitos aqui dentro faziam coisas inexplicáveis e era a ética " da empresa " não perguntar se a pessoa não quisesse falar, ex prisioneiros que foram testados como animais até crescerem e se modificarem, pessoas que gospem fogo por teoricamente ter vendido a propria alma em momentos de desespero, gêmeos contorcionistas que tinham os ossos picotados por serem obrigados a se alongar até não aguentar mais na antiga companhia de dança da familia, muitos ali tinham pessimas historias e se o publico que compra ingresos para se divertir sentassem nas rodas de conversa em torno a fogueira que faziamos vez ou outra, com certeza sairiam horrorizados. Obvio que desde o inicio isso não havia mexido comigo, como todos ali eu tinha traumas para dividir por duas vidas inteiras, mas, diferente deles, em nenhuma das fogueiras, em anos trabalhando com eles havia sentido interesse em compartilhar com todos, mais que ninguem eu sabia que tinha historias que deveriam morrer com seu portador e eu não iria perturbar-lo mais com isso, mesmo que não pareça incomodado, ele tinha o direito de se manter em silencio. - Então talvez demore, talvez ele só se aproxime quando as luzes forem apagadas, corujas não gostam de tanta luz - Falava, tentando continuar a conversa mesmo parecendo não ser uma boa informação para ele, ele poderia continuar esperando aqui, eu nunca dormia cedo de qualquer jeito. Logo o ouço falar sobre confiar em pessoas, ele realmente era estranho se pensava daquele jeito, por ter teoricamente me " atrapalhado" (mesmo que eu não acreditasse nisso ) que eu deveria fazer mal com ele, ele realmente se meteria em problemas se continuasse sendo tão ingenuo assim, principalmente por ter cara de facilmente ser enganado, ele era uma otima presa para qualquer ladrão ou aproveitador. - Não deveria ser o contrario ? Por você ter me atrapalhado que eu deveria fazer mal para você?- Pergunto, ainda espojado em meu puff, o observando ainda brincar com os dedos, ele não parecia uma criança nem adolescente, ele ja tinha um porte adulto mas parecia ser tão ingênuo quanto as criancas que ficavam extasiadas com os cavalos do circo Me levanto, indo até um jarro que estava por ali com agua limpa, pegando um dos copos e colocando agua nele, me aproximando de Eli e encaixando o copo em suas mãos, de mansinho, para alem de testar-lo mais uma vez com a minha aproximação repentina, lhe oferecer água, ele se assustou e estava falando bastante, deveria estar com cede. - não vou te fazer mal, não se preocupe - Estava percebendo que estava sendo muito arredio com ele, o que não era minha culpa já que eu não podia me sentir avontade nem com um cego como ele, acho que aquele copo da agua era o maximo que eu conseguia fazer para demonstrar um pouco de hospitalidade no momento. Me jogo novamente no puff, deixando minha cabeça para trás e fazendo o sangue ir todo para lá, enquanto pensava no que faria com aquele estranho ali, tinha que esperar o circo acabar e isso demoraria um pouco. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 21:49 | |
| Eli Clark Penso um pouco no que me pergunta, talvez ele tivesse razão, talvez realmente fizesse sentido que por acreditar que o tinha atrapalhado ele deveria ter razões para tentar algo contra mim, mas aparentemente meu raciocínio funcionava de uma forma completamente diferente do restante das pessoas, detalhe que eu já tinha me acostumado. — Se fosse me fazer mal, não teria se dado ao trabalho de me ajudar. Respondo ainda bem humorado com aquele pensamento que em minha cabeça fazia completo sentido. Escuto que ele se levanta e escuto também o barulho do que parecia ser água, logo, quando sinto que coloca um copo em minhas mãos não me assusto muito, já tinha percebido sua movimentação. — Obrigado. Sorrio mesmo sem saber em que direção ele estava exatamente, sem poder dirigir aquele sorriso diretamente a ele, mas agradecendo enquanto dava um gole na água. — Sabe, quando se está com os olhos vendados todos os outros sentidos ficam muito mais aguçados, principalmente audição. Comento casualmente sobre o fato de não ter me assustado de novo, mesmo que não soubesse o momento exato em que me entregaria a água, já tinha noção do que aconteceria. — A propósito, aonde estamos agora? Me lembrei que não tinha a menor ideia de para onde ele tinha me trazido, provavelmente seus aposentos? Alguma sala? Não tenho como saber. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 22:34 | |
| Naib Subedar Ouço seu comentario que realmente fazia sentido para mim, já tinha ouvido falar que cegos tinham otimo tato e audição, mas nunca convivi com muitos então não podia saber. Eli realmente parecia ser alguém bem sociável pra estar continuando a conversa, já que eu mesmo sabia que era pessimo em dar brechas para elas, coisa que sempre gostavam de colocar na minha cara. - Esta na minha tenda, na area que acampamos, um pouco afastada da tenda do circo onde estava, somos um circo itinerante - Explico da melhor forma que conseguia, vendo seu rosto se clarear com aquela informação, tentando entender o ambiente a sua volta, coisa que eu não podia sequer imaginar já que viver em plena escuridão parecia terrível para mim. Logo o ambiente se torna silencioso de novo, o que me faz ficar um pouco incomodado já que Eli continuava com a mesma cara de comportado, como quem quisesse conversar, parecia estar em uma entrevista ou algo do tipo, como parecia responder qualquer pergunta, então, apenas faço a primeira que me vem a cabeça quando o encaro. - Qual é a da suas roupas ?- Pergunto, novamente sem muita enrolação já que não tinha jeito certo de se perguntar o porque um cara do tamanho dele usava um vestido. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 23/9/2020, 23:18 | |
| Eli Clark Minha boca se abre em um “O” quando responde minha pergunta, clareando minha dúvida. Como eu imaginei, estávamos aonde deveria ser seus aposentos e por algum motivo sinto que estou invadindo sua privacidade estando aqui, mas não tenho muita escolha nesse momento. O silêncio se instala ali, o que não me afeta muito já que por anos eu fui acostumado a viver no completo silêncio, lidando com meus próprios pensamentos, mas acredito que Naib esteja desconfortável. Antes que eu pudesse puxar assunto, ele é mais rápido em me perguntar sobre minhas vestimentas. Sou pego completo desprevenido com aquela pergunta e penso um pouco, mas era entendível sua curiosidade, não é comum ver alguém vestido assim por aí. — Eu vivia em um templo, esse era o único tipo de vestimenta que eu podia usar lá dentro, mas então eu fugi e essas roupas foram as únicas coisas que consegui trazer comigo. Inclusive é o único tipo de vestimenta que eu tenho. Minha autoestima não fica lá tão alta assim me trajando dessa maneira, mas eu estou acostumado a me esconder debaixo de tanto pano, sempre foi me dito que deveria ser assim. — Sei que é esquisito, mas não há muito que eu possa mudar. Me sinto sem graça de repente, inseguro, eu diria. Tenho noção de que minha aparência é completamente bizarra com a túnica, o capuz, as luvas, a venda e o pouco das marcas que aparecem em meu rosto, e por mais que as vezes eu ignore e finja que é normal para mim, ainda me sinto inseguro. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 02:01 | |
| Naib Subedar
O ouço responder pensando o quanto minha pergunta havia sido invasiva ao perceber como demorou pra responder, procurando as palavras certas enquanto continuava movendo os dedos em seu colo, as palavras " templo " e " fugir " ressoaram na minha cabeça, me fazendo imaginar que ele poderia ser só mais uma das muitas pessoas que apenas procuravam um lugar para ser ele mesmo, como a maioria nesse circo e como a mim, pelo que parece ele não havia deixado o templo há muito tempo já que ele ainda mantinha essas roupas, ele parecia limpo, o que indicava que não havia fugido e recorrido as ruas, além de que esse tipo de roupa não estaria em ordem se estivesse dormindo em um chão, deveria estar se abrigando em algum lugar por favor ? no albergue da cidade talvez ? Estava digerindo a informação em silencio quando percebo que fico um tempo longo demais sem falar nada, voltando minha atenção a ele quando começa a se justificar como se fosse culpa dele, o que me faz ficar ainda pior com a minha pergunta, pelo seu rosto, ele com certeza odiava aquilo e eu só havia tocado na ferida. - É bonito - Falo, interrompendo-o do nada com a primeira coisa que vem a minha cabeça, mesmo sendo realmente estranho e nada comum, era realmente verdade que era bonito, ele parecia até mesmo alguém rico e excêntrico vestido daquela forma, o comentário foi tão automático que eu pude sentir minhas orelhas queimarem e meu nariz esquentar de vergonha ao elogiar outra pessoa que havia acabado de conhecer, feliz por um segundo em ele ser cego e no proximo segundo me culpando por esse pensamento, eu não era um monstro, me sentiria mal se ele fizesse aquela cara de desconforto de novo. Percebo o silencio cair de novo, o que me deixou mais desconfortável que da ultima vez, me fazendo pensar em outra pergunta repentina. - E porque fugiu ? - Sentia que era uma pergunta pior que a outra, mas eu não conseguia parar, a conversa estava uma bola de neve e eu precisava tentar começar a pensar antes delas, assim que falo, logo me arrependo, coçando os olhos, tentando fazer meu nariz parar de esquentar. - Não precisa responder se não quiser, podemos só esperar a ave em silencio - | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 06:38 | |
| Eli Clark Enquanto tentava me explicar, me sentindo sem graça, ele me interrompe quando me elogia, me fazendo ficar quieto de instantâneo, me deixando por um momento, sem palavras. Aquela era a primeira vez que escutava um elogio sincero sobre isso. — Obrigado. Agradeço com um sorrisinho tímido, mas feliz enquanto torcia para que a venda cobrisse pelo menos uma parta do rubor que se alastrou pelo meu rosto. De novo o silêncio toma conta do ambiente, o que para mim não era um problema, mas percebo que para ele era, já que mais uma vez faz uma pergunta sobre mim, se arrependendo em seguida, o que acaba me fazendo rir de leve. — Se eu te contasse tudo sobre mim agora não teria graça nenhuma, além do mais demoraria bem mais do que o tempo até que Brooke volte. Digo de forma descontraída para deixar o clima mais leve, tentando mostrar que não tinha me ofendido e nem nada do tipo com aquela pergunta. — Mas o que eu posso te dizer é que, a devoção pode ser muito cruel Naib, eu vi as maiores atrocidades sendo cometidas naquele lugar por pessoas cegas pela sua fé. Eu não entraria em detalhes, muito menos contaria do que vi e do que vivi, afinal, fui o mais afetado naquele lugar, mas talvez isso seja suficiente para sanar sua dúvida por ora, ou lhe deixar mais curioso ainda. — Fala alguma coisa sobre você, não precisa ser nada muito grande, só, por exemplo, há quanto tempo está com esse circo. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 12:04 | |
| Naib Subedar O vejo receber o elogio em silêncio, com certeza aquilo foi estranho porque não conseguia saber qual sua total reação por baixo de toda aquela roupa, mas, apenas considerei que aceitou tranquilamente o elogio por sorrir um pouco, o que parece que aliviou o peso do ambiente por instantes até comentar sobre os horrores causados pela fé, algo a qual eu conhecia de perto como podia ser destrutivo, a fé em um Deus ou a fé no seu Pais, fé incontestável, essas eram as mais perigosas e que matavam como se fosse um esporte, eram crueis e faziam homens virarem monstros com um piscar de olhos. Ao menos sua resposta, mesmo sendo vaga, havia servido para esclarecer minhas duvidas sobre ele, era aparentemente um fugitivo apenas, um fugitivo de um caos maior, se assemelhava com as historias desse lugar as quais eu ja estava acostumado desse lugar. Ouço sua pergunta, me cortando o pensamento para fazer as contas de quanto tempo estava no circo, parando por um momento para pensar. - cinco anos - Me ajeito no puff, ficando mais confortável e escorregando um pouco mais nele, sentindo o rabo de cavalo me incomodar um pouco mas só ignorando, nossos jeitos de sentar eram completamente diferentes, ele ainda continuava daquele jeito comportado com uma aura amigável, mesmo sendo observado por tanto tempo enquanto eu derretia por aquele puff, apenas esperando o tempo passar, me perguntando o que um cara daqueles, com vestido e dependente de uma coruja faz agora que vive em um lugar diferente de seu templo. - O que você faz, agora que fugiu desse lugar - Estava mais a vontade agora que voltamos a falar de algo banal, diferente do seu passado e nem um pouco interessado no meu. A ideia de que ele se encaixava nessa companhia como todos rondava minha cabeça cada vez mais. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 12:25 | |
| Eli Clark Estava surpreso em escutar que ele já estava nisso há cinco anos, não por imaginar que seria menos, mas porque para mim passar 5 anos fazendo uma mesma coisa parecia quase impossível levando em consideração que estava sempre em algo diferente. Sua pergunta me faz pensar em mim mesmo e no que eu mesmo fazia da minha vida, me lembrando do quão instável ela é. — Eu estou sempre em um lugar diferente, sempre andando por aí, não posso ficar muito tempo no mesmo lugar se não quiser ser encontrado. Eu não tenho certeza se realmente estão me procurando, não tenho certeza se eles viriam tão longe atrás de mim, mas não quero pagar para ver, não conseguiria lutar contra caso tentassem me levar a força. — Então atualmente eu apenas trabalho no restaurante da cidade em troca de comida e um lugar para dormir. Como sempre eu apenas vivia um dia de cada vez, sobrevivendo da forma que eu conseguia, temendo algum dia dar de cara com alguém daquele lugar, mas sem saber o que fazer. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 14:00 | |
| Naib Subedar Ouço me explicar sobre o que fazia, entendendo sua situacao de constante fuga e percebendo que ele era apenas alguém instável e assustado nessa perseguição que vivia constantemente, parecia alguem que lutava consigo mesmo o tempo todo porque ainda carregava traços desse templo mesmo que o tivesse deixado para trás, fico imaginando que se não tivesse sido dado como morto na guerra estaria passando pela mesma coisa que ele, fugindo constantemente apenas pra não ser capturado e obrigado a pagar uma pena na prisão como desertor, lembrava tambem da epoca em que tive que escolher enquanto estava procurando como prosseguir a vida entre ser um vadio qualquer ou trabalhar como mercenário, o que foi uma pessima mas desesperada decisão, que me acarretou um bom dinheiro mas acentuou mais ainda meus proprios traumas, o circo, nessa epoca, veio a calhar já que nunca precisava permanecer muito tempo no mesmo lugar, me ocupar com essas novas pessoas foi algo bom para mim, eu me sentia de certa forma acolhido aqui e começava a pensar que talvez pudesse pagar ao menos um pouco da minha divida de karma se o ajudasse nisso, ajudasse como me ajudaram. Quando penso em falar algo, vejo uma movimentação estranha do lado de fora da tenda, pessoas aparentemente correndo de um lado para o outro, se abaixando e protegendo as proprias cabeças, situação essa a qual me faz ficar confuso e me levantar para ver o que estava acontecendo, vendo a coruja que anteriormente estava com Eli dando rasantes no chão, então ela tinha conseguido sair por conta propria ? Bem, parecia irritada procurando por alguem. - Acho que a ave esta te procurando - Comento, rindo baixo da situação de grandes homens saindo abaixados com medo de um pássaro que parecia particularmente bem ameaçador daquele modo, indo em direção a Eli para ajudar-lo a chegar até a porta da tenda, baixando sua cabeça para que não a batesse como fez da ultima vez e logo vendo o pássaro mergulhar na sua direção, como quem havia achado o que procurava, sendo recebido por Eli, o que havia sido uma otima cena, digna de final de espetáculo. Fico um segundo em silencio, analisando aquela situação para montar a frase antes de falar, o olhando de baixo a cima pela ultima vez. - Você poderia trabalhar aqui se treinasse a ave para entreter, você não é uma pessoa ruim - Volto a olhar para frente, encarando o céu q parecia estar bem limpo hoje, com as mãos no bolso e postura relaxada vendo o resto das pessoas se acalmarem, percebendo que a ave estava controlada agora. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 15:13 | |
| Eli Clark Escuto algumas vozes de pessoas do lado de fora, pareciam agitadas e eu posso sentir que alguma coisa incomum está acontecendo, o que se confirma quando o escuto dizer que Brooke estava atrás de mim. Ri baixinho, claro que ele tinha que fazer a maior cena para aparecer. Com sua ajuda me levanto e sigo para o que parecia ser a entrada da tenda, então assoviando e esticando o braço, não demorando a sentir as garras da coruja cravando contra a luva. Ele estava irritado. — Demorou. — Não me dirija a palavra seu idiota! Tentou me matar!Levo minha mão livre até ele na intenção de fazer carinho no topo de sua cabeça onde sabia que era seu ponto de cafuné favorito, mas acabo tomando uma bicada no dedo, então reclamando. Ele realmente está irritado dessa vez. Fazendo beicinho, levo meu dedo cortado até minha própria boca para estancar o pouco de sangue que saiu até que ouço o convite de Naib, e agora que enxergava de novo, podia finalmente virar em sua direção, com uma expressão surpresa. Estava me convidando a trabalhar aqui. — Trabalhar aqui? Está falando sério? Bom, eu não sei se levo jeito para isso, eu já fiz muita coisa, mas nada que envolvesse entretenimento. De fato eu já havia trabalho em fazenda, restaurantes, como empregado, em igreja, mas circo era algo completamente novo para mim. Por mais que o convite fosse tentador, estava inseguro em aceitar, não me acho bom o suficiente para conseguir entreter alguém, mesmo com Brooke que poderia fazer muita coisa por não ser uma coruja normal. — O que está fazendo com ele? Do que estão falando? Está me vendendo como bicho de circo? Escuta aqui Clark!Minha cabeça já estava começando a doer com seus berros, mas não iria retrucá-lo, não aqui na frente de Naib. — Acha mesmo que eu teria alguma chance de me dar bem aqui? — Claro que não! Deixa de ser estupido!Brooke então se agita e saí de meu braço indo até meu ombro, mas sinto que ele mais uma vez crava as garras com certa brutalidade, me fazendo expressão uma careta de dor e me contorcer um pouco já que ali eu não tinha a proteção da luva. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 16:22 | |
| Naib Subedar
O vejo ser bicado pela coruja que parecia irritada, levando o dedo a boca para estancar o sangue com uma expressão de dor por realmente ter machucado mesmo com a proteção, a coruja, que teoricamente era um animal fofo e tranquilo, estava com os olhos semicerrados e com certeza irritada, era com certeza super expressiva porque poderia perceber a quilômetros que não estava nada feliz e parecia até mesmo ofendida pela primeira fala de Eli, antes que eu pudesse responder, ela logo pula em seu ombro e enfia suas garras ali, fazendo Eli se entortar ali de dor, tentando manter uma expressão plena mesmo que claramente pudesse ver que estava sendo punido por abandonar seu animal. Aquela cena foi incrivelmente engraçada pra mim, um cara como Eli, alto, de túnica, completamente torto tentando lidar com uma coruja irritada era a ultima coisa que eu imaginava lidar essa noite. Acabo entortando os lábios para cima, como quem quisesse rir e estivesse me segurando, baixando o rosto e colocando a mão em cima dos lábios, respirando fundo para não rir e voltar a expressão normal, ainda sorrindo pouco, mas menos, tentando me controlar pra não rir alto daquilo, estava fora da minha tenda e minha risada era estranha demais para ser exposta, sempre a achei larga demais e barulhenta, então, apenas me limitaria a isso. Direciono minha atenção a ele, mais calmo, mas ainda sorrindo com aquela cena. - Sim, você se daria bem aqui, Eli - Respiro fundo uma ultima vez, ficando com a expressão relaxada e ainda com um sorriso de canto de rosto, voltando as mãos ao bolso, virando de costas para voltar a minha tenda mas antes de ir, virando para avisa-lo. - volte a tarde, amanha, quando o circo estiver fechado, eu irei conversar com o Anfitrião - Logo, entro novamente na tenda, fechando as cortinas atrás de mim, pensando que realmente deveria estar de bom humor hoje por ter lhe proposto isso, gastar fichas com o anfitrião por um completo desconhecido ? bem, ele parecia ser uma boa pessoa, sua presença não me era desagradável como a da maioria das pessoas | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 19:36 | |
| Eli Clark Sorri com sua confirmação me sentindo mais confiante. Se alguém com cinco anos de experiência estava me dizendo que eu me daria bem, por que eu desconfiaria? Confirmei com a cabeça antes de vê-lo entrando na tenda. Permaneço ali mais alguns segundos antes de voltar a caminhar em direção a saída do circo, esperando que estivesse sozinho na rua para poder finalmente responder Brooke. — Ele me convidou para trabalhar no circo. — E eu posso saber por que diabos de motivo você aceitou?— Nós teríamos que ir embora da cidade daqui um tempo de qualquer forma, por que não com eles? Encontraríamos algo fixo para fazer finalmente e sem ter que ficar no mesmo lugar. — Clark eu não estudei anos e anos como druida para no fim virar atração de criança catarrenta!Reviro meus olhos por debaixo da venda com aquela birra. Eu sei que vai ser difícil convencê-lo de fazer aquilo, justamente por ele ser a atração, mas teria que conseguir. — Por favor Brooke, você não vai ter que chegar perto delas, vai ser bom para nós, inclusive, você ainda usa seus conhecimentos comigo. — Você é impossível.— Isso é um sim? — Que seja.Sorrio de maneira larga sabendo que aquilo era um sim, tentando lhe acariciar de novo e tomando outra bicada. — Para de me bicar! — Você tentou em matar!— Eu não tentei te matar, eu não imaginei que aquela cobra ia tentar te comer. — Não pensou porque você é burro né Clark, olha o tamanho dela e olha o meu!— Me desculpa, a propósito, por que demorou tanto para descer? Avisto o restaurante, parando de falar enquanto entrava e seguia até os fundos do estabelecimento, subindo as escadas que tinha ali e seguindo para meu quartinho no andar de cima, fechando a porta e retirando o capuz e me sentando na cama. — Eu ainda estou em corpo de coruja, estava com medo, não conseguia voar.— Me desculpa. — Que seja, eu quero mesmo é saber o que é que você estava fazendo com o dono daquele bicho assassino.— O Naib? Ele estava me ajudando, eu não conseguia enxergar e tinha que te esperar. — Hm, sei.— Que é? Confuso com o que estava querendo insinuar eu fico quieto e em seguida retiro a venda a deixando na mesa de cabeceira ao lado da cama, também tirando as luvas. — Vou ter que dar um jeito nisso.— Brooke, do que está falando? — Nada não, vou aproveitar que está anoitecendo e sair para caçar, volto a noite não se preocupe.— Está bem. Com isso a coruja voa janela a fora me deixando sozinho ali, enxergando ainda apenas algumas coisas borradas, mas como já estou acostumado não seria problema. O restante do dia se passa rápido, tomo um banho e me deito deixando a janela aberta enquanto olhava para o céu, pensando em tudo o que estava acontecendo recentemente até que Brooke reaparecesse voando janela a dentro, então se empoleirando no encosto da cama onde costumava ficar até que eu adormecesse com a claridade da lua bem encima de mim. O começo do dia seguinte segue como todos os outros, trabalhando, interagindo com os clientes curiosos, impedindo que Brooke bicasse as pessoas e então me arrumando com uma roupa bem mais simples que a de ontem para cumprir meu combinado, saindo em direção ao circo quando já era fim de tarde. Como não sabia aonde exatamente eu deveria esperar, apenas sigo em direção ao único lugar que eu conhecia além da tenda principal. A tenda de Naib. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Wood's Circus 24/9/2020, 22:59 | |
| Naib Subedar
Consigo enfim ficar sossegado dentro da tenda, livre de todos, finalmente tendo tempo para enfaixar minha mão que já havia parado de sangrar a esse momento, deixando firme para que não precisasse parar nenhuma das atividades do circo e logo dando atenção a Hiss que havia voltado ao seu viveiro e estava razoavelmente tranquila agora, junto com suas duas companhias, duas cobras "falsa-coral" gemeas, menores e sem veneno mas que assustavam por serem das mesmas cores que as verdadeiras. Hiss poderia facilmente devora-las se estivesse com fome se não fosse pela divisão de vidro que as separava, então, viviam em harmonia por hora. Apenas janto em minha tenda e passo na cozinha do circo para buscar alguns restos da carne dos animais que não havia sido aproveitados para dar as cobras e principalmente para Hiss que estava com fome já que quase atacou a coruja hoje, pensando um pouco na loucura que eu havia feito, mas não arrependido, sentia que Eli não era uma má pessoa então tudo estaria bem, eu havia sido ajudado para estar aqui e acho que era o certo fazer o mesmo. Logo, apenas vou dormir sendo avisado que amanha deveria substituir um dos acrobatas porque ele havia torcido o pulso hoje, o que não era ruim já que não me importava com isso, as pessoas aqui se ajudavam, me lembrava um pouco um o campo de batalha, mas sem duvidas era bem mais tranquilo. Logo cedo começo o dia comendo qualquer besteira que apenas ignoro o gosto, tomando um banho frio na casa de banho do circo ainda antes do sol nascer (já que era o melhor horario, sem filas para tal) colocando uma calça que ia apenas até o joelho e uma camiseta de manga regata, cobrindo os braços e consequentemente as faixas com o casaco verde que sempre usava e seguindo para ajudar os que precisavam de certo apoio de manha para se aquecer, treinar e cuidar de outras coisas, havia passado um bom tempo transportando alguns baldes de roupa para algumas bailarinas que estavam lavando os figurinos, colchões para treino e tapando buracos de pessoas que haviam feito para tentar entrar sem pagar o ingresso, deixando tudo em ordem para mais um dia, por fim falando com o chefe do circo, o anfitrião dali sobre Eli, explicando sobre sua situação e como ele ficaria aos meus cuidados caso ele concordasse em dar uma chance a ele, perdendo toda minha manhã nessas simples coisas. Dou uma olhada por ali fora, achando que ele não viria mais, mas me surpreendendo quando me deparo com ele na frente da minha tenda, realmente quem estava atrasado era eu já que o anfitrião havia me prendido para conversar sobre o incidente de ontem, o que apenas dei de ombros. Ao perceber que me achou por conhecidencia ou não, levanto a mão como um cumprimento silencioso, percebendo a merda que havia feito depois que ja estava com a mão erguida mas sendo correspondido, o que me fez ficar confuso por um instante mas só aceitar o fato de que talvez a coruja tivesse o avisado de algum sinal, já que ainda não fazia sentido para mim aquilo. - Pensei que não viria - Comento, ajeitando o rabo de cavalo que estava bagunçado e um pouco molhado por ter suado tanto auxiliando algumas partes do circo. - Você pode ficar, terá uma semana para preparar uma apresentação para nós, se impressionar, você fica - | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wood's Circus | |
| |
| | | | Wood's Circus | |
|