Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Fundos da escola

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Pontos : 1967

Fundos da escola - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime16/7/2020, 21:57

Relembrando a primeira mensagem :

Hideki Fukojhi

É comum pensarem que criaturas infernais como eu não são de frequentar colégios ou universidades, porem, é uma opinião bem rasa sobre nós, afinal, geralmente esses lugares são ótimos disfarces, alem de oferecer uma grande quantidade de pessoas dispostas a coisas bem extremas por uma nota final maior, é um ótimo lugar para observar as pessoas em seus cotidianos cansativos, é quase como o inferno se parar para pensar por este lado, então, era até que familiar todos esses rostos exaustos após mais uma prova dificil.
Enfim, o que poucos sabem é que a direção desse colegio é gerida por um deus da sabedoria, não é a toa que tal instituição é a mais premiada do pais e apenas compete com outras instituições que tenham diretores igualmente deuses pelo resto do mundo, tal instituição era tão exemplar que diversos famosos e filhos de famosos confiavam seus estudos em suas mãos.
Contudo, mesmo que tudo isso seja verdade, o real motivo de eu estar aqui eram as propostas vinda do diretor, já que o chefe de segurança, que mais trabalha com o planejamento da defesa dos estudantes, principalmente dos estudantes de grande status social, estava cometendo erros por conta de sua idade avançada, tais erros que podiam ser explorados e que se fossem, colocariam a instituição em maus lençóis, então, o diretor, sabendo que o próprio cão de guarda do inferno estava rondando pelas redondezas, resolveu propor o trabalho que basicamente seria procurar tais falhas e resolver-las de tempos em tempos, em troca, dinheiro e um favor imensurável no futuro, obvio que dinheiro é o que gere o mundo, mas favores, para deuses, era a real forma de pagamento.
Obvio que portanto aceitei, afinal, não era uma proposta ruim nem um trabalho difícil, procurar defeitos no trabalho dos outros é algo bem simples de ser feito quando você sai direto do inferno e tem experiencia no cargo.
Porem, tal trabalho levou mais tempo que o planejado para o primeiro dia, consigo sair do prédio apenas pela madrugada e estava muito estressado com a teimosia alheia do chefe de segurança que insistia em seus planos furados e instáveis, em algo que teoricamente seria tão simples mas obvio que ele se acharia muito melhor do que alguém com a metade da idade dele, porem, com certa persuasão infernal, sua opinião foi sendo corrompida e logo ele se rendeu as ideias " sugeridas ", então, por hora, eu estava livre e poderia andar livremente pelo campus, tinha ganhado até um dos quartos para professores caso quisesse permanecer mais tempo aos arredores da escola, mas não por gentileza do diretor e sim porque ele sabe que ninguém atacaria um lugar com um cérbero adormecido dentro.
Saio do prédio principal e ando um pouco, até encontrar os fundos do prédio, tiro um cigarro do bolso e começo a fumar enquanto observava os jardins abandonados ali, eu via bem mais beleza nesse jardim morto, seco e que provavelmente só servia para os estudantes se pegarem e se esconderem de suas aulas do que no jardim principal, o clima da madrugada também lhe dava um chame a mais e entre uma fumaça e outra, eu podia sentir o vento gelado da madrugada.

Última edição por Hide Fukojhi em 29/9/2020, 22:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime31/10/2020, 12:56

Hideki Fukojhi

Sorrio com aquilo, continuando os carinhos e revezando entre deslizar minhas mãos pela sua pele e arranha-lo um pouco em pontos a qual sabia que gostava para arrepia-lo um pouquinho.

- Você sabe que eu sempre tenho meus truques, não sabe ?-

Volto a aninha-lo agora em cima de mim, trazendo seu rosto para cima para que apoiasse seu queixo em meu peito e eu pudesse ver sua cara de satisfação enquanto sentia aqueles carinhos, jurava que se ficassemos em silencio eu escutaria Ren ronronar para mim, o que me fazia ficar feliz e fazer ainda mais agrados pelo seu corpo.

- Mas, hoje eu vou ceder aos seus charmes, senhor Ren, vamos passar o dia aqui, pedimos serviço de quarto quando estiver com fome e fazemos piquenique em cima da cama, podemos ver televisão e quando estivermos entediados nós podemos aproveitar aquele espelho enorme do banheiro ou essa cama incrível-

Obvio que estava jogando charminho para ele também, fazendo carinho pelo seu corpo para mostrar que só havia benefícios em ficar ali comigo mesmo que soubesse que ele seria o maior fã dessa proposta.

- Então, o que me diz futuro senhor Fukojhi ? -
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Pontos : 1994

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime31/10/2020, 23:09

Ren Ikeda

Eu escuto sua proposta e sorrio instantaneamente, aquilo era música para os meus ouvidos como o bom preguiçoso e carente que sou.

— Entediado é?

Dou risada baixinho repetindo aquela parte para então deixar um beijo em seu pescoço e voltar a encostar meu queixo em seu peito, o olhando.

— Me parece perfeito, senhor Fukojhi.

Era estranho pensar que depois de passar tantos anos recebendo apenas soco e agressão, agora eu acordava e ia dormir com carícias. Parecia surreal demais para mim.

— A gente podia começar a assistir um filme de terror e aí eu fico com medo e te agarro mais.

Eu obviamente não tinha medo de nada daquilo, mas não perderia uma oportunidade de provocá-lo um pouco.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime1/11/2020, 01:07

Hideki Fukojhi

Sorrio com a parte que havia lhe chamado a atenção, "entediado" não seria bem a palavra certa, mas, era a melhor para ilustrar que nós transariamos a qualquer momento daquele dia apenas para nós dois.

O viro na cama, agora ficando por cima dele, beijando-o de maneira rapida e arrastando meu nariz sobre o dele, esticando o braço ali para buscar o controle da televisão no criado mudo.

- Como se meu "corajoso Ren" se assustasse com coisas bobas - o dou mais alguns beijos e sorrisos, deixando o ultimo na sua testa antes de me virar - Nós já se livramos de monstros piores que os dos filmes, mas, vou fingir que caio na sua historinha só pra sentir você proximo de mim -

Sorrio ao falar aquilo, virando e o trazendo para perto, com o braço agora em baixo dele, o aninhando e fazendo-o apoiar o rosto em meu peito, ligando a televisão que ficava a nossa frente e percorrendo os canais e parando em qualquer filme a qual parecesse mais atrativo, assistindo os primeiros quinze minutos antes de me virar para Ren e esconder meu rosto em seus cabelos, deixando minha outra mão livre em seu pescoço e fazendo carinho atrás da sua orelha enquanto assistia o filme

- Quando terminar, vamos pedir serviço de quarto, já passou a hora do seu almoço -

Falava enquanto o enxia de carinhos, Ren estava como mais gostava, no meu colo sendo mimado, algo que ele nunca havia recebido antes mas que agora eu fazia questão de entrega-lo de maneira excessiva para suprir tudo aquilo que um dia sentiu.

- Vamos pedir bolo de mel também, eu gosto de bolo de mel -

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime1/11/2020, 17:47

Ren Ikeda

Ele estava certo, eu não tinha medo de nada como filmes de terror, na verdade não tinha medo de quase nada quando estava com ele, mas era uma boa desculpinha para me agarrar mais a Hide, não que de fato eu precisasse de uma desculpa para aquilo, mas caso precisasse.

Passo algum tempo tentando assistir aquele filme quando na verdade eu estava prestando mais atenção a suas carícias em mim do que aquela televisão em si. Nós nunca de fato conseguíamos assistir algo inteiro.

— Pode pedir já, não acho que a gente vai terminar esse filme de qualquer forma.

Eu poderia apostar que no meio do filme nós acabaríamos ou dormindo ou transando.

Me debruço um pouco sob ele para poder lhe beijar por algum tempinho e então me afasto sentando na cama e me espreguiçando um pouco, afinal, estávamos deitados há um bom tempo.

— Vamos comer alguma coisa juntos já que você gosta de bolo de mel pelo menos.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime2/11/2020, 00:27

Hideki Fukojhi

Concordo com ele o vendo se espreguiçar de maneira preguiçosa, me levantando e indo até a comoda onde ficava o cardápio e o telefone, passando os olhos mas já ciente do que pediria, discando o numero da recepção e fazendo o pedido com o cardapio em mãos.

- Um runebergin torttu, dois pasteis de carélia e um korvapuust, alem de duas fatias de bolo de mel e especiaria ... sim, cabana 37 -

Enfim, desligo me espreguiçando ali, voltando a abraçar Ren me jogando na cama com ele, rolando ali com a intensão de assusta-lo um pouquinho em meio a isso, me agarrando nele e deixando um beijo em seu rosto.

- Eles vão trazer em quinze minutos, por que não conversamos até la ? - sorrio, com as mãos deslizando seu corpo a qual tinha tanta familiaridade - Você disse que lembrou de uma certa fantasia que usou, Ren, não lembrou de mais nada desde então? -

Mesmo que eu sempre tocasse seu corpo de forma indecente, era mais mania do que um convite muitas vezes, mesmo sempre estando disposto a fazer, tocar as coxas, a cintura, a bunda e o pescoço de Ren eram para mim a melhor forma de ter certeza que ele era real, então, sempre fazia de maneira automática.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime2/11/2020, 12:31

Ren Ikeda

Dou risada quando o sinto me agarrar e rolar na cama comigo, me agarrando a ele também e sorrindo satisfeito quando suas mãos começam a percorrer meu corpo, me sentindo derreter sob elas enquanto aproveitava.

— Não, mais nada.

Era estranho lembrar das coisas de forma aleatória com pequenas situações que serviam como gatilho, mas aquilo não me importava mais.

— Mas sabe, eu não estou mais tão preocupado com isso, se eu não me lembrar de tudo está tudo bem, vamos sempre criar memórias novas.

Eu estava feliz com as coisas do jeito que estavam, minha relação com Hide estava ótima mesmo com a perda de memória e era isso que importava. Teríamos todo o tempo do mundo para fazer nossas novas memórias.

Me viro na cama com ele, ficando por cima com minhas pernas ao lado de seu corpo e me inclinando em sua direção para beija-lo, no entanto, passado algum tempinho naqueles carinhos, como ia começar a intensificar as coisas escuto batidas na porta e então me levanto sentando sob ele e sorrindo de forma para o provocar.

— Serviço de quarto chegou.

Me movo então para sair de cima dele.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime2/11/2020, 19:38

Hideki Fukojhi

Sorrio ao ouvir aquilo, satisfeito em saber que novas memorias já seriam o suficiente para ele, isso quer dizer que a coisa mais importante ele já havia recuperado, ele havia lembrado do quanto me amava.

O deixo me virar com ele, o deixando por cima e agora aproveitando seus carinhos sobre mim enquanto o correspondia com as mãos nas suas coxas, com outros pensamentos além de só beijos quando ouço um barulho na porta do carro e Ren me avisar que o que pedimos havia chegado, me fazendo o olhar de maneira triste já que estava gostando do rumo daquela "conversa".

- Nós vamos continuar de onde paramos, não se preocupe -

Falava enquanto sorria igual para ele, deixando um beijo em seus lábios e indo atender a porta, buscando a bandeja nas mãos de um dos funcionários e trazendo para dentro, fechando a porta com os pés e batendo a porta atras de mim.

- Eu pedi tudo o que havia gostado da vez passada, espero que seu paladar continue ruim como sempre -

Sorrio, colocando sobre a cama e dando dois tapinhas no meu colo para que se sentasse ali

- Vem, me deixe mimar um pouco mais meu esposo como ele merece -

Sorrio, buscando o bolinho que parecia um copo para oferece-lo, com cobertura de frutas vermelhas e brilhante, pronto para faze-lo comer um pedaço assim que se sentasse no meu colo
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime2/11/2020, 20:43

Ren Ikeda

Apenas sorrio com o que comenta vendo-o abrir a porta e então voltar para dentro depois, sorrindo ainda mais amplo quando me chama pra seu colo, e sem demorar ou pensar duas vezes, apenas faço o quê pedido engatinhando ali até chegar a ele e então me sentar em seu colo.

— Eu jamais vou me cansar disso, poderia passar a eternidade assim, só com seus mimos.

Digo enquanto dou uma mordida naquele bolinho, satisfeito com o sabor doce que tinha.

Busco então por um pratinho com o bolo de mel que Hide tanto gosta, o pegando em mãos e cortando um pedaço com o garfo para então o oferecer.

— A propósito, Hide, por que é que a gente decidiu se casar que é algo tão... Humano, comparado ao pacto que a gente já tem?

Claro que um casamento era muito mais fraco se comparássemos com a ligação que já tínhamos.

— Não que eu esteja reclamando, é só uma curiosidade.

Eu ficaria extremamente feliz em chamá-lo de meu marido e ter seu sobrenome, mas ainda assim era uma decisão no mínimo curiosa.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime3/11/2020, 16:32

Hideki Fukojhi

O acomodo em meu colo, deixando uma de minhas mãos em sua cintura e a outra levando o bolinho até ele, feliz que havia feito a mesma cara de satisfação como da primeira vez.

Enquanto estava distraido mastigando e comendo aquele bolo fofinho de mel que havia me oferecido, ouço sua pergunta enquanto pousava minha outra mão em sua cintura, sorrindo e me surpreendendo que não soubesse o motivo de matrimonio.

- Pode me considerar um homem das antigas, amor - sorrio, apoiando meu queixo em seu ombro esperando o proximo pedaço e comendo quando me é oferecido - mas eu sempre observei os casamentos de longe, como um olhava o outro enquanto trocavam os votos e como pareciam na maioria das vezes entregues naquilo e prontos para morrer se isso fosse necessario, eu sempre quis ter algo igual, alguém que me olhasse como um olhava o outro, então, digamos que isso é mais significativo para mim do que parece -

Sorrio, deixando um beijo em sua nuca e esfregando meu nariz em seu pescoço, fazendo carinho e sentindo seu cheiro familiar para mim, buscando suas mãos e colocando a minha próxima para que chamasse atencao para aquele anel em seus dedos

- A marca sempre é um símbolo de obrigação, mas, anéis de noivado saem facilmente, ele não é uma obrigação, como uma marca cravada na sua alma, ele é algo que você escolhe usar para mostrar ao mundo que você esta escolhendo amar alguém agora -

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime3/11/2020, 18:06

Ren Ikeda

Paro de comer um pouco apenas encantado enquanto o observava falar daquilo de forma tão bonitinha e feliz, o que consequentemente me faz tão feliz quanto ele, agora olhando para nossas mãos próximas com aqueles anéis.

— Mal posso esperar para te olhar assim então.

Termino de comer aquele bolinho e então me ajeito em seu colo ficando completamente a sua frente, também terminando de lhe dar aquela fatia de bolo antes de deixar o pratinho de lado e sorrir arteiro, me jogando encima dele e caindo na cama encima dele no colchão.

— Então, senhor Fukojhi, eu deveria começar a pensar nos meus votos de casamento?

Eu sabia que não seria difícil pensar em algo para lhe dizer, na verdade tinha tanta coisa que gostaria de dizer a ele, o problema seria apenas organizar aquilo tudo para que conseguisse fazer os votos de forma que não ficasse confuso.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime3/11/2020, 20:06

Hideki Fukojhi

Me deixo cair ali com ele sobre meu colo, feliz em poder observa-lo falar aquilo de maneira tão natural e seguro de si, sem duvidas do que sentia

- Talvez, ou talvez não, nós temos tempo -

Sorrio, deixando minhas mãos em sua cintura, me levantando um pouco ali e deixando meus lábios próximos aos dele, o provocando um pouco curioso sobre o que tinha falado, sorrindo.

- Por quê ? já tem algo em mente ? eu gostaria de ouvir se já tiver pensado em algo -

Me aproximo ainda mais, deixando um beijo em seus labios e depois em seu pescoço, deslizando minha mão sobre suas costas para tocar entre suas pernas, aproveitando que já estava sem roupa e tendo contato direto com seu membro enquanto a outra mão segurava de maneira firme sua cintura por dentro da roupa, o fazendo se sentar sobre mim enquanto eu voltava a tê-lo no meu colo, me aproximando de seu ouvido.

- Por que não fazemos disso um jogo, amor ? eu estou curioso pra te ouvir tentar falar coisas bonitinhas enquanto eu te chupo -

Sorrio da forma mais lasciva ali, mordendo um pouco seu pescoço enquanto continuava naquele movimento de masturba-lo para deixa-lo duro na minha mão, arranhando sua cintura para provoca-lo ainda mais.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime4/11/2020, 10:59

Ren Ikeda

Antes que eu pudesse abrir a boca e responder que não tinha nada concreto e que mesmo que tivesse não o contaria antes da hora, sinto sua mão em meu membro e então um arrepio percorre minhas costas.

Sorri com aquela proposta indecente, o encarando enquanto continuava me masturbando daquela forma lenta.

— Eu aceito seu joguinho.

Me remexo um pouco em sua mão sentindo meu membro começar a endurecer em seu toque. Aquilo seria difícil, mas ao menos me renderia um bom momento, então, por que não?

— Deveria começar enquanto ainda está leve, meu amor?

Me inclino em sua direção, mordendo o lóbulo de sua orelha enquanto perguntava, me esfregando um pouco sobre ele.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime4/11/2020, 12:27

Hideki Fukojhi

Sorrio que havia aceitado, continuando com aqueles movimentos lentos que já faziam seu membro acordar enquanto mordia seu pescoço de maneira calma, intercalando com beijos quando ouço seu comentário de começar enquanto estava "leve", sorrindo, subindo por cima dele na cama, o fazendo se deitar aos poucos ali enquanto roubava seus labios, beijando sem pressa deixando alguns sorrisos escaparem dali, começando a abrir seu roupão e deixar seu corpo a mostra para mim.

- Deveria intensificar logo ? não quero facilitar para você -

Continuo sorrindo enquanto desço aos beijos pelo seu corpo, roçando meus lábios pela sua pele e deixando algumas mordidas por ali, arrastando minhas unhas por toda a extensão de seu torso enquanto descia por ali, chegando em seu membro e mordendo a parte interna de suas coxas com certa força para marca-lo ali enquanto segurava a outra perna para que não agisse por reflexo, deixando um beijo ali após ver aquela pequena marca, voltando a masturbar seu membro já mais ereto agora, sorrindo proximo a ele.

- Senti falta de dar atenção para essa sua parte da ultima vez, querido -

Falava enquanto intensificava minha mão ali, o apoiando em minha mão e apoiando a outra em cima de sua barriga para arranha-lo aos poucos ali, lambendo toda sua extensão e parando na glande, sorrindo para ele.

- Já pode começar, meu bem -
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime4/11/2020, 13:18

Ren Ikeda

Já começava a suspirar e me deixar levar com seus toques quando me deitava e ficava por cima de mim, sorrindo quando diz que não facilitaria. Quando se tratava de sexo eu nunca esperava que Hide facilitasse alguma coisa, agora com certeza não seria diferente.

— Espero minha recompensa quando eu conseguir.

É claro que eu não conseguiria, mas não perderia a oportunidade de provocá-lo um pouco agora que o sentia intensificar os toques.

— Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e-

Paro um pouco para arfar quando sinto sua língua na extensão do meu membro, tomando um pouco de ar e me recompondo para continuar.

— Antes de você aparecer minha vida era um inferno e— outro arfar — Você iluminou tudo e-

Eu estava me esforçando para pensar em coisas bonitinhas e sair um discurso decente, mas era praticamente impossível quando eu tinha um Hide com a boca em meu pau me olhando daquela forma.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime4/11/2020, 19:10

Hideki Fukojhi

Quando começa a falar, apenas para provoca-lo coloco na boca toda a extensão de seu membro, subindo e descendo ali o sentindo aumentar enquanto fazia aquilo, afundando meu rosto em sua cintura e o massageando com a garganta enquanto o sentia bater no fundo, levantando depois de um tempo o deixando bem molhado e duro, limpando os labios com as costas da mão

- Iluminar, amor ? Mas eu sou um ser das trevas, maligno, do mal e essas coisas, não teria uma palavra melhor ? -

Falo tirando obviamente sarro de seu rosto já avermelhada com aquelas provocações, dando atenção as suas bolas e logo voltando a deixar alguns beijos e mordidas pela sua coxa, o vendo ficar concentrado e ansioso pelos meus toques que não estavam mais tão intensos, o que me faz sorrir, segurando seu membro com uma mão e contornando a glande com a lingua, deixando um beijo ali para lambe-lo novamente, esperando que começasse a falar para que pudesse engoli-lo novamente.

- Já acabou seu discurso, amor ? -

Falava de maneira provocativa o masturbando um pouco, deixando seu membro bem exposto com parte de sua pele para baixo para deixa-lo mais sensivel e exposto, falando proximo a ele

- Pensei que eu fosse mais importante para você -

Sorrio, logo o colocando na boca novamente, fazendo a mesma coisa de antes que o deixava ainda mais excitado e com as pernas abertas ao meu redor, arranhando seu abdômen e dando um tapa em sua coxa, a apertando com força para descer e subir meus labios ali, observando seu rosto repleto de prazer.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime4/11/2020, 19:29

Ren Ikeda

Assim que abro minha boca para continuar falando, o sinto me engolir por inteiro, fazendo meu pau bater no fundo de sua garganta e ao invés de saírem palavras da minha boca, acabou escapando um gemido. Podia sentir meu rosto vermelho e se contorcendo em prazer, respirando fundo e levando as mãos até seus cabelos me agarrando a eles e me controlando até que ele se afastasse um pouco e eu pudesse continuar.

— Você é a coisa mais importante da minha vida e eu não vejo sentido em— outro gemido escapa entre o discurso — Viver sem você e...

Eu já não estava conseguindo raciocinar direito, só queria gemer e me contorcer com todo aquele estímulo, mas ainda estava me esforçando para não perder naquele seu joguinho.

— E eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo e... E... — mais um gemido quando me engole de novo, acabando completamente com meu autocontrole — E eu quero você me fodendo em frente aquele espelho gigante, caralho Hide.

Eu apenas aceito minha derrota, não conseguiria ganhar aquilo jamais, era demais para mim. O afasto de meu membro pelos ombros e então subo em cima dele o beijando de forma afoita, sentindo meu próprio gosto em sua boca sem me importar nenhum pouco com aquilo.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime4/11/2020, 21:49

Hideki Fukojhi

Estava bom ouvir aquelas coisas bonitinhas enquanto o chupava e o fazia suspirar e ter pequenos espasmos de prazer, mas, sorrio ainda mais quando o ouço falar aquilo, tirando seu membro de minha boca para ser atacado pelo seu beijo feroz, necessitado de atenção, me afasto dele depois de corresponde-lo a altura, sorrindo ao sentir seu membro duro tocando a minha pele.

- Eu gostei da ultima parte, é romântico, combina com você -

Sorrio de forma travessa enquanto falava recuperando o folego, segurando-o pelas coxas e levantando dali de maneira rápida enquanto o beijava por todo o caminho, o pressionando contra a parede para assustar seu membro entre nossos corpos até chegarmos no banheiro onde havia pedido o deixando sentado na bancada enquanto tirava meu roupão, o ajudando a tirar o seu e arremessa-lo para o mesmo canto que o meu estava, voltando a beija-lo.

Chupa-lo já havia me deixado bem excitado, então, apenas o tiro dali de cima mesmo que não precisasse da minha ajuda, o fazendo ficar de costas para mim e de frente para o espelho, abaixando um pouco seu torso, buscando um sache de lubrificante na gaveta da pia e jogando pelo meu próprio membro enquanto o provocava passando no meio de sua bunda, sorrindo ao ver seu rosto insatisfeito com aquela provocação no espelho até que me coloco por em cima dele, encaixando meu membro devagar enquanto abria mais suas pernas para me ajudar a entrar ali, quando termino de encaixar, suspiro um pouco proximo ao seu ouvido, segurando sua cintura e esperando que se acalmasse para prestar atenção em mim

- Já estamos no seu lugar favorito, então me deixe ver seu melhor angulo, ouviu bem ? -

Sorrio, começando com movimentos lentos para que se acostumasse ali atrás comigo, mesmo que já estivesse relaxado e acostumado, ainda assim todas as vezes deveria ter certo cuidado para não machuca-lo, buscando seus cabelos para que erguesse o rosto e empinasse um pouco mais o quadril, sorrindo para provoca-lo e afastando uma nadega da outra para que me observasse admirando o que estávamos fazendo além de estar entrando e saindo mais facilmente dentro dele assim.

- Você gosta tanto disso que quase não tem resistência, querido -

Sorria, deixando um tapa ali e continuando com a mão firme em seus cabelos, o deixando me ver completamente enquanto revezava meus olhos nos seus pelo espelho e no seu corpo, pessoalmente.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime5/11/2020, 13:11

Ren Ikeda

Sabia que ele tinha percebido minha careta indignada quando me provoca daquela forma, apenas esfregando seu membro em mim e então o encaro pelo reflexo do espelho para depois gemer um pouco quando enfim me invade.

— E qual seria o meu melhor ângulo?

Pergunto gemendo mais quando começa a se mover e a puxar meu cabelo. Eu definitivamente amava aquilo, poder vê-lo atrás de mim e suas expressões enquanto me fodia, o que só me deixava ainda mais excitado.

— Assim?

Me debruço mais sob a bancada ao mesmo tempo que empinava mais minha bunda para ele, podendo ver quase tudo o que acontecia enquanto ele se movia mais dentro de mim me arrancando mais gemidos.

Apoiando minhas mãos na beirada da pia, abro um pouco mais as pernas facilitando para ambos.

— Está me chamando de vadia, amor?

Apenas dou risada com aquele comentário. Ele estava certo, eu gostava disso e meu corpo já estava acostumado a ele.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime5/11/2020, 21:30

Hideki Fukojhi

Sorrio com aquela forma ousada que tanto combinava com ele, Ren era ousado quando precisava ser e uma criança quando queria e dentro de mim não cabia o tanto de amor que sentia pelos dois.

Passo minha mão pelo seu pescoço, o levantando um pouco e o deixando proximo a mim enquanto me abaixava ali, diminuindo a velocidade que ia e vinha para admira-lo de perto e fazer-lo gemer de forma mais manhosa ao mover meu quadril nos lugares que mais gostava, sorrindo quando consigo o que queria o deixando aproveitar daquela forma mais lenta mas ainda assim intensa enquanto mordia e beijava seu pescoço e ombro, jogando seus cabelos para o lado para que pudesse observa-lo melhor enquanto sorria e o fodia ali atrás.

- Não só de vadia, meu amor, mas uma vadia muito bem treinada apenas para mim -

Sorrio voltando a tocar em seu corpo, levantando uma de suas pernas para cima da bancada e me levantando ali enquanto ainda segurava seu pescoço pela frente de seu corpo, o trazendo junto e o colando em mim, deixando bem aberto por estar com a perna em cima da bancada, continuando com aquele ritmo lento e continuo.

- E respondendo sua pergunta, amor - sorrio, gemendo um pouco ao sentir me apertar daquela forma - Todos os seus ângulos me deixando louco -

Continuo entrando e saindo dele, mordendo um pouco seu maxilar e atrás da orelha já que era onde alcançava naquela posição, o fazendo olhar para ele mesmo e seu membro já com pré gozo pelo espelho, daquela forma tão vergonhosa e bonita, gemendo próximo ao seu ouvido e revezando entre suspirar e chamar seu nome baixinho enquanto o mordia e beijava, deixando que me observasse de maneira coadjuvante naquele espelho enorme.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime5/11/2020, 22:25

Ren Ikeda

Quando diminui o ritmo eu estranho de começo e resmungo um pouco, mas logo percebo que estava tão intenso quanto antes, me acertando nos pontos mais sensíveis e me fazendo gemer mais ainda, aproveitando mais.

Ficar apoiado em uma perna só não era a coisa mais confortável do mundo, mas com aquela outra levantada era muito mais prazeroso e por mais que sentisse a de apoio começar a tremer, estava delirando daquela forma.

— Já que sou sua vadiazinha. — dou uma pausa sorrindo e virando a cabeça de lado para poder ver seu rosto e falar perto de seu ouvido — Então continua me fodendo do jeitinho que só você sabe pra me fazer gemer seu nome.

Volto a olhar para o reflexo sorrindo de maneira depravada para ele antes de voltar a entreabrir os lábios e gemer a medida em que continuava com os movimentos.

Escuta-lo chamando meu nome e gemer baixinho ao pé do meu ouvido sempre me deixava louco, logo, levo minha mão ao meu próprio membro o masturbando na mesma intensidade que era fodido.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime6/11/2020, 09:11

Hideki Fukojhi

Sorrio ao ouvir falar aquilo enquanto sorria daquela forma lasciva, aumentando o ritmo correspondendo com a masturbação em seu membro, logo, o sentindo tremer cada vez mais e deixando que baixasse aquela perna para ter melhor sustentação, segurando sua cintura com as duas mãos para guia-lo de maneira mais firme o vendo quase chegar ao ápice daquela forma apertada e frenética, busco sua mão que estava o masturbando a colocando para trás de suas costas, o fazendo se curvar ali e o obrigando a para de se masturbar para aguentar mais, assim como eu havia diminuído o ritmo das estocadas para aguentar mais um pouquinho também, o observando abaixado pelo espelho, com o rosto vermelho e se contorcendo no proprio prazer já que ele era bem mais estimulado que eu ali por trás.

Me curvo sobre ele, deixando um beijo em suas costas e o mordendo ali algumas vezes, sorrindo enquanto o observava se arrepiar por aquilo e me apertar ainda mais dentro dele, parando algumas vezes para apreciar aquilo no espelho enquanto suspirava de maneira baixa para, me concentrando para não gozar ainda.

- É bom se ver assim não acha ?

Pergunto, sorrindo ao ver que a cada momento ele se contorcia cada vez mais naquele balcão frio, seguindo minha mão até seu membro e voltando a masturba-lo assim como voltava a me mover dentro dele, ainda segurando sua mão atrás das suas costas e o mordendo por capricho de faze-lo querer chegar a um orgasmo ainda mais cheio de sensações ali, pressionando seu membro na base a todo momento que percebia que estava ficando mais proximo de gozar para deixa-lo mais sensível, prolongando aquele momento de prazer até leva-lo um pouco mais a loucura ali.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime6/11/2020, 10:46

Ren Ikeda

Me sentia cada vez mais próximo do ápice quando Hide do nada agarra meu braço me impedindo daquilo, o que me faz gemer choramingando e me contorcer. O ritmo de suas estocadas também diminui e eu me sinto enlouquecendo ali mesmo. Estava tão perto e tão a flor da pele.

Não consigo responder a sua provocação, estava preocupado demais me mexendo debaixo dele, tentando conseguir um contato mais intenso, tentando conseguir me aliviar agora que meu membro estava negligenciado ali.

Quando volta a se mexer e a me masturbar, por estar tão sensível acabo gemendo ainda mais alto e mais arrastado, podendo ver o quão bagunçado e vermelho eu estava naquele reflexo, com o rosto me contorcendo em prazer, mas ver Hide ali atrás de mim era o que mais me excitava.

Com mais um pouco daquilo eu já posso sentir espasmos pelo meu corpo, gozando em um gemido mais prolongado, com minhas pernas trêmulas e meu corpo completamente deitado sob o balcão, perdendo parte das forças enquanto tremia abaixo dele.

Não demoro muito para sentir o próprio Hide também chegar ao seu ápice e seu gozo escorrendo entre minhas pernas. Apoio minha cabeça naquele balcão frio tentando recuperar o fôlego enquanto meu peito subia e descia rápido demais.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime6/11/2020, 16:23

Hideki Fukojhi

Continuava com aquilo ao ver o quanto havia gostado, afinal ter alguém lhe masturbando era com certeza melhor que seu próprio contato e por aquilo, podia dizer que eu conhecia tão bem o corpo de Ren como o meu, o que o fez gozar em um instante daquilo, me prendendo dentro dele e gemendo de forma necessitada, cansada e arrastada.

Um pouco mais feliz que já o tinha feito satisfeito, continuo naquele vai e vem sentindo todo seu corpo fragilizado abaixo do meu, beijando e mordendo suas costas e ombros perseguindo meu próprio prazer enquanto recuperava o folego até conseguir, coisa que não demora muito já que eu também estava me aguentando a muito tempo, termino dentro de Ren, deixando meu rosto em seu pescoço e gemendo de forma arrastada para ele, mordendo sua pele e logo saindo de dentro dele, ainda continuando sobre seu corpo para respirar um pouco, afinal, sempre era intenso com Ren. Quando me sinto um pouco mais recuperado, volto a me levantar beijando seu corpo, buscando um papel do próprio banheiro para limpar o gozo que escorria entre suas pernas e jogando no lixo, o trazendo para mais perto de mim com alguns beijos, segurando-o pela cintura.

- Eu estava gostando quando se esforçava para falar aquelas coisas bonitinhas - Sorrio, lembrando da sua falha tentativa - Mas de qualquer forma, combina muito com você esse vocabulário podre, "minha vadiazinha" -

Sorrio relembrando algo que ele mesmo tinha falado, o beijando mais uma vez antes de me distanciar e buscar o roupão que havíamos jogado por ali, o cobrindo um pouco e o pegando no colo " no susto" apenas para surpreende-lo mesmo que não fosse uma surpresa mais eu andar de um lado para o outro com Ren em meus braços

- Vamos terminar de comer, a comida já deve estar fria mas foi um bom sacrifício -

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime6/11/2020, 17:49

Ren Ikeda

Ainda mole e cansado, apenas me deixo levar pelos toques de Hide, retribuindo seus beijos e o abraçando pelo pescoço quando me carrega, rindo baixinho com seu comentário sobre a forma como eu falava quando estávamos transando. Eu sei que ele gostava daquilo tanto quanto eu.

— Pelo menos um de nós já comeu.

Digo em tom divertido rindo mais um pouco de forma meio cansada enquanto me nos levava de volta para o quarto onde aquela bandeja estava lá esquecida. Eu nem fazia mais questão de comer aquelas coisas.

Quando me coloca na cama, o espero se sentar ali de novo e então me deito na cama com a cabeça em seu colo, manhoso e ainda com preguiça pelo esforço.

— Não quero comer, quero cafuné.

O abraço pela cintura esfregando meu rosto em sua barriga. Se eu já era carente e manhoso normalmente, sabia que ficava ainda pior e mais insuportável pós sexo.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime6/11/2020, 18:06

Hideki Fukojhi

Sorrio pelo seu comentário, concordando com aquilo, e digamos que eu sempre fui muito bem alimentado nesse sentido com ele.

O coloco deitado na cama já que sabia que era normal para ele ficar um pouco dolorido, me sentando ao seu lado e terminando de vestir meu próprio roupão quando o vejo vindo para cima de mim de forma manhosa, se esfregando em meu colo de forma carente como sempre foi, sendo abraçado por ele que deixava bem claro que queria carinho, me fazendo sorrir.

- Você sabe que sempre pode ter tudo o que quiser comigo.

Sorrio ainda mais tendo minhas mãos dentro de seus cabelos claros, o agradando enquanto parecia sorrir de olhos fechados, aproveitando os melhores carinho que apenas eu tinha o orgulho de falar que sabia oferecer a ele, quando o olhava assim sempre ficava muito feliz e estranhamente agradecido ao destino por tê-lo conhecido

- Sabe, Ren, nós não tivemos um começo fácil, nem um começo romântico diga-se de passagem - sorrio, continuando falando enquanto o observava quase ronronar com aqueles carinhos - mas eu não mudaria nada se soubesse que terminaria dessa forma com você, no meu colo, pedindo carinho depois de transarmos no banheiro de uma cabana na Finlândia em pleno inverno -

Falava sorrindo um pouco mais, descendo meus carinhos para seu rosto, tirando seus cabelos da cara para poder observa-lo melhor.

- Eu não sei se consigo ser claro o quanto eu amo você, Ren Ikeda, mas espero que possa te provar pela eternidade -

Aquelas palavras nem pareciam ser ditas por um demônio, mas, estavam sendo, um demônio amolecido, que não queria mais nada alem desse momento com ele e apenas ele.

- Viu ? me sai melhor que você falando coisas bonitinhas -

Sorrio mais ainda com aquilo, fazendo carinho em suas costas por baixo do roupão já que sabia que gostava
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 39 Icon_minitime

Fundos da escola
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte