Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Nos Jardins da Escola

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

Pontos : 97

Nos Jardins da Escola Empty
MensagemAssunto: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 08:15

*caminhava sem direção pela escola junto a Aki até que enfim chegamos aos jardins e então Aki saiu correndo a espantar os pássaros que estavam no chão*
-Aki espere um pouco*falei calmamente, Aki parou e veio até mim*
- não vá muito longe, não quero te perder de vista *acariciei o topo de sua cabeça e fui caminhando até uma árvore grande onde me sentei e fiquei a sentir o vento e a ver Aki brincar com uma borboleta*
Ir para o topo Ir para baixo
Haku Ogino

Haku Ogino

Pontos : 28

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 08:42

*há procura de um lugar calmo e sereno vi um cãozinho a brincar com borboletas*

-Lindo! Estás perdido? *olhei em busca do dono* Hum...

Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 09:14

*quando o garoto chegou perto de Aki ele se afastou e veio correndo até mim e eu que estava já distraído olhei para ele um pouco confuso*
- oque aconteceu Aki? *perguntei acariciando sua cabeça e olhei em volta e percebi um garoto se aproximando, o encarei por um tempo o ignorei e continuei a fazer carinho em Aki*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 09:25

*Um grande sorriso sobressaiu do meu rosto. Afinal o cão tinha dono.*

-Tu vais continuar aí a ignorar-me? *disse sarcasticamente* Bem eu não me lembro de muita coisa mas acho que umas simples boas vindas não magoavam ninguém. *ao longe vi um dente-de-leão a flutuar apanhei-o e encostei aos meus lábios, depois soltei-o e vi ele afastar-se.*
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 09:33

- chegou aqui só sem o convite de ninguém, porque daria boas vindas *falei friamente sem olhar para ele*
- ...pois bem, olá, seja bem vindo *dei um suspiro e disse ainda frio agora olhando em seus olhos*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 09:39

*sorri ainda mais, voltei a cabeça para ele e fui em sua direção*

-Bem, eu conheço muitas pessoas como você. Pessoas que já passaram por muito e, agem como agem e vivem como vivem, no mundo delas. Eu já fui assim *disse tocando na minha cicatriz do rosto* eu não estou habituado a viver assim, sinto-o. *olhei nos olhos do cão dele* Felizmente tens um amigo que está sempre ao teu lado e sempre ficará. *calmamente fui perdendo o sorriso, queria fugir daquele lugar*
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 09:49

- hm então achas que me conhece? *falei frio olhando em seus olhos*
- tanto faz, não acredito mais em "para sempre" *falei ainda frio olhando para Aki e brincando com suas orelhas*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 09:53

*quer ele aceitasse ou não ainda conseguia ver um brilho nos seus olhos*

-Não, eu não te conheço... *voltei de novo a cabeça para ele* Eu já não acredito no "para sempre" também... *tentava lembrar-me do meu passado* Nada é para sempre...
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 09:58

- você é estranho, suas palavras são contraditórias *falei de forma indiferente voltando a olhar em seus olhos*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 10:00

-Contraditórias porque?

*ele estava prestes a descobrir o meu segredo*

Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 10:11

- Porque?... realmente não percebeu? *Falei frio mas com certo interesse*
- primeiro diz que conhece pessoas como eu e logo mais diz não me conhecer, depois afirma que Aki ficará comigo para sempre mesmo sem acreditar nisso *falei friamente fazendo carinho em Aki*
- você é realmente estranho *falei com um pequeno e discreto sorriso enquanto acariciava Aki*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 10:19

-Não ligue ao que eu disse. *olhei nos olhos dele e estiquei a minha mão para alcançar o tronco da árvore* O que eu disse só fará sentido se sentir as minhas palavras. *olhei para Aki* Aki? É esse seu nome? És muito fofo. *olhei de novo para ele* E você como se chama? Se me permite...
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 10:35

- hm interessante *falei com um sorriso frio*
- Meu nome é Ken, Hiroshi Ken e este é Akiko *falei sem emoção ou expressão olhando nos olhos do garoto*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 10:38

*Dei um grande riso não me contendo*

Nos Jardins da Escola Anime-black-and-white-boy-cute-Favim.com-879657

-Finalmente sei seu nome! *fiz ar sério de repente* Desculpa você foi a primeira pessoa que conheci aqui. Prazer Ken. *consegui alcançar o tronco dei um pulo e sentei-me num ramo olhando para ele depois olhei o céu e dei um suspiro profundo*
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 10:47

- Realmente és interessante *olhei para ele e quando ele subiu na árvore dei um pequeno sorriso admirado mas logo desviei o olhar e escondi minha cabeça em Aki o abraçando*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 10:52

*tentava me manter equilibrado*

-Interessante? Eu? *dei uma gargalhada* Me fale um pouco sobre você! E como chegou aqui? *perguntei curioso*

Existia algo nele que me chamava a atenção...
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 11:02

*olhava para ele enquanto ele falava mas logo desviei o olhar*
- Chegue aqui andando *falei frio e abraçando mais ainda Aki que lambe meu rosto*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 11:06

Nos Jardins da Escola Qo8sqt

*percebi algo*

-Como você e Aki se conheceram? *perguntei sorrindo* Ele é muito sortudo!
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 11:13

- Ah...sim talvez *disse distraído*
- Eu olhei para ele ele olhou para mim e foi assim que nos conhecemos *disse um pouco sarcástico*
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 11:17

*eu o encarei como se quisesse ouvir mais*

-Vá me diga, como se conheceram?
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 11:28

- Eu já disse *falei frio desviando o olhar*
- porque não fala de você? Ainda nem mesmo me disse seu nome *falei ainda frio olhando para ele*
Masaki

Masaki

Pontos : 441

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime14/6/2014, 13:00

(haku ogino-topico: bobas vidas)
Haku Ogino

Haku Ogino

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime15/6/2014, 00:01

*nem eu próprio sabia muito sobre mim*

-Me chamo Kaharu Ogino. *disse sorrindo* Mas todos me tratam por Haku...
Hiroshi Ken

Hiroshi Ken

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime15/6/2014, 08:04

- Kaharu Ogino-san, nome bonito *falei sem expressão olhando para as folhas das árvores a balançar com o vento*
Adrien

Adrien

Pontos : 84

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime15/6/2014, 08:18

Estava completamente desanimado e andando desgovernado olhando para cima e para os lados, pensando se realmente tinha sido uma boa ideia ter ido para essa nova escola.

*Andando um pouco perdido pelo colégio, encontrei um jardim onde haviam alguns garotos conversando. Então me aproximei dos mesmos para talvez pedir alguma informação.*

-Hum, olá? Sou novo nesse colégio e vocês são as primeiras pessoas que encontro por aqui.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nos Jardins da Escola   Nos Jardins da Escola Icon_minitime

Nos Jardins da Escola
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte