| *Explorando os jardins* | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: *Explorando os jardins* 21/7/2015, 20:38 | |
| "Cheguei a uma parte mais isolada do jardim e sentei embaixo de uma árvore próxima a um lago, esperando Natsuru chegar." |
|
| |
Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 21/7/2015, 20:43 | |
| * Cheguei um pouco depois dele, largando a mochila no chão e arfando, caindo de joelhos e deitando-me na relva, arfando.* - Ai, socorro... Estou a morrer... - * Disse, sentindo-me assim, mas na verdade estava apenas cansado e um nadinha sem ar de não estar habituado a correr.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 21/7/2015, 20:56 | |
| "-Gostou daqui? -Perguntei, deitando-me na grama" |
|
| |
Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 14:15 | |
| *Encarei-o confuso, mas depois engatinhei para o pé dele, sentando-me na relva, na sombra da árvore. Pousei a minha mochila e encarei o que estava à minha volta, com os olhos ligeiramente arregalados e a cintilar e a boca levemente aberta.* - Que lindo... É-é incrível... - *Disse, observando cada ínfimo detalhe que os meus olhos conseguiam captar.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 14:17 | |
| "-Que bom que gostou. -Falei, sorrindo de leve e fechando meus olhos, aproveitando a brisa que passava por ali." |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 14:19 | |
| *Entrecerrei os olhos, maravilhado com aquilo.* - Pensava que um sítio assim só existia em Niflheim... - *Disse, nostalgicamente, para mim.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 14:22 | |
| "-Niflheim? -Perguntei, com uma expressão de dúvida no meu rosto." |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 14:34 | |
| *Assenti, sem tirar os olhos da vista, apenas juntando os joelhos no peito.* - A minha mãe era americana, mas o avô dela era de um país do Norte... E ele já contava ao meu avô e à minha mãe sobre uma lenda dos Países Nórdicos: Niflheim, o país dos mortos... Se fôssemos bons durante a vida, seríamos, durante o leito de morte, enviados para Niflheim e ser-nos-ia dada uma nova vida como recompensa... Uma vida sem guerras nem destruição numa terra gelada e puramente branca... Se não, viveríamos a eternidade neste mundo como almas penadas, vendo todos todos aqueles a quem amamos passar para o outro lado... Ah, e as almas penadas não se podem ver nem comunicar umas com as outras, o que torna tudo ainda mais solitário... Até é uma história bonita, se a formos ilustrar... Um conto de fadas, até... É diferente do "paraíso" comum, mas foi com isso que cresci... Pelo menos, era essa a minha história de adormecer até aos 4 anos... - *Disse, deitando-me suavemente ao lado dele e encarando o céu, fazendo as minhas pupilas diminuir de tamanho - excepto que em vez de ficarem pontinhos, ficaram uma linha reta, que nem um gato.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 16:54 | |
| "-É uma bela história. -Falei, encarando o céu, com uma feição pensativa em meu rosto." |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 17:12 | |
| *Sorri levemente.* - Ainda bem que gostaste. - *Olhei-o pelo canto do olho.* - EM que estás a pensar? - *Perguntei, curioso.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 17:33 | |
| "-Em minha família. Sei que talvez seja bobo, mas eu me preocupo muito com minha mãe e meu irmão. -Falei, sentando recostado na árvore. -Eu não sei como eles estão lá. O meu pai é... um homem rude. Se ele encostar um dedo em minha mãe ou em Ken, eu não sei do que sou capaz. Eu sinto muita falta deles. -Falei, fechando os olhos fortemente para que as lágrimas não saíssem. -Por mais que eu fale com eles pelo telefone, não é a mesma coisa sabe?" |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 17:42 | |
| *Sentei-me lentamente ao ouvi-lo. Abracei-o, falando baixinho no seu ouvido.* - Não é nenhuma parvoíce pensar na família, nem ter saudades... Sabes que também tenho muitas, muitas saudades da minha... Eu sei que não é o mesmo, mas ao menos podes contactá-los, saber como eles estão... Eu como como é esse sentimento de saudade... Vamos fazer uma promessa, está bem? Tal como tu prometeste que me ias ajudar a voltar para a minha família, eu vou ajudar-te a voltar para a tua... Mindinho? - *Perguntei, sorrindo-lhe levemente e esticando o mindinho da mão direita, para ele entrelaçar com o dele, fazendo uma promessa.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 17:46 | |
| "-Mindinho.-Falei, sorrindo e entrelaçando meu dedo com o dele. Voltei a deitar na grama e encarar o céu." |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 17:54 | |
| *Sorri e limpei-lhe gentilmente os cantos dos olhos molhados com os meus polegares. Deitei-me ao contrário dele, ficando com a cabeça entre o ombro e a cabeça dele, quase como o reflexo de um espelho. Sorri por ter aquela proximidade com ele, feliz por ter um amigo.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 17:58 | |
| "Sorri de leve ao sentir seus dedos enxugando minhas lágrimas. -Obrigado por isso. " |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:01 | |
| *Sorri com aquilo, encarando-o pelo canto do olho.* - Não tens de quê... Eu só fiz o que achei correto... Ficas melhor sem as lágrimas no rosto... - *Disse, admirando as suas feições sorridentes e descontraídas.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:09 | |
| "-Se isso foi um elogio, obrigado. -Falei, rindo de leve." |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:10 | |
| *Pestanejei.* - Se um elogio é algo bom, então, sim! Eu quis dizer que... Lágrimas não te ficam bem... Gosto mais de te ver quando sorris, como agora! - *Disse, rindo infantilmente.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:22 | |
| "Ri de leve. -Elogio é quando você diz algo bom de uma pessoa. Se ela é bonita, inteligente..." |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:28 | |
| *Assenti, rindo infantilmente, num tom leve. Sentei-me e olhei-o desde cima, fazendo-lhe sombra sobre o rosto.* - Então tu és muito, muito bonito e inteligente, e és mesmo muito simpático e eu gosto muito de ti! - *Sorri-lhe carinhosamente, de maneira infantil.* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:32 | |
| "-Obrigado por isso Natsuru. Você também é muito bonito e inteligente. -Falei, corando de leve. -E eu também gosto muito de você." |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:37 | |
| *Sorri-lhe amigávelmente, feliz. Ri infantilmente, contente com aquilo e ligeiramente envergonhado.* ____________________________________________________________________ Olha, olha. Podemos fazer um "time-skip" de uns meses, dizendo que esse tempo tinha passado e eles se tinham aproximado e aprendido mais um sobre o outro e tal, para que o momento em que um deles (provavelmente o Hiro) se declarar não seja demasiado cedo? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:38 | |
| Por mim tudo bem ^^ Continuamos daqui ou vamos para o fórum do quarto? |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 22/7/2015, 18:40 | |
| | |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* 2/8/2015, 18:24 | |
| ' Depois de muito andar, percebi que havia escurecido. Não havia horário mais perfeito pra isso... ' ' Caminhei mais alguns passos, me afastando um pouco do jardim, e lá, encontrei o que eu procurava. Um grupo de rapazes mais velhos riam-se em roda, fumando coisas além de cigarros. Me aproximei de um modo imponente. '
(Dica. Nunca pareça fraco perto desse tipo de pessoa)
- Hey... Preciso de algumas coisas...
' Primeiro me olharam torto, todos ao mesmo tempo e depois de um silêncio excruciante, consegui o que eu queria. Paguei-os, e quando ia sair dali, um deles fez um comentário que me gelou a espinha. '
- "Você não é o cara que andava com o Junya?"
' Eu apenas neguei e antes que pudessem voltar a me questionar, fiz meu caminho até o quarto. ' '' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *Explorando os jardins* | |
| |
|
| |
| *Explorando os jardins* | |
|