| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Fundos da escola | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Fundos da escola 10/11/2020, 22:11 | |
| Ren Ikeda Me sento ao seu lado esperando pelos pedidos e então começando a comer de forma animada. Não importava quanto tempo se passasse, eu sempre iria gostar de hambúrguer. Acabo rindo com a careta de Hide quando come aquilo. — Não se preocupe, quando voltarmos eu vou te ajudar com seu paladar, e você provavelmente vai continuar odiando nuggets mesmo assim. Digo rindo em seguida. Tá certo que isso não era a melhor coisa do mundo mesmo que eu particularmente adorasse, mas com certeza a opinião de Hide não mudaria muito. — Eu também quero aprender a cozinhar para fazer coisas que você provavelmente vai gostar de comer. Até então ele era o único que cozinhava em casa, sempre me mimando e fazendo coisas que eu gostava, mas queria mudar isso, queria ser eu a fazer algo para ele, e eu me esforçaria para aquilo. — Eu estou amando tudo, é perfeito. Respondo feliz, acho que aquilo já estava bem estampado em minha cara desde o primeiro dia. — Ei, Hide, você acredita em destino? No sentido de duas pessoas nasceram uma para a outra? Pergunto tranquilamente, dando mais uma mordida no sanduíche enquanto o olhava de vez em quando e bebia um gole do chocolate quente. Talvez uma mistura esquisita, mas estava frio demais para tomar um refrigerante gelado. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 11/11/2020, 00:25 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrindo um pouco quando fala que não iria gostar mesmo daquilo, talvez fosse verdade, aquilo mal parecia comida, quem dirá boa, mas, ao menos Ren gostava, o que já era o suficiente para que eu simpatizasse um pouco, afinal, foi por conta daquilo que havíamos nos aproximados um pouco mais. O ouço falar sobre aprender a cozinhar, feliz, gostaria de ser novamente mimado por Ren, antes ele já havia demostrado interesse nisso e mesmo não sendo tão bom, era bom ve-lo se esforçar em algo para mim. - Eu irei te ensinar, não se preocupe Sorrio ainda mais ao vê-lo alegre por isso, gostava de vê-lo falar da nossa viagem já que havia me esforçado para planejar tudo isso, logo, o vejo comer, o observando estar tão feliz ao dar uma boa mordida no hambúrguer grande, se sujando por ser tão descuidado, o que era comum já que ele sempre comia como uma criança coisas que gostava, o que me fez sorrir ainda mais buscando um guardanapo, limpando sua boca enquanto ouvia sua pergunta - Eu não sei se acredito, não para alguém como eu. Falava de maneira natural, ficando um pouco serio agora e amassando o guardanapo após usa-lo nele. - Não acho que um tipo de destino perderia seu tempo moldando uma alma para mim, mas, de certa forma você me faz duvidar disso Sorrio, o observando comer animado, animado já que seu lanche parecia bom - E você, acredita em coisas como destino ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 11/11/2020, 09:48 | |
| Ren Ikeda Apenas sorri mais quando limpou minha boca, cuidando de mim como se eu fosse uma criancinha, o que não podia mentir, eu amava. Em contraste com o que eu eu gostava quando transávamos, fora da cama tudo que eu mais amava era ser mimado por Hide. — Eu não sei. Respondo quando me pergunta de volta, pensando um pouco enquanto mastigava. Mesmo que eu tivesse perguntado aquilo a ele por mera curiosidade, não sabia o que eu próprio achava. — Sempre achei isso meio bobo, você passar a vida toda tomando suas decisões e conhecendo pessoas para nada porque não é você quem escolhe com quem vai ficar, teoricamente. Parecia estranho você estar fadado desde seu nascimento sem conseguir alterar aquilo, mas parando para pensar agora, talvez não fosse tão ruim assim. — Mas pensando melhor, talvez não seja tão bobo assim. Sorri a ele o olhando enquanto dizia aquilo. Se realmente existisse um destino e ele tivesse colocado Hide no meu caminho eu teria que agradecer por isso. — E essa trança esta toda torta, tenho que refazer para você. Ri de leve para então terminar de comer meu hambúrguer. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 11/11/2020, 21:29 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio com sua resposta, tudo era confuso demais para nós dois, mas, eu tinha certeza que nós não precisávamos de destino nenhum para confirmar que éramos almas gêmeas, afinal, ao menos da minha parte eu podia garantir que seria tudo o que Ren precisa por toda a eternidade. - Eu deixo você brincar com meu cabelo depois, mas primeiro vamos na loja de souvenirs, tem alguns chaveiros que combinam com você lá Obvio que eu estava me referindo dos fofos e assim que terminamos ali, seguimos em direção para escolher o que quisesse comprar, saindo de la com mais dois gorros de casal que compramos por pura ironia e mais algumas coisas que Ren havia gostado, como uma criança numa loja de brinquedos, além de tirarmos algumas fotos na maquina que tinha por lá, o que seria uma boa recordação para nossos porta retratos a qual eu adorava colecionar. Enfim, passamos o resto do dia indo a algumas lojas por ali, caminhando e curtindo toda aquela neve até que começasse a escurecer, hora a qual tinha planejado algo surpresa, por fim, peço ao carro de aplicativo que nos levasse para a "Santa Claus Village", um ponto turístico não tão longe de onde estávamos, quase um parque de diversões no tema natalino. Enfim, fora do carro e já dentro do local, sorrio, buscando as duas toucas de papai noel a qual nos ofereceram na entrada, colocando no Ren enquanto ele admirava o local iluminado contrastando com a noite e com o frio. - Parece bom né ? aqui tem renas também, para sua informação Falo sorrindo, terminando de ajeitar a toquinha nele e seu casaco, deixando um beijo rápido em seus lábios. - Vamos conhecer o papai noel, criança Sorrio, obviamente falando em tom de ironia já que estavamos mais ali para curtir aquele momento natalino, mesmo que não fosse natal, sempre era natal na vila do "papai noel" | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 12/11/2020, 14:48 | |
| Ren Ikeda Assim que descemos do carro eu me deparo com aquele lugar que parecia a própria vila de natal em plena metade do ano, todo enfeitado com as luzes em meio a toda aquela neve. Olho para aquilo deslumbrado, sentindo meus olhos brilhando com a paisagem tão aconchegante e bonita. — Esse lugar é incrível! Animado eu seguro sua mão e puxo comigo mais para dentro, querendo ver todas as pequenas atrações que tinham naquele lugar. Eu estava provavelmente agindo e parecendo como aquelas criancinhas acompanhadas de seus pais, mas não me importava com aquilo. — As renas! Elas estavam presas ao trenó que servia de atração, e mesmo que eu não quisesse um segundo passeio naquilo, afinal, convenhamos que era bem lento e sem emoção mesmo que fofo, gostava de observá-las. Gosto de animais. — Parece que estamos tendo o primeiro Natal desse ano. — comendo rindo um pouco — A propósito, como foi o Natal do ano passado? Aposto que foi o primeiro Natal feliz que eu tive na minha vida. Por mais que eu sempre gostasse do clima natalino, com neve e luzes e ambientes acolhedores, minhas lembranças com essa data não eram as melhores e eu nunca pude aproveitar nada, as únicas coisas que é recordava era de passar sozinho ou machucado. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 12/11/2020, 21:53 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio ao ver sua animação, seguindo em direção as renas a qual tanto havia se encantado nessa viagem que estavam ali para fazer carinho e atrair os turistas, esperando em uma fila para isso já que não podiam ser estressadas. - E estamos tendo, amor, nós estamos no local do natal no final de tudo Busco sua mão, ficando de mãos dadas ali ouvindo sua pergunta seguinte, prestando atenção nele - Bem, nós trocamos presentes, nós seguimos para direções diferentes em um shopping e cada um comprou algo para o outro, sei que não se lembra, mas você comprou um porta retrato para mim e revelou uma foto nossa, nós temos ele ainda, em cima da lareira. Sorrio, me aproximando dele, deixando um beijo em sua testa para chamar mais sua atenção além de fazer aquilo apenas porque queria, já que adorava trocar carinhos com ele - Depois, você me ajudou com o "jantar" para uma pessoa e enfeitamos a casa - paro por um momento, tentando lembrar e fazendo uma cara satisfeita ao lembrar - E transamos na frente da lareira também, mas acho que já esperava isso Obvio que nunca faltaria essa parte, mas, mesmo que fosse importante, sabia que não era a principal já que eu e ele tínhamos noção dos nossos passados e mais que qualquer um, sabia que Ren era carente e que precisava de momentos de comemoração assim já que não tinha isso antes assim como eu, afinal, o que mais tínhamos em comum era que ambos só queríamos uma vida normal e longa, um ao lado do outro sem dor nem sofrimento, só nós dois, um para o outro. - Foi um bom primeiro natal juntos, e teremos isso de novo em todos os anos, eu mal posso esperar pra viver todos com você Sorrio, deixando um beijo rápido em seus lábios, ajeitando sua toca de Papai Noel que estava caindo da sua cabeça, sorrindo um pouco entre aquele beijo quando logo chegou nossa vez de agradar as renas por alguns minutos | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 12/11/2020, 22:24 | |
| Ren Ikeda Eu amava escutar aquelas coisas sobre como era nossa vida. No começo me incomodava saber que eu não lembrada de nada, mas agora eu apreciava escutar aquilo como se fossem histórias e me imaginava vivendo aquilo. — Eu não esperava nada diferente. Comento rindo com a parte de termos transado em frente à lareira. Não estava nada surpreso, vindo de como éramos me surpreenderia se não tivesse acontecido. Logo nos aproximamos das renas e como antes, eu acaricio seus pelos de forma gentil, mas animado. Realmente tinha gostado desses animais mesmo que me deixassem com cheiro de rena depois quando me cheiravam. Depois de algum tempinho ali, volto a segurar sua mão nos afastando das renas e caminhando pela neve entre algumas pessoas e umas cabanas de madeira tão bonitinhas. — Ei, amor. Chamo sua atenção enquanto caminhávamos, tinham algumas lojinhas ali, mas poderíamos passar depois, por ora, ainda haviam algumas atrações para ver. — Já parou para pensar que nós vamos estar casado há tantos anos que até as bodas possíveis vão acabar? Vamos acabar criando nossas próprias, bodas de 200 anos. Comento de forma divertida admirando as luzes ao nosso redor. Parecia algo bobo, mas para mim era incrível imaginar que um casal ficaria junto por tento tempo assim, que superaria qualquer marca humana, e eu queria aquilo mais do que tudo. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 12/11/2020, 23:06 | |
| Hideki Fukojhi
Seguimos ali para agradar aqueles animais grandes e bem mansos já que já estavam acostumados com humanos, me mantendo sempre ao lado de Ren para fazer carinho com ele mesmo que não fizesse muita questão já uq eminha diversão perto daqueles animais era deixar Ren feliz. Logo, seguimos para outro canto do local, passeando pelos caminhos traçados por luzes brilhantes que se destacavam entre a neve e o escuro, alcançando uma das casinhas que parecia cheia intitulada como o museu do natal, ouvindo o que falava e sorrindo. - Não sabia que se importava com essas coisas, amor - Sorrio, ainda segurando sua mão para entrar naquele local - Mas eu gostei da ideia, qual nome quer para nossas bodas de 200 anos ? Perguntava sorrindo mas falando serio, esperando sua resposta enquanto observava os primeiros retratos do que seriam os primeiros " Noeis " da historia, por mim, nós teríamos todas as bodas possíveis até que enjoássemos delas e inventássemos um novo jeito de comemorar, um jeito só nosso. - Sabe, a cada dia que passa, eu fico mais e mais animado para comemorar todas as bodas pela eternidade com você, e eu me pergunto se um dia você vai deixar de ser esse Ren carente que precisa de mim Sorrio, me virando para ele e pressionando suas bochechas, sorrindo ainda mais em sua direção e deixando um beijo simples no seu biquinho. - No final, não importa qual Ren você decida ser daqui a cem, duzendos ou mil anos, eu sou incapaz de deixar de te amar de qualquer maneira | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 13/11/2020, 10:24 | |
| Ren Ikeda Observava aquelas fotos e tudo mais o que tinha naquele pequeno museu sobre o natal, lendo algumas placa enquanto pensava no que tinha me perguntado e então olho para ele. — Não sei, eu não sei terei criatividade suficiente para tantos anos. Respondi sorrindo a ele, ainda mais quando sinto minhas bochechas sendo apertadas em sua mão como gostava de fazer com meu rosto, escutando aquela preocupação dele que parecia tão boba para mim. — E quem mais eu seria senão esse Ren carente? Me aproximo dele retribuindo aquele beijo simples. — Eu sempre vou precisar de você e dos seus carinhos, é tudo o que eu mais amo nesse mundo. Ficar abraçado com ele, receber cafuné, suas carícias e seus beijos era tudo o que eu precisava nessa vida, e eu não conseguiria me imaginar diferente disso jamais. — Daqui há mil anos eu vou continuar pedindo colo e dormindo encima de você como um coalinha, ainda vai ter que aturar minhas carências, não se preocupe. Logo terminamos de ver tudo por ali e saímos daquela casinha voltando a caminhar na neve até que eu avisto um lugar um pouco maior onde aparentemente era a oficina do Papai Noel. — O que pediria de presente para o Papai Noel, meu bem? | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 13/11/2020, 21:04 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio ao ouvi-lo me assegurar que sempre precisaria de mim, o que me deixava mais tranquilo já que para mim isso era importante, o abracando pela cintura enquanto caminhávamos, avistando a casa do Papai Noel ali e ouvindo sua pergunta, sorrindo um pouco pela simplicidade a qual fazia, como uma criança mesmo - Eu acho que não tenho creditos como bom menino, amor Sorrio, ainda caminhando mas de maneira mais lenta, observando a casinha de longe, com certeza entre todas as pessoas, eu não seria a premiada por bom comportamento, afinal, eu tive anos de tortura no inferno, anos que eu havia teoricamente pagado, mas ainda assim, não. - Alem de que eu soaria clichê em falar que não preciso de mais nada, já que tenho você comigo, certo ? Me viro para ele, segurando suas mãos ainda sorrindo - Mas, já que quer saber, eu acho que se pudesse pedir qualquer coisa impossível, eu pediria envelhecer com você, em uma casa grande e com uma familia grande - sorrio ainda mais, o observando, ficando proximo dele para segurar seu rosto - Poder ter a casa cheia, contar as rugas pelo seu rosto, varios porta retratos pela casa, eu vom certeza pediria isso Ao terminar aquela imagem bonita que tinha na mibha cabeça, o beijo de maneira simples, sorrindo com certa tristeza sabendo que era impossivel aquilo de certa forma já que nunca envelheceriamos, mas, feliz por poder compartilhar a eternidade com ele. - E você, amor, o que pediria ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 13/11/2020, 22:08 | |
| Ren Ikeda Aquele desejo dele poderia parecer tão pequeno para a maioria das pessoas, mas para nós significava tanta coisa. Sorri a ele de volta, segurando suas mãos e retribuindo seu beijo. — Eu acho que eu só gostaria de ter a família que nunca tive. — respondo sorrindo — Mas, tirando a parte das rugas que infelizmente nunca vai chegar para nós, o restante não é impossível, temos muito tempo para isso, mas por agora, eu já tenho tudo o que eu preciso bem aqui na minha frente. Podia realmente soar clichê, mas eu já tinha tudo o que eu sempre desejei, carinho, amor, um lar para voltar e alguém que me amasse, tudo isso em Hide. Não poderia desejar nada melhor. Me aproximo dele deixando um beijo em seu rosto de novo antes de me afastar um pouco e o soltar, o olhando com cara de criança que estava prestes a aprontar. — E esse meu tudo precisa aturar o noivo criança que tem. Me abaixo no chão pegando um pouco de neve e fazendo uma bolinha para então me afastar dele e arremessar em sua direção, rindo com aquilo e em seguida correndo para uma área perto que não tinha tanta gente para não correr o risco de trombar em ninguém. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 14/11/2020, 00:14 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio ao sentir seus carinhos e ouvir o que falava, concordando com ele até o ver fazer uma bolinha de neve proximo a mim, atacando aquilo e correndo como uma criança soltando aquela provocação aos ventos. - Eu sei lidar com ele como ninguém, não se preocupe Falava logo limpando aquilo de meu corpo, correndo atras dele para começar algo como uma pequena guerra de neve mais afastada dali até que acabasse me atracando a ele, por consequência rolando um pouco na neve com ele em meus braços, sorrindo ao limitar os movimentos de seus braços o abraçando, impedindo que tentasse se soltar - Acho que agora eu só te solto daqui com resgate - sorrio, fazendo charminho para ele enquanto via seu rosto - Um beijo ? Que tal ? E eu penso em deixar meu noivo em liberdade novamente Sorrio, deixando meu nariz proximo ao dele, o abraçando ainda de maneira forte caido naquela grama branquinha - Será que eu sou um namorado abusivo por te prender nesse frio congelante, querido ? Obvio que era ironia e o tom que falava apenas confirmava aquilo enquanto esperava seu resgate, admirando seu rosto tão bonito aos meus olhos.
Última edição por Hide Fukojhi em 14/11/2020, 12:54, editado 1 vez(es) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 14/11/2020, 12:18 | |
| Ren Ikeda Dou risada quando o sinto conseguir me alcançar e me agarrar, acabando por cair na neve, preso em seus braços, rindo ainda mais quando o escuto dizer aquilo. — Oh não, estou apavorado. — debocho, sorrindo — Resgate? Não sei se quero pagar um resgate, estou até confortável aqui, sabia? Esfrego a ponta do meu nariz sob o dele, depois me afastando um pouco para poder observar seu rosto tão bonito. Hide era perfeito e eu amava tudo nele, mesmo o que ele mesmo não gostava em si próprio. — Não sei do que está falando, não está dão frio assim já que está me abraçando dessa forma. Provoco mais um pouco antes de rir e me aproximar deixando um beijo em seus lábios e então me afastando novamente. — E então, senhor sequestrador, consegui pagar pelo resgate? | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 14/11/2020, 13:09 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio observando seu deboche enquanto estavamos abraçados naquele chão, não se importante com os que olhavam para nós e logo recebendo seu resgate, sorrindo um pouco e me sentando com ele ainda no colo, o deixando um pouco alto ali ainda em meus braços - Não sei ... acho que vou precisar de mais alguns para decidir se eu te solto um dia Falava, acompanhando aquele tom de teatro que ele havia escolhido - Mas eu aceito parcelado pela eternidade Sorrio, lhe dando mais um beijo simples e o mordendo por birra, o soltando de mim para que se levantasse - Agora, vamos tirar uma foto com aquele velhinho pra colocar em mais um dos nossos porta retratos e ir para a cabana, se você não for congelar, eu que vou Mesmo que não sentisse a temperatura com muita facilidade, ainda a sentia se fosse extrema e digamos que eu não estava com tantos agasalhos como ele, queria ir para algum lugar mais quente que a neve agora. - Vamos passar na loja de lembrancinhas também, talvez eles tenham algo como um avental ou porta retratos especiais por lá | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 14/11/2020, 17:12 | |
| Ren Ikeda Me levanto de seu colo concordando com o que tinha sugerido, esticando minha mão em sua direção para que viesse comigo e então seguimos até aquela cabana maior que era onde estava o tão conhecido papai Noel. Esperamos naquela fila até que chegasse nossa vez de tirar a foto com aquele homem com uma longa barba branca e as roupas vermelhas, que sorria de maneira simpática com aquele rosto todo enrugado, nos sentando ao seu lado e sorrindo para a câmera. Saímos dali com as fotografias para então voltar até a loja de lembrancinhas para comprar um porta-retratos para colocar as que tínhamos tirado, assim como mais algumas coisas bobinhas como enfeites para casa, guirlanda e o avental. Por fim estávamos então caminhando em direção a saída daquela pequena vila onde pegaríamos o carro que nos levaria de volta a cabana, já que agora ambos estávamos congelando. — Eu amei o passeio de hoje, mas agora mal posso esperar pra chegar e tomar um banho quente. Digo animado, o abraçando meio de lado e andando daquele jeito para conseguir um pouco mais de calor. Acho que ter rolado na neve não foi a coisa mais inteligente do mundo, mas eu tinha me divertido. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 15/11/2020, 13:41 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio, concordando com ele, foi um bom dia, mas realmente também estava exausto e só queria me aquecer com ele novamente, numa cama quente e pele a pele apenas com Ren e para Ren, afinal, era ele o único motivo de estarmos aqui. Logo, o carro chega para enfim chegar ao local de maneira rapida, o tempo todo com Ren e eu praticamente abraçados no banco de trás, enfim chegando no quarto para tirarmos as roupas e os sapatos, enquanto ele tirava as roupas maiores, me apresso para ligar o aquecedor, voltando a ele e o buscando no colo apenas para assusta-lo um pouquinho, sorrindo, já que sempre parecíamos em "lua de mel" daquela forma - Vamos tomar banho, eu vou congelar se não formos Sorrio o levando para o banheiro, já que preferia sempre tomar banho com ele, o colocando no chão para abrir a torneira da banheira, deixando-a quente para ambos, começando a tirar as roupas ali. - Quer tomar um banho rapido antes ? eu quero ficar um tempo na banheira para descongelar um pouco | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 15/11/2020, 17:11 | |
| Ren Ikeda Finalmente estávamos de volta a cabana e eu pude começar a tirar o sapato e aqueles casacos pesados, me assustando quando ele me tira do chão, mas sorrio com aquilo. Eu gostava quando ele fazia isso. — Podemos, enquanto a banheira enche. Termino de retirar as roupas e abro o registro do chuveiro, entrando rapidamente debaixo da água e esperando que Hide viesse junto. Queria logo ficar na banheira quentinha abraçado a ele então tomo o banho rápido para ficar limpo e então quando terminamos, espero ele entrar na banheira e então me sento em seu colo de costas a ele. — Eu vou voltar ainda mais mimado para casa. Aquela rotina de ficar deitado com Hide na cama por horas, ou aproveitando na banheira me deixaria ainda mais mal acostumado, com toda certeza. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 15/11/2020, 21:25 | |
| Hideki Fukojhi Logo, tiro minha roupa o acompanhando, tomando banho com ele de maneira rapida para logo entrar na banheira, o tendo por cima de mim de maneira confortável como sempre ficávamos, enfim relaxando naquela agua quente, o ouvindo falar sobre e sorrindo, fazendo massagem em seus ombros para mima-lo um pouco mais - Eu acho que posso lidar com você mimado, não se preocupe Sorrio, lhe dando um beijo em seus cabelos molhados, logo abrindo os braços ali para relaxar, fechando um pouco os olhos para aproveitar aquele momento, suspirando para logo o abraçar - Agora, será que você consegue me aguentar ? Eu posso ser bem mais carente do que imagina Falava, deixando alguns beijos pelo seu pescoço, apenas para mima-lo, o abraçando ainda mais forte | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 15/11/2020, 21:56 | |
| Ren Ikeda É claro que ele sabia lidar comigo melhor do que qualquer pessoa nesse mundo. Ele era o único que um dia me entendeu e me conheceu de verdade. Hide era o único para mim. — Mas é claro que sim. Respondo tombando minha cabeça para trás e a apoiando em seu ombro, virando um pouco para deixar um beijo em seu rosto e então voltando a olhar para o teto de novo. — Eu gosto quando você age todo carente comigo, também amo te fazer carinho e sentir que você também precisa de mim e dos meus carinhos assim como eu também preciso dos seus, e de você. Por mais que fosse sempre Hide que me carregasse por aí, cozinhasse para mim, me desse banho e todo o resto, eu também amava quando era ele quem vinha até mim pedir um pouco de atenção. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 15/11/2020, 22:35 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio, feliz em ouvir aquilo mesmo que ja soubesse pelas entre linhas que Ren também adorava o fato de cuidar de mim, afinal, ele adorava cozinhar meu prato favorito apenas para me mimar um pouco também, além de sempre fazer as coisas pensando em mim, o que era a maior prova de tudo aquilo. - Pode ter certeza que eu sou mais carente que você, Ren, eu só demonstro de uma forma diferente ma maior parte do tempo - sorrio - mas, já que deseja tanto cuidar de mim, eu vou começar a demonstrar um pouco mais como você a partir de agora Sorrio apenas para provoca-lo, continuando aquele banho de maneira tranqüila até que a agua esfriasse um pouco e enfim nos convencendo a ir se deitar na cama, de roupões, já que eram bem confortáveis, aproveitando o aquecedor do quarto para nós acomodarmos na cama, mas, antes disso acento a lareira para que pudesse dormir com o som da lenha tripidando, enfim me juntando nas cobertas com Ren, proximo a ele, fazendo carinho em seu rosto naquele ambiente já escuro, apenas com a luz fraca da lareira, o observando em baixo das cobertas, o trazendo para mais perto se mim. - Eu te amo, sabia ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 16/11/2020, 08:15 | |
| Ren Ikeda Finalmente no quarto, debaixo daqueles cobertores quentinho, com o calor da lareira e do aquecedor também, me deito abraçado a Hide, exatamente como eu mais amava ficar. — É claro que eu sei. Sorri escutando aquilo, me ajeitando contra. — Eu também te amo, muito. Eu gostava tanto quando ele dizia que me amava, quando me tratava assim de maneira tão carinhosa. Era tudo o que eu precisava na vida, nada mais importava quando eu estava exatamente assim com ele. — Ei, Hide, se lembra daquela noite no hospital quando eu comecei a chorar e você deitou comigo? Eu sabia que as lembranças naquele lugar não eram as mais felizes do mundo, mas essa em especial, agora que tudo tinha acabado eu conseguia enxergar de outra maneira. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 16/11/2020, 17:11 | |
| Hideki Fukojhi
Gostava quando ele me afirmava isso, então, apenas volto a relaxar ali quando o ouço falar aquilo, não entendendo porque queria conversar sobre aquele momento, mas, por mim não teria problemas. - Lembro, e eu lembro também que não sabia o que fazer quando te vi naquele estado, acho que o foi o mais próximo de pânico que eu tive em séculos Sorrio, tentando lembrar realmente do que senti na época, fazendo carinho em sua cintura enquanto aproveitava sua aproximação ali, como sempre gostávamos de ficar quando dormíamos - Por todo o seu passado e por não me reconhecer, eu fiquei com muito medo de piorar sua situação ao me deitar com você, mas eu não sabia o que fazer e quando eu te vi abraçar aquela pelúcia, eu parei de pensar racionalmente Falava devagar, lembrando daquele momento tão ruim em nossas vidas, e pensar que tudo acabaria aqui, novamente, repleto de toda essa paz, eu com certeza faria tudo novamente. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 16/11/2020, 20:27 | |
| Ren Ikeda Eu poderia imaginar o desespero que foi para ele, me ver sem memória, sofrendo daquela maneira sem que ele pudesse me consolar ou me acolher porque eu não tinha ideia de quem ele era. — Naquele dia eu estava em pânico, eu lembro que nunca me senti tão assustado, mas mesmo assim, seu abraço naquele momento foi a única coisa que conseguiu me acalmar. Explico enquanto passava a ponta do meu nariz por seu pescoço, deixando um beijinho ali em seguida. — Mesmo não me lembrando de você, aquilo me acalmou, então eu acho que eu nunca de fato te esqueci completamente, pelo menos não seu abraço. Talvez meu cérebro tenha se esquecido de Hide, minha memória tivesse o apagado, mas eu tinha certeza de que meu corpo nunca o apagou.
Última edição por Ren Ikeda em 16/11/2020, 21:52, editado 1 vez(es) | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 16/11/2020, 21:18 | |
| Hideki Fukojhi Ouvir aquilo era bom, era reconfortante saber que depois que tudo que vivemos nem Ren era completamente capaz de me apagar dele, o que me fazia querer abraça-lo mais forte e foi o que eu fiz, enquanto arrastava meu rosto na sua pele, secando um pouco meus olhos que queriam começar a encher de lagrimas por ouvir aquilo, ninguém poderia separarmos - E eu nunca vou te deixar esquecer, pode ter certeza Sorrio, o soltando, enxugando um pouco os olhos e sorrindo ainda mais para beija-lo de forma simples, sentindo seus carinhos em mim já que eles sempre aconteciam quando eu acabava chorando para ele. - Naquele dia em que eu achei que me odiava, eu senti muito medo e até mesmo raiva quando me olhou daquela forma, mas, quando eu voltei para te ver e você sorriu pra mim, céus Ren, eu quis tanto morrer em imaginar que não te teria nunca mais - sorril, segurando um pouco seu rosto - Mas agora nos estamos aqui, no fim do mundo um para o outro, depois de um dia comum de casal e eu não poderia estar mais feliz Faço carinho em seu rosto, sorrindo uma ultima vez antes de me aninhar com ele, o abracando novamente - E eu viveria cem vezes todo o inferno novamente se pudesse sempre terminar dessa forma com você | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 16/11/2020, 22:12 | |
| Ren Ikeda Percebo que ele tinha se emocionado e sorrio mais amplo, levando uma mão ao seu rosto, o acariciando e passando o dedo por seus olhos os secando, para depois acariciar seus cabelos. Hide poderia parecer tão intimidante para o resto do mundo, mas pra mim, ele era apenas adorável quando se emocionava dessa forma com as coisas que eu dizia. — Sou incapaz de de odiar, mesmo quando eu estava assustado, nos piores dias, eu nunca te odiei, e eu tenho certeza de que mesmo que tentem de tudo, nunca vão conseguir nos separar. Já tinham tentado me matar e apagar minha memória, e nada disso foi suficiente para me tirar de Hide. Agora eu era imortal e tinha me apaixonado por ele de novo. — Eu não tenho medo de nada do que possa acontecer, porque eu sei que no fim, vamos sempre acabar assim, deitados debaixo de um edredom quentinho, trocando carinhos. Éramos dois bichinhos carentes procurando um pouco de amor, e eu tinha certeza de que lhe daria amor por toda a eternidade, assim como ele por mim. — Eu te amo, te amo mais do que tudo. Me abaixo um pouco na cama, o abraçando mais e apoiando minha cabeça de lado em seu peito, escutando as batidas de seu coração ali. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fundos da escola | |
| |
| | | | Fundos da escola | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|