| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Fundos da escola | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Fundos da escola 16/7/2020, 21:57 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Hideki Fukojhi É comum pensarem que criaturas infernais como eu não são de frequentar colégios ou universidades, porem, é uma opinião bem rasa sobre nós, afinal, geralmente esses lugares são ótimos disfarces, alem de oferecer uma grande quantidade de pessoas dispostas a coisas bem extremas por uma nota final maior, é um ótimo lugar para observar as pessoas em seus cotidianos cansativos, é quase como o inferno se parar para pensar por este lado, então, era até que familiar todos esses rostos exaustos após mais uma prova dificil. Enfim, o que poucos sabem é que a direção desse colegio é gerida por um deus da sabedoria, não é a toa que tal instituição é a mais premiada do pais e apenas compete com outras instituições que tenham diretores igualmente deuses pelo resto do mundo, tal instituição era tão exemplar que diversos famosos e filhos de famosos confiavam seus estudos em suas mãos. Contudo, mesmo que tudo isso seja verdade, o real motivo de eu estar aqui eram as propostas vinda do diretor, já que o chefe de segurança, que mais trabalha com o planejamento da defesa dos estudantes, principalmente dos estudantes de grande status social, estava cometendo erros por conta de sua idade avançada, tais erros que podiam ser explorados e que se fossem, colocariam a instituição em maus lençóis, então, o diretor, sabendo que o próprio cão de guarda do inferno estava rondando pelas redondezas, resolveu propor o trabalho que basicamente seria procurar tais falhas e resolver-las de tempos em tempos, em troca, dinheiro e um favor imensurável no futuro, obvio que dinheiro é o que gere o mundo, mas favores, para deuses, era a real forma de pagamento. Obvio que portanto aceitei, afinal, não era uma proposta ruim nem um trabalho difícil, procurar defeitos no trabalho dos outros é algo bem simples de ser feito quando você sai direto do inferno e tem experiencia no cargo. Porem, tal trabalho levou mais tempo que o planejado para o primeiro dia, consigo sair do prédio apenas pela madrugada e estava muito estressado com a teimosia alheia do chefe de segurança que insistia em seus planos furados e instáveis, em algo que teoricamente seria tão simples mas obvio que ele se acharia muito melhor do que alguém com a metade da idade dele, porem, com certa persuasão infernal, sua opinião foi sendo corrompida e logo ele se rendeu as ideias " sugeridas ", então, por hora, eu estava livre e poderia andar livremente pelo campus, tinha ganhado até um dos quartos para professores caso quisesse permanecer mais tempo aos arredores da escola, mas não por gentileza do diretor e sim porque ele sabe que ninguém atacaria um lugar com um cérbero adormecido dentro. Saio do prédio principal e ando um pouco, até encontrar os fundos do prédio, tiro um cigarro do bolso e começo a fumar enquanto observava os jardins abandonados ali, eu via bem mais beleza nesse jardim morto, seco e que provavelmente só servia para os estudantes se pegarem e se esconderem de suas aulas do que no jardim principal, o clima da madrugada também lhe dava um chame a mais e entre uma fumaça e outra, eu podia sentir o vento gelado da madrugada.
Última edição por Hide Fukojhi em 29/9/2020, 22:19, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Re: Fundos da escola 18/7/2020, 21:38 | |
| Ren Ikeda Não me lembrava de tê-lo convidado para ir comigo, mas àquela altura de que importava? Não era como se eu fosse fazer alguma coisa importante de qualquer maneira, além do que, teria que me acostumar com ele. — ‘Tá, pra mim tanto faz. Dei de ombros, pegando a mochila novamente e caminhando para a porta daquela sala, finalmente. Não suporto mais o clima desse lugar, preciso sair desse campus antes que ele me deixe pior ainda. Já do lado de fora da sala, acabei me lembrando de um detalhe que até então não tinha me incomodado em nada, mas que agora me deixou curioso. — A propósito, como se chama? Não que me importasse, mas ficar me dirigindo a ele como um desconhecido. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 18/7/2020, 22:50 | |
| Hideki Fukojhi - pode me chamar de Hide - Falo enquanto caminhamos tranquilamente em direção a saída, mesmo que ele estivesse ma lista dos que sairiam direto para o carro particular, ninguém pensou em contestar ele sair acompanhado do novo chefe de segurança já que eu quase rosnava aos que olhavam muito tempo para mim, odiava ser contestado e por hora, o garoto estava sob meus cuidados. Caminhamos um pouco em silencio até vermos uma tipica rede de fast-food, luzes brilhantes em plena madrugada e o vermelho chamativo de sua fachada, consigo perceber sua leve animação e logo entramos, eu decido pedir alguns frangos pequenos empanados, "Nuggets" como estava no cardápio, bem, parecia a coisa menos estranha daquele universo. Quando sentamos na mesa, esperando o pedido, acabo lembrando que poderíamos conversar mais sobre a tal cabana - então, o que você lembra exatamente quando visitou a tal cabana da floresta ? - | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 18/7/2020, 23:12 | |
| Ren Ikeda Era estranho deixar o campus pelo portão principal sem ninguém na minha cola, mas um estranho muito libertador. Nunca suportei os seguranças, pois não é como se ele se importasse realmente com o meu bem estar, na verdade aquilo parecia uma puta ironia. Já bem acostumado com o que vendia naquela porcaria de lugar, pedi um combo com cheddar e segui até uma mesa mais afastada, me sentando de frente para quem agora eu poderia ao menos chamar de Hide, e não “criatura”. — Como eu disse, não havia ninguém lá e tudo estava uma bagunça como se o lugar tivesse sido invadido e saqueado, já que tudo parecia revirado. O lugar parecia só uma cabana normal com exceção a um quarto de bebê que inclusive foi aonde eu encontrei os grimorios, escondidos em uma caixa baixo de um taco solto no piso. Assim que o pedido chegou, comi algumas batatas enquanto ainda tentava me lembrar de mais detalhes. — Ah, haviam alguns símbolos entalhados na madeira do berço, runas de proteção se eu não me engano, mas eu não tenho certeza, faz muito tempo e eu não lembro exatamente de como eram, até porque eu não dei muita importância na época. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 18/7/2020, 23:52 | |
| Hideki Fukojhi Eu me esforçava para tentar lembrar de algum bruxo ou até mesmo bruxa que tenha se escondido em areas mais isoladas, ou alguém poderoso o suficiente para estar vivo e que conseguisse invocar os quatro cavaleiros do apocalipse e eu ao mesmo tempo, alguém poderoso o suficiente para acabar com a vida na terra mas bondoso o suficiente para não fazer-lo, comi os pedacinhos de frango mas eles não tinham gosto de frango, enfim, acabei deixando mais de metade por não estar acostumado a comida processada humana. - essa comida é horrível - Falo, enquanto limpava os dedos com os guardanapos do local, não lembrava de nada que conectasse a uma bruxa conhecida atualmente, então apenas tentava vasculhar meu cérebro - Vamos ter que ir na cabana cedo ou tarde novamente, espero que lembre onde ela fica - Falo o olhando comer, ele parecia super feliz com aquele lanche gorduroso na sua frente, eu tinha me esquecido como era engraçadinho ver humanos comendo tão despreocupados, acabo por encarar ele mais do que deveria, perdido nesse pensamento. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 00:19 | |
| Ren Ikeda Acabei rindo ao ver sua reação experimentando aqueles nuggets murchos, mas não dava pra julgar, a comida ali era da pior qualidade possível. — É um fast-food, a última coisa que vai encontrar aqui é comida de verdade. Satisfeito com o que eu estava comendo, apenas continuei focado em meu lanche, concordando com a cabeça em sinal de que me lembrava da localização da cabana. Ao menos se eu não me lembrasse ainda tinha minha ficha comigo. Notei estar sendo descaradamente encarado enquanto comia e franzi cenho o encarando de volta, no entanto, no momento em que abri minha boca para falar a tela do meu celular que estava encima da mesa brilhou indicando uma notificação. — Merda. É sério que ele ia me rastrear? Indignado e sem explicar nada apenas larguei tudo e me levantai de onde estava sentado, caminhando para fora e parando na calçada em frente ao estabelecimento para segundos depois ver um carro preto parar a minha frente, de onde saíram dois seguranças. — Senhor, seu pai está exigindo que te levemos de volta para casa então por favor, entre no carro e nos acompanhe. Sem me mover, apenas os encarei. — Não. — respondi de forma simples — Se me quiserem vão ter que me arrastar, ou melhor, peça para que ele venha aqui, vai ser uma manchete e tanto ver o CEO da companhia agredindo o próprio filho em público, ótimo para a imagem dele. Irritado dei as costas sem nem mesmo esperar que eles tivessem uma crise se perguntando se deveriam apenas retornar sem mim ou tentar me arrastar. Quero terminar meu lanche. (Off: Eu sou o Hide todinha comendo no MC Donalds KAJAKAKAKJ) | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 02:29 | |
| Hideki Fukojhi Quando percebo que estava encarando demais ele, apenas dei risada, ele comia igual uma criança mesmo que tivesse mais idade que isso, talvez só não tivesse modos mesmo. Quando ia ser contestado, vejo seu celular brilhar e sua postura mudar completamente, ele sai em disparado para fora, de inicio eu apenas observei toda aquela cena, dois caras muito maiores que ele saindo de um carro preto com seus ternos pretos, ele com uma postura hostil olhando para ambos e esses caras também nem um pouco amigáveis,ele até consegue dispensar-los de primeira, mas quando se vira, vejo que a situação começa a seguir para um caminho mais violento, um dos homens segura seu braço bem forte, forte demais para meu gosto, mesmo ele estando de costas, instintivamente me levanto e em um piscar de olhos estava ao lado dele segurando firmemente o braço do que parecia mais um guarda-costas de alguem super importante. - É de mal gosto interromper uma refeição, mas acho que ambos não querem acabar na UTI nessa noite - Falo utilizando a mesma presença demoníaca que tinha usado com o garoto anteriormente, mas dessa vez sem medir-la já que meu contrato estava pessoalmente sendo ameaçado, se ele morre-se antes de eu lhe entregar o nome que conectaria tudo com o seu passado, eu nunca poderia encostar no grimório e isso seria uma grande dor de cabeça, eu sentia a cada segundo minha presença ocupando o ambiente e aniquilando qualquer presença de oxigênio ali, eu estava tão conturbado que enquanto apertava o braço do homem, meus olhos provavelmente ficaram até brilhantes como quando eu assumia minha forma infernal de Cerbero. - Até segunda ordem o garoto esta sob meus cuidados e eu não gosto que toquem no que é meu - Falo apertando ainda mais o braço do grandão, fazendo com que soltasse o braço de Ikeda que ainda estava sendo apertado, empurro aquele homem em direção ao carro, o grande cara parecia agora uma criança tentando recuperar o oxigênio, o mesmo acontecia com seu parceiro que estava mais longe, eu tinha me esquecido como era agradável ver o sofrimento alheio, como apenas a presença poderia matar um humano mais vulnerável, porem, lembro que mais alguém precisava do oxigênio para sobreviver e que eu não poderia continuar com aquilo. Relaxo minha postura dissipando a presença do ambiente, enquanto os vejo recuperar o ar aos poucos. - Vamos terminar a comida - Falo virando as costas, olhando para Ikeda que também tinha sido afetado pela presença, esperando que não tivesse caído no chão pela falta de oxigênio no ambiente. ( Off: Mds eu tb. Comidinha de verdade >>>> MC ) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 10:13 | |
| Ren Ikeda É claro que eles iriam tentar me arrastar a força já que a ordem provavelmente era a de me levar para casa a qualquer custo, eu só precisava chegar vivo, mas nada os impedia de me quebrar inteiro no processo se necessário. Quando ia reclamar mesmo sabendo que não me soltariam, alguém foi mais rápido do que eu e quando percebi, Hide estava do lado de fora segurando o mesmo homem que ainda me segurava e os enfrentando. Eu devia ter dito para ele ficar de fora. “Meu”???? Era só o que me faltava, mais águem na minha vida me tratando como se eu fosse de sua posse, algum objeto. Indignado eu apenas desviei minha atenção a ele, mas não falei nada, pois se negasse a história aqueles cachorrinhos continuariam insistindo em tentar me levar. Do nada comecei a me sentir sem ar e aparentemente os seguranças sentiram o mesmo e a julgar pela postura e olhos de Hide era ele que estava provocando isso. Eu poderia até achar graça em ver aqueles dois asfixiando, mas eu também to aqui. Assim que ele soltou meu braço cambaleei até a parede, me apoiando nela com uma mão enquanto tentava recuperar o fôlego. Pelo menos agora eles recuaram. — Reportaremos o ocorrido ao Senhor Ikeda e ele decidirá o que fazer com o senhor. Tenha uma boa noite. Não respondo a ameaça, não era algo novo. E enfim eles entram no carro novamente, indo embora, mas eu definitivamente não vou conseguir continuar a comer agora. — Perdi a fome. Apoiei as costas contra a parede e me sentei no chão, minha respiração ainda meio desregulada. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 14:04 | |
| Hideki Fukojhi - Eu sempre achei essa reação interessante " perder a fome " quando essas coisas acontecem, minha fome duplica - Falo enquanto o vejo cambalear aos poucos e ouço o carro dando partida, nos deixando " seu pai " hm, então deveria ser ele que exigia a sua volta com o motorista particular. Encaro o garoto que estava no chão, me abaixo para ficar da sua altura e ver-lo recuperar o folego, sem muita expressão, enquanto pensava na pergunta certa. - Quem é seu "Senhor Ikeda" e por que a ameaça ? - Não esperava que ele abrisse o jogo agora, mas seria um bom momento para saber um pouco mais sobre isso, percebia que seria um assunto complicado, então, não espero sua resposta - Vamos, eu conheço um lugar que vai te fazer parar de pensar nisso pelo tempo que precisar - Falo, enquanto me levanto, eu não esperava ter que levar-lo para o clube particular de criaturas, mas, se tinha um lugar no mundo para se esquecer de um mal sentimento, aquele era o lugar e bem, eu compadecia de sua dor com o seu "Senhor". | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 14:38 | |
| Ren Ikeda Sem ânimo não respondi nada sobre ter perdido a fome, só continuei sentado ali, sem me abalar nem um pouco com ele agora agachado a minha frente e curioso perguntando sobre a ameaça. — Meu pai, ele está bravo porque o bichinho dele está fora da jaula. Não me sinto confortável em expor mais do que isso, acredito que cedo ou tarde tudo vai vir à tona sobre minha vida então não há porque eu ficar me torturando com isso agora. — Se for para beber, esquece. Já recuperado me levantei do chão voltando para dentro do lugar e para a mesa abandonada em que estávamos antes. Minha cabeça agora está doendo e eu preciso de um remédio antes que piore e a enxaqueca venha. Busquei pelo remédio nos bolsos, engolindo o comprimido com o refrigerante agora quente e sem gás. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 14:58 | |
| Hideki Fukojhi Eu sempre achei incrível como as relações humanas eram complexas, depois eles ainda achavam valido julgar os Deuses pelas suas traições, bem, pra um cachorrinho fora da jaula ele era bem mais perigoso do que pensava, com o poder dos grimórios, mal sabe ele que poderia se livrar de seu pai mais rápido do que um piscar dos olhos, me pergunto porque não fazia isso, era bem simples. Ouço sua queixa sobre álcool, sinceramente humanos eram muito limitados em seus calmantes ou alucinógenos, nisso os deuses ficaram com a melhor parte, a diversão. - Álcool não funciona nas pessoas do meu tipo, então, não tem porque ter álcool em um lugar como esse, alem de que, o cheiro de um bêbado me faz voltar ao inferno por segundos, não é agradável - Falo, o acompanhando, ele parecia pior que eu depois de quatro dias sem dormir e estava só o pó, me faz pensar que se não tivesse um contrato em jogo, eu poderia tirar vantagem dessa sua fraqueza, mas, eu realmente não tinha interesse nisso por hora, eu seria honrado no meu primeiro contrato - No final, a escolha de me acompanhar é sua, não acho que tenha algo mais interessante para fazer esta madrugada - Falo, sorrindo de maneira decidida, pelo que parecia, seus planos eram super vagos. ( Off: sabe a flor de lotus de Percy jackson ? entãol, só consigo pensar naquilo pra ilustrar melhor o que as criaturas consomem suhushus ) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 15:15 | |
| Ren Ikeda Ao menos uma coisa me agradava, não tinha nada a ver com álcool, senão eu já estaria caindo fora, o que faz muito sentido já que provavelmente só os humanos nojentos se divertiam com essa coisa repugnante. — Eu já to fodido mesmo, demorar mais ou menos não vai fazer diferença. — dei de ombros guardando as coisas — Vamos então. Não faço ideia de para onde serei levado, mas se eu já vou ter que encarar as consequências de ter sumido, sumir por mais um tempo não ia mudar muita coisa. (off: nunca vi ou li muito Percy Jackson mas acho q sei do q vc tá falando KAKAKAKAK) | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 19:46 | |
| Hideki Fukojhi Dou risada, pelo que parece ele ainda pensava em voltar para aquele que o martiriza ? se a relação deles não era boa, porque voltar ? a minha cabeça era bem mais simples com esse tipo de relação, mas, decidi não falar nada pois mesmo se falasse, não sabia a profundidade daquela relação e não estava a fim de fazer-lo explodir ali, então, por hora, decido apenas esperar para ver como as coisa se desenrolariam e se eu conseguiria saber mais sobre esta relação. - Vamos então - Falo, e logo caminhamos em direção a saída, andamos em silencio pois minha cabeça parecia estar tentando entender e conectar os pontos, sua historia, sua adoção, o suposto pai, os cortes, bem, era uma relação bem complicada, mesmo que eu tentasse aproximar da minha, eu sentia meu pescoço ficar arrepiado só de tentar lembrar todos os pontos da minha tortura, era impossível pra mim naquele momento e eu fiquei cada vez mais feliz de estar indo para A boate. Era surpreendentemente perto dali, já que a escola e aquela lanchonete ficavam bem localizados no centro, mesmo que tivesse uma fila, por ser um frequentador assíduo, os seguranças apenas nos deixa entrar e graças a isso ignoramos as prováveis horas esperando. Para entrar no local, seguíamos por um corredor todo escuro e com apenas umas luzes vermelhas fracas, tocava uma musica bem alta e lenta, chego próximo de seu ouvido para que me ouvisse mesmo com toda aquela musica alta. - Não fique muito longe, as pessoas daqui gostam de carne nova - Falo, para ficar com a consciência tranquila, já que aquele era um lugar com uma energia super diferente do que provavelmente ele estava acostumado, afinal, boates humanas eram sempre muito agitadas e cheiravam a suor com alcool, aqui, as coisas eram mais lentas e bem mais naturais, então, para que ele não se assustasse, é bom um aviso prévio. - A maioria das pessoas aqui tem alguma perculariedade, não encare muito, elas vão acabar ficando curiosas sobre você - Me afasto e passamos pelo corredor, então é possível ver o salão principal, existiam mesas em volta de sofás onde algumas pessoas praticamente se comiam pelos lábios de tão atracadas que estavam umas nas outras, alem de que no teto havia muitas plantas e flores que desciam pelo bar e pelas pilastras que haviam em algumas mesas junto com alguns cristais que se espalhavam pelos cantos, as cores dali diferenciavam entre vermelho e verde, alem de pontos mais escuros, havia uma fonte artificial com agua cristalina em uma das paredes e todos ali pareciam estar sintonizados pois ninguem parecia mais violento que o outro, porem, o melhor de tudo, algumas pessoas ficavam em sua real forma aqui dentro, geralmente ninfas ficavam com suas orelhas pontudas a mostra, ciclopes e as vezes até mesmo alguns sátiros ficavam com seus cascos aparentes, não que apenas criaturas não humanas frequentassem ali, humanos também eram bem vindos, mas esse era o "nosso" território. Mesmo que muitas pessoas dançassem na pista, seus movimentos eram mais calmos e tinham mais corpo que nas boates humanas, sendo franco, era bem mais sexy que varias pessoas apenas pulando e ficando suadas e cansadas, mesmo que existisse um bar, nenhuma bebida aqui tinha álcool mas sim eram feitas de frutas colhidas diretas do Eden, eram bem diferentes e mais saborosas que as frutas humanas, alem de que todas eram super nutritivas. Dou um tempo para que ele processasse aquele ambiente, alem de algumas pessoas com roupas diferentes, como se fossem próprios deuses, com flores na cabeça e com maquiagem que imitava o próprio ouro, aquele lugar na primeira vez que eu o vi tirou meu folego com sua beleza e até hoje eu ainda fico meio atordoado como é um ambiente incrivel, e pensar que eu nunca veria isso se tivesse ficado literalmente naquele inferno. Logo, chega uma das ninfas que estava com suas orelhas de fora e vestida com seus trajes típicos, alem de flores em seu cabelo e um colar de cristais, ela segurava o que parecia um pote de barro em suas mãos com um doce que imitava o formato da flor de lotus, pego dois e ela sorri e se despede, nos deixando a sos novamente. Me aproximo dele novamente, lhe entregando um dos doces - Não se preocupe, é apenas cortesia da casa - Falo sorrindo, lhe entregando um dos doces e comendo o outro logo em seguida, mesmo que eu viesse aqui sempre, eu sempre achava aquele biscoito gostosos demais. Aqueles doces serviam pra que cada um sentisse um pouco mais do ambiente, como se todos ali ficassem na mesma " sintonia " com o ambiente, após ingerir aquilo, tudo naquele lugar fazia mais sentido já que as coisas pareciam mais leves. ( off: mds, quanta coisa, enfim, resolvi deixar a musica que eu imaginei ali pq não sei descrever sons :< ) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 19/7/2020, 21:13 | |
| Ren Ikeda Eu não imaginava que o lugar onde ele queria me levar era tão perto de onde nós já estávamos antes, não me lembro de ver nenhuma boate como essa por aqui, isso porque eu vivo zanzando por essas áreas principalmente na noite. Provavelmente sou apenas desligado. As dicas que ele me dava só me faziam pensar que agora vou ter que ficar sob a guarda dele se não quisesse passar por situações desconfortáveis. Ótimo. E talvez, mas só talvez, meu humor esteja péssimo hoje O clima já no corredor me faziam ter uma impressão boa do lugar, ou pelo menos, não tão ruins quanto o das boates que já visitei. Como meu ânimo não está dos melhores hoje, talvez um ambiente melhor me agrade mais, o que eu sinceramente acho bem difícil, mas se já estou aqui não custa nada tentar. Assim que chegamos ao salão principal olhei ao meu redor, ridiculamente surpreso com o que estava vendo ali. É completamente diferente das boates humanas, desde o ambiente, música e principalmente pessoas. É mil vezes melhor do que aquele caos ao qual estou acostumado. Levei algum tempinho o observando tudo levemente boquiaberto até me dar conta de que alguém me oferecia algo. Era um doce? Não tenho ideia, mas comi mesmo assim. — Delicioso. Comecei a andar por perto, normalmente não tenho muito o que fazer em boates mesmo as visitando com frequência, acabando sempre indo parar na área de fumantes para me isolar e passar o tempo, mas nessa daqui é diferente e eu estou curioso demais para ficar parado feito uma planta. (off: ficou longo mais muito bom! E eu amo essa música por sinal) | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 20/7/2020, 18:21 | |
| Hideki Fukojhi Assim que o doce foi sentido pelo meu paladar, pude sentir o efeito daquilo e todas as luzes pareciam mais coloridas, alem de que cada movimento parecia mais lento e a musica aparentemente acompanhava cada pulsar do meu sangue, alem de sentir um forte calor na minha cabeça que deixava meus pensamentos altos, mesmo que eu sempre estivesse preocupado com algo, aquilo era a unica coisa por hora que fazia meu cérebro ter um momento de paz. Digo momento pois aquele doce era extremamente viciante, se você consumisse mais de um por dia, provavelmente ficaria preso naquela boate pelo resto da sua vida sentindo cada toque mil vezes mais e se viciando nos pequenos momentos de prazer que qualquer pessoa ali podiam oferecer, aquilo ali era como um doce que te levaria ao paraíso e faria ansiar pelo próximo toque de alguém, alem de mover sua cabeça de lugar e te deixar completamente despreocupado com tudo. - Eu vou pegar uma das bebidas no bar, tente não se meter em confusão e aproveite - Não existiam bebidas alcoólicas ali, mas ainda assim havia bebidas feitas especialmente pelas frutas que existiam no jardim de Éden, era um dos poucos lugares que serviam, então, segui em direção ao bar ajeitando minhas mangas mais uma vez. ( Off: desculpe a demora, não estava me sentindo bem ontem :< ) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 20/7/2020, 19:01 | |
| Ren Ikeda Era estranho estar em um lugar completamente novo como esse, e eu digo novo mesmo, com uma atmosfera completamente diferente de qualquer lugar aonde já pisei, mas de certa forma faz eu me sentir bem como há tempos não me sentia. É como se meu pai e os problemas em casa não existissem. Bem, se não estou interessado em beber, nem estou a procura de alguém o que me resta fazer? Dançar. Talvez seja isso que eu precise para me distrair, além do que, a música é ótima. Com a ideia em mente segui para o meio da pista de dança deixando que meu corpo se movimentasse ao som lento da música enquanto fecho meus olhos, o que ajuda a sentir melhor a batida e de brinde ainda não corro o risco de sem querer encarar alguém e chamar uma atenção indesejada. Perfeito. (Off: Imagina, não tem problema, eu espero que esteja se sentindo melhor quq) | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 20/7/2020, 20:55 | |
| Hideki Fukojhi Vou até o bar e pego uma bebida feita do suco de uma fruta vermelha que imitava a lava do próprio inferno, aquela era a unica flor que brotava no inferno e seu suco transmitia o calor e todos os gritos que aquela flor ouviu ou sentiu enquanto nascia lá, para almas fortes, era uma bebida bem apreciada. Enquanto bebia um pouco, olhava os arredores e meu cérebro estava tão calmo que eu podia dormir mesmo com todo aquele barulho, meus olhos caminhavam pelo salão e logo eu vejo o garoto dançando despreocupadamente, ele realmente chamava atenção com seus cabelos brancos, parecia que as coisas que ele faziam eram todas bem naturais, como se ele nunca pensasse muito sobre o que fazer. "Aceita mais um doce ? " uma das ninfas, diferente da anterior, estava com um potinho de doces novos e fresquinhos, mesmo que a tentação gritasse, apenas nego e me levanto, terminando minha bebida ali. ( off: estou melhorando ^^ ) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 20/7/2020, 22:50 | |
| Ren Ikeda Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. O ritmo da música me tomando, sensações que nunca tinha sentido antes e pensamentos diversos por minha cabeça, tudo enquanto fecho meus olhos. Algum tempo naquilo e eu já me sentia mais leve, decido sentar um pouco. Indo em direção a um dos sofás que estava vazio, tombei a cabeça para trás a apoiando no encosto estofado, encarando o teto. É bem bonito. E se eu simplesmente subir em um lugar alto e pular? E se eu simplesmente entregar todos os grimórios ao Hide e pedir que ele me mate? Tudo o que está acontecendo aqui, agora, é passageiro e logo vai acabar, então pra que continuar? É estranho pensar em suicídio de maneira tão tranquila, provavelmente o lugar ao meu redor ainda está me deixando assim, tornando até meus pensamentos mais sombrios em coisas simples, mas ainda estão aqui. Aonde é que ele foi falando nisso? Volto a olhar para frente, meus olhos agora atentos vasculhando o local em busca do único rosto conhecido, tentando não fazer contato visual com outra pessoa nenhuma, não estou afim de conversar. (Off: espero que fique tudo bem logo ) | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 21/7/2020, 00:24 | |
| Hideki Fukojhi
Estava o observando de longe, logo vejo que ele esta aparentemente pensando quase deitado em um dos sofás, algumas pessoas inclusive estavam olhando muito para ele de um jeito nada ingenuo, com certeza sua aparência chamava a atenção ali, já que seu cabelo era muito claro, era algo diferente até para as pessoas diferentes, isso era algo a se cobiçar. Vou em sua direção quando vejo seus olhos vasculhando o salão,me sento virado para ele que estava apoiando a cabeça no encosto do sofa quase deitado ali, como ele estava eu conseguia ver todo seu rosto de cima, apoio o cotovelo no encosto para apoiar meu rosto, vendo seu rosto pensativo e um pouco vermelho por ter dançado. - me procurando ? - Falo, enquanto ainda sentia a musica pulsar pelo meu sangue, era incrivel como apenas minha presença era um repelente de pessoas, talvez por isso que apenas pessoas problemáticas na maioria das vezes se aproximavam de mim, eu já tinha me acostumado com aquilo mas era bom ter uma companhia normal de vez em quando. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 21/7/2020, 06:42 | |
| Ren Ikeda Quando me dei conta, ele já estava sentado ao meu lado e eu agradeço por não ter tido que levantar para ir procurá-lo, pois não faria isso. Voltei a apoiar a cabeça no encosto, mas dessa vez, com o rosto virado em direção a Hide. — Sim. — respondo — Eu só estava aqui pensando, e se eu te entregar o grimório e você me matar de uma vez? Ou, se não puder me matar por causa do pacto, eu mesmo faço isso, me parece muito mais prático. Talvez eu esteja apenas falando as coisas por impulso como tudo que eu faço nessa vida, mas acabar com essa situação logo antes de começar aquela investigação me parecia mais prático. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 21/7/2020, 14:30 | |
| Hideki Fukojhi Mesmo ele falando baixo, eu podia ouvir suas palavras quase como por telepatia, talvez por estar sob efeito do doce ou por que eu estava muito focado nele, bem, quando ouvi aquilo, sorri, ele não deveria propor aquilo pra ninguém, muito menos pra um demônio. Eu poderia acabar aceitando aquilo, realmente seria mais facil, mas sua companhia me instigava e sua historia me fazia repensar a minha propria, não queria que ele morresse por hora. Seguro suas bochechas com uma das mãos, fazendo com que fizesse beicinho e parasse de falar aquelas merdas, naquele momento eu percebia o quanto eu queria quebrar-lo quando ele parecia tão inofensivo assim, talvez esse meu lado infernal adorasse brincar com coisinhas desse tipo. - Não fale merda - Falo, um pouco serio no incio logo voltando a rir com a situação, talvez eu gostasse de sua companhia e naquele momento eu estava tao alto que não lembrava o que acontevia quando eu apreciava a companhia de alguém - Se falar merdas desse tipo, eu posso acabar querendo machucar você - Falo, apertando um pouco suas bochechas e logo apos soltando seu rosto, ainda observando a marca dos meus dedos em suas bochechas ( off : puts, to gay pelo ren, eu e o hide) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 21/7/2020, 15:23 | |
| Ren Ikeda Sentir minhas bochechas sendo apertadas daquela forma me fez esboçar uma careta de desgosto, o que provavelmente pareceu engraçado já que meu rosto estava deformado em sua mão. Até tentei me soltar, mas obviamente ele é mais forte e não adiantou de muita coisa. Quando enfim fui solto, massageei minhas próprias bochechas doloridas antes de abrir um sorriso com a última coisa que tinha escutado. — Me machucar ainda mais do que eu já estou vai ser a mesma coisa que me matar. Sei que meu corpo não é mais o mesmo que antes e já não está mais aguentando tanta surra, e apanhar de um demônio provavelmente seria o fim. — Mas — me levantei do sofá ainda sorrindo — Já que não quer me deixar morrer, anda levanta, vamos fazer alguma coisa. Me virei em sua direção o agarrando pelo braço e o puxando para que se levantasse. Já que não tenho mais muito tempo de paz, quero ao menos aproveitar o que me resta aqui. (Off: meu Deus eu achei que fosse a única aaaaaaa eu to completamente boiolinha por esses dois qwq) | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 21/7/2020, 17:06 | |
| Hideki Fukojhi O vejo falar como não aguentaria mais uma surra, mesmo estando sob efeito da flor de lotus, eu conseguia sentir tristeza em seh olhar, o que me deixa ainda mais curioso com tudo aquilo, mesno que eu ja soubesse, eu queria mais toda vez wue lembrava desse assunto. Logo ele muda de humor e me puxa para " aproveitar o momento " o acompanho, ele queria dançar um pouco mais e mesmo que isso não fosse algo que eu geralmente fizesse, o acompanho já que antes ele parecia estar se divertindo, então, no primeiro momento eu apenas estranhei e observei um pouco ao redor, todos estavam de olhos fechados, inclusive Ren, que fechou os olhos e se balançava de um jeito leve. Decido fazer o mesmo, mas não gosto de manter muito meus olhos assim, me incomodava a sensação do som e de não conseguir ver o que era, era como se eu tivesse medo de as vezes, ser teletransportado para la de volta. Decido acomoanhar seu ritmo aos poucos, observando ele e o local, nós realmente passamos um bom tempo ali apenas apreciando e como ele corria nas nossas veias.As vezes algumas cicatrizes apareciam enquanto ele dançava e eu cheguei varias vezes a se perguntar como elas eram ao toque, mas logo me esquecia dos meus próprios pesamentos. (Off : n mesmo mds, to muito boiola por eles tb qwq ambas estamos boiolinhas ) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 21/7/2020, 17:48 | |
| Ren Ikeda Queria dançar, e Hide não me parece o tipo de pessoa que gosta de dançar então vê-lo me seguindo foi uma surpresa e tanto. De todas as reações possíveis não esperava uma concordância. Voltei a fechar os olhos como antes, me faz sentir mais leve dessa forma, e mesmo assim ainda conseguia sentir que ele estava por perto, o que em partes era reconfortante. Abri os olhos apenas por alguns instantes só para perceber que ele estava olhando para algumas partes do meu corpo. As marcas provavelmente. Fingindo que não percebi nada voltei a fechar os olhos e dançar até que um bom tempo se passasse e eu começasse a me cansar, afinal, ainda sou um ser sedentário. — Meu corpo de velho acabado precisa sentar. — pensei alto. Voltei para os sofás novamente, sentando no estofado de forma relaxada, com a respiração levemente desregulada e o rosto quente, provavelmente vermelho. Mas me sinto bem. (Off: a gente antes: mds eles vão se matar por um grimório A gente agora, nada demais acontece: aí mds q coisa mais linda qwq) | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 21/7/2020, 22:42 | |
| Hideki Fukojhi Voltamos ao sofá mais rápido que esperava, Ren havia se cansado rápido pois segundo ele " seu corpo era velho " bem, pelo que eu percebia não tinha traços de velhice ali, provavelmente ele só era sedentário. Sua pele branca estava super vermelha, alem de estar respirando de maneira pesada por estar fadigado. Logo ele se joga no sofá, eu o vejo e instintivamente meu cérebro vaga por suas expressões, talvez por efeito da droga eu estava reparando demais nas suas formas, gestos e expressões agora, percebo que estou o encarando quando meus dedos vão instintivamente para uma mecha de seu cabelo, assim que ela desliza pelos meus dedos, volto a olhar para seus olhos. - Você não deveria fazer essas expressões perto de pessoas como eu, eu poderia transar com você aqui mesmo, com ou sua permissão, se isso não fosse problemático - Falo de maneira super natural, como alguém que da bom dia para alguém, eu normalmente não tinha filtros e todo aquele ambiente me fez apenas ficar mais a ainda a flor da pele - Eu vou buscar algo para você beber antes que morra desidratado, não cause problemas com essas expressões obscenas - Falo, o deixando um pouco sozinho enquanto vou ao bar pedir uma bebida, eu havia ficado levemente excitado com aquilo mas controlava meu cérebro naquele momento ... certo que eu não era alguém morto e muito menos heterossexual, mas porra, meu corpo estava implorando por algo, parecia um cachorro no cio. ( Off: Muito cadelinhxs da propria historia, puts, adoro ) | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 21/7/2020, 23:13 | |
| Ren Ikeda A última coisa que eu esperava naquele momento era escutar aquilo vindo dele, muito menos esperava senti-lo mexer em meu cabelo, acabando então por não responder nada devido ao choque inicial, mantendo-me apenas ao o encarar. Eu não sei se é influência do ambiente ou não, mas me sinto com os nervos a flor da pele agora, e provavelmente o calor não é mais por conta da dança. Fiquei encarando suas costas o vendo as afastar enquanto pensava. De repente me deu uma vontade enorme de provocá-lo. Esperei vê-lo se aproximar novamente, mantendo meus olhos colados nele enquanto mantinha a expressão de antes a própria que ele disse para não fazer, com os lábios entreabertos e um sorrisinho de canto. — Hide. — o chamei de forma meio melódica — Vai mesmo me deixar sozinho assim nesse estado? Tombei a cabeça levemente para o lado sem desgrudar meus olhos dos seus. (Off: cadelinhxss demaaaais, eu amo) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fundos da escola | |
| |
| | | | Fundos da escola | |
|