Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Summoming Demon

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 4 Icon_minitime20/4/2018, 22:06

Relembrando a primeira mensagem :

Estava tranquilamente a dormir na mansão, quando de repente acordo com Lian e Keiran assustados a balançar-me.
- O que...
Quase nem tive tempo de dizer nada antes de eles me puxarem da cama. O quarto estava cheio de fumo.
L: Eles descobriram! O que fazemos?
- Calma... Onde esta a Sarah?
Ele olham-se e ficam ainda mais palidos e logo olham para mim sem saber bem o que fazer, me fazendo suspirar.
- Vamos... primeiro tenho de tirar voces daqui...
Tentei controlar as chamas, mas elas não me obedeciam, entrei com eles no tunel que rapidamente se transformou num labirinto onde só eu sabia o caminho. Em pouco tempo cheguei com eles a uma casa em ruínas.
-Se escondam aqui e não saiam...
K: E você?
Keiran segurou o meu braço assustado. Olhei Lian e depois Keiran.
- Tenho de voltar pela Sarah... Lian toma conta de Keiran.
Dito isto regressei a mansão mas o fogo já estava num nível descontrolado. Chamei varias vezes por Sarah, ela era uma criança com cerca de 5 anos que depois de sobreviver a um ataque foi abandonada pelos pais, eu não iria abandona-la. Tinha inalado muito fumo e mal conseguia ver um palmo a minha frente, tossia imenso e então avistei a pequena vampira desmaiada por baixo das escadas.
- Sarah!
Corri até ela mas ao mesmo tempo a estrutura da casa começara a ceder, por pouco consegui tirar a menina mas as minhas pernas ficaram presas e sem me conseguir mexer e ouvindos os urros de vitoria dos humanos do lado de fora. Não, não ia deixa-los ficar a rir e muito menos deixaria a menina morrer. Fiz então um circulos de invocação com o meu próprio sangue e recitei uma palavras que apenas alguns vampiros conheciam invocando um demónio.

OFF: Desculpa o testamento xD Eu normalmente escrevo curto, não se engane... xDDD
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 4 Icon_minitime15/5/2018, 09:22

Me endireitei rapidamente, o meu orgulho não me permitia mostrar a minha parte fraca.
- Estou otimo.
Disse sendo mentira como era obvio. 
- A minha digestão está um pouco mais demorada que o normal, apenas isso.
Disse olhando os seus olhos.
- Então terá de aguardar um pouco para ter o meu sangue... Espero que não seja um problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 4 Icon_minitime15/5/2018, 19:55

O ajeitei melhor em meu colo e o deitei no chão me sentando do seu lado. - Bem , eu recomendo você não sugar sangue de demônios , eles são maiores que o de um ser humano normal e não são bicôncavos, são pontiagudos e machucam fácil os vasos sanguíneos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 4 Icon_minitime15/5/2018, 20:11

Olhei para ele irritado, me sentando num impulso.
- Não me diga de quem posso ou não posso beber sangue. Não me subestime Basaran.
Encarei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 4 Icon_minitime15/5/2018, 20:24

Perdão , mestre, não tive a vontade de lhe aborrecer. - Fechei os olhos em arrependimento
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 4 Icon_minitime15/5/2018, 21:33

Olhei-o e me aproximei rapidamente acariciando o seu rosto.
- Não... não era minha intenção...
Olhei em seus olhos.
- Apenas não me ache fraco...
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 4 Icon_minitime7/6/2018, 18:44

Certamente, não irei cometer o mesmo erro, mas ainda tenho dúvida se você vai melhorar logo, você vai? É a primeira vez que vejo um vampiro sugar o sangue de um demônio. -O ajeitei bem , deixando o mais confortável que podia ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Summoming Demon  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Summoming Demon
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Invited Demon
» The Angel and the Demon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: