Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Summoming Demon

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 22:06

Estava tranquilamente a dormir na mansão, quando de repente acordo com Lian e Keiran assustados a balançar-me.
- O que...
Quase nem tive tempo de dizer nada antes de eles me puxarem da cama. O quarto estava cheio de fumo.
L: Eles descobriram! O que fazemos?
- Calma... Onde esta a Sarah?
Ele olham-se e ficam ainda mais palidos e logo olham para mim sem saber bem o que fazer, me fazendo suspirar.
- Vamos... primeiro tenho de tirar voces daqui...
Tentei controlar as chamas, mas elas não me obedeciam, entrei com eles no tunel que rapidamente se transformou num labirinto onde só eu sabia o caminho. Em pouco tempo cheguei com eles a uma casa em ruínas.
-Se escondam aqui e não saiam...
K: E você?
Keiran segurou o meu braço assustado. Olhei Lian e depois Keiran.
- Tenho de voltar pela Sarah... Lian toma conta de Keiran.
Dito isto regressei a mansão mas o fogo já estava num nível descontrolado. Chamei varias vezes por Sarah, ela era uma criança com cerca de 5 anos que depois de sobreviver a um ataque foi abandonada pelos pais, eu não iria abandona-la. Tinha inalado muito fumo e mal conseguia ver um palmo a minha frente, tossia imenso e então avistei a pequena vampira desmaiada por baixo das escadas.
- Sarah!
Corri até ela mas ao mesmo tempo a estrutura da casa começara a ceder, por pouco consegui tirar a menina mas as minhas pernas ficaram presas e sem me conseguir mexer e ouvindos os urros de vitoria dos humanos do lado de fora. Não, não ia deixa-los ficar a rir e muito menos deixaria a menina morrer. Fiz então um circulos de invocação com o meu próprio sangue e recitei uma palavras que apenas alguns vampiros conheciam invocando um demónio.

OFF: Desculpa o testamento xD Eu normalmente escrevo curto, não se engane... xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 22:37

Estava num internet café, eu não usava minhas roupas demoniâcas,estava com meu terno aproveitando uma bela xicara...antes que eu percebesse minha paz foi interrompido por uma muralha de chamas , eu apareci suando do portal de sangue. Cravei minhas garras no chão para sair do portal com mais velocidade . Assim que sai por completo , não pensei em nada a não ser engolir as chamas . Um dos motivos principais de Lúcifer tem me concebido o título de Guardião dos Campos Ardentes foi justamente minha resistência a chamas, conseguia até engolir e armazenar aquele calor inteiro dentro de mim. Engoli boa parte , apenas para salvar meu mestre . Ao ver sua perna presa , o tirei rapidamente dali. Vi uma garotinha também - humm...- abri o caminho pelas chamar carregando os dois até chegarmos na multidão de humanos. Eles pareciam assustados , ao não verem o pequeno Drácula Escarlate morto. - Ouçam , criaturas inferiores , EU SOU BASARAN , ANTIGO CARRASCO DO REINO UNIDO , GUARDIÃO DOS CAMPOS ARSEBTES DO INFENO E O DEMONIO PERFEITO ! - Ri colocando o meu mestre e a garota no chão - O que os torna diferentes dos outros seres humanos , foram quem vocês me deixaram irado! - Balancei meu rabo cheio de espinhos e Rebolei em frente a uma meia dúzia , empatando eles . O resto correu mas não que eu me importasse- He....- Comecei a rir louco enquanto os cadáveres frescos escorregavam de meus espinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 22:51

Observei Basaran e assim que ele me pousou fiquei no chão, puxando Sarah para mim e olhando os humanos aterrorizados, com odio. Era bom que eles fugissem, porque ele os iria encontrar, mas não agora.
Cortei um pouco da minha pele com os caninos e deixei escorrer na boca de sarah que em poucos segundos acordou e atacou o meu braço e logo parou me olhando desde baixo se queixando depois e não era de admirar, até eu começava a sentir a minha pele queimar pelo sol.
- Basaran...
Chamei o olhando, enquanto tentava proteger a pequena garota. 
- Os deixe ir, por enquanto. Me tire do sol. Acho que temos um acordo a discutir...
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 23:04

Vampiros? - Dei uma risada debochada - Pensei que estivessem extintos...mas como quiser - Peguei os dois com meus braços e levei para a casa em ruínas. Lá encontrei mais duas criaturas - Senti o cheiro deles , então trouxe para cá... O sol não vai bater aqui , mestre...- Olhei para eles - Vampiros...- Fiquei observando - Faz muito tempo que não vejo um.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 23:14

Keiran e Lian olharam-nos confusos, sem saber o que dizer ou fazer, quase atacando Basaran mas pararam quando ouviram a palavra mestre o que os levou a olharem incrédulos para Marcus que os encarou com frieza os fazendo recuar.
- Keiran, Lian. Levem Sarah para cima. Tratem dela.
Ordenou e eles assim o fizeram e quando os deixaram sos ele suspirou e olhou Basaran.
- O meu nome é Marcus Bryer e desde já agradeço a forma como agiu lá na mansão.
Disse observando-o atentamente agora reparando bem na sua aparencia, fixando então os seus olhos.
- O que quer em troca?
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 23:29

Você é bem direto! - Dei uma risada - Eu sou um demônio de alto nível , meus preços são bem mais...bem , levando direto ao ponto , eu sou um demônio de paladar refinado , então pode me pagar com seu sangue ! O que me diz , quando eu pedir seu sangue , eu vou querer ! Normalmente eu pediria algo mais radical , como seus dedos e até olhos. Porém , nunca provei um vampiro , e imagino qual seja seu sabor...- Me aproximei dele , sorrindo. Um sorriso louco , o demônio louco e assassino estava ao dispor do vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 23:41

Olhei-o friamente, me transformando quase no imediato, aumentando a rapidez de recuperação da minha perna.
- Se voce não sabe, o que duvido, o meu sangue não é como os dos restantes vampiros e completamente diferente dos que encontrou aqui, nesta sala. Se quer apenas provar um pouco de meu sangue eu posso concordar por esta vez. Se quer a minha vida terei de recusar esse preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 23:47

Tsc....Tsc....- Fiz não com o dedo - Não vou te matar , afinal , você é meu mestre estarei corrompendo uma das regras genéricas de uma invocação. Eu apenas pegarei o suficiente para me satisfazer! - Me aproximei dele acariciando seu rosto, mas apenas para fazer um corte próximo a sua boca - Vou pedir seu sangue todo dia...- Beijei aquela região , sugando para mim aquele delicioso e doce puro sangue . - É melhor do que imaginei.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime20/4/2018, 23:58

Corei levemente sem tirar os olhos dele observando-o com atenção.
- É obvio que é bom. É o meu sangue.
Disse antes de tocar o meu rosto.
- Não sabe o quão honrado é por beber de meu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime21/4/2018, 00:17

Hehe, com certeza.- Lambi meus lábios satisfeito- Pois então mestre , qual sua próxima ordem? -Falei bem próximo dele , meu peito colado no dele ...Ah o cheiro doce dele também me satisfazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime21/4/2018, 09:13

Corei um pouco.
"Perto de mais..."
Coloquei uma mão em seu peito e o afastei um pouco.
- Encontre o lixo que queimou a minha casa, mas não os mate... os traga até mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime21/4/2018, 17:39

Será que foi um daqueles que matei ou que escapou...preciso de algo deles , para rastrear? Ou você imagina que seja alguém? Sou como um cão farejador ! Me dê o osso e o odor , que eu acho facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime21/4/2018, 17:46

- Humm...
Ele fica pensativo.
- Consegue achar o rasto daqueles que fugiram?
Ele pergunta olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime21/4/2018, 20:28

Acho que consigo! Mas não posso ficar longe do meu mestre. - Segurei sua mão - Precisa que eu o carregue? - Me levantei o ajudando -
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime21/4/2018, 20:28

Acho que consigo! Mas não posso ficar longe do meu mestre. - Segurei sua mão - Precisa que eu o carregue? - Me levantei o ajudando -
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime21/4/2018, 20:47

- Porque não?
Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Você sabe que eu não posso sair durante o dia...
Disse olhando-o desde baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime23/4/2018, 05:07

Oh...é verdade , vampiros não podem sair...- Alisei meu queixo- Bem , então o senhor vai ter que esperar anoitecer - Expliquei para ele dando os ombros - Mas não sou capaz de rastrea-lo sem você...- Peguei ele em meus braços como se fosse uma princesa- O que deseja fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime23/4/2018, 21:05

Me agarrei ao seu pescoço num reflexo, fechando os olhos.
- Preciso descansar um pouco...
E ao respirar senti o seu perfume.
- Cheira bem...
Murmurei começando a adormecer em seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime30/4/2018, 12:19

Demônios cheiram a enxofre , mas eu consigo me controlar e deixar algum odor ótimo...- Aproximei ele de mim. - Você gosta, mestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime1/5/2018, 21:39

Me embrenhei no seu perfume encostando a minha cabeça no seu peito.
- Sim...
Murmurei abrindo um pouco os olhos, apenas o suficiente para o conseguir ver.
- Me leva para a cama.
Disse aconchegando-me a ele, fechando de novo os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime7/5/2018, 19:35

Cheguei no quarto o colocando delicadamente na cama , mão muito confortável. - Perdão Mestre , mas os melhores quartos estavam na casa que queimou.- Peguei seu braço e desenhei com seu sangue um símbolo estranho nas costas da sua mão.- De vez em quando, posso não estar por perto, mas apenas passe um pouco do seu sangue por cima desse símbolo que eu virei ao seu apoio. - Peguei uma cadeira e sentei ao seu lado- Estou ansioso para sua próxima ordem. -Esperei ele dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime9/5/2018, 11:32

Mal ouvi o que ele dissera, me encolhendo um pouco, puxando o cobertor para cima e logo adormecendo, acordando apenas ao entardecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime9/5/2018, 22:07

Acabei dormindo na cadeira ao lado da cama. Uma hora antes dele acordar , eu já havia me levantando e fiquei encarando ele até o meu mestre acordar.- Boa Noite Mestre, quer começar a caçada?- Sorri ameaçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bryer

Marcus Bryer


Mensagens : 140
Pontos : 148
Data de inscrição : 20/02/2018

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime9/5/2018, 22:22

Pisquei lentamente acordando olhando-o e me sentando na cama, sentindo a raiva a começar a apoderar-se de mim.
- Sim, Basaran. Começemos.
Disse me levantando, era pequeno, mas naquele momento tinha uma presença exponencial.
Em pouco tempo estavam em frente da sua antiga casa.
- O que me podes dizer Basaran?
Ir para o topo Ir para baixo
Basaran

Basaran


Mensagens : 381
Pontos : 391
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : NOS PIORES DOS PIORES PESADELOS

Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime9/5/2018, 22:28

Como quiser , meu mestre! - O peguei no colo novamente indo para frente da casa. Peguei um pouco de sangue seco que estava ali desde o último incidente e cheirei como um cão. - Os demônios adoram sangue e carne , somos mais canibais que os próprios vampiros , mestre. - peguei ele no colo - Estou sentindo o cheiro desse sangue em outra pessoa , um familiar, ele tinha família - Apontei para o cadáver que estava fedendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Summoming Demon  Empty
MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Summoming Demon
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Invited Demon
» The Angel and the Demon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: