Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 One Hell of a Ride

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime24/7/2017, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Recebi uma ligação de um rapaz que conheci em um bar me pedindo que fosse ate sua casa disse que quando chegasse ele explicaria.
Sou curioso e obviamente não neguei o convite ate mesmo era o pedido de um rapaz bonito daqueles de não se jogar fora.

Ele me enviou o endereço pelo celular e fiquei um tempo andando a procura da casa acabei entrando em um bairro nobre e agora me encontro parado em frente a uma casa grande estilo japonesa daquelas onde provavelmente o filho mais velho é obrigado a assumir o lugar de novo mestre quando o pai chega a uma certa idade.

Toquei a campainha e um tempo depois uma jovem vestida de empregada da cabeça aos pés abriu a porta apreçada.
Falei meu nome e expliquei que o provável jovem mestre da casa havia me chamado e sem descinfiometro algum ela me guiou por entre vários corredores de portas e paredes de papel
Continuamos andando ate chegar em uma parte da casa em que já não era mais feita de papel e sim como qualquer outra casa de madeira e cimento

Paramos em frente a uma porta vermelha e ela bateu três toques na mesma dizendo que eu estava de visita e assim ela saiu me deixando sozinho de frente para a porta a espera de uma resposta

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 09:50

* O meu corpo tremia em ânsia, a minha pele suada e lubrificada, o prazer do escuro sendo algo a que não estava habituado mas poderia sem problema. Comecei a gemer mais e mais, trémulo, as minhas coxas tendo espasmos. *

- É... É ótimo, haaa... Mestre... Haha... haaaahn... - * Com cuidado virei-me dd costas, empinando a bunda, sentindo a minha entrada contrair-se no objeto largo e maleável. *

- Aaaah.... Haaa... Po-podes mexer... Mas começa devagar, por favor... Haaaahn... Diverte-te... - * Disse, dando um ligeiro sorriso, voltando a encaixar a cabeça entre os braços, arfando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 10:16

* segurei nos dois lados de suas nádegas apertando as mesmas contra o objeto o estocando sem nem mesmo tocar nele *

- seus gemidos são como musica, deixe-os sair mais * eu estava maravilhado com aqueles gemidos que saiam de sua boca me deixando incrivelmente Excitado... Apertei sua bunda com a mao cheia me deliciando em como ela era farta, dei um tapa estralado na mesma o vendo se contrair mais contra o brinquedo *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 10:21

* Dei um gemido alto, sentindo mais umas gotas de pré-gozo rolarem da ponta do meu membro, arfando e tirando os braços de debaixo de mim, fixando mais empinado ainda, abraçando completamente aquele prazer imenso. *

- Aaaaahn... Mais... Mais... Vai, força...! Haaaahn...! - * Sentia o objeto roçar-se e por vezes forçar o meu ponto fraco, fazendo-me erguer-me ligeiramente e investir com o quadril sem wuerer, adorando cada segundo daquilo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 17:36

* vi os pingos úmidos no lensol e sorri malefico, empurrei com meus dedos o brinquedo mais profundamente nele *

- você foi um garoto mau... Já esta gozando isso é mau * continuei empurrando ate já não vistei mais o vibrador e metade de meus dedos estavam dentro dele *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 17:45

- Nã-não estou...! - * Reclamei, choramingando, sentindo dor com aquilo, apertanro a colcha, soluçando. *

- T-tira... N-não... Dói...! Va-vai ficar preso...!! - * Chorei, com medo daquilo, fechando um pouco as pernas. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 18:28

* satisfeito com seus choramingos passei minhas maos por sua sintura apertando a mesma escorregando para sua barriga massageando a mesma sentindo o brinquedo lentamente sair de dentro dele e assim retirei o vibrador de dentro dele, segurei seu roto combina mao e beijei seus olhos enchugando suas lagrimas *

- isso é o que acontesse quando é um garoto mal
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 18:45

* Comecei a tremer, gemendo alto e , sem conseguir segurar mais, desfiz-me todo sobre a colcha, mordendo o lábio, exausto mas ainda pronto para mais uma ou duas rondas. Encolhi-me contra ele, ainda tremendo, vulnerável. *

- Nã-n-não fui... Haaa... Haah... E eu não me deixei livre, foi só um pouquinho mais de pré-gozo, seu mauzinho... - * Ri levemente e fiquei a descansar por uns segundos. *

- Aaaah... Apesar do susto, até foi bom... Acho que estou pronto, agora~... Queres entrar? - * Perguntei, levantando uma sobrancelha enquanto esticava os braços pelas costas para retirar os boxers apertados, mostrando as marcas que deixara na minha pele pelas virinhas, nádegas e quadril, suspirando em alívio. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 19:09

* beijei sua boca com nossas línguas se entrelaçando e dançando ao mesmo ritmo se encaixando perfeitamente uma na outra, separei do beijo puxando seu lábio inferior lentamente entre meus dentes de uma forma erótica *

- já que se sente pronto então vou entrar, mais excitado do que isso é só quando eu estiver dentro de você 

* sentia meu membro pulsar entrou de minha cueca, que ao toque da mesma me deixava louco, coloquei meu membro para fora e o sentei em meu colo deixando que ele mesmo me colocasse dentro de si *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 19:33

* Coloquei os braços em volta do seu pescoço, respondendo luxuriosamente ao beijo, sentindo um pouco de saliva escorrer pelo meu queixo. Arfei com aquilo e mantive os braços em volta dele como apoio. Peguei nas suas mãos e coloquei-as bem por baixo da minha bunda, firmes. *

- Deixa-as aí, é provável que as minhas pernas me falhem... E sente-te à vontade para agarrar mais acima quando começarmos~! - * Ri levemente, o meu rosto de um tom bem rosado enquanto eu me relaxava, esfregando a minha entrada no seu membro e pressionando, suspirando. Impulsionei-me para a frente e comecei lentamente a forçar-me para baixo, gemendo baixinho. Quase a meio as minhas pernas foram a baixo, comigo quase caindo, o que não acknteceu graças a como tinha posicionado as suas mãos. Suspirei em alívio e olhei-o. *

- Vês...? Haaa... haa... Eu disse-te que ia dar jeito...! Mmn... - * Fechei os olhos e voltei a concentrar-me em descer, em alguns segundos tendo-o todo dentro de mim e dando um pequeno sorriso torto de satisfação, permitindo-me descansar sobre ele. Com gentileza subi as suas mãos para as minhas nádegas, deixando-o agarrar-me lá livremente. *

- Haa... Haa... Podes começar, e aproveita, porque... Haa... Eu só não caio para o lado de cansaço pelo meu amiguinho aqui... - * Disse, obviamente, referênciando o meu membro ereto. *

Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 20:32

* agarei firme e com gula suas nádegas enquanto ele Décia lentamente em meu membro me fazendo delirar, Fechei os olhos sentindo meu membro ir cada vez mais fundo nele com o peiro subindo e descendo ofegante *

- aaah, você é tao gostoso.... 

* comecei a me mover devagar, indo bem lentamente aproveitando do prazer de me afundar em sua entrada molhada e quente, puxei seu lábio inferior pedindo por um beijo que logo foi dado por ele *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime27/7/2017, 20:48

* Arregalei os olhos ao ouvir aquilo e o meu rosto passou de rosado a corado, vermelho, com vergonha. Eu estava realmente lisonjeado, não ouvia aquilo frequentemente ou de todo, então ouvi-lo naquele momento deixou-me um tanto tímido. Engoli seco e correspondi ao beijo, apertando ligeiramente o seu ombro, regulando a respiração apesar de sentir vontade de gemer; estava demasiado cansado para sons mais altos que murmúrios escaparem os meus lábios, pelo que o meu rosto estava perto do seu ouvindo, deixando-o ouvir todo e qualquer som. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime28/7/2017, 08:32

* eu guiava seus movimentos com minhas maos em suas nádegas conforme nos afundavamos naquele prazer, com meus dedos abri mais a região de sua entrada me permitindo ir mais fundo com facilidade consequentemente aumentando um pouco mais o ritmo de minhas estocadas me excitando ainda mais com seus baixos gemidos em meu ouvido *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime28/7/2017, 10:19

* Fechei os olhos, já sem forças. *

- Yosuzume... Mais força... Não aguento mais... - * Murmurei, extremamente exausto, com a cabeça a latejar e a visão com pontos negros, o meu corpo com apenas alguns pingos de energia a sobrar. Tentei apertá-lo um pouco mais por dentro, querendo gozar logo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime28/7/2017, 14:06

* em um movimento rápido o deitei na cama ficando por cima dele, agora com as posições invertidas tive mais liberdade de ir mais rápido, estocando fortemente dentro dele en uma velocidade alucinante fazendo nos perder em prazer e ambos gozar *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime28/7/2017, 14:25

* Fiquei quieto, recuperando, o meu abdómen coberto com uma fina mas notável camada de gozo. Abri ligeiramente os olhos, dando um sorriso minúsculo e cansado. *

- Foi... Haaa... MUITO bom... Haa... Haaaaah... Podes ajudar-me...? Acho que.. não me aguento... em pé... - * Pedi, gentilmente, recuperando o fôlego. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime28/7/2017, 14:47

* ainda ofegante sai de dentro dele e me deitei a seu lado cansado, fexei os olhos descansando e lentamente recuperando o fôlego *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime28/7/2017, 15:47

-Hey... Haa... Haaaa... Heeeey! - * Chamei, balançando levemente o seu ombro. *

- Hm... Se quiseres ficar aqui a dormir, podes... - * Disse, dando um ligeiro sorriso, sentando-me, cansado mas com fôlego. *

- Na, Yosuzume... Tu tens um emprego? - * Perguntei, olhando-o, endireitando os seus cabelos com a mão. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime28/7/2017, 21:35

- o que? - resmjnguei encanto era sacudido por ele que logo me enxeu de perguntas - emprego ? Bom, sim e nao, eu faço alguns trabalhos para uma amiga mas não recebo nada por isso eu não preciso de qualquer forma, estou bem do jeito que estou
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime29/7/2017, 05:19

- Heeeeee~... Estou a ver... Bem, eu queria que trabalhasses para mim... Se não queres dinheiro ainda terás uma casa grande e luxuosa knde viver e comida deliciosa! Vá lá~... - * Pedi, olhando-o como um cachorrinho pidão. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime29/7/2017, 11:32

*Abri os os olhos preguiçoso o olhando serio de canto de olho *

- trabalhar pra você ? E o que eu faria ? * alem de não precisar de dinheiro eu não precisava de casa nem nada, literalmente nada, no harém tinhamos muito dinheiro e um lugar pra ficar, sem falar em meu pai humano que levava uma vida farta, não era sincera porém era muito boa, tanto quanto a desse garoto *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime29/7/2017, 11:40

- Beeeeem~, eu queria que fosses o meu aio! Não é um trabalho particularmente difícil ou exigente, e vais passar a maior parte do tempo apenas a acompanhar-me... Hm... Aaaah, sei lá, gosto de ti e és a única pessoa que conheci que consegue aguentar tanto temponcomo eu e saciar-me como deve ser, então vá lá!! Não te vai prejudicar, então diz que siiim! - * Pedi, ansioso pela resposta, cruzando os dedos. *

**Aio: masculino de "aia", basicamente um escudeiro, uma pessoa que acompanha outra para todo e qualquer lado e a auxilia em tarefas como higiene própria, vestuário,metc. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime29/7/2017, 11:47

- OK, mas ainda assim quero algo em teoca, o que wu ganho ? * perguntei malicioso e com um sorriso provocador *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime29/7/2017, 11:53

- Acho que já disse, não? Vais passar o tempo todo comigo. O tempo todo. Comigo. Em qualquer lugar, a qualquer hora, sou de acesso livre a ti e tu a mim. Resumindo, podemos "dar uns toques" a qualquer hora. Vai ser divertido! E excitante... - * Disse, olhando-o sugestivamente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime29/7/2017, 11:57

- ou seja, seris como um namora aberto * coloquei meus braços de baixo da cabeça os fazendo de traviseiro e ficando com a cabeça mais alta * teria a coragem de fazer uma tatuagem ? * perguntei pensando em minha marca *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime29/7/2017, 12:04

* Ri levemente. *

- Bem, a parte das relações não faz parte do trabalho, eu é que sou sedento amtoda a hora, hahaha! - * Encolhi os ombros mas logo a minha expressão caiu. *

- Oh, não... Não, não, não! E-eu não posso fazer isso! Eu tenho quase 18, a tatuagem da minha família está "esboçada" nas minhas costas, vou tê-la completa nomdia da minha maioridade... Até lá, nada de tatuagens, cortes ou coisas que marquem... Ha... Desculpa lá... Quer dizer, se for uma daquelas tatuagens Henna, feitas com creme ou uma coisa qualquer que seja invisível, acho que tudo bem... Eu, eu tenho de respeitar a minha família. - * Disse, encolhendo-me levemente, levando a mão ao braço e esfregando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Hell of a Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Hell of a Ride
Ir para o topo 
Página 2 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: