Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 One Hell of a Ride

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 32 Empty
MensagemAssunto: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 32 Icon_minitime24/7/2017, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Recebi uma ligação de um rapaz que conheci em um bar me pedindo que fosse ate sua casa disse que quando chegasse ele explicaria.
Sou curioso e obviamente não neguei o convite ate mesmo era o pedido de um rapaz bonito daqueles de não se jogar fora.

Ele me enviou o endereço pelo celular e fiquei um tempo andando a procura da casa acabei entrando em um bairro nobre e agora me encontro parado em frente a uma casa grande estilo japonesa daquelas onde provavelmente o filho mais velho é obrigado a assumir o lugar de novo mestre quando o pai chega a uma certa idade.

Toquei a campainha e um tempo depois uma jovem vestida de empregada da cabeça aos pés abriu a porta apreçada.
Falei meu nome e expliquei que o provável jovem mestre da casa havia me chamado e sem descinfiometro algum ela me guiou por entre vários corredores de portas e paredes de papel
Continuamos andando ate chegar em uma parte da casa em que já não era mais feita de papel e sim como qualquer outra casa de madeira e cimento

Paramos em frente a uma porta vermelha e ela bateu três toques na mesma dizendo que eu estava de visita e assim ela saiu me deixando sozinho de frente para a porta a espera de uma resposta

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 32 Icon_minitime8/4/2018, 19:24

* Vi-o dormir e pensei seriamente deixar o remédio quieto e ficar com ele, mas sabia onque tinha a fazer, pelo que beijei a sua testa e saí. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 32 Icon_minitime9/4/2018, 08:36

* acordei um tempo depois, sentei-me na cama me expreguiçando para passar o sono, logo me levantando e indo ao banheiro tomar um duche *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 32 Icon_minitime9/4/2018, 09:57

* Voltei para o seu quarto depois de ser medicado, deitando-me na sua cama. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Hell of a Ride - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Hell of a Ride
Ir para o topo 
Página 32 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: