Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 One Hell of a Ride

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime24/7/2017, 21:10

Recebi uma ligação de um rapaz que conheci em um bar me pedindo que fosse ate sua casa disse que quando chegasse ele explicaria.
Sou curioso e obviamente não neguei o convite ate mesmo era o pedido de um rapaz bonito daqueles de não se jogar fora.

Ele me enviou o endereço pelo celular e fiquei um tempo andando a procura da casa acabei entrando em um bairro nobre e agora me encontro parado em frente a uma casa grande estilo japonesa daquelas onde provavelmente o filho mais velho é obrigado a assumir o lugar de novo mestre quando o pai chega a uma certa idade.

Toquei a campainha e um tempo depois uma jovem vestida de empregada da cabeça aos pés abriu a porta apreçada.
Falei meu nome e expliquei que o provável jovem mestre da casa havia me chamado e sem descinfiometro algum ela me guiou por entre vários corredores de portas e paredes de papel
Continuamos andando ate chegar em uma parte da casa em que já não era mais feita de papel e sim como qualquer outra casa de madeira e cimento

Paramos em frente a uma porta vermelha e ela bateu três toques na mesma dizendo que eu estava de visita e assim ela saiu me deixando sozinho de frente para a porta a espera de uma resposta

Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime24/7/2017, 21:25

* Estava sentado na cama grande e cheia de almofadas, com cortinas em volta, esperando pelo meu convidado ansiosamente. O quarto era bem simples, com um armário, uma mesa de cabeceira, uma cómoda, chão de alcatifa, uma porta para uma casa de banho, outra adjacente para uma banheira um tanto grande, com espaço para cerca de 5 pessoas. A outra porta dava para um pequeno quarto escuro. Eu própria vestia-me de forma diferente do que quando fui ao bare me encontrei com ele. Em vez de roupas casuais vestia um kimono tradicional masculino e largo, azul-marinho com decorações prata e forro branco, e o meu cabelo não estava levantado como de costume, estando porém relaxadamente liso, encaixilhando o meu rosto. Ao ouvir a batida na porta sorri levemente e abri-a, olhando o meu convidado de cabelos negros. *

- Olá~... Pensei que não vinhas, ainda bem que apareceste! Então, entra aí... - * Convidei-o a entrar e indiquei-lhe para se sentar na cama, eu sentando-me do seu lado e... *

- Nenhum de nós é estranho ao assunto então vou dizé-lo sem rodeios, pode ser? - * Sentei-me sobre o seu quadril, deitando-o e olhando-o desde cima com uma expressão sedutora. *

- Eu e tu, pela noite a dentro... Entretem-me, por favor. Oh, e faz de mim o que quiseres, não sou estranho ao prazer... - * Dei um sorriso sugestivo de lado, mexendo levementeo quadril sobre o seu, humedecendo os lábios em antecipação. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime24/7/2017, 22:07

* entrei no quarto já com um certo desconfiometro e quando ele subiu em mim apenas confirmei tudo *

- esta tao necessitado assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 05:46

* Encolhi levemente os ombros com uma ligeira vergonha. *

- Bem, pode dizer-se que é... Bem... Como um vício para mim... É tãããão bom! Vá lá, eu ia convidar-te para jantares e dormires aqui se quisesses, portanto sais a ganhar! Anda lá, vai ser bom! - * Pedi, entusiasmado, mordendo levemente o lábio em antecipaçâo e olhando nos seus olhos. *

- Anda lá, Suzu... Tu praticamente emanas luxúria por onde passas, isto com certeza não é novidade para ti! - * Persuadi, querendo passar para os beijos e carícias o mais rápido possível. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 09:15

* um pequeno sorrisinho satisfatório escapou e lhe aguarraei a sintura com ambas as maos *

- é... Tem razão

* me Apodi nos cotovelos e me enclinei para frente juntando sua boca na minha já partindo para um beijo rápido e quente de pura luxuria *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 09:34

* Fiz um sonzinho surpreso e arrepiei-me ao sentir a minha cintura ser agarrada, satisfeito. *

- Hey, leva isso com calma... Já mordi a língua com um beijo apressado, não quero repetir a experiência, haha! - * Ri levemente e enfiei uma mão nos seus cabelos, a outra indo parar à sua nuca, massajando, enquanto respondia ao beijo, o meu corpo aquecendo rapidamente com as várias camadas de roupa. *

- Haaa... Um segundo... - * Ainda sentado sobre e pressionando as suas partes íntimas, estiquei-me para fechar as cortinas em volta da cama, deixando-nos com um pouco menos de luz e ficando o ambiente mais favorável e reconfortante para o que iríamos fazer. Dei um sorrisinho e assenti com a cabeça, voltando a dirigir a minha atenção a ele, rebolando levemente e brevemente sobre o seu membro. *

- Hmmm~. Onde íamos, mesmo? - * Brinquei, rindo levemente, baixando-me e delicadamente juntando os lábios aos seus, deixando-o comandar o beijo mas sem me submeter totalmente, ainda dando luta pela minha posição. *

- Wow, que esquisito... Fiquei com um gosto doce na boca e ainda nem partimos para os beijos a sério! - * Comentei, intrigado, mas apenas mais entusiasmado ainda. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 10:07

* retirei minha camisa e o deitei na cama ficando por cima dele enquanto o beijava compreendendo que ele queria ir em um ritmo lento e devagar, enquanto o beijava meus dedos brincavam com seu mamilo direito que estava exposto pelo quimono entre aberto*
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 10:14

* Dei um suspiro satisfeito e alinhei, abrindo a boca, permitindo e quase mandando passagem à sua língua, levando uma mão à sua bunda, acariciando e apertando, a outra indo para o seu peito, apalpando o peitoral, sentindo o músculo e passeando entre o seu peito, pescoço, barriga, rosto, costas e ombros, aproveitando as sensações, dando gemidos quase inaudíbeis com a sua mão, adorando tudo aquilo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 12:50

* fui retirando seu quimono conforme fui beijando seu corpo com minha mao descendo junto acariciando sua barriga enquanto p enxia de marcas de chupão ate chegar a seu membro... Beijei sua virilha, suas coxas e toda a região em volta de seu membro, dei um pequeno beijo na cabeçinha de seu penes apenas para provocar, e com algumas lambidas por sua extensão antes de o colocar completamente em minha boca e começar com movimentos de sucção*
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 13:49

* Mordia o lábio, apertando a colcha nos dedos, contorcendo-me. *

- A-aaaahn...! Como é que...? Aaaah... Haaa... Isso queima... Wow... - * Ri levemente, o meu rosto completamente vermelho e o meu corpo repleto de suor, absolutamente sensível em todos os lados, a segundos de me liberar nele. Cada zona que ele beijava ou simplesmente tocava ardia prazerosamente de uma forma que não conseguia compreender, algo que estava a adorar. Os meus gemidos aumentaram, eu lavando ambas as mãos aos seus cabelos, tendo cuidado para não o machucar, forçando um pouco os seus movimentos, o meu corpo tremendo em êxtase, dando um grunhido em satisfação, preenchendo a sua boca, suspirando, contente, relaxando e contemplando a sua expressão ao afastar-se, lambendo os lábios com a sua expressão satisfeita e a sua boca a escorrer em branco. Inclinei a cabeça para o lado, logo virando-me de barriga para baixo com os braços cruzados debaixo do peito, esticando-me para chegar à mesinha de cabeceira, tirando de lá um tubinho de lubrificante e um brinqudo de silicone, olhando-o sugestivamente. *

- Tens-me nas mãos, lindo... - * Sorri levemente e coloquei-me em posição, ajudando-o a acomodar-se confortavelmente sobre a montanha de almofadas, logo colocando-me sobre ele, tirando o seu membro para fora e colocando-me de costas para ele, colando o corpo ao seu num 69 apertado. Comecei a masturbá-lo cuidadosamente, logo abocanhando-o com caução, sentindo-o largo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 15:51

* ele gozou enchendo minha boca com semen enquanto eu me divertia engulindo o liquido fui jogado sobre a cama e em um piscar de olhos ele estava em cima de mim em um 69 e sem nem esperar um convite já sabia o que fazer... Passei minhas maos subindo de suas coxas ate suas nádegas as apalpando e acariciando me deliciando com a pele suave, senti a boca dele em meu membro e um gemido escapou e peguei seu membro em minha mao o masturbando enquanto alargava sua entrada com a boca *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 16:02

* Comecei a susporar pesadamente e a gemer levemente, tremendo ligeiramente em antecipação. No topo das minhas costas havia um desenho de begónias e uma cobra feito apenas de linhas coloridas, com um lápos de aguarela, imitando uma tatuagem. Dei mais ímpeto aos meus movimentos, ansiosamente esperando sentir a viscosidade do líquido preparatório e o nosso brinquedo a fazer o seu trabalho em mim. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 16:39

* meu pré gozo escorreu e minha barriga se contraiu ao me desfazer completamente em sua boca deixando um gemido que parecia mais como um grunhido sair ao me alivia enquanto empurrava profundamente o vibrado de cilicone em sua entrada, quando me senti completamente aliviado lambi os lábios sentindo uma camada fina de suor por meu corpo e retirei o vibrado dele *

- eu já quero entrar * falei com a voz um pouco roca *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 17:06

* Com cuidado virei-me para ele com a boca cheio, encarando-o e só engolindo quando ele me olhou, logo abrindo a boca, mostrando-a coberta daquela substância, lambendo os lábios, satisfeito. Franzi as sobrancelhase fiz um biquinho, desapontado. *

- Aaaaw... Mas já?! Anda lá, eu mal senti nada ainda...! Temos muito tempo e eu tenho resistência! Vá lá, dá-me só um pouco mais disso, depois podes entrar e investir o quanto quiseres~...! Vá lá! Eu não desaponto!! - * Disse, olhando-o em antecipação, o meu corpo desejando aquele prazer. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 17:49

* Sorri em concordância, rapidamente me sentei puxando suas maos para trás de seu corpo as segurando firme ali com uma mao e a outra puxando seus cabelos cuidadosamente para trás sem machuca-lo e sussurei em seu ouvido *

- tens outros brinquedos ou apenas esse ? Se tiver como também quero que feche as cortinas para uma brincadeira no escuro total se quiser sentir mais prazer que isso
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 18:32

* Arrepiei-me e deinum chio prazeroso com a sensação. *

- Oh, tenho MUITOS mais, de todos os tamanhos, efeitos e cores... Oh, oh! Tenho uns que brilham no escuro! Podemos usar esses? Haha! - * Ri levemente, relaxando, encarando-o, leve. *

- Bem, aquele quarto ali serve para bondage, se gostares disso... Só não gosto de ficar a sangrar ou que algo doa, como os meus braços e pernas e lá em baixo, é broxanteeeee... Então, o que dizes? Oh, e há fantasias no armário, são bem bonitas e confortáveis! Também comprei recentemente um fato de pele bem apertado, é muuuito bom, e ainda não o usei! O que achas? Queres? Oh, e eu gosto mais deles quietos do que a vibrar, já agora. O que achas?! - * Perguntei, entusiasmado, olhando-o ansioso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 18:35

- você é um garoto bem pervertido em...

* soltei deixando que me guiasse para dentro do outro quarto *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 19:34

* Parei e fiquei quieto, pensando. *

- Bem... É complicado... Já te disse, é quase como um vício... Além disso, não tenho muito mais que fazer! - * Disse, encolhendo os ombros, logo indo sentar-me sobre a cama que era bem macia mas firme apesar disso. Fiquei a olhá-lo e dei um meio sorriso. *

- Espera um segundo... Ah, está tudo naquele armário e coisas mais triviais como chicotes, algemas, vendas, lubrificantes e alguns postiços estão na mesinha de cabeceira! Podes ver à vontade, aproveitas para planear as próximas rondas! - * Disse, sorrindo levemente, voltando ao quarto principal, indo ao armário de lá e vestindo o tão falado fato de antes: era um conjunto de 2 peças, com um top aberto que mostrava o peito inteiro e o apertava um pouco, fazendo-o parecer volumoso, com uma gola no pescoço com uma corrente agarrada; uns calções apertados que eram desenhados para remover a parte de baixo, para expor o meu membro e entrada, podendo també puxar-se para o lado a parte que me envolvia o exterior das coxas, ficando a parecer uma tanguinha que expunha as minhas nádegas. O top e os calções tinham, na parte de trás, fivelas para me apertar, aumentando ainda mais o eroticismo da peça. Voltei a entrar no quarto escuro e com um cheiro agradável e confortável a chocolate, sentando-me no meio da cama, olhando-o com curiosidade. *

- Volteeei! Então, o que achas? Gostas~? Hehe, vá, vamos começar, mal posso esperar para ver o que planeaste...! - * Disse, entusiasmado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime25/7/2017, 20:53

- linda roupa, me deixou ainda mais ereto apenas de olhar você sex desse jeito * sorri e coloquei minha mao na parede me apoiando na mesma * agora vamos começar

* apaguei a luz deixando o quarto completamente escuro porém ainda enchergava normalmente como se estivesse claro por causa de meus olhos demoniacos.... O quarto ficou em total silencio mesmo quando me movia não soava som algum, peguei a corrente que tinha na gola de sua roupa e cuidadosamente prendi na cabisseira da cama, me sentei na ponta da cama passando a mao por seu corpo, passando por seus mamilos os acariciando ate deixa-los duro, escorregando para sua sintura e barriga e lhe masturbando um pouco *

- você ficou tao erótico nessa roupa... * sussurrei em seu ouvido logo me afastando rapidamente e caminhando mudabdo o local que estava antes mesmo que ele pudesse saber que estava ali antes *

* peguei dois frascos de lubrificantes, abri os mesmos, despejei todo o conteúdo sobre o corpo dele inteiro o deixando molhado e viscoso desde os cabelos aos pés *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime26/7/2017, 05:21

* Corei levemente e pisquei-lhe o olho, como um flirt. Assenti e deixei-me deitar, esperando ansiosamente. Arrepiei-me e mordi o lábio, gemendo um pouco, tremendo ligeiramente, adorando aquilo. Deixei um chio misturado com um grito escapar da boca, sentindo a substância gelada contra a minha pele. *

- De-desculpa, haha... Está muito frio! - * Ri levemente, desculpando-me, voltando a ficar quieto, esperando a sua próxima ação, não conseguindo tirar o sorriso de antecipaçâo do rosto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime26/7/2017, 11:49

* outra vez minhas maos passearam por seu corpo esparramando o liquido, o cobrindo completamente, aproveitei para rouba-lhe um beijo mas logo me afastei indo ate o armário ligando todos os brinquedos que ele tinha menos os que brilham no escuro, peguei os vibradores e deixei sobre a cama encostados em seu corpo o provocando, peguru dois plugs e os prendi sobre seus mamilos pegando um maior e deixando sobre seu membro *

- não pode gozar sem permissão

* avisei enquanto o provocava mais com as maos querendo saber ate quando iria aguentar *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime26/7/2017, 16:32

Arrepiei-me um pouco, dando um queixume com o frio, começando a sentir a pele picar de forma prazerosa, fechando os olhos, suspirando tremulamente. Respondi calmamente ao beijo breve, aproveitando-o. Dei um gemido surpreso ao sentir os pequenos vibradores sobre os meus mamilos, apertando a colcha, sentindo as roupas apertarem a minha carne, mostrando o volume que não se notaria de outra forma. Encolhi as pernas fechando ligeiramente as cochas, gemendo baixinho, de vez em quando dando investidas sem querer com o quadril. *

- O-o que se segue...? Haa... Haaa... Queres que te chame "mestre"? Gh- Nnnnnhn...! - * Mordi o lábio, sentindo o meu interior pulsar em excitação. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime26/7/2017, 16:38

- adoro quando me chama de " mestre " diga o que quer que seu mestre faça com você * sussurrei em seu ouvido deixando minhas maos passear por sua barriga exposta descendo ate seu membro novamente o provocando *
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime26/7/2017, 17:35

* Arrepiei-me e senti uma gota grossa de pré-gozo escorrer do mem membro, fazendo-me engolir seco. *

- Sim, mestre... Haaaahn... Por favor, ponha isto em mim...! - * Sorri levemente em antecipação, um pouquinho suado, segurando na mão um mebro um tanto comprido e grosso, de silicone, mas que era estranhamente fácil de esmagar até certo ponto. *

- Por dentro é duro, por fora é de silicone e no meio é de espuma... É muito fácil fazê-lo entrar, mas como é fácil de apertar é quase um "buttplug"... Aaaahn....! - * Estremeci levemente, sentindo-o pressionar a ponta da minha glande. *

- Por favor...!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime27/7/2017, 09:03

*Lambi os labios completamente excitado com um sorriso peguei o brinquedo que estava em sua mao e passei por seu corpo o melecando com lubrificante logo o posicionandi em sua entrada e o penetrando lentamente enquanto eu admirava todas as suas exprecoes de dor e prazer mistas *

- você gosta ? Ou prefere assim ? * empurei com mais força colocando o membro de silicone completamente dentro dele em um único movimento *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Hell of a Ride Empty
MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Hell of a Ride
Ir para o topo 
Página 1 de 32Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: