Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quartinho de Dois Garotos!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime1/4/2017, 19:46

Relembrando a primeira mensagem :

Havia chegado cansado no trabalho e como sempre joguei a gorjeta na gaveta. Procurei ao redor do quartrtinho pequeno. Com uma cama de casal ao lado de duas escrivaninhas , uma minha e a outra do meu companheiro de quarto Miki. Ele estava dormindo na cama e do outro lado do quarto estava a cozinha com o quartinho do banheiro do lado. Fui até Miki e fiquei beijando seu pescoço- Cheguei.-Eramos amigos , mas eu adorava tratar ele assim...eu prometi que eu faria sexo com Miki e perderia minha virgindade com ele...só que ele não aceitava muito nossa amizade colorida...eu apenas ria , ele é tão fofo- Eu cheguei Miki...-Ri beijando mais seu pescoço-
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 08:05

- Gostas assim tanto de mim... Estou a dar-te uma chance de ficares comigo. Vá, leva as tuas roupas, livros, tudo o que quiseres e precisares. - * Disse, sentando-me na cama e cruzando uma perna sobre a outra. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 08:09

Não entendi muito bem mas obedeci, em minutos ajeitei tudo em uma mala e uma mochila- Porque tudo isso? -Fiquei ali olhando para ele ainda bem confuso-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 08:16

* Ri levemente, entusiasmado. * - Vens viver comigo, Aziel... Vaismsaber mais do que nunca sobre mim e posso fazer de ti o que bem me apetecer... - * Disse, colocando-me atrás dele e passando levemente os dedos pelos lados do seu corpo até às suas ancas, pousando a cabeça na sua. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 08:20

Hum...eu recuso...-Beijei ele- Meus pais me jogaram nesse mundo para eu aprender a viver, se alguém vai me fornecer uma vida boa, bem, ai eu não saberia o que é viver...eu amo você mais que tudo na minha vida, mas eu quero crescer aprender esse mundo com o meu esforço...-Sorri simpático para ele- Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 08:29

* Inclinei a caneça para o lado, pestanejando. *

- Hm... Estou a ver onde queres chegar... Oh, bem... Diverte-te com o "Miki"... Byebye! - * Comecei a andar para fora do quarto com as mãos nos bolsos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 08:42

Oh...EIII! -Corri atras dele choramingando- Tá Tá , eu vou -fiquei chorando abraçando ele , tínhamos a mesma altura. -Não me deixe...-Fiquei olhando para ele com uma face manhosa-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 08:55

- Quem me sugeriu isto foi o meu pai... Para minha segurança... Quem sabe se descobrisses quem sou e fosses espalhar por aí? Seria morto em dias... Vá, vem... - *Acariciei a sua cabeça e logo segurei na sua mão, trazendo-o comigo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:01

Acha mesmo que eu quero saber quem você é? Pra mim , você será sempre o meu Miki! -Abracei ele forte, chorando um pouco- E se você soubesse quem eu sou , com certeza teria medo...-Sussurrei muito baixo-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:07

- Nah, há poucas coisas de que eu tenho medo... E é claro que gostarias de saber. Para já, o meu nome verdadeiro nem sequer é parecido com "Miki"... - *Disse, conduzindo-o até ao carro, abraçando-o de lado como apoio, acariciando os cabelos negros.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:26

O que? Vou ter que tirar o nome do ''Miki''...-Choraminguei- Mas emfim, qual o seu nome real?-Deixei ele me acariciar, enquanto eu alisava sua coxa , mais próxima da sua região intima.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:30

- Nah, podes chamar-me Miki à vontade, foi por isso que me identifiquei assim... Não to vou dizer já, vais ter de o merecer... - *Disse, levando o dedo à boca em sinal de silêncio com o olhar malicioso e misterioso. Peguei na sua mão e coloquei-a do outro lado do meu corpo, pelas costas, pousada na minha anca.*

- Lá por gostar de ti não quer dizer que te deixo tocar-me assim no meio da rua, ao menos espera até entrarmos no carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:34

O que?! -Choraminguei- Mas eu quero saber...-Senti ele me puxar- Tá...-Sorri e andei mais rápido com ele para o carro. Lá deitei e comecei a tirar minhas roupas ficando nu para ele- Eu vou enfiar em você! -Falei com meu membro duro e ereto para ele-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:41

*Ri levemente, negando com a cabeça em desaprovação. Com cuidado deixei-o quieto e tornei a vesti-lo, dando umas palmadinhas na sua cabeça.*

- Porta-te bem, vais conhecer alguém importante. Mas se queres isso tanto assim... Acho que te posso dar uma amostra... - *Sorri maliciosamente e prendi os seus pulsos, aproximando-me e beijando-o intensa e rapidamente, afastando-me em questão de segundos, cruzando os braços e pernas, não o deixando tocar-me mais.*

- Agora espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:46

Sorri quando fui beijado, esperando mais- Ei...posso ao menos te chupar...-Deitei minha cabeça no seu joelho alisando sua região intima- Quero tanto perder minha virgindade com você-Sorri de forma inocente-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:49

- E vais... Mas vou divertir-me primeiro... Vem, anda, vamos falar com o meu pai... - *Disse, puxando gentilmente o seu braço e guiando-o para a casa enorme e tradicional.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 09:53

Fui puxado e olhei maravilhado- Que enorme! Você mora aqui? -Fiquei olhando muito surpreso, era enorme e bonito- Onde está o velho?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 10:38

*Assenti, entrando na casa acompanhado dos meus guarda-costas. Ao ouvi-lo dizer aquilo a minha expressão amargou e eu desferi um tapa forte na sua cabeça.*

- Olha o respeito... - *Disse, olhando em frente e trazendo-o comigo para a sala onde estaria o meu pai.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 10:42

A-AAI! -Alisei minha cabeça- Mas porque, eu sempre chamei meu pai de velho...-Bocejei entediado segurando minhas malas. -Seu pai é uma pessoa legal?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 10:45

- É uma pessoa séria e fria. Mas é um bom pai... E bom para ti, mas o meu pai não é o teu pai, então não lhe chames isso a não ser que ele te dê permissão... Disseste que te enviaram para aprender sobre este mundo, certo? Uma das lições importantes é o respeito... - *Disse, e logo abri a porta. Sorri levemente, vendo o meu pai - de cabelos loiros bem escuros, quase castanhos e alaranjados e olhos azuis, sentado com um kimono. Fui dar-lhe um abraço que foi retribuído e logo me sentei no chão sobre os joelhos, avisando o Aziel com o olhar para fazer o mesmo.*

- Bem, cá está ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 10:49

Oh! Como seu pai é bonito! -Olhei impressionado e imitei Miki, deixando minhas mochilas do meu lado. Continuei olhando para o lindo pai dele...como alguém poderia ser tão bonito e ser uma pessoa importante-Ah...Meu nome é Azi-ziel, é um prazer! -Me curvei meio nervoso, não queria ver ele zangado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 10:54

*O meu pai riu um pouco com a voz grossa e suave e agradeceu, apresentando-se.*

- O meu nome é Kyousuke. E tanto quanto sei és o pestinha que conquistou o desejo do meu filho... O que tens a dizer em tua defesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 10:58

Bem...-Cocei minha bochecha- Eu amo o seu filho, e ele me ama , acho que nenhum de nós pode mudar esse destino não é? -Sorri nervoso- Ele é muito legal e me ajudou muito esses últimos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 11:01

*Ele assentiu e coçou a barba fina e bem arrumada.*

- Hm... Muito bem, então... Como ele já te deve ter dito, eu apenas aprovarei desta relação dentro desta casa. A identidade do Miki não pode ser revelada e qualquer indecência contra qualquer um de nós será punível. Estamos entendidos? - *Inconscientemente entendi, já sabendo das regras da minha família.*

- E com isso... Bem vindo à Yakuza Morinaga...
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 11:06

Contanto que ele fique comigo sem problemas, então poderemos ficar juntos para sempre...-Agarrei a mão de miki, dando um sorriso feliz , muito mesmo- Muito obrigado senhor...-Me reverenciei de novo- O senhor me lembra muito o meu pai, creio que um dia o senhor possa conhece-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime2/4/2017, 11:10

- Dependendo do teu comportamento daqui para a frente, talvez seja uma honra... Miki. Mostra-lhe o quarto. - *Assenti e despedi-me brevemente, trazendo comigo o Aziel para o meu quarto.*

- E então, o que achas? Filho primogénito da Yakuza... Nada mal, hã? - *Ri um pouco, chegando ao quarto e abrindo a porta. Nada de especial, um quarto azul-escuro com detalhes brancos com a estampa de ondas japonesas, mobília escura assim como a cama, que era grande e antiga, encostada à esquina e rodeada de cortinas. Havia também uma porta para o banheiro.* - E este é o meu quarto. Coloca as malas perto da cama, alguém as virá arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartinho de Dois Garotos!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um Quartinho!
» Um Quartinho!
» Um convite para dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: