Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quartinho de Dois Garotos!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime1/4/2017, 19:46

Relembrando a primeira mensagem :

Havia chegado cansado no trabalho e como sempre joguei a gorjeta na gaveta. Procurei ao redor do quartrtinho pequeno. Com uma cama de casal ao lado de duas escrivaninhas , uma minha e a outra do meu companheiro de quarto Miki. Ele estava dormindo na cama e do outro lado do quarto estava a cozinha com o quartinho do banheiro do lado. Fui até Miki e fiquei beijando seu pescoço- Cheguei.-Eramos amigos , mas eu adorava tratar ele assim...eu prometi que eu faria sexo com Miki e perderia minha virgindade com ele...só que ele não aceitava muito nossa amizade colorida...eu apenas ria , ele é tão fofo- Eu cheguei Miki...-Ri beijando mais seu pescoço-
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime7/4/2017, 00:11

Acordo lentamente me espreguiçando com Miki agarrado em mim. Dei um sorriso feliz por finalmente ter cumprido meu objetivo. Ajeitei meu quimono e fiquei sentado na cama- Bem...não quero sair sem você...então...-Fiquei sentado esperando ele acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime7/4/2017, 07:42

* Comecei a acordar minutos depois, mexendo-me levemente e espreguiçando-me. Sentei-me com dificuldade e bocejei, cocei os olhos e espreguicei-me de novo, ainda ensonado. *

- Bom dia, Aziel... - * Cumprimentei, olhando para ele enquanto esfregava um olho. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime9/4/2017, 15:17

Fiquei sorrindo corado olhando para ele- Bom dia...-Ele era tão fofo acordando. Fiquei por cima dele e beijei seus lábios por um tempo mordendo sua língua- Eu que deveria te penetrar...-Fiz bico-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime9/4/2017, 17:06

*Pestanejei algumas vezes, ainda grogue e, quando tinha a certeza que ele tinha aguarda baixa, fiz um barulhinho engraçado, derrubando-o de lado na cama e abraçando-o com os braços e pernas, prendendo-o. Beijei a sua testa, ficando quieto.*

- Por favor pára de falar de sexo... Quero muito mais que isso... - *Afirmei, aconchegando-o contra mim, mexendo levemente na parte de trás da sua coleira, algo que ele não tinha notado que estava presente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime9/4/2017, 21:54

-Ri baixinho, corado e ofegante, ele estava me dominando!!!- Não é como se eu quisesse que você fizesse isso , nem nada disso...-falei corado, sorrindo pervertidamente, olhando para o lado , eu certamente estava gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime10/4/2017, 08:18

*Suspirei e larguei-o, levantando-me, abrindo as cortinas da cama e dirigindo-me à casa-de-banho.*

- Pára... Já disse que detesto que só penses nisso... Chega a um ponto que asfixia... - *Disse, começando a escovar os dentes, um pouco chateado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime10/4/2017, 12:40

Ei...-Olhei triste para ele- Não tenho culpa, é a primeira vez que experimentei isso, e foi muito bom -Sorri um pouquinho feliz, mas voltei a ficar triste- Desculpa, vou tentar me controlar...-Abracei as costas dele-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime11/4/2017, 06:52

- É bom que sim... Ouvir repetidamente essas coisas fora do coito torna-te vulgar... Não quero isso para ti... - *Respondi, levando água à cara e esfregando-a, secando a cara com uma toalha. Depois virei-me, passando as mãos pelas suas costas e abraçando-o levemente.*

- Desculpa lá... Não costumo acordar de bom humor... Arranja-te, vá. Vamos tomar o pequeno-almoço. Está um monte de roupa sobre a minha secretária, é para ti... Veste um kimono, lava a cara e escova os dentes, e despacha-te! - *Sorri levemente e desarrumei-lhe ainda mais os cabelos, indo até o meu armário e tirando um kimono azul-marinho com desenhos de lírios, vestindo-o calmamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime17/4/2017, 16:48

Sorrio com ele me alisando e dou-lhe um abraço apertado por trás! -Vou até onde estava um quimono azul claro- Não sou acostumado a usar isso...-Fiquei olhando par a roupa-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime17/4/2017, 16:52

- Haha, é, presumi que não... Veste as mangas que eu faço o resto... - *Fui até ele e ajeitei as bordas sobre o seu tronco, logo indo buscar o cinto e amarrando-o, deixando a peça presa, dando para ver a t-shirt que ele tinha por baixo, assim como eu.*

- Prontinho... Vamos...? - *Perguntei, amarrando o cabelo desarrumado num rabo de cavalo curto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime20/4/2017, 18:21

Vesti enquanto ele fazia o resto- Macio, mas mesmo assim prefiro ficar com minhas antigas roupas...-Sussurrei para mim mesmo- Vamos...estou com fome.-Falei me espreguiçando com o quimono.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime20/4/2017, 18:24

- E vais ficar com elas... Estes kimonos são feitos de materiais como malha e poliéster, são feitos par andar por cima das roupas casuais... Vem... - *Segurei a sua mão e trouxe-o calmamente pelos corredores do exterior até à sala de jantar, para comermos o pequeno-almoço, uma mesa pequena com comida tradicionalmente japonesa. Sentei-me com ele ao meu lado e dei-lhe um ligeiro sorriso, pondo a minha taça de arroz na mão e logo fazendo a saudação.*

- Itadakimasu~! - *Murmurei, contente, começando a comer, esfomeado mas comendo educadamente com maneiras, conversando com o meu pai de vez em quando, ignorando a grande mesa atrás de nós, cheia dos subordinados dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime22/4/2017, 01:42

Não escutei a parte chata , apenas fiquei olhando seu lindo rostinho. Quando sentamos , eu fiquei desajeitado e falei em sussurro.- ''Itakidamasu'' - Falei errado meio envergonhado mas comecei a comer lentamente .
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime22/4/2017, 07:55

* Ri levemente, baixinho, mas continuei a comer sem o repreender. Acabei e pousei a minha taça, bebendo o que restava da minha sopa de miso. *

- Ita-daki-masu... Vais apanhar o jeito, calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime24/4/2017, 15:57

Tá...-Comia meio nervoso, sabia que qualquer erro poderia acabar com nosso relacionamento- Tenso...-Bebi um pouco da taça limpando com o guardanapo os pingos nos meus lábios-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime24/4/2017, 17:18

*Dei-lhe um olhar meio apenado, entendendo como se deveria sentir, mas decidi não intervir. Após cerca de meia hora a conversar com o meu pai sobre o que faria naquele dia, aproximei-me do moreno e estiquei as mãos para o ajudar a levantar.*

- Vem, vamos dar uma volta pelo jardim. Ah, é verdade! A coleira não te magoa, pois não? Não te estás a sentir incomodado, pois não? - *Perguntei, olhando-o atentamente, preocupado em inconvencioná-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime24/4/2017, 18:00

Coleira? -Olhei para ele , mas depois sorri- Não se preocupe, não me incomoda, até acho bonito...-Acabei de comer e me levantei com sua ajuda- O que vamos fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime24/4/2017, 18:05

*Sorri e coloquei o braço pelos seus ombros, pousando a mão no seu braço, abraçando-o gentilmente junto de mim enquanto andávamos.*

- Eu estava a pensar em dar-te uma visita-guiada... O que achas...? - *Sorri-lhe levemente, inclinando a cabeça para o lado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime24/4/2017, 18:19

Tipo um tour? -Perguntei alisando sua mão olhando bem próximo de seu rosto , sem malicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime24/4/2017, 18:21

- Exatamente isso! Então, queres? Vai ser preciso, visto passares a viver aqui... - *Disse, abrandando a caminhada quando começámos a passar pelo jardim, admirando as plantas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime28/4/2017, 18:47

Tenho todo o tempo do mundo...-Me espreguicei e fiquei parado, olhando para as planta- Esse lugar lembra-me a minha antiga casa...-Sorri nostálgico.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime28/4/2017, 20:25

* Sorri e retirei a franja da frente da sua testa, beijando a pele branquinha, trazendo-o comigo calmamente pelo jardim. *

- Ah, é? E como era a tua casa, onde vivias? Nunca me contaste nada disso... - * Disse, indo pegar num regador e enchendo-o com água, logo pondo-me a regar distraidamente os canteiros, sorrindo relaxado com o sol na pele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime10/6/2017, 07:54

Ah, não sei, você pode não gostar muito...-Ri nervoso dando uns tapinhas nas suas costas- Quem sabe outro dia...-Eu realmente estava nervoso, não queria que ele me odiasse por ser...diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime10/6/2017, 11:09

* Dei um ligeiro sorriso e assenti, virando-me para ele. *

- Está tudo bem; como disseste, tens tempo... Queres ajudar-me a regar as plantas? Com dois é mais rápido! - * Disse, sorrindo e esticando-lhe um outro regador. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime15/6/2017, 07:52

De onde eu vim tinha pessoas que regavam as plantas, meu pai sempre gostou de muitas empregadas...-Falei meio com nojo de meu pai, um tarado nojento...- Como se faz isso? -Perguntei deixando acidentalmente o regador para baixo e derramando a água.-Ah, d-desculpa ! -Ajeitei corado-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartinho de Dois Garotos!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um Quartinho!
» Um Quartinho!
» Um convite para dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: