Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quartinho de Dois Garotos!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 19:46

Havia chegado cansado no trabalho e como sempre joguei a gorjeta na gaveta. Procurei ao redor do quartrtinho pequeno. Com uma cama de casal ao lado de duas escrivaninhas , uma minha e a outra do meu companheiro de quarto Miki. Ele estava dormindo na cama e do outro lado do quarto estava a cozinha com o quartinho do banheiro do lado. Fui até Miki e fiquei beijando seu pescoço- Cheguei.-Eramos amigos , mas eu adorava tratar ele assim...eu prometi que eu faria sexo com Miki e perderia minha virgindade com ele...só que ele não aceitava muito nossa amizade colorida...eu apenas ria , ele é tão fofo- Eu cheguei Miki...-Ri beijando mais seu pescoço-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 19:54

* Comecei lentamente a mexer-me, esticando-me e bocejando, abrindo os olhos. Suspirei e levei a mão ao pescoço, coçando os locais que ele tinha beijado. Não era que não gostasse dele, obviamente que gostava, mas... O meu pai já me avisou sobre as pessoas descobrirem quem sou e para eu ter cuidado com isso... Portanto, por muito que gostasse dele, não o deixava chegar perto demais. *

- Bem-vindo, Aziel... Conseguiste trazer alguma coisa, hoje? - * Perguntei, espreguiçando-me de novo, esfregando os olhos, sentando-me na cama e arrumando os cabelos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 19:59

-Não...ainda estou juntando para comprar sua roupa sexual de gato...-Sorri pervertido- Ei, Ei! -Puxei ele para perto de mim e comecei a beija-lo profundamente- Vamos fazer sexo hoje? -Falei animado- Eu estou tão cansado de trabalhar , quero fica com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 20:03

- Hmph... E ainda dizem que trabalhar em cafés tem regalias... Pssssssh... Ah- EI!! É que nem penses! Além disso, eu vou para casa hoje, estava só à tua espera! - * Disse, virando o jogo e deixando-o deitado na cama. Logo me levantei e calcei os sapatos, caminhando até à porta, engolindo seco, sentindo o meu corpo aquecer. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 20:15

O-OQUE! Não! -Pulei nos pés dele impedindo dele sair- Minhas noites só ficam felizes com você, a-alem do mais , amanhã é sábado, planejei tudo para passar esse final de semana com você! -Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas , na tentativa de deixa-lo comigo-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 20:24

* Suspirei forte, cruzando as pernas, colocando uma mão na cintura e a outra na parede como apoio. *

- Olha, Aziel... És muito querido, gosto muito de ti, mas tenho que ir. Posso voltar amanhã e ficar, mas não me olhes assim, por favor. Há quase uma semana inteira que não vou a casa, tenho de ir. Agora, se me dás licença... - * Saí de lá e fechei a porta, vendo um carro à minha espera. Entrei e assim que pus o cinto o carro acelerou, levando-me para casa. No caminho suspirei e dei um sorriso de lado, tendo uma ideia. Tirei do bolso o telemóvel e mandei-lhe uma mensagem. *

- "Se estás com tanta vontade assim, vai-te aliviando como quiseres. Hoje estou solidário, mando-te uma foto mais tarde. Não precisas de responder. " - * Ri levemente, baixinho, satisfeito com o meu plano e sentindo o corpo aquecer com os meus pensamentos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 20:33

-Limpei as lagrimas e deitei na cama abraçando os lençois que ele usava , sentindo o cheiro dele , o delicioso cheiro do Miki. Recebi a mensagem e fiquei um pouco feliz...só um pouco...E então enviei-

''Por favor , venha logo, as horas que passo sem você são dias! ''

Voltei a cheirar suas cobertas enquanto levava minha mão ao meu pênis começando uma masturbação imaginando o outro- Miki...Miki...miki...-Sussurrava enquanto os jatos brancos caiam sobre o lenço. Joguei o lenço no lixo relaxei na cama pensando no Miki, toda hora- Meu Miki! -Sorri fechando os olhos-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 20:41

* Ao chegar a casa suspirei, trocando os sapatos por chinelos e entrando. Sorri e fui cumprimentar o meu pai na sua sala, abraçando-o. Ficámos algumas horas a conversar e eu logo me dirigi à parte interior da casa imensa e tradicionalmente japonesa. Todos os que lá viviam sabiam para que serviam as portas vermelhas e quase todos as frenquentavam, eu incluido. Sorri, mordendo o lábio e corando, vendo dois homens bonitos na sala, um deles sentado na cama e o outro de pé. Antes que algo começasse, falei-lhes do meu pequeno plano. Então, um deles ficou com o telemóvel por perto para usarmos no final... *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 20:46

Acordei pouco tempo depois, e sentei na cadeira começando a estudar. Estudava por algumas horas com o celular do lado ligado e carregando. Parei um tempo e pensei no meu amado Miki- O que ele está fazendo agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 21:00

- Mais-Maaaaaaaaaaish~! Ngaaaaaaaaah...! Quase, quaaaaaseee!! - * Não conseguia conter a voz, gemendo altíssimo, sentindo o meu clímax perto. Dei um gemido estrangulado e choramingão, sentindo-me ser coberto pelo meu próprio gozo, preenchido por dentro e mais algum jorrando na minha cara. Alguns minutos depois os dois homens foram embora e eu fui ao banheiro da salinha escura, lavando as mãos antes de enviar ao Aziel a fotografia que lhe tinha prometido. Era o exato momento em que o meu clímax me tinha atingido, a minha cara de satisfação e prazer autêntico, o rosto com algumas gotas grossas, o peito e abdómen coberto com o meu próprio e as minhas coxas com vestígios. Enviei a foto, ansioso pelo dia seguinte. *

- "Achas que conseguias melhor?".
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime1/4/2017, 21:18

Dormi novamente na escrivaninha , até que recebi uma mensagem, quando fui ver era de Miki, logo fiquei disposto. Quando olhei a foto eu babei...que sensação gostosa. Queria aquele garoto agora aqui, beijar ele , fazer sexo selvagem com ele...esse menino me deixa louco. Quando vi a mensagem respondi logo:

''Desafio Aceito''

Me vesti e peguei a cadeira e deixei de frente para a escrivaninha. Na mesma peguei um vibrador transparente escrito ''Miki'', coloquei na cadeira. Apenas com uma camisa social branca de garçom, com uma gravata borboleta e meias brancas sentei no vibrador , subindo e descendo . Eu estava gravando.-Miki...Miki...Miki... Me masturbei enquanto o ''Miki'' entrava dentro de mim, logo nos últimos segundos eu gozei em toda a minha roupa e rosto enquanto o ''Miki'' ia mais fundo em mim. No final , sai do ''Miki'' e fui até a câmera- Eu quero que você também entre em mim-Falei no final e o vídeo acaba.

Sorri e enviei o vídeo para ele. Eu nem sequer havia me limpado , queria tanto Miki, ah...miki , esse som, me deixa tão alegre-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 06:17

- Meu Deus... - * Dei um sorriso extremamente envergonhado e tapei a cara com uma mão, começando a sentir-me excitado de novo. Portanto, tirei a roupa e enfiei-me na banheira, deixando água gelada escorrer por mim a baixo, acalmando-me lá em baixo. Sequei-me e vesti-me, indo ter com o meu pai e tendo uma conversa séria. *

- Pai, eu sei dos riscos que implicam, mas há uma pessoa que eu quero muito, mas MUITO, mesmo, possuir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 06:24

Abracei o celular por uns 30 minutos. Fui para o banheiro , me limpei e depois coloquei as roupas para lavar. Cai na cama nu mesmo , pensando no meu Miki- Hihi...-Me enrolei e esperei o sono chegar. Quando ele chegou, eu capotei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:01

* Saí da sala dele bastante surpreso, mas não de mãos a abanar. A proposta que ele me tinha feito era melhor ainda do que o que o queria... Fui deitar-me, dormindo calmamente e ansiando o dia seguinte. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:07

Acordei cedo no dia seguinte, 7:43 da manhã.Sem nem pensar , peguei o celular e liguei para Miki.-Alô? Miki? Olá meu lindo!-Falei em um tom apaixonado- Gostou do vídeo?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:13

- Mmrn... Quem é...? - * Tinha acabado de acordar, a minha voz rouca e arrastada. Bocejei, espreguiçando-me e coçando os olhos, lentamente começando a levantar-me. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:16

Sou eu o Aziel! Seu futuro namorado! Quando você vem para cá? Estou cansado de ficar sozinho! - Fiquei girando na cama esperando sua resposta -
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:21

-* Levantei-me e coloquei o telemóvel no altifalante enquanto lavava a cara e escovava os dentes. * - Bom dia para ti também, Aziel. Ah... Desculpa lá, acabei de acordar... Daqui a uma meia hora, vou só tomar o pequeno-almoço. Quanto a isso, sabes que gosto muito de ti mas és mesmo muito irritante, sabes? Sem ofensa. - * Ri levemente, secando a cara na toalha e trazendo comigo o telemóvel, colocando-o junto de mim enquanto escolhia a roupa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:27

O QUE ?! Isso se chama amor! Eu me lembro de quando nos conhecemos, o amor fluiu no meu coração ou seja, você está predestinado a ficar comigo!-Me levantei e comecei a me vestir , uma regata branca e um short preto-Alias, hoje vamos no shopping,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:30

- Só mesmo quando o inferno congelar! - * Ri da reação dele, mesmo que não me opusesse ao que ele dizia. Acabei de me vestir e fui até à porta. * - Olha, agora tenho de desligar, mas eu não demoro. Até já...
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:40

Certo okay! -Desliguei o celular e fui comer algo, peguei refrigerante e uns salgados e comecei a comer enquanto assistia TV.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:46

* Desci as escadas, guardando o telemóvel e indo comer o pequeno-almoço. Depois disso, entrei no carro e dois dos meus guarda-costas levaram-me até à casa do Aziel, onde me acompanharam até à porta e lá ficaram. Toquei à ca painha com um sorriso de lado, sem conseguir conter o entusiasmo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:51

Terminei de assistir o programa e bem na hora a ouço o som da campanhia. Vou para a porta e dou um longo sorriso ao ver que era Miki. Puxo ele para perto de mim e fecho a porta atras dele , começo a beija-lo por longos segundos enquanto tiro sua roupa deixando-o sem camisa- Bem vindo de volta...-Sussurrei lambendo seu rosto-
Ir para o topo Ir para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu


Mensagens : 4297
Pontos : 4321
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 29

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 07:56

* Dei um grito baixo e surpreso e, assim que isso aconteceu, a porta quase arrebentou, os meus guarda-costas entrando e segurando o Aziel a uma distância segura de mim. *

- Okay... Sem lambidelas ds próxima vez... Ergh! - * Limpei o rosto com a camisola e ajeitei as roupas. * - Esses são o Nobu e o Mako, meus guarda-costas. Tenho boas notícias para ti... Faz as malas. - * Dei um sorriso misterioso e ligeiramente malicioso, subindo as escadas, os fortalhões largando-o e esperando que ele fosse até mim. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aziel

Aziel


Mensagens : 151
Pontos : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime2/4/2017, 08:01

EIII! -Fiquei suspenso sendo segurado pelos gorilas- O que eu não entendi? -Falei confuso e quando eles me soltaram eu quase cai- Se eu tivesse meus poderes..-Olhei feio para eles e segui Miki- Não estou entendendo...o que está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartinho de Dois Garotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho de Dois Garotos!   Quartinho de Dois Garotos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartinho de Dois Garotos!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um Quartinho!
» Um Quartinho!
» Um convite para dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: