Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um bruxo e seu aprendiz...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime31/1/2017, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

-estava deitado no meu quarto, meio entediado, sem querer as vezes levitando alguns moveis de minha prateleira ou até mesmo minha cama. Ria com isso, estava lá deitado perdido em meus pensamentos, pensava naquele colegio, e as vezes em pessoas que eu admirava que chegaram em niveis tão altos da magia que eu nem pensava que algum dia poderia chegar-


(se a cena ficou meio ruim... me avisa pfv, to inspirado hoje mas não raciocinando muito bem kkk)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime10/3/2017, 17:45

Carreguei ele pelos os corredores em direção ao meu quarto- Está vermelho...você tá bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime11/3/2017, 09:51

-fui agarrado em seu colo até seu quarto- q-que? t-ta tudo bem sim, não tem problema
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime31/3/2017, 20:52

Está tudo bem mesmo? -Parei na porta do meu quarto- Posso usar magia de cura se quiser...- Toquei a mão em seu rosto e peito analisando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime4/4/2017, 12:35

e-eu estou bem, tudo bem... vamos lá dormir *falo abraçando ele escondendo meu rosto corado em seu peito*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime4/4/2017, 16:12

-Sorri- Tudo bem...-Deitei com ele na cama- O que gostaria de fazer comigo? -Perguntei com ele deitado no meu peito-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime5/4/2017, 13:56

-c-como assim? *pergunto olhando para ele* -eu... eu acho que dormir né?
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime7/4/2017, 00:05

É claro que não vamos dormir...-Ri- Somos dois amigos no quarto , obvio que vamos conversar! -Alisei sua cabeça-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime7/4/2017, 12:05

-ah, claro kkk *sorrio olhando para ele* sobre o que quer conversar então?
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 15:26

Aulas, amizades , estudos...me conte em detalhes tudo que está acontecendo na sua vida...-Sorri acariciando ele-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 20:59

-ah, Okay... bem, ando estudando bastante, e passo muito bem nas provas, estou fazendo alguns bons amigos... estou indo bem... agora me conte da sua vida, deve ser bem mais interessante que a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um bruxo e seu aprendiz...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto especial do Bruxo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: