Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um bruxo e seu aprendiz...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime31/1/2017, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

-estava deitado no meu quarto, meio entediado, sem querer as vezes levitando alguns moveis de minha prateleira ou até mesmo minha cama. Ria com isso, estava lá deitado perdido em meus pensamentos, pensava naquele colegio, e as vezes em pessoas que eu admirava que chegaram em niveis tão altos da magia que eu nem pensava que algum dia poderia chegar-


(se a cena ficou meio ruim... me avisa pfv, to inspirado hoje mas não raciocinando muito bem kkk)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime1/2/2017, 07:29

-Você está corado , tem certeza que não tem problemas? - Sento na cama e deixo ele no meu colo, tocando levemente em seu membro-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime1/2/2017, 08:56

t-tenho sim... -fico sentado em seu colo olhando para o mesmo, e acabo soltando um leve gemido quando ele toca em meu membro me fazendo corar um pouco mais-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 11:55

Pego sua nuca e puxo para os meus lábios fazendo-nos beijar ainda mais , com seu corpinho totalmente protegido pelo o meu-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 12:30

-seguro em seus ombros, me sentindo seguro tento retribuir seu beijo mesmo não conseguindo muito bem-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 15:31

- Separei ele de mim- Chega...- RI apoiando meu braço nele- Estou cansado e voce tem que se familiarizar com seu cajado novo...- Deixei ele ali e arrumei minha roupa-
Não tem aulas hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 15:45

aula..? ah, verdade! droga, eu tenho prova hoje, sorte que voce chegou cedo. -pulo da cama começando a botar a roupa- quase que eu me esqueco kkk, acho que ainda falta uma meia hora para a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 19:51

Desatento como sempre...-Ri e meu antebraço robótico começou a girar, logo desapegando do resto e caindo no chão soltando algumas faíscas.- Merda...Eu vou na oficina para concertar isso, estude que mais tarde eu voltarei.-Falei preocupado indo com pressa para fora do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 19:58

okay, eu vou pra a aula- ponho minhas roupas e corro para a aula...-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime3/2/2017, 20:58

Consegui concertar meu braço mas infelizmente demorou muito. Já de noite eu entrei no quarto de Hiku. Procurei por ele e se ele estava dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime3/2/2017, 21:07

-ele chegará no quarto antes de mim, um tempo depois dele entro no quarto, meio machucado.- ah... o-oi, voce chegou antes de mim pelo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime4/2/2017, 16:03

Você estuda tão tarde assim? Lembre-se que você é um garoto, tem que estudar...-Falei preocupado e fechei a porta atrás dele- Meu braço deu um erro mas já foi concertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime4/2/2017, 17:35

ah, n-na verdade eu não estava na aula, estava treinando.... p-por isso os machucados. -falei um pouco envergonhado indo até a cama, era melhor dizer isso, não sei se ele ia gostar da verdade.-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime5/2/2017, 18:54

Suspirei um pouco decepcionado- Que aulas você perdeu? -Falei sério sentando ao seu lado e alisando seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
kodo niku

kodo niku


Mensagens : 82
Pontos : 86
Data de inscrição : 01/09/2016

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime5/2/2017, 19:04

aulas? eu não perdi nenhuma aula... -falei olhando para ele- acha que eu perdi?
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime7/2/2017, 20:52

off: AHHHHHH, mds, mil desculpas elevado a decima pôtencial! eu respondi sua cena com o personagem errado, tenho dois personagens e duas contas, dai não vi e respondi com a outra... pode considerar essa ultima a cena real.... desculpa serio...
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime8/2/2017, 15:50

Geralmente as aulas não evolvem violência, nem treinamentos... e você está machucado...-Cruzei os braços sério- Não minta para mim... o que houve com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime8/2/2017, 16:33

d-desculpa... eu... é que... eu tava voltando da aula e vi alguns colegas meus jogando um jogo de tabuleiro e eu pedi pra jogar junto... eles deixaram e me ensinaram a jogar mas... m-mas no meio do jogo, sem querer meus poderes se despertaram do nada e destruiram o tabuleiro... tentei explicar... eles não acreditaram e... b-bateram em mim... n-não queria que se preocupasse com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime12/2/2017, 15:11

Hum...é uma situação delicada, mesmo que seja involuntariamente não posso deixa-lo impune, mas também é contra as regras bater em outros alunos...sabe quem são eles? -Perguntei sério-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime12/2/2017, 17:22

não consigo lembrar os nomes deles... desculpa... mas, pode esquecer isso, ta tudo bem. -falei meio envergonhado, não queria ter contado para ele isso, eu não queria que ele se preocupasse com isso...-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime18/2/2017, 16:04

Como professor eu não posso ignorar isso, você é meu aluno...por favor se isso acontecer novamente veja o nome deles e me avise imediatamente, é uma ordem! -Falei sério-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime20/2/2017, 10:55

t-tá bom, eu vou lembrar se acontecer de novo... d-desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime23/2/2017, 19:16

Sem problemas...-Alisei seu ombro- Como foram as aulas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime26/2/2017, 19:21

as aulas... foram normais sim. -encosto minha cabeça em seu peito-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime9/3/2017, 14:19

Você parece muito cansado...quer dormir comigo? -Peguei ele no colo com nossos rostos bem colados-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime10/3/2017, 12:19

q-quero... -falei me aconchegando em seu colo e abraçando ele, estava um pouco envergonhado e corado-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um bruxo e seu aprendiz...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto especial do Bruxo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: