Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um bruxo e seu aprendiz...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 21:52

-estava deitado no meu quarto, meio entediado, sem querer as vezes levitando alguns moveis de minha prateleira ou até mesmo minha cama. Ria com isso, estava lá deitado perdido em meus pensamentos, pensava naquele colegio, e as vezes em pessoas que eu admirava que chegaram em niveis tão altos da magia que eu nem pensava que algum dia poderia chegar-


(se a cena ficou meio ruim... me avisa pfv, to inspirado hoje mas não raciocinando muito bem kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 22:02

-Cheguei no quarto do aluno novato Notsuki Hiku, ele também era meu amigo. O conheci no Japão e ofereci a ele uma oportunidade de estudar na escola de bruxos. Não fez nem 3 meses e ele ja controlova os poderes com certa maestria , era impressionante, mesmo que ele se atrapalhasse em certos casos. Entrei pela a porta aberta e o vi na cama voadora- Está feliz com algo? -Falei do meu jeito quieto e calmo. Sentei sofá vermelho, Vestia uma calça preta e uma camisa da mesma cor com linhas brancas nas extremidades. E por ultimo uma gargantilha preta com uma cruz prateada pendurada.

Morganus:
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 22:09

-ao ele chegar no quarto levo um pequeno susto fazendo a cama me jogar de leve para cima e então cair, eu caio em cima dela e olho para quem havia entrado no quarto, ironicamente uma das pessoas que eu estava pensando, eu o admirava muito, me sentei na cama olhando para ele animado- olá morganus... sim, estou feliz, acho que simplesmente acordei feliz hoje kkk -sorrio, naquele momento, já (ou ainda, não sei que horas seriam no momento) estava usando meu pijama, era um completamente preto, parecendo ser feito com algum tecido mais leve-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 22:20

Não sei como isso é possível...mas me admira conseguir controlar seus poderes tão bem...tive que aprender a controlar magia com apenas um braço, só recebi isso quando me formei e levei um més para me acostumar a usa-lo...-Mostrei meu braço para ele- Mas , não se preocupe , com esforço consegue-se tudo...-Me aproximei dele e sentei do seu lado- Amanhã, vai ter aula com quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 22:27

uau.... por isso voce me admira... eu nasci com meus poderes e tive que levar minha vida toda até agora para conseguir usa-los... pense assim... mas voce aprendeu com apenas um braço em um mês, e eu nem controlo tão bem assim, mas realmente agradeço seu elogio. Enfim... não faço ideia de com quem eu vou ter aula hoje, não me acostumei ainda com esse colegio. Espero que seja com voce. -sorrio pra ele animado balançando as pernas sentado na borda da cama-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 22:46

Hoje não...vou viajar a uma missão importante , volto daqui a duas semanas...você terá aulas com outros professores , melhores que eu até.-Aliso seus cabelos negros- Que tal um beijo? -Aproximei lentamente meus lábios aos dele-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 22:54

ah... que chato, okay, algum dia terei que ir em missões importantes também -o respondo e então coro olhando pra ele se aproximando de mim, porem não me afasto- o-o que é isso... achei que beijos fossem na bochecha...
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:00

Tem também esse beijo...-Olhei para ele e toquei nossos lábios- É de despedida...-Abracei ele- Tenha ótimas aulas...-Me levantei e lentamente saia do quarto dando um ultima olhada , indo para a missão logo seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:04

-deixo ele me dar o beijo, sem reagir- o-okay.... -retribuí seu abraço, aproveitando cada segundo nele- obrigado... vou ter. -largo o abraço e fico o olhando sair do quarto, após o mesmo sair me deito na cama, novamente voltando a pensar-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:12

Uma semana se passou e eu voltei vitorioso da missão, até tinha trazido um presente para Hiku. Dei três batidas na porta do seu quarto esperando sua resposta-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:15

-naquele exato momento estava mal acordando, era tarde para acordar porem na noite anterior tinha ficado praticamente a noite inteira estudando, me levanto e me espreguiço então ouvindo os batidos na porta, rapidamente lavo meu rosto e corro até a porta para atender, ao ver quem era aós abrir a porta, abraço ele- voce voltou... estava com saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:23

-Caminhei com ele para dentro do quarto- Eu também estava, estudou muito? -Acariciei seus cabelos- Se estudou eu te dou seu presente...-Falei apertando ele no meu corpo e no meu outro braço artificial estava guardado seu presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:27

sim, acabei estudando muito noite passada... olha ali na mesinha, ta cheio dos papeis que eu estudei ontem... mas voce comprou um presente pra mim mesmo? não esperava por isso -sorrio deixando ele acariciar meus cabelos e me apertar contra seu corpo... acho que com ele eu tinha uma sensação boa... me sentia... protegido?-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:44

Ergui meu braço e ele abriu-se e dentro dele saiu um cajado, bem esquisito- Ele é feio de madeira da floresta Wu Jing e dizem que lá as fadas banham as arvores com um liquido que fazem ela resistir até o fim dos dias...-Expliquei para ele enquanto mostrava o cajado.


Cajado do Hiku:
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:47

uau... que incrivel.... -falei admirado pegando o objeto com cuidado- obrigado... obrigado mesmo. -sorrio muito feliz então abraço ele com força ainda segurando o cajado- ah... eu nem sei como eu posso te agradecer por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:54

Não se preocupe...-Deixei ele deitado na cama e fiquei do lado dele- Podemos nos beijar mais se quiser...-Deixei o cajado dele de lado-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime31/1/2017, 23:56

-me aconcheguei ao lado dele- n-nos beijar? eu... eu gostei da primeira vez... nos... nos podemos?
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime1/2/2017, 00:02

Sim, mas dessa vez , vai ter que tirar sua roupa e ficar no meu colo...-Alisei seu rostinho- Pode confiar em mim, o seu mestre...-Falei enquanto aproximávamos lentamente nossos lábios e começávamos um beijo carinhoso-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime1/2/2017, 00:09

t-tirar minha roupa? o-okay... eu vou confiar em voce... -e então ele começa seu beijo, fico novamente sem reação, sem saber direito como retribuir eu começo a tirar minhas roupas-
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime1/2/2017, 00:14

Deixei ele sobre o meu corpo enquanto eu alisava sua bunda- Está bom? -Perguntei enquanto segurava seu corpo e nossos lábios colados-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime1/2/2017, 00:18

s-sim... esta... mas é estranho tambem... -falei deixando ele acariciar minha bunda- o-o que vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime1/2/2017, 00:23

Estou apenas beijando...não está gostando? -Perguntei preocupado com ele- Eu estava com muita saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime1/2/2017, 00:26

estou, estou gostando sim... mas por quis que eu tirasse minhas roupas?
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime1/2/2017, 00:30

Você fica adorável sem elas...-Abracei ele e beijei seu pescoço- Pode se vestir agora se quiser, quero apenas te beijar.-Aliso seus cabelos-
Ir para o topo Ir para baixo
Notsuki Hiku

Notsuki Hiku


Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/01/2017

um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime1/2/2017, 00:32

o-obrigado... se gosta eu vou ficar sem elas... -sorrio corado olhando em seus olhos, estava um pouco envergonhado por estar sem as roupas-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um bruxo e seu aprendiz... Empty
MensagemAssunto: Re: um bruxo e seu aprendiz...   um bruxo e seu aprendiz... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um bruxo e seu aprendiz...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto especial do Bruxo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: