Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Telhados dos dormitórios.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Telhados dos dormitórios. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime3/8/2015, 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Perfeito para passar um tempo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime5/8/2015, 13:26

*Sorri tristemente com aquilo, pousando a cabeça na mão.* - É exatamente assim que ele pensa, sabias? - *Disse, com lágrimas a ameaçar sair dos meus olhos ao perceber que mesmo querendo fazer o que o meu coração dizia, estava a espezinhar outra pessoa.*
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime5/8/2015, 13:32

' Meu rosto se contorceu com o choro que veio em seguida. Como era difícil decidir as coisas nessa situação. Por um lado, minha felicidade, pelo outro, a mágoa de alguém. '

- Como você espera que eu lide com isso? Saber depois de tanto tempo que ele... E agora eu te impeço de ficar com ele mesmo sem querer... Eu não quero te prender a mim, e, não quero prender ele também. Eu espero que vocês consigam ficar juntos. - olhei para o chão, de cabeça baixa - Eu...

' De repente, cheguei mais perto, lhe plantando um beijo nos lábios sem me forçar contra ele. '
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime5/8/2015, 14:02

*Franzi as sobrancelhas, ainda em choro, fechando os olhos, sem corresponder ao beijo, mas deixando-o fazer o que quisesse.* - (Reiji-kun... Lamento, mas... Eu não consigo corresponder os teus sentimentos...)
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime5/8/2015, 14:09

' Percebi quando ele nada fez, e me afastei alguns passos. '

- Eu só queria confirmar... Então é assim... Jun sempre me roubou o que eu queria e não é diferente agora. - virei-me saindo dali - Só não se sinta constrangido em voltar pro quarto. Eu já entendi tudo e você não tem obrigação de sentir mal com isso. Eu não vou insistir mais então, você pode ficar tranquilo. - disse, fechando a porta atrás de mim.

' Voltei ao quarto o mais rápido que pude e me enfiei debaixo das cobertas, me escondendo. '
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime5/8/2015, 14:14

*Suspirei tremulamente e enfiei as mãos nos cabelos, soluçando, destruído. Aqueles pensamentos voltavam a assombrar-me e mesmo que aquela vozinha que eu conhecia e desconhecia ao mesmo tempo me tentasse animar, não estava a resultar. Quando conseguia ouvir de novo os meus pensamentos não-depressivos, levantei-me e andei com calma até ao quarto deles, na intenção de pedir o que tanto queria... Desaparecer para sempre.*
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime5/8/2015, 14:16

*Voltaremos nos quartos*
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 16:37

- Droga! - chutei a porta com força e saí, sem me importa se havia alguém ali ou não.

' Sentei-me num canto, encostando-me na grade de proteção e tentei acender um cigarro. '

- Merda! - xinguei frustrado - Até essa porcaria é difícil de acender!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 16:39

"Cheguei nos telhados e sentei ao lado dele.
-Você é tão dramático Reiji. -Falei, acendendo o cigarro dele."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 16:43

- Dramático?! Primeiro eu fui interrompido por aqueles filhos da mãe, machuquei meu braço, e como se não bastasse, você começou a saborear sua pequena vingança por causa do que eu fiz hoje mais cedo... E outra, eu estou de barraca armada aqui em baixo e não posso fazer nada! Isso é ser dramático o suficiente?! - caminhei até o outro lado, não o encarando nos olhos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 16:48

"-Se isso não é ser dramático eu quero saber o que é ser dramático. -Falei, indo até ele e o puxando pelo pulso, fazendo com que ele sentasse de novo, porém no meu colo. -Pequena vingança? Você me torturou hoje mais cedo."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 16:51

- Eu só queria inverter os papéis um pouco, o que tem de mal nisso?! - disse, chateado - Você sempre faz de tudo comigo, eu queria aproveitar um pouco!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 16:55

"-Não lembro de ter te amarrado em uma cama pelos pulsos e te obrigar a me chupar. -Falei, rindo de leve e apoiando minha cabeça em seu ombro. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 16:57

- Não, mais já fez muita coisa comigo. - disse ainda um pouco irritado - Mas, falando sério agora... Eu vou matar aqueles caras... - dei uma tragada no cigarro.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 17:01

"-E como pretende fazer isso? Sem querer ofender, mas você é do tamanho do braço deles. -Falei, roçando o nariz em sua bochecha. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 17:28

- Não sei como vou fazer isso, mas se deixarmos do jeito que está, eles vão voltar e nós podemos não estar tão protegidos dentro de um quarto... Eu não quero me envolve com o pessoal do Junya de novo, então, realmente, vai ser eu contra eles... - disse preocupado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 17:34

"-Não se preocupa, eu te ajudo. -Falei, rindo de leve, pensando no meu segredo."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 17:35

- Você parece preocupado. Aconteceu alguma coisa? - perguntei suspeitando de algo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 17:51

"-Mais ou menos. -Falei, beijando-lhe a bochecha. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 17:52

- Como assim mais ou menos. - afastei-me um pouco e o encarei sério - O que aconteceu?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 18:02

"-Nada demais, depois te explico. -Falei, acariciando-lhe o rosto."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 18:11

- Aah... - suspirei - Eu fico preocupado sabia? Sabe-se lá o que você anda aprontando...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 18:21

"-Não precisa se preocupar. Não é nada sério. -Falei, selando nossos lábios. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 18:25

- Hum... Tem certeza que você não quer terminar nossa brincadeirinha de hoje cedo? - perguntei entre os beijos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 18:35

"-Acho melhor não. Você não pode fazer esforços lembra? -Falei, mordendo seu pescoço. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime12/8/2015, 18:39

- Aaang... Você diz que não mais continua com isso... Você é muito maldoso sabia?... - resmunguei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 2 Icon_minitime

Telhados dos dormitórios.
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: