Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Telhados dos dormitórios.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Telhados dos dormitórios. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime3/8/2015, 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Perfeito para passar um tempo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime3/9/2015, 13:23

"-Eu sei me cuidar sozinho Reiji -Falei, entregando-lhe a camisa e me levantando, sentindo os cortes arderem. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime3/9/2015, 13:31

- Para de tentar fazer tudo sozinho, Isa! - gritei, irritado - Para de achar que você é forte, por que você não é!!! - ficamos em silêncio, ouvindo minha respiração ofegante.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime3/9/2015, 13:36

"-Você não me conhece Reiji. Eu posso não ser o cara mais forte do mundo, mas eu não sou fraco. Se eu disse que posso me cuidar sozinho é porque eu posso. -Falei, encarando-o com os olhos completamente negros, que logo voltaram a ser azuis, enquanto eu ia até a saída. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime3/9/2015, 13:46

- Es... - eu ia pedir pra ele ficar mas, decidi deixá-lo ir - Merda! - passei por ele, esbarrando em seu ombro e descendo as escadas correndo.

' Voltei pro quarto irritado. '

* pro quarto *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime3/9/2015, 13:49

*ok!*
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

Pontos : 888

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:07

' Chegamos aos telhados, então eu soltei da mão dele e me escorei na parede, recuperando o fôlego. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:12

"-Por que você fez isso? -Perguntei, encarando-o."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:15

- Eu... Não ia deixar... Ninguém ser estuprado na minha frente... - disse, arfando com o cansaço - Te pergunto o mesmo... Por que fez aquilo, se me odeia tanto?... - perguntei, sentindo aquele gosto horrível na boca.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:19

"-Porque eu sou um babaca escroto. Eu tenho essa mania de ajudar qualquer um. -Me sentei na beira do prédio, agarrado nas grades."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:23

' Sentei-me do lado dele, me acalmando um pouco. '

- Obrigado... - disse sério, uma coisa difícil de acontecer - Eu não se se conseguiria lidar com aqueles filhos da puta. - fiz cara de choro, só de pensar na possibilidade - Se você não tivesse lá eu teria... Nnngh... - escondi meu rosto, chorando agora.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:28

"-Fica calmo. -Pedi, olhando para baixo e ficanso ligeiramente tonto com a altura, voltando o olhar para Kouji."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:41

- Eu não consigo ficar calmo... Nnnngh... Eu... Eu tô assustado, tá legal?! Eu quase fui... Nnnnnngh! - me encolhi, chorando mais.

' Porcaria... Aqueles caras eram uns filhos das putas... '

( Vou ter que dar uma saída, mas eu volto mais tarde tá? Não some não *-* )

Última edição por Hanamura Kouji em 6/9/2015, 16:43, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:43

"Suspirei e o abracei de lado, olhando preocupado para ele."

Ok, vê se não morre ;-;
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:44

' Por incrível que pareça, não me senti enojado com aquele abraço... Me senti confortado... Pude chorar em seu ombro, e deixar meu desespero ir embora... '

(Morro nada. kkkkkk Sou foda de mais pra morrer. )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 16:48

"Afaguei seus cabelos ligeiramente, suspirando fundo."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 17:18

' Depois de me acalmar, me afastei um pouco, envergonhado com o que eu tinha feito. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 17:44

"-Relaxa. -Brinquei, sorrindo fracamente para ele."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 18:32

- Eles estavam insinuando algo entre a gente... - disse fungando - A escola toda deve estar falando sobre isso... - tirei um cigarro do bolso e ascendi, enxugando o nariz com a camisa.

' Comecei a rir um pouco quando lembrei dos olhares tortos pra mim. Eles deviam falar muito pior do que só esse tipo de rumor. Eles deviam achar que Isa era o pobre coitado... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 18:34

"Dei de ombros, fechando os olhos com a brisa fresca que passava por ali.
-Não é como se eu ligasse."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 19:38

- V-você pode não ligar mas eu!... Pff Hahahaha, deixa pra lá. Eu nunca liguei muito pro que os outros falavam de mim mas agora é diferente... - sorri um pouco - É, parece que eu e você fomos destinados um pro outro... - só depois fui perceber o que disse - N-não é o que você tá pensando! É que todas as vezes que a gente se esbarra parece que a gente se encrenca! -.levantei as mãos em defesa - Argh, ok, eu que começo as encrencas mas... O que eu quero dizer é... Desculpa...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 19:43

"Revirei os olhos, pegando um cigarro no bolso e acendendo.
-Cara, relaxa. Para de ficar pedindo desculpa sem motivo, isso é chato. -Falei, sinceramente, assoprando a fumaça do cigarro. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 20:08

- Haaaa... Você é um cabeça dura mesmo... - suspirei, terminando o cigarro - Só admita que está comovido, vai! - falei, o fazendo cócegas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 20:12

"-Pfff Hahahaha! -Comecei a rir, tentando afastá-lo de mim. -Para Kouji! -Falei entre risadas. Logo ele estava por cima de mim fazendo cócegas, enquanto eu tentava afastá-lo."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 20:20

- Parar com o que?! Eu não to fazendo nada Hahahaha! - estava ficando cansado, mas nessa guerra eu iria ganhar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime6/9/2015, 20:23

"-Hahahaha! Para Kouji, para! -Pedi, sentindo as lágrimas começarem a cair do tanto que eu rira. "
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 6 Icon_minitime

Telhados dos dormitórios.
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: