Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Telhados dos dormitórios.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Telhados dos dormitórios. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime3/8/2015, 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Perfeito para passar um tempo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

Pontos : 888

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 20:31

- Okok! Eu paro! Hahaha... - enxuguei o rosto- Nossa... Isso foi intenso... - me sentei no chão, efogante - Mas pelo menos nessa eu ganhei. Haha...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 20:33

"-Só assim pra você ganhar de mim. -Falei, secando as lágrimas e sentando em sua frente, encarando-o e sorrindo ironicamente. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 20:39

- Eu teria te acertado aquela bola bem no meio da cara, mas o vento não estava a meu favor! - ri, percebendo ele a me olhar - Que foi? Apaixonou? Hahaha. - sorri, brincando.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 20:40

"-Nem, você não faz o meu tipo. -Falei, sorrindo de volta. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 20:45

- Nossa, fui regeitado por você? Devo estar muito mal mesmo. Hahahaha - o empurrei de leve.

' Meu coração estava tão acelerado e meu rosto vermelho, e eu nem sabia o porque.... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 20:47

"-Hey, fiquei magoado. -Brinquei, sorrindo levemente e continuando a fitá-lo."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 20:52

' Sorri um pouco e nossos olhares se encontraram. Ficamos assim por um tempo e eu nem percebi que tinha me aproximado mais. Estavamos bem perto um do outro nesse ponto. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 20:55

"Corei levemente com a proximidade mas continuei sorrindo, ainda fitando-o."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:06

' Me aproximei mais e mais e antes que pensasse direito, colei nossos lábios um no outro, passando minha mão por seus cabelos. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:08

"Arregalei os olhos em surpresa, fechando os mesmos em seguida e levando minha mão a sua bochecha, acariciando a mesma, pedindo passagem com a língua. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:22

' Senti meu corpo estremecer quando sua língua veio de encontro com a minha. Não era nada de mais um beijo como esse pois eu sempre o havia veito com garotas, mas esse era diferente... Era muito mais intoxicante. O toque de suas mãos o gosto de cigarro em sua boca... Tudo... Inclinei minha cabeça pro lado, lhe dando mais acesso a mim . '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:25

"Inclinei ligeiramente minha cabeça para o lado oposto, o que fazia com que nós dois pudéssemos explorar a boca um do outro. Levei minha mão livre a seu cabelo, passando a mão por ali. Puta merda, esse cara conseguia mexer comigo de todas as formas possíveis. O gosto de cigarro, os piercings se encontrando, tudo tornava aquele beijo... simplesmente viciante."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:31

' Estava continuamente dançando com minha língua dentro de sua boca. Aquela posição estava me cansando e eu estava ficando sem fôlego. Empurrei ele pro chão e fiquei por cima, olhando pra ele intensamente, suando e arfando... Droga, por que eu estava fazendo aquilo?'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:33

"Apenas continuei encarando-o, esperando que ele fizesse algo. Porém, com medo de que ele se afastasse eu o puxei pela nuca, juntando nossos lábios novamente. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:38

- Nnngh... - nossos lábios se juntaram novamente e nossaa línguas se encontraram.

' Meu corpo todo estava deitado sobre ele, tremendo, com medo, com o prazer que aquilo me trazia... Minha cabeça estava a mil e eu só conseguia ouvir os sons excitante que fazíamos. Me apois e coloquei as mãos em sua cabeça, colocando todo meu peso sobre ele. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:42

"Levei minha mão livre a sua cintura, o trazendo para ainda mais perto. Continuei o beijo, embora um pouco nervoso sobre o que Kouji estava pensando."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:47

' Senti sua mão passar por meu corpo e aquela sensação me jogou um choque de prazer, me fazendo gemer. Eu não pensava em mais nada a esse ponto. Minha mente estava uma bagunça e eu não conseguia me separar dele. Era tudo muito bom pra acabar... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:49

"Logo tivemos que nos separar por causa do ar. Fiquei encarando-o corado e ofegante, esperando para ver o que ele faria."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:56

' Fiquei olhando pra ele por um tempo, recuperando o fôlego mas logo que o calor do momento passou, eu senti um aperto no peito. Fiz cara de choro e me levantei, correndo pra fora dali. Estava tão chocado com o que eu tinha feito que, não interessasse quem estivesse me olhando, eu chorava sem segurar. Corri até o jardim e me escondi debaixo da árvore, ligando imediatamente pra Gai. '

( To lá. Vai lá? )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime6/9/2015, 21:58

"-Ah merda Kouji! -Me transformei no filhote e o segui discretamente. Se ele contasse aquilo para Gai eu sabia que teria uma briga confirmada..."

Sim! ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Telhados dos dormitórios.   Telhados dos dormitórios. - Página 7 Icon_minitime

Telhados dos dormitórios.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: