Autor | Mensagem |
---|
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 20:31 | |
| - Okok! Eu paro! Hahaha... - enxuguei o rosto- Nossa... Isso foi intenso... - me sentei no chão, efogante - Mas pelo menos nessa eu ganhei. Haha... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 20:33 | |
| "-Só assim pra você ganhar de mim. -Falei, secando as lágrimas e sentando em sua frente, encarando-o e sorrindo ironicamente. " |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 20:39 | |
| - Eu teria te acertado aquela bola bem no meio da cara, mas o vento não estava a meu favor! - ri, percebendo ele a me olhar - Que foi? Apaixonou? Hahaha. - sorri, brincando. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 20:40 | |
| "-Nem, você não faz o meu tipo. -Falei, sorrindo de volta. " |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 20:45 | |
| - Nossa, fui regeitado por você? Devo estar muito mal mesmo. Hahahaha - o empurrei de leve.
' Meu coração estava tão acelerado e meu rosto vermelho, e eu nem sabia o porque.... ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 20:47 | |
| "-Hey, fiquei magoado. -Brinquei, sorrindo levemente e continuando a fitá-lo." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 20:52 | |
| ' Sorri um pouco e nossos olhares se encontraram. Ficamos assim por um tempo e eu nem percebi que tinha me aproximado mais. Estavamos bem perto um do outro nesse ponto. ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 20:55 | |
| "Corei levemente com a proximidade mas continuei sorrindo, ainda fitando-o." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:06 | |
| ' Me aproximei mais e mais e antes que pensasse direito, colei nossos lábios um no outro, passando minha mão por seus cabelos. ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:08 | |
| "Arregalei os olhos em surpresa, fechando os mesmos em seguida e levando minha mão a sua bochecha, acariciando a mesma, pedindo passagem com a língua. " |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:22 | |
| ' Senti meu corpo estremecer quando sua língua veio de encontro com a minha. Não era nada de mais um beijo como esse pois eu sempre o havia veito com garotas, mas esse era diferente... Era muito mais intoxicante. O toque de suas mãos o gosto de cigarro em sua boca... Tudo... Inclinei minha cabeça pro lado, lhe dando mais acesso a mim . ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:25 | |
| "Inclinei ligeiramente minha cabeça para o lado oposto, o que fazia com que nós dois pudéssemos explorar a boca um do outro. Levei minha mão livre a seu cabelo, passando a mão por ali. Puta merda, esse cara conseguia mexer comigo de todas as formas possíveis. O gosto de cigarro, os piercings se encontrando, tudo tornava aquele beijo... simplesmente viciante." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:31 | |
| ' Estava continuamente dançando com minha língua dentro de sua boca. Aquela posição estava me cansando e eu estava ficando sem fôlego. Empurrei ele pro chão e fiquei por cima, olhando pra ele intensamente, suando e arfando... Droga, por que eu estava fazendo aquilo?' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:33 | |
| "Apenas continuei encarando-o, esperando que ele fizesse algo. Porém, com medo de que ele se afastasse eu o puxei pela nuca, juntando nossos lábios novamente. " |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:38 | |
| - Nnngh... - nossos lábios se juntaram novamente e nossaa línguas se encontraram.
' Meu corpo todo estava deitado sobre ele, tremendo, com medo, com o prazer que aquilo me trazia... Minha cabeça estava a mil e eu só conseguia ouvir os sons excitante que fazíamos. Me apois e coloquei as mãos em sua cabeça, colocando todo meu peso sobre ele. ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:42 | |
| "Levei minha mão livre a sua cintura, o trazendo para ainda mais perto. Continuei o beijo, embora um pouco nervoso sobre o que Kouji estava pensando." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:47 | |
| ' Senti sua mão passar por meu corpo e aquela sensação me jogou um choque de prazer, me fazendo gemer. Eu não pensava em mais nada a esse ponto. Minha mente estava uma bagunça e eu não conseguia me separar dele. Era tudo muito bom pra acabar... ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:49 | |
| "Logo tivemos que nos separar por causa do ar. Fiquei encarando-o corado e ofegante, esperando para ver o que ele faria." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:56 | |
| ' Fiquei olhando pra ele por um tempo, recuperando o fôlego mas logo que o calor do momento passou, eu senti um aperto no peito. Fiz cara de choro e me levantei, correndo pra fora dali. Estava tão chocado com o que eu tinha feito que, não interessasse quem estivesse me olhando, eu chorava sem segurar. Corri até o jardim e me escondi debaixo da árvore, ligando imediatamente pra Gai. '
( To lá. Vai lá? ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. 6/9/2015, 21:58 | |
| "-Ah merda Kouji! -Me transformei no filhote e o segui discretamente. Se ele contasse aquilo para Gai eu sabia que teria uma briga confirmada..."
Sim! ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Telhados dos dormitórios. | |
| |
|
| |
| Telhados dos dormitórios. | |
|