| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
Autor | Mensagem |
---|
Valshie
Mensagens : 140 Pontos : 142 Data de inscrição : 18/10/2014 Idade : 27
| Assunto: Re: O calmo Lago 24/10/2014, 17:27 | |
| Lambi os lábios abrindo um sorrisinho em seguida, ele me segurava, e me auxiliava na busca pelo prazer de ambos. Ainda me apoiava nele porém somente como uma das mãos, a outra utilizava para estimular o próprio membro, que pedia por um pouco de atenção.
Ao começar o movimento, me perdi novamente no prazer que sentia, a mão apertava um pouco a lateral de seu corpo, os quadris não paravam de se mover. O corpo aos poucos voltava a tremular, se encolhia, não conseguia mais aguentar e nem queria. | |
| | | Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 24/10/2014, 18:46 | |
| Estava hipnotizado por ve-lo fazer aquelas expressões de prazer, como combinava com ele. Fiz questão de beijá-lo muitas vezes enquanto continuava me movimentando, até tentava me controlar para não seguir meus 'instintos' e acabar o machucando, mas era completamente impossível me controlar àquela altura.
Soltava um ou outra vez um gemido rouco e arrastado, apertando-lhe as pernas levemente, enquanto o via me provocar, sentia que estava perto de chegar ao meu ápice. | |
| | | Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 24/10/2014, 19:06 | |
| Eu não aguentava mais, as mãos se moviam de forma hábil manuseando o membro. Deu um gemido arrastado quando acabou por chegar ao ápice, sujando a barriga do maior. Isso não foi motivo para parar de me mover. O corpo agora com os espasmos se contraia, conseguia sentir mais intensamente o membro do maior dentro de mim, estaria mais sensível?
Me curvei mais em sua direção, abri os lábios em busca de um beijo, os gemidos ainda saiam dos lábios. Os olhos estavam fechados, ainda estava perdido no prazer que ainda sentia. | |
| | | Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 24/10/2014, 19:54 | |
| Estava em um ritmo já acelerado, senti o corpo do menor se contrair e aquilo fez com que o prazer praticamente triplicasse, logo após mais algumas estocadas também tive o meu o segurando forte e joguei minha cabeça para trás, sem parar de me movimentar para aproveitar ao máximo.
Deitei-me ao chão com a respiração um tanto descompassada e com um largo sorriso em meu rosto, aquilo tinha sido incrível, a sensação ainda estava percorrendo o meu corpo, e prometia ficar por ainda mais tempo. | |
| | | Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 24/10/2014, 20:47 | |
| Me deixava sobre seu peito, encostava a cabeça em seu peito mantendo os olhos fechados enquanto tentava normalizar a respiração aos poucos. Toquei os lábios em seu peito num beijo longo, passando a mão por seu corpo com tranquilidade.
Estava todo aconchegado, nem estava afim de sair de cima do maior, o corpo estava mole sem contar que estava cansado. Não tinha costume para esse tipo de atividade.
-Leonard...Querendo ou não estudamos. | |
| | | Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 24/10/2014, 21:24 | |
| - A Biologia é linda...
Minha respiração estava se controlando junto à dele, sorri enquanto o mantinha ele em meus braços, alisando seus cabelos carinhosamente.
- E você também é.
O abracei forte segurando sua cabeça contra meu peito, olhando para ele e relembrando os momentos que acabaram de passar. | |
| | | Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 24/10/2014, 21:49 | |
| Era tão bom ser abraçado, não queria sair daquele aperto confortável de seus braços. Levantei um pouco a cabeça o olhando, abri um grande sorriso para ele.
-Você também é, muito.
Me estiquei e beijei seus lábios devagar, lambia os lábios dele em seguida. | |
| | | Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 24/10/2014, 23:12 | |
| Retribui o beijo que ele me deu com uma das mãos em seu rosto lhe fazendo carinho, sua boca era doce e viciante, e eu pretendia beijar ela por ainda muito tempo.
Olhei para um lado e para outro procurando onde tinha jogado meu óculos, o êxtase do momento não me fez perceber que tinha espalhado tudo por todo os lados. Olhei procurando mais um pouco até que o vi jogado ao lado da minha gravata, logo estiquei o braço e o peguei, colocando assim em seu lugar.
- Pronto, agora voltando a te ver em HD. *Sorri para ele* | |
| | | Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 25/10/2014, 08:18 | |
| Acabei por rir, foi tudo muito rápido, eu também não sabia pms estavam minhas roupas. Olhei para os lados encontrando as coisas largada uma em cada canto. Me sentei sobre o professor pegando a camisa que era o que tinha mais perto de mim a tirando do avesso.
-Nos fizemos isso...em público.
As bochechas estavam rubras, olhava sem jeito para os lados, não parecia que alguém tinha passado por alí. Colocava a camiseta, eu ainda estava grudando.
-Acho que preciso de um banho. | |
| | | Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 25/10/2014, 10:44 | |
| Sentei-me com ele ainda em meu colo, logo passando a abotoar minha camisa nem chegou a sair do meu corpo, o olhando com um sorriso no rosto.
-Sim fizemos e eu não me arrependo.
Coloquei o menor sentado na grama e me levantei, indo catar minha roupa que estava espalhada pelo perímetro, botando uma peça de cada vez, algumas tento que procurar bem para achar, e isso foi acontecendo até estar completamente vestido.
-Preciso ir até minha casa para tomar banho, se quiser pode me acompanhar. *olhei para ele sorrindo* | |
| | | Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 25/10/2014, 11:08 | |
| Tratei de caçar pelas minhas roupas também colocando-as no corpo sem pressa. Me levantei até onde tinha colocado minha bolsa, pelo menos ela havia ficado no lugar junto aos sapatos que também tratei de vestir.
Aquele convite me fez encará-lo, já ia para a casa dele? Mas estava tímido porque se o último a acontecer já havia ocorrido ?
-Posso? | |
| | | Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 25/10/2014, 12:12 | |
| - Pode sim, afinal eu fiz o convite.
Após o meu convite ele me encarou de uma maneira que me fez pensar se ele não gostou e também se eu não estava indo rápido de mais. Em meio de ajeitas no cabelo, que estava completamente bagunçado, fui até ele a fim de dar-lhe um beijo.
- Tudo bem se não quiser, está meio cedo e eu entendo. *Falei passando a mão em seus cabelos e com um sorriso simpático no rosto* | |
| | | Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 25/10/2014, 15:19 | |
| -Eu quero...
O toque dele me deixava confortável, estava ja me aproximando para que ele intensificasse o toque. Tudo bem ir para a casa dele, eu não tinha nada a perder afinal.
-Mas só vou se poder tomar um banho.
Coloquei as mãos na cintura e fiz bico mas logo estava sorrindo para ele. | |
| | | Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 25/10/2014, 17:14 | |
| - Claro que pode, pequeno, por lá você vai poder fazer o que quiser.
Dei uma olhada em volta, só via ainda as árvores, a grama e o rio se movendo com o vento, realmente parece que nesse meio tempo, felizmente, ninguém havia ido ali e nos encontrado, seria talvez um problema pra mim por ser o professor dele, é melhor irmos logo.
- Então, vamos?
Estendi minha mão para ele de maneira convidativa, para logo em seguida o guiar para fora do jardim e do colégio, até o estacionamento onde estaria o meu carro.
-Minha casa não é tão longe daqui, talvez uns 2 ou 3 quiilômetros. *sorri* | |
| | | Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 25/10/2014, 18:03 | |
| -Nossa, se você me mimar demais eu vou acabar ficando folgado.
Segurei a mão dele assim que me foi oferecida entrelaçando os dedos aos dele. Levantei a mão olhando os dedos juntos e notava os meus perdidos no meio daqueles cumpridos...ou ele era grande demais.
Deixei o corpo próximo ao dele e esperei que ele me guiasse para sua casa.
-Casa de solteiro, deve estar uma bagunça, né? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O calmo Lago | |
| |
| | | | O calmo Lago | |
|