| O calmo Lago | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leonard
| Assunto: O calmo Lago 20/10/2014, 13:51 | |
| Chegamos ao lago e não havia ninguém como já era esperado, estava tudo bem calmo, a água só se movia com a força tranquila do vento, assim como a grama e as árvores. Sentei-me à margem do lago, em um gramado que mais parecia um tapete de tão uniforme.
-Sente-se aqui, Valshie, veja se eu não estava certo em tudo que falei sobre esse lugar. *o convidei sorrindo e olhando para o fundo da água cristalina* | |
|
| |
Valshie
Mensagens : 140 Pontos : 142 Data de inscrição : 18/10/2014 Idade : 27
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 14:03 | |
| Soltei a mão dele assim que chegamos ao nosso destino, larguei a bolsa sobre o gramado levantando os pés para tirar os sapatos e largarem ao lado da bolsa, sentindo a grama uniforme, era macia e gostosa de pisar.
Sorri para ele me sentando ao seu lado enquanto ele falava, esfregando os pés sobre o gramado. O lago era belo, tranquilo, o barulho era só do balançar das folhas e do professor ao meu lado. Peguei uma pedra e joguei no meio do lago e vi a água ondular com calma, parando aos poucos.
-Eu gosto de lugares assim, me deixa realmente relaxado. Eu devo ter sido algum animalzinho na outra encarnação. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 14:15 | |
| Deitei-me ao gramado e folguei minha gravata para ficar mais à vontade, passei a olhar para o céu com um sorriso no rosto, melhor do que ficar ali sozinho, era estar na companhia deste novo aluno.
-Eu adoro esse lugar, antes de ontem me deitei em baixo daquela árvore *apontei para uma grande amendoeira que ali se encontrava* e quando dei por mim, só acordei no outro dia. *sorri* | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 14:29 | |
| -Vou sempre olhar por aqui, vai que te acho dormindo. Pode pegar um resfriado.
E o olhei cutucando o braço dele um pouco antes de me levantar, andei ali ao redor do professor e peguei algumas pedras e me aproximei mais do lado e joguei a primeira. Vi a pedra saltar sobre a água e depois de um tempo afundar, todos os lugares que a pedra batia a água se agitava suavemente.
-É bom eu começar a andar com uma manta pra te cobrir também.
Ri um pouco, passou pela minha cabeça que normalmente mães que carregavam essas coisas, nem tão cuidadoso assim eu era, porque agora estava sendo? Me agachei o olhando de lado.
| |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 14:42 | |
| -Muito atencioso da sua parte querer cuidar de mim. *falei ainda deitado* mas não se preocupe, vaso ruim não quebra fácil.
Era realmente bom ver que ele se importava. O garoto pegava pedras para jogar no lago, andava de um lado para o outro e eu mesmo deitado só ficava o observando, era fofo e me fazia pensar muitas coisas.
-Você parece estar gostando daqui, qur bom. *falei me sentando* | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 14:55 | |
| -Não quebra, um dia a casa cai
E me sentei esticando a ponta dos dedos dos pés tocando a água do lago. Ela era bem fria o que me fez estremecer e colocar novamente os dedos na grama, abraçando as pernas que agora estavam próximas ao peito, apoiando o queixo nos joelhos.
Ele havia se sentado e virei o rosto para ele, ele tinha um olhar intenso em minha direção.
-Eu não gosto de ver pessoas próximas a mim doentes. Por mais que seja difícil ficar doente, se cuide.
| |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 15:13 | |
| -Bom, já queé você quem está pedindo, me cuidarei melhor.
Sorri ao ouvi-lo se preocupando comigo, puxei-o um pouco mais para perto e afaguei seus cabelos carinhosamente.
-Se preocupe também com você, Valshie, essa água está gelada, não ponha os pés quentes em um rio frio, pode te causar um resfriado. *olhava nos olhos dele demonstrando uma também preocupação* | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 15:22 | |
| -Eu sou jovem, minha saúde é de ferro.Vocês tiozinhos que tem que se preocupar com a saúde.
E sorria me aproximando mais dele para sentir o carinho que já adorava receber dele, cruzava as pernas de frente com ele. Estiquei as mãos tocando os cabelos dele,não estava acostumado a dar carinho ao próximo mesmo assim fiz do meu jeito,bagunçando todo o cabelo do professor.
-Seu cabelo é macio. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 16:35 | |
| -Você está me chamando de velho, mocinho? *O encarei firmemente*
Com uma das mãos segurei a mão que ele depositara em meus cabelos e com a outra puxei seu rosto para perto do meu, continuando a olhar em seus olhos. Logo dei por mim e vi o que estava fazendo, a pesar de tudo ele ainda é meu aluno e não está certo dar continuidade ao que estava prestes a fazer.
-Desculpe, Valshie, não sei onde estava com a cabeça. *Falei retomando a postura* | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 17:24 | |
| Ele me puxou derre pente, claro que fiquei surpreso, segurando meu braço e meu queixo daquela forma, fui obrigado a me inclinar todo pra cima dele. Para acabar não caindo, a mão livre apoiou no primeiro lugar que encontrou, que no caso foi a coxa do maior.
Meu rosto deveria ter ficado vermelho por inteiro, eu me sentia ainda mais quente que o normal, até a respiração ficou descompassada por um breve momento. Ele se afastou um pouco de mim, daquela forma ele ia me ver inteiro, a vontade de enfiar a cabeça no chão foi enorme.
-Nã...é...professor...não, desculpa! | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 17:33 | |
| -Você não tem que se desculpar, afinal não fez nada, eu que peço desculpas, por um breve momento esqueci que somos professor e aluno.
Voltei a deitar-me olhando para o cima, levei minhas mãos ao rosto, estava envergonhado, entenderia se ele preferisse manter distância de mim.
-Isto não vai mais acontecer, Valshie. *falei ainda com as mãos no rosto* desculpe. | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 17:48 | |
| Ele parecia um pouco incomodado com aquilo, respirei fundo me sentando ao seu lado. Eu tinha entendido bem? não sabia. Toquei o rosto dele com cuidado, abaixando o rosto beijando sua bochecha tranquilamente, levantei lentamente o olhando.
-Tudo bem, Leonard.
E mexi nos cabelos do maios afastando os fios do rosto tranquilamente. No fim me permaneci sentado ao lado dele olhando o lago. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 18:07 | |
| Fiquei surpreso ao senti o tato dele e em seguida o beijo que o mesmo havia dado em minha bochecha, logo olhei para ele, que parecia calmo mesmo depois de tudo. Eu estava realmente com uma grande vontade de puxa-lo para meus braços, mas não saberia qual seria sua reação.
-Tudo bem...
Sentei-me de novo ao seu lado, puxei seu rosto carinhosamente, diferente da outra vez, e beijei seu rosto, logo depois apenas sorri 0olhando em direção ao lago. | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 18:47 | |
| Assim que ele se sentou, encostei o corpo no dele, a cabeça repousou tranquilamente em seu ombro voltando a abraçar as pernas, todo encolhido.
-Você é um pouco tímido, não?
Fechei os olhos devagar e respirei fundo relaxando o corpo ainda apoiado no dele. Eu não sabia o que fazer, será que ele acharia estranho alguma ação minha? Soltei uma mão das pernas,escorregando os dedos pelo braço dele. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 19:13 | |
| -Eu sou sim, um tanto tímido, mas o problema não é minha timidez. *Falei olhando para baixo*
Estava gostando de sentir ele tão próximo a mim, nunca antes havia tido tanto contato com um aluno antes, mas ele me chamou tanto a atenção, estava começando a vê-lo com outros olhos.
-Hey, Valshie...
Virei seu rosto com cuidado e depositei um beijo calmo e rápido em sua boca, mesmo com um pouco de medo da atitude do menor, mas precisava saber da reação do mesmo depois disso. | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 19:24 | |
| Ele me chamou e eu o olhei automaticamente, não tive tempo pra reação, ele me deu aquele beijo rápido. Eu fiquei quieto um pouco, esperava que ele acabaria dizendo algo mas não ouvi nada. Respirei fundo me esticando segurando seu rosto e toquei os lábios, não aprofundei o beijo, foi somente um selinho longo.
Logo voltei a posição que estava, segurando as pernas abrindo um sorriso bobo, levantando um pouco os ombros, um tanto tenso, peguei uma pedrinha no chão e voltei a tacar no lago. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 19:46 | |
| -Me diz, qual é mesmo a sua idade? *Falei sorrindo*
Fiquei olhando pro lago, os cardumes iam em direção às pedras que lá eram arremessadas, como se eles fossem curiosos e queriam saber o que estava ondulando a água, era engraçado.
-Acho que você já tinha falado, mas eu esqueci, desculpe. *Continuei olhando para frente com um sorriso em meu rosto.* | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 20:04 | |
| - 17.
E olhava os cardumes e pegava outra pedra jogando em outra direção, vendo-os indo atras também e gargalhei abaixando as pernas. Em seguida olhei para o professor que também parecia distraído com os peixes.
-Eu faço 18 daqui 1 mês e meio. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 20:34 | |
| Comecei a sorrir depois da resposta, ele era bem mais novo do que eu, estava agora me sentindo culpado por vê-lo com outros olhos além de um aluno e também por beijá-lo, mesmo que por pouco tempo, eu não deveria ter feito isso.
-17 ? *continuei sorrindo* eu sou "apenas" 11 anos mais velho que você.*Enfatizei com ironia ao falar o apenas*
Voltei a me deitar. | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 20:45 | |
| -Mas eu ja sou emancipado.
E deitei ao lado dele de bruços o olhando, sorria para ele. Parecia incomodado né? não era para menos, eu ja tinha entendido o que havia acontecido, ele estava me desejando. Aproximei mais dele encostando a cabeça no peito dele fechando os olhos.
-Desculpe, se fiz algo ruim. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 21:06 | |
| Senti seu rosto em meu peito, logo então o abracei, e passei a mexer em seus cabelos, fazendo carinho e me sentindo completamente confortável.
-Você não fez nada ruim, e tão pouco precisa pedir desculpas. *Fechei os meus olhos* Como eu já disse, Valshie, eu gostei de você.. | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 21:21 | |
| -Eu também gostei de você.
Sentia seu abraço e aproveitava para me aconchegar em seus braços, me encolhia ao seu lado fechando os olhos tranquilo. Ele tinha um cheiro gostoso, e me afundava mais em seu corpo.
-É confortável. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 21:45 | |
| Estava gostando muito daquele contato com o menor, estava começando a achar que me interessei por ele, mesmo com a diferença na idade. Havia muito tempo que não me interessava por ninguém, pelo menos não dessa maneira. Continuei abraçado com ele, e olhando para cima e sorrindo.
-Você antes de vir para a escola, já morava por aqui? | |
|
| |
Valshie
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 21:52 | |
| Abria os olhos e olhava para ele sem sair de seu contato, do aconchego de seus braços. Tremi quando ele me fez aquela pergunta e neguei com a cabeça devagar.
-Não, eu cheguei a pouco tempo. Eu morava em outra cidade.
Mesmo tentando, o rosto não tinha ma boa aparência,pelo contrario, estava um pouco fechada. Segurei a camisa do professor, passando o tecido entre os dedos.
-Mas eu me sinto bem aqui, não quero voltar. | |
|
| |
Leonard
| Assunto: Re: O calmo Lago 20/10/2014, 22:06 | |
| Parece que ele não gostou da pergunta, fechou o rosto e tremeu com a pergunta, será que ele não gostava de onde morava? fiquei um pouco curioso e ao mesmo tempo com receio de perguntar o por que de ele ter ficado daquela maneira por eu ter perguntado.
-Aconteceu alguma coisa? *Falei tentando conforta-lo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O calmo Lago | |
| |
|
| |
| O calmo Lago | |
|