Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O calmo Lago

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Leonard

Leonard

Pontos : 174

O calmo Lago - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime20/10/2014, 13:51

Relembrando a primeira mensagem :

Chegamos ao lago e não havia ninguém como já era esperado, estava tudo bem calmo, a água só se movia com a força tranquila do vento, assim como a grama e as árvores.
Sentei-me à margem do lago, em um gramado que mais parecia um tapete de tão uniforme.

-Sente-se aqui, Valshie, veja se eu não estava certo em tudo que falei sobre esse lugar. *o convidei sorrindo e olhando para o fundo da água cristalina*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 09:08

O que estava sentindo por ele naquele momento já estava fora do normal, havia o conhecido naquele mesmo dia e já estava nesse nível de intensidade? É como se fosse o destino ter colocado ele naquela sala de aula.
Voltei a dar atenção à sua boca, que por sinal era uma delícia, enquanto minha mão que até então estava parada, passou a dar leves apertões em sua cintura.

-Val... *retruquei*
Valshie

Valshie

Pontos : 142

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 09:27

-Hm...

Eu não resistia, por mais perigoso que sabia que era não era fácil resistir.  Aquele aperto me fez ficar todo solto, eu adorava ser segurado de forma tão possessiva, que me guiassem a algum outro plano, que me fizesse perder a cabeça.

Sua voz soava tão sensual, meu corpo estremecia. Os braços envolveram o corpo dele o puxando para mim, até seu corpo se apoiar totalmente em mim. Ao tomar impulso conseguir girar o forçando a vir junto comigo, ficando ele assim deitado sobre a grama. Acabei sentado sobre sua barriga, porém colocava meu peso sobre os joelhos, agora um de cada lado de seu corpo.

A mão tocou o peito do professor sobre a camisa, segurando a gravata tirando a mesma de vez, a deixando correr ente os dedos até cair ao chão, os olhos semicerrados não saiam da direção dos olhos do maior, e o sorriso estava no canto dos lábios, vitorioso.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 09:52

Ela só aquilo que faltava para eu perder de vez a cabeça, suas ações e ainda mais seu sorriso me faziam me perder em uma sensação ótimade querer possuí-lo, se a intenção dele era me fazer perder o controle, estava conseguindo com muito êxito.
Sentei-me o colocando encaixadamente em meu colo, passei a alternar beijos e leves mordidas em seu pescoço enquanto minhas mãos sismavam em querer invadir a camisa dele, passeando pelo seu tronco com uma total liberdade.

-Quero você, Valshie... *sussurrei*
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 10:19

Minhas pernas envolveram o corpo dele, me ajeitava encaixando-me ao corpo dele, era incrivel como tudo se encaixava perfeitamente.

Abri os primeiros botões de sua camisa, vendo melhor parte de seu peito. Passava os dedos pela clavícula antes de tocar os lábios por alí, em beijos lentos. Mexia o quadril devagar, somente algumas vezes, querendo a qualquer custo ficar mais próximo dele, se fosse possível.

-E eu você, Leonard.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 11:06

Queria sentir mais daquele calor que ele emitia, me deixava confortável, me deixava com desejo, com calma tirei a camisa dele em busca de mais contato e a deixei de lado. Observei-o por um tempo, podia ver seu corpo, era tão delicado, exatamente do jeito que mais me atraía.

Voltei a depositar vários beijos e alguns chupões leves entre seu tórax e ombros.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 11:32

Deixei que ele tirasse minha camiseta, não que me importasse, mas meu corpo magro não era assim um padrão de beleza ou algo do tipo, sem contar que tinha anos que não tomava um sol, estava branco demais.

Ele não parecia se importar, tocava meu corpo tão habilmente, me enchia de beijos, a pele provavelmente ficaria arroxeada, mas nem se importava com isso. Toquei os botões desatando um a um até sua camisa estar aberta, o corpo dele era belo de dar inveja, os dedos logo tocaram seu peito e barriga.

-Não é justo, seu corp...Ah!

Gemia arrastado fechando os olho mordendo os lábios com força abaixando a cabeça até seu ombro tentando controlar a respiração, começava a ofegar.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 11:59

Sem interromper os beijos, fazia com que minha mãos fossem escorregando pelo seu tronco até a borda de sua calça, onde sem pensar muitas vezes, abri o zíper com pouco de dificuldade por causa da ansiedade de vê-lo sem.

Em seguida o dei um giro o deitando novamente na grama, voltando a ficar por cima, tendo uma visão privilegiada de seu corpo.

-Como pode ser tão lindo... *Pensei alto, mesmo que sem a intenção*
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 12:25

Deitei-me sobre a grama, sentia pinicar as costas mas nem me importava. Dali ele conseguia ver meu corpo todo, inclusive o que antes as calças cobriam. Fechei um pouco as pernas, dava um pouco de vergonha mostrar minha situação, com tão pouco tempo.Estava todo corado o olhando virando um pouco o rosto.

-São os hormônios!

Nem ferrando que era, ele me deixou daquele jeito, eu tava perdendo a cabeça, ele já não estava longe de mim por tempo demais? Lambi os lábios ainda olhando-o de canto.

-O chão está me esfriando Leo...faça alguma coisa.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 17:51

- Hormônios né, sei. *Sorri maliciosamente*

Baixei o meu corpo e passei a dar leves mordidas e lambidas em um dos mamilos do outro, ao mesmo tempo em que minha mão tratava de tentar retirar a calça dele, tentando controlar minha pressa.

- Esfriando? Pois vamos tratar de esquentá-lo.

Fui descendo em beijos, passando por todo o tronco do menor, sentindo seu calor muito convidativo.
Ao chegar ao cós da cueca do mesmo, virei meu olhar para ele, perguntando em silêncio se deveria continuar.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 18:25

Reclamava do frio mas aquilo no momento e o que menos sentia,estava pegando fogo. Não sabia que tinha os mamilos sensíveis, arqueando um pouco o corpo com o toque prendendo um pouco a respiração. Mesmo estando quente, os lábios pareciam superar, onde ele beijava parecia queimar.

Confirmei com a cabeça lentamente confirmando que podia continuar com o toque. Meu corpo pedia por isso, ja estava começando a soar, eu queria que aquele toque quente me envolvesse o mais rápido possível.

-Por favor...rápido..
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 19:30

Tendo em vista a confirmação do menor, que parecia já não querer esperar, abaixei de vez a ultima veste que lhe faltava tirar, expondo de vez o que estava coberto, uma mão minha ficava responsável por apertar de leve a cintura dele e com a outra segurei seu membro delicadamente para logo depois levar minha boca até ele, passando a língua por toda sua extenção para depois finalmente coloca-lo na boca.

Comecei de maneira lenta, almentando gradualmente a velocidade, tentando proporcionar o máximo de prazer que eu queria que ele sentisse. Um pouco depois parei meus movimentos para ouvi-lo pedir por mais, sua voz deveria soar muito 'fofa'.

-Está bom? *sorri*
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 19:55

Gemi arrastado estremecendo, ele colocou a boca, a boca...me contorcia colocando as mãos em seus cabelos. Seu toque era tão bom, seus lábios eram quentes e estavam me levando a loucura. Quando ele parou abri os olhos,da boca aberta saia suspiros chorosos, não queria que ele parasse.

-Não Leonard...não pare.

A voz saiu chorosa, gemendo de forma arrastada em seguida, tirei a mão de seus cabelos e coloquei sobre a boca, mordia a mão tentando de alguma forma se conter, eu não conseguia pensar direito. O quadril não parava de se mexer como se aquilo fosse de alguma forma ajudar a se livrar do incomodo delicioso que estava sentindo.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 21:39

Aquela voz que parecia mais um gemidinho, era algo melhor do que eu pensei que seria e começou a ecoar em minha cabeça, logo não tinha como negar tal pedido, voltei a coloca-lo na boca, fazendo movimentos um pouco mais rápidos de que antes, olhando para cima para ver suas expressões.

Outra vez larguei e fui subindo com uma trilha beijos até voltar a encarar de frente o outro, o olhando forte e o abracei com um dos braços para que a partir daquele momento ele ficasse mais confortável para o próximo ato.

-Quero que fique olhando para mim, Valshie.

Minha mão que estava livre passou a descer pelo seu corpo, chegando calmamente até a entrada do menor introduzindo ali um de seus dedos para que ele se acostumasse.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime22/10/2014, 22:01

Se ele continuasse daquela forma eu não ia resistir de acabar me aliviando em sua boca mas ele parou antes, ação que me fez resmungar insatisfeito. Olhei para ele como ordenou, as mãos tocavam a camisa que ainda tinha no corpo desdendo pelos ombros sentindo sua pele. Ele também estava quente, igual a mim.

Quando o dedo me penetrou fechei os olhos com força, soltava um gemido abafado, aquilo incomodava doia, as unhas arranhavam a pele das costas indo até os ombros, o rosto se afundo na curva se seu pescoço. Me contraia todo, o corpo se encolhia contra o dele.

Sabia que ele não ia me machucar e também não era como se eu nunca tivesse visto algo do tipo. Abri um pouco os olhos, ainda com o rosto colado ao seu pescoço, o corpo aos poucos relaxou e os dedos que antes o apertavam agora estavam repousados de forma calma em suas costas.

-Leo...doi...
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 10:20

Ele parecia muito desconfortável, suas expressões eram de dor mas naquele momento eu já não podia parar mesmo que eu tentasse, meu corpo não obedeceria pois já tinha ido longe de mais.

- Não se preocupe, pequeno, já já sua dor vai virar algo melhor. *Falei após dar um beijo em sua testa*

Após ver que ele havia relaxado um pouco mais coloquei outro dedo delicadamente me preocupando de não machucar ainda mais o menor, o abracei enquanto isso com o objetivo de tentar conforta-lo.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 10:54

Consegui me acostumar com o primeiro dedo, o segundo também foi incômodo mas a dor não era intensa como a primeira. Abracei seu corpo, ele era delicado, carinhoso, amável sabia que ele me trataria bem, sabia que eu iria adorar no final se fosse tão bom como diziam.

-Eu confio em você.

Sorri para ele segurando seu maxilar beijando-lhe os lábios de forma lenta e carinhosa, passando em seguida o polegar sobre seus lábios.

-Vai cuidar bem de mim, não é?
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 11:28

-Cuidarei muito bem de você... *sorri*

Seu sorriso fez com que minha consciencia ficar mais "limpa" me dando uma maior liberdade para continuar.
Parei o que estava fazendo apenas para retirar a calça que ainda usava e logo voltei a beijá-lo, segurei uma de suas pernas em volta da minha cintura e me aproximei do menor, o encarando firmemente ficar de frente para ele, com aquele mesmo olhar de "pedindo permissão" para continuar.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 12:51

Agora ele quem viria, não era? Segurei em seu corpo levantando a outra perna também para que conseguisse se mover livremente. Deixava a mão livre passar por meu próprio corpo tocando meu membro, começando a mover a mão devagar.

Chamei seu nome através de um gemido, controlava a respiração para o corpo relaxar para o que estaria por vir a seguir. Meu coração batia acelerado, os olhos estavam fixos nos dele ja estava perdendo a cabeça.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 14:57

-Se eu te machucar você me fala Val...

Segui guiando o meu até sua entrada, onde fui penetrando lentamente, tomando todo cuidado do mundo para não machuca-lo evitando que a dor seja ainda maior. Quando já estava dentro fiquei parado por um tempo, apenas beijando o pescoço do outro para faze-lo "esquecer" enquanto se acostumava com aquilo.

-Ahr.. Valshie...
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 17:25

Ele ja estava todo dentro de mim, diferente dos dedos agora me sentia completo, eu conseguia senti-lo. Gemia arrastado choramingando, eu quero mais, eu queria tudo dele, claro que ainda sentia aquela dor incomoda mas ja estava fora de mim, estava entregue.

-Hm Leonard...eu quero.

Virava um pouco o rosto deixado o pescoço mais exposto onde antes ele estava a beijar, segurando-o pelos cabelos.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 21:45

Ele parecia estar acostumando e ainda gostando,estava completamente entregue e aquela imagem estava me fazendo o querer ainda mais. Comecei a me movimentar lentamente segurando em sua cintura e o olhando com desejo.

-Eu te quero..

Eu estava aumentando gradualmente a velocidade, dando frequentemente alguns beijos em sua boca e pescoço.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 21:58

Me curvava, dos lábios saiam apenas gemidos, quando não chamava o nome do professor de forma arrastada. Não conseguia pensar numa frase nem nada para dizer naquele momento, havia se entregado a tal ponto que a mente estava branca, deixava ser levado pelo prazer que sentia.

Começava a transpirar mas isso não ajudou a ficar menos arrepiado. As costas do outro talvez ficasse por um tempo avermelhadas por minhas unhas terem passado por ali diversas vezes. Os próprios lábios estavam avermelhados de tanto mordisca-los, os cabelos grudavam no rosto.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime23/10/2014, 22:33

Eu estava quase fora de mim, minha respiração estava completamente descompassada e eu não via mais nada ao redor, apenas ele, suas expressões de prazer, sua bochecha intensamente corada e o suor que tomava conta de seu corpo, tudo me convidava a continuar.

Já estava em uma velocidade considerável e constante, apertando sua cintura com uma das mãos e a com outra passei a dar atenção também para o membro do menor, seguindo o ritmo que acelerado que eu estava até então.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime24/10/2014, 05:21

Aquilo era divino, os gemidos saiam altos, sem pudor pedia por mais dele entre os gemidos mas não sabia se a palavra havia saído certa de meus lábios.

Toquei as mãos em seu peito, não estava com muita força mas o empurrava e mexia o corpo, forçando o maior de sair de dentro de mim. Não me afastei, forcei o maior a se deitar na grama subindo sobre este em seguida. Tocava o membro do mesmo apenas para encaixa-lo antes de começar a sentar.

Tocava sua barriga para me apoiar até todo o membro estar dentro de mim, em seguida comecei os movimentos de sobre e desce. Os olhos agora abertos o encarava com um brilho repleto de luxúria, os gemidos voltaram a ser a música do ambiente.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime24/10/2014, 16:32

Aquilo era o paraíso, ouvi-lo gemer me fazia apenas querer mais, não entendia as frases soltas que ele dizia, mas não era necessário, suas expressões falavam muito bem por si só.

Fui surpreendido por ele que de repente fez com que eu me deitasse vindo em seguida para cima de mim, estava sendo muito bom senti-li daquela maneira, me mexi um pouco para ajuda-lo a descer e depois de já estar dentro comecei a me movimentar junto a ele, segurando em sua cintura e retribuindo o olhar que ele me passava.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O calmo Lago   O calmo Lago - Página 3 Icon_minitime

O calmo Lago
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte