Autor | Mensagem |
---|
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 09:56 | |
| *meio exitante, passo meus braços por sua cintura* -gostou? bem vamos ao piquenique? *por um instante temi ele se afastar de mim* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 09:56 | |
| Segurei Okino pela cintura e o olhei nos olhos.
-Gostei dessa segunda opção, divido o rum com você para você colorir meu dia. *O beijei e sorri*
Olhei em volta e ver de novo aquela paisagem realmente me fazia esquecer do mundo lá de fora, era realmente muito bonito. | |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 09:58 | |
| *Corei um pouco* -Vamos! *Sorri* | |
|
| |
Okino Hara
Mensagens : 115 Pontos : 123 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 09:59 | |
| -Segunda opção? *olhei nos seus olhos*
Beijei o seu pescoço como forma de provocação e com a minha magia fiz uma corrente de brisa fresca percorrer-lhe o corpo.
-Me dê um pouco do seu rum então *disse sem expressão*. | |
|
| |
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 10:07 | |
| *caminhamos até o outro lado do lago, onde uma enorme arvore, fazia uma sombra boa* -bem é aqui que faremos o piquenique *pego as toalhas e na hora de estender, dois animais caem no chão com cara de tontura* -mais saque vovó, bolinho de água caída... -cada entrada que você faz! *pego os dois e coloco no lado e termino de estender a toalha, em seguida tirando os comes e bebes da cesta. 60 garrafas de saque para madara e feliox. umas sete bandejas de bolinhos de chuva para os dois. 3 bolos: um de chocolate, um formigueiro e um de cenoura. um fogão portátil para fazer okonomyakes, e de quebra vários potes de comidas diferenciadas. e por fim, umas garrafas de vinho, suco, refrigerante, ente outros* -acho que exagerei um pouco*falo de olhos fechados, coçando a bochecha* | |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:09 | |
| *Olhei para ele* -Não exagerou,podemos dar oque não aguentarmos ao Madara e o Feliox! *Falei Sorrindo* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:10 | |
| -Pare de me provocar, Oki... *Olhei com um sorriso um tanto sério para ele.*
Permaneci olhando pra ele por um tempo, e em seguida beijei-o.
-Vamos sentar um pouquinho aqui, depois nós vemos o que poderá acontecer. *sorri* | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 10:12 | |
| *sorrio para ele, me aproximo e roubo um beijo, em seguida pedindo passagem com a língua* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:13 | |
| Comcei a fazer levitar as toalhas e a ajudar o meu irmão preparando as coisas. Abri a mala e tirei 3 caixas de sushi que tinha e bolinhos de feijão. Tirei uma garrafa de sumo de laranja natural e outras duas de água. Com as mantas fiz uma ficar a levitar como uma cama de baloiço e deitei-me sobre ela... Olhei para Adrien e convidei-o a entrar com o meu olhar...
-Feliox tome *dei-lhe um pouco de carne fresca que tinha para ocasiões especiais* Pazes feitos? | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 10:17 | |
| *feliox olhou para ele com cara de:só pode estar brincando?* -pensa que eu sou uma fera que você pode ficar oferecendo carne? isso é uma injustiça e....*derrepente ele olha para o lado* sabia que não ia demorar para fazer cena mas eu vou acabar com isso agora*ele fala pronto para voar em direção ao helios e o Takashi * | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:18 | |
| Percebo o olhar convidativo de Okino e logo sorrio, indo em direção a ele. Deitei-me ao seu lado e passei meu braço em volta de seu pescoço, puxando-o pra mais perto. | |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:18 | |
| *Me surpreendi com Feliox e me afastei* -Ufa... *Falei suspirando* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:20 | |
| -Bem... *disse sem expressão* Eu tentei. Comecei a olhar em volta e a contemplar o momento. Estava com Adrien e com meu irmão, não poderia desejar nada melhor. Olhei no horizonte e ficava a olhar o tom laranja do sol, à espera de desaparecer no horizonte. Comecei a movimentar a água em volta de mim e do Adrien, era mágico.
-Adrien *disse sem expressão* Você me ama? | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 10:25 | |
| -o que pensa que estava fazendo? eu vi vocês dois e...*ele se vira na direção do oki e do seu namorado e sai voando ate eles, quando chega perto, faz a água atingi-los de todas as direções, em seguida, fazendo ambos caírem no chão*vocês dois também, nada de demonstrações de afeto na minha presença! *vejo a oportunidade e seguro o pulso do Takashi indo para atrás das arvores num ponto escondido* -bom acho que aqui esta bom, e... Takashi quer namorar comigo?*pergunto meio corado* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:27 | |
| Não estava esperando aquela pergunta naquele momento, fiquei um tempo olhando para Okino e pensando no tempo que passamos juntos.
-Hum *Continuei olhando em seus olhos e sorri.* Sim Oki, eu amo você.
De repente aparece Hélios atrapalhando como já era de costume.
-Heeey, para... *sorri* cunhado! | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 10:31 | |
| - que cunhado o que? se separem os dois imediatamente!* o pequeno pássaro responde irritado* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:31 | |
| Eu estava irritado e, bêbedo a última vez que tive assim houve um tsunami no Japão. E agora, depois deste passaro me ter deitado ao chão, não consegui controlar a minha ira. -Oiça bem Feliox, se você não me deixar estar com Adrien em paz eu juro que você vai sofrer. Não. Me. Faça. Repetir. | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 10:34 | |
| -neste caso: magicae signa potentiae animi!*e uma forte luz o contorna, fazendo, voltar a aparência normal* pronto bem melhor. quero ver você me ameaçar agora, que eu bloqueei seus poderes. | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:35 | |
| Olhei para Okino e o vi que ele estava diferente, de um jeito que nunca o vi antes, precisava fazer algo pra acalma-lo, então o puxei pra cima de mim e o beijei 'delicadamente'.
-Lembra, você ia colorir meu dia... *sorri e o beijei novamente* | |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:37 | |
| *Sorri* -Boa,e a pergunta de antes eu aceito. *Falei um pouco corado* | |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 10:40 | |
| *sorri para ele e o beijei, com mais intensidade, segurando sua cintura, mantendo-o mais perto de mim* | |
|
| |
Takashi Natsume
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:42 | |
| *Olhei para ele retrebui o beijo e me afastei* -A-aqui não! *Falei baixinho corado* | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:44 | |
| Adrien tentava me ajuda, eu percebi mas eu não gostava de ser ameaçado (nada mesmo) e, ainda por mais por um pássaro gigante que pensa que me consegue derrotar com um simples feitiço. -Hum? Bloquear meus poderes? *disse com o riso rasgado* Os meus cabelos pretos começaram a ficar brancos e uma enorme brisa de ar girou à minha volta, sentia o gosto de sangue e queria para já matar alguma coisa. -Acabou!
Irritado comecei a levitar, milhares de morcegos começaram a voar em minha volta, eram tantos que tapavam a luz do sol, ouvia-se lobos a uivarem e animais selvagens a mexer-se nos ninhos. Rochas de mais de 6 metros ainda com arvores e arbustos agarrados começaram a levitar atrás de mim.
-Não penses que és mais poderoso que eu...
| |
|
| |
hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 10:49 | |
| *quando percebo o que esta acontecendo, me afasto do meu amado* -me espere aqui *e corro para onde meu ni-san estava-pare! não faça nada de ruim!*uso meus poderes para fazer com que o Adrien viaja-se pelas sombras indo para onde o Takashi estava* pare irmão! | |
|
| |
Okino Hara
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 10:56 | |
| Não consigo controlar!
Apenas continuava a olhar para Feliox, e começava a esquecer-me de quem eu verdadeiramente era... Sentia-me no interior de um estranho. E estava com sede, sede de algo que me envergonho até de pensar...sangue...meus lábios começaram a rasgar-se de lado e eu sugava esse meu sangue. (Preciso parar!) Olhei para baixo e vi meu irmão preocupado. Tentei controlar todas as minhas forças e colocar tudo aquilo de novo dentro de mim. As rochas que levitavam atrás de mim começaram a cair e a causar grandes tremores e os morcegos começaram a afastar-se. Meu cabelo voltou a ganhar tons de vermelho... Olhei para cima e caí bem no meio do chão. Fechei os olhos e não quis acordar mais... (quase podia tê-los magoado) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: floresta secreta | |
| |
|
| |
| floresta secreta | |
|