Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Bonding Solace | Zhu x Tsukia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tsukia

Tsukia

Pontos : 885

Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime14/1/2020, 19:29

Relembrando a primeira mensagem :

Acabará de entrar na nova escola esperando um futuro promissor.
Foi tão rápida a minha entrada como a minha saída temporária, havia sido contactado pela minha familia com noticias de que tinham encontrado o par ideal para mim.

Mais tarde naquele mesmo dia dei por mim esperando numa salinha de chá, bem decorada e acolhedora, bastante luxuosa .
Sentia um ligeiro desconforto proveniente dos nervos, ao mesmo tempo tentava manter a minha compostura, os meus pais ao contrario de mim pareciam estar bem tranquilos.

Um quarto de hora ja se tinha passado desde que nos pediram para aguardar naquela sala
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 17:44

-Ah entendi! Entao tu tens uma casa para ti ppr conta da universidade, isso parece ser tao fixe !-entusiasmei me imaginando como seria ter a propria casa- e de acordo, vou te chamar Zhu de agora em diante!

-hum achas que posso tomat um banho ou e melhor faze lo depois do jantar?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 17:59

- É, mas ainda não fechámos um contrato. Os resultados de aceitação vão sair entre hoje e amanhã então vamos decidir aí. Dependendo de como for ficas comigo.

Disse, assentindo à sua questão e guiando-o para a casa de banho, fornecendo-lhe algumas roupas e toalhas.
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 18:27

Tomei o meu banho ttaquilo, agua bem quentinha, shampo muito bem cheiroso, eu estava no paraiso. No entanto aquilo nao podia demorar muito, aproveitei o que consegui e sai me secando com a toalha que ele me tinha dado.

Vesti as roupas e ....

-ZHUUUU!- chamei o mais alto que pude, naos sabia se ele estava por perto ou nao.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 18:32

Arregalei levemente os olhos ao ser chamado mas coloquei o portátil na mesa de café da sala e subi as escadas, dizendo que estava a ir. Bati à porta da casa-de-banho e logo entrei.

- Sim, o que se passa?
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 18:40

Ao estilo de uma crianca pequena fiz uma especie de mini birra.

-Esta roupas, tu fizes te de proposito nao foi? - as roupas estavam me grandes- Elas sao demasiado grandes, tas a brincar comigo por ser pequeno?

Dei lhe com as mangas da camisola,tirei de seguida a roupa e dei lha

-Algo que me sirva desta vez por favor
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 18:42

Senti um nervo pulsar na minha testa, olhando-o com cara de tacho, calmíssimo.

- Tsukia. Eu dei-te as roupas que tenho. Só tenho roupas que me sirvam. Não tenho culpa de ser maior do que tu. Mas se quiseres vou perguntar à minha mãe se tem algo que te possa emprestar.
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 18:59

-As roupas que me “emprestaste” claramente não me servem! Se tivesses dois dedos de testa vias logo que sou ... mais pequeno... -murmurei a última parte entre dentes.

-Além disso já não te basta fazeres pouco da minha altura, ainda me queres vestir como mulher!? - estava com um sorriso nervoso na cara.

A sorte dele era mesmo ser mais alto que eu.
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 19:00

OFF: Tsuki tem complexos de altura caso não de para ver Ahah
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime15/1/2020, 19:05

- É o que há. Roupa larga ou de mulher, escolhe.

Respondi, cruzando os braços, olhando-o seriamente.

Só podemos ir comprar roupa para ti amanhã, então vais ter de lidar com isto, quer queiras, quer não.

Respondi seriamente.

OFF. Reparei xD
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 05:57

Bufei aburrecido com aquilo.

-Tudo bem, entao da me uma camisola tua e pede a tua mae que arranje uns calcoes, porfavor.

-Amanha arranja-se algum em condicoes
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 10:58

Assenti levemente, suspirando, e fiz exatamente isso, voltando com uma outra muda de roupas, esta vez uma camisola mais apertada e umas leggings da minha mommy. Emprestei-lhe também chinelos e um casaco larguinho se tivesse frio.
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 12:27

Sorri em sinal de gozo.

-Assim ja nos entendemos! - recebi a roupa e vesti.- Pronto, amanha ve se arranjas algo mais decente
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 12:42

Suspirei novamente, cruzando os braços.

- Não sejas mal-educado.

Pedi gentilmente, saindo da porta para o deixar passar.

- Vem, vamos jantar.
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 12:56

-Nao fui mal educado, agradeco pelas roupas. - apercebi qie nao tinha agradecido e assenti.

0
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 13:03

- Está melhor...

Murmurei, na brincadeira, guiando-o para a sala de estar. Na mesa encontravam-se kjá postas as evidas loiças, incluindo um pote no meio sobre um pequeno bico aceso para manter os conteúdos quentes.

- Hoje comemos Nabe.
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 13:42

Arqueei uma sobrancelha, sorri, com que então ele também sabia brincar parece que a cara séria era só mesmo cara,Arqueei uma sobrancelha com que então ele também sabia brincar parece que a cara séria era só isso.

-Licença- disse mal cheguei a mesa.

-Boa noite a todos espero que não se importem que eu esteja a usar estas roupas, era a única coisa que tinha disponível no momento segundo o Zhu- Dei lhe um olhar fulminante e sentei-me num lugar disponível.

-Fora isso, agradeço desde já a terem aceite a proposta dos meus pais e terem ficado comigo já que eles não quiseram.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 13:46

- "É. O Zhu é grande, então não houve muito que pudémos fazer, mas amanhã já vamos tratar de arranjar isso!"

A minha mãe, uma Ómega de nome Diana, disse, sorrindo-lhe gentilmente. Já a minha mommy Cas, uma Alpha, apenas riu levemente.

- "Eles não sabem o que perderam. Vá, senta-te, não precisas de ser tão formal. Sente-te bem-vindo."

Ela disse, começando a servir-lhe comida.
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 14:00

-oh... hum.. obrigado- assenti e agradeci.

Corei ligeiramente e comecei a comer após estar servido, a comida estava fantástica, e o facto de eles serem tão acolhedores meteu-me um sorriso idiota na cara.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime16/1/2020, 14:59

Eu mesmo fiquei um pouco mais contente ao vê-lo contente daquele jeito, e deixei-me ser servido, antes de começar a comer. Conversámos bastante, tentando sempre incluí-lo nos tópicos.
Tsukia

Tsukia

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime17/1/2020, 17:37

Estava genuinamente a desfrutar daquele jantar, em nada se comparava com os que tinha em minha casa, ali todos conversavam uns com os outros e se divertiam, em minha casa era tudo muito silencioso quando o meu pai os irmãos nao estavam presentes.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime17/1/2020, 17:39

Acabámos passado quase uma hora, e então arrumámos a mesa, lavámos a loiça, e fomos para a sala. Voltei para o meu portátil, dando refresh ao e-mail, esperando pelos resultados das candidaturas.

- "Tsukia, onde é a tua escola?"

A minha mãe perguntou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia   Bonding Solace | Zhu x Tsukia - Página 3 Icon_minitime

Bonding Solace | Zhu x Tsukia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3