| Bonding Solace | Zhu x Tsukia | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsukia
Mensagens : 867 Pontos : 885 Data de inscrição : 02/11/2015 Localização : Algures nas ruas de Tokio
| Assunto: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 19:29 | |
| Acabará de entrar na nova escola esperando um futuro promissor. Foi tão rápida a minha entrada como a minha saída temporária, havia sido contactado pela minha familia com noticias de que tinham encontrado o par ideal para mim.
Mais tarde naquele mesmo dia dei por mim esperando numa salinha de chá, bem decorada e acolhedora, bastante luxuosa . Sentia um ligeiro desconforto proveniente dos nervos, ao mesmo tempo tentava manter a minha compostura, os meus pais ao contrario de mim pareciam estar bem tranquilos.
Um quarto de hora ja se tinha passado desde que nos pediram para aguardar naquela sala | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 19:42 | |
| Suspirei levemente, finalmente chegando ao salão de chá que os meus pais tinham indicado. Dei um leve sorriso ao vê-los e abracei-os a todos; o meu irmão mais velho Keith e as minhas mães, Cassidy, mais conhecida como Cass, e Diana. Estava vestido mais a rigor, com roupas tradicionais, leve maquilhagem acentuando os meus traços. Eles queriam que eu causasse uma boa impressão, afinal de contas.
Com isso, subimos as escadas com calma e chegámos à sala reservada, as minhas mães entrando primeiro, depois eu e o meu irmão por último. Sentei-me entre as minhas mães com o meu irmão num cadeirão ao lado. Olhei os outros dois adultos e o jovem da minha idade à minha frente e fiz uma vénia respeituosa em cumprimento.
- Obrigado pela paciência. Sou o Zhu Qiang-Fu. Prazer em conhecer-vos. | |
|
| |
Tsukia
Mensagens : 867 Pontos : 885 Data de inscrição : 02/11/2015 Localização : Algures nas ruas de Tokio
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 20:07 | |
| Notando alguém entrar na sala apertei o tecido das calça entre o dedos e respirei fundo disfarçadamente, retribui a venia quando vi o outro faze-la pronto a responder a minha mãe adiantou se.
- Muito prazer em vos conhecer, a minha família e eu estamos muito gratos e contentes que por terem aceite a nossa proposta. Este é o nosso filho Tsukia.- Ela fez sinal que me levanta-se- P-prazer- Estava realmente nervoso, especialmente porque não contava que o tal Zhu Qiang-Fu fosse um homem. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 20:12 | |
| A minha mãe disse o mesmo, agradecendo pela presença deles. Olhei o moço de cabelos claros e assenti, não esboçando qualquer expressão mas emitindo uma aura de leveza e calma.
- Bom conhecer-te. Estás no último ano da escola, correto?
Perguntei, inclinando a cabeça para o lado. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 20:21 | |
| Ergui a cabeça assentindo,esbocei um sorriso.- sim, mais estes ano e acabei.- calei-me por instantes.
-...e tu?- observava-o, ele tinha os traços muito bonito e delicados. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 20:27 | |
| - Eu já estou na faculdade, estudo artes. Sou 2 anos mais velho que tu.
Respondi, assentindo levemente e gentilmente pegando no cardápio do salão, optando por um chá de maçã e canela e uns mochis. Não era o chá tradicional, mas eu gostava dele, ora essa.
- Mm... Trocamos?
Perguntei, apontando para o sofázinho livre, apenas para termos mais privacidade para conversar. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 20:35 | |
| Oh- fiquei espantado, claro que ele era mais velho, a minha questão tinha sido tosca, dei um sorriso disfarçando.-claro, pensei ate que ja tivesses terminado- "cala-te tsukia" pensei para mim antes que dissesse mais asneira.
Estivemos por uns momentos a ouvir os nosso familiares conversar ate que ele sugeriu a troca e eu concordei acompanhando. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 20:59 | |
| Dei-lhe o menu para que pudesse escolher o que comer e em seguida olhei-o calmamente.
- ...Estás bem? Estás bem nervoso. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 21:25 | |
| -uh.. é-é eu não estava propriamente a contar com algo assim... e a presença deles aqui- fiz um gesto para os demais- deixa meio desconfortável, mas bom... deixa ver cha preto com bolachas pode ser? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 21:33 | |
| Assenti, apontando para umas de limão.
- Vão ficar bem com o chá.
Falei, assentindo, afastando uns cabelos dos olhos com a ponta dos dedos.
- Estás com medo? Ou não concordas com a ideia? Se for o caso fala com os teus pais. Forçar-te a algo assim não é saudável.
Aconselhei-lhe gentilmente. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 21:41 | |
| Sorri-lhe assentido.
-Então vão ser mesmo as de limão!
olhei para os meus pais.
-sabes, não é questão de concordar ou não, tanto que não tenho muita opção de escolha, mas é mesmo a presença deles que me deixa desconfortável...- no momento em que terminei de falar sentir um calafrio percorrer-me espinha a baixo. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 21:48 | |
| - Eu entendo como isso é.
Disse, suspirando levemente.
- Os meus pais entendem que eu diga que não, mas vão continuar a procurar. É para o meu próprio bem, e para ser sincera gosto da ideia. Mas é preciso que seja a pessoa certa, que tenha maturidade.
Disse, esticando-lhe para pousar o menu e voltando a sentar-me com um leve suspiro. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 21:54 | |
| Fiquei em silencio bebendo o chá que entretanto veio para a mesa acompanhado com as bolachas.
-Queres uma?-perguntei para não parecer rude. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 21:56 | |
| - Oh, sim por favor. Ainda estão a preparar o meu mochi, eu partilho contigo.
Disse amigavelmente, soprando e dando também um gole no meu chá, apreciando o sabor e a temperatura.
- Mas então, o que gostas de fazer? | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 22:17 | |
| -Adoro mochi!- disse com entusiasmo, e passei lhe o prato com as bolachas.
-Huum, que é que eu gosto de fazer? ahah.. isso depende do dia, mas por norma ouvir musica, jogar videojogos, desenhar, comer ehehe ,e fazer exercício, corridas e assim -expliquei lhe sorrindo- não é muito mas serve, e tu? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 22:25 | |
| Assenti levemente, ouvindo-o com atenção, um tanto entusiasmado.
- Também gosto de desenhar. E esculpir. Aliás, o meu curso é de belas artes.
Respondi, a aura à minha volta sendo animadora apesar do meu rosto neutro.
- Desculpa se parecer desinteressado, tenho dificuldade em fazer expressões faciais, especialmente com pessoas novas.
Justifiquei-me, não querendo que se sentisse alienado.
OFF: Okay acho que vou dormir já é beeeeeeem tarde. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 22:33 | |
| -Oooh muito bom :0 se fossemos do mesmo ano talvez tivéssemos aulas em conjunto !
-Ri baixinho com o que ele disse das expressões e sem dar por ela estava-lhe a esticar a cara.
- Impossível, olha fazes assim, pegas nos cantos de boca e "puxas" para cima assim...e fechas ligeiramente os olhos para um sorriso!- puxei lhe também as bochechas testando a elasticidade-hmm.. a.-a desculpa ahah - parei quando me apercebi o que estava acontecendo
OOF: tambem vou, nao sei se vou dormir logo mas pelo menos deitar vou. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 22:42 | |
| Não pude evitar de rir um pouco com aquilo, apesar da minha expressão ser um pouco neutra.
- Não são os músculos, tem a ver com isto aqui em cima.
Disse, batendo um dedinho na testa. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 14/1/2020, 22:48 | |
| Inclinei a cabeça em sinal de duvida.
-Como assim isto aqui em cima?
Naquele momento meus pais levantaram e pude ver eles a agradecer e a saírem da sala o que me deixou ainda mais confuso. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 15/1/2020, 07:02 | |
| - É um problema com que nasci, mesmo.
Expliquei calmamente, mas ficando confuso também com a ação dos pais dele, virando-me para os meus próprios em choque. Levantei-me e fui atrás do casal.
- Desculpe, acho que se esqueceram de alguém?
Questionei, um pouco irado mas tentando não o mostrar, pensando na possibilidade de realmente terem acabado de deixar o seu filho nas nossas mãos. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 15/1/2020, 09:24 | |
| A minha mãe parou de andar quando foi abordada pelo Zhu Qiang-Fu, e fez sinal para que os restantes membros da família continuassem seu caminho mas meu pai também voltou atrás.
- Ouça jovem, nos sabemos que ele ficar em boas mãos.-meu pai esboçou um sorriso e minha mãe riu aproximando-se de Zhu.
-Esse pestinha é um fardo pra todos nós, nos não o queremos por perto...- só a pude ouvir murmúrios mas nada suficientemente perceptível. Ela deu um sorriso de deboche para mim é saiu junto com o marido. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 15/1/2020, 09:28 | |
| - ...Oh... Se é assim...
Dei as costas e entrei de volta na sala, as feromonas agressivas enchendo o espaço mas a minha cara apenas mostrando frieza. Andei até à Cassidy, minha mommy, uma Alpha que era chefe do departamento de polícia.
- Sabes o que aconteceu?
Questionei, apertando os punhos. Ela suspirou, assentindo.
- "Foi um dos fatores pelo qual aceitámos a proposta. Desculpa, Qiang."
Suspirei em alívio, acalmando-me quase imediatamente e as feromonas dispersando. Olhei o Tsukia, ainda no sofá, e falei suavemente.
- Não... Nesse caso está tudo bem... | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 15/1/2020, 10:25 | |
| Embora ele não aparentasse qualquer traço de agressividade no rosto pude sentir claramente as suas feromonas, encoli-me todo momentaneamente.
-o-o que é eles disseram? Eles vão voltar não é?-perguntei com um sorriso tremido no rosto esperançoso. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 15/1/2020, 10:29 | |
| Tinha de escolher bem as palavras. Ele estava frágil e precisava de imenso apoio e carinho naquele momento. Suspirei, sentando-me junto dele e apertando gentilmente o seu ombro, negando levemente com a cabeça.
- Disseram imensas baboseiras... Eles não vão voltar, mas nunca mais te podem magoar. | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia 15/1/2020, 10:36 | |
| Naquele momento caiu me tudo em cima, e a minha expressão ficou neutra apagada e fria.
-Entendi...talvez seja para melhor... afinal eles já queriam isto a muito tempo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bonding Solace | Zhu x Tsukia | |
| |
|
| |
| Bonding Solace | Zhu x Tsukia | |
|