| I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zhang Yu
| Assunto: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:06 | |
| Novamente , outro dia comum do meu trabalho de cientista...Ah, como é bom ter uma vida comum. Enquanto , ando pelo parque posso pensar e refrescar minha mente. Decidi sentar em um banco , ainda era cedo para voltar para casa , poderia ficar de bobeira um pouco antes de me preocupar com o almoço. O parque estava escuro , iluminado somente pelos postes. Decidi entao tirar um cochilo, ninguém me roubaria afinal , não tenho nada de valor para levar comigo. A minha vida perfeita... | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:18 | |
| Nada disse ao ver o indivíduo sentar-se do meu lado. Eu estava meio encostado ao arbusto do lado, e fora do alcance do poste de luz, era compreensível que ele não me tivesse visto. O rapaz era lindo... Cabelo grosso e volumoso, cara suave mas com um maxilar marcado, lábios rosados, e olhos grandes e amendoados e escuros... Suspirei baixinho, enamorado. Céus, eu tinha que pelo menos tentar...
- Hey. Não vais dormir aí, pois não? Está muito frio.
Disse, aproximando-me um pouco para estar debaixo da luz. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:26 | |
| Meu sono não durou muitos segundos pois alguém já me incomodava. Não conseguia me relacionar bem com as pessoas e eu sempre tentava me afastar dela. - Eu, não me importo com o frio...- Olhei o relógio e me levantei - Obrigado pela preocupação , eu já vou indo para casa...- Ainda bem que eu me afastei dele ,na verdade era melhor eu fazer minha janta logo, já estou com fome. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:30 | |
| Arregalei levemente os olhos e levantei-me, indo atrás dele. A minha chance estava a escapar!
- Espera! Um... Eu costumo estar aqui ao final do dia, quase toda a semana... Podemos conversar um pouco, amanhã?
Perguntei, esperançoso. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:35 | |
| Eu...eu não tenho tempo, hoje eu saí do trabalho mais cedo...- Tentei dispensar ele parando um pouco de andar e respirando fundo - D-desculpa , eu não quis ser grosso...só meu tempo è meio limitado. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:37 | |
| - Sem problema! Apenas alguns minutos está ótimo! Então, podes? ...Quanto mais depressa disseres que sim, mais depressa chegas a casa!
Convenci-o, pestanejando inocentemente. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:49 | |
| Olhei meu relógio novamente e depois para o garoto à minha frente. - eu sempre volto às 7h,porém, o que te atrai tanto em mim? - Perguntei sentindo o cheiro de chuva- Oh...- movi com a lei para um mesa com uma sombra. Logo começou a chover e nos colados um no outro. Eu nunca namorei nem amei , então não senti nada. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:53 | |
| Fiquei espantado quando ele me puxou para debaixo do guarda-sol, e apenas agradeci baixinho.
- Bom... Sei lá, pareces ser simpático. E és bonito. Sei lá, chama-lhe uma conexão da alma.
Disse, rindo baixinho. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 11:58 | |
| Corei um pouco...- Bem, obrigado , mas eu não tenho tempo para nenhum relacionamento ...- Afirmei direto- Eu tenho muito trabalho pra fazer e...não posso dar atenção , e eu não sinto a mesma coisa... | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 12:01 | |
| Ri levemente com aquilo, abanando a cabeça.
- Relacionamento? Quem falou nisso? Só quero conversar um pouquinho, mais nada! | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 12:08 | |
| Mas , eu estou falando , não sou muito bom de conversar...- olhei aflito para o relógio...- Céus...já devia estar fazendo minha janta...se eu não comer logo não irei dormir. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 12:14 | |
| Suspirei levemente.
- Bom, ali ao virar da esquina há uma loja de conveniência, a comida é ótima e a esta hora os descontos já estão em vigor. Leva comida pronta e aqueces, assim compensas o tempo perdido. MAS amanhã venho conversar contigo. 5 minutos, no máximo, prometo!
Disse, sorrindo um pouco consoante punha o capuz sobre a cabeça. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 12:44 | |
| Ah, eu odeio marmitas , gosto de ver tudo sendo preparado...- Cocei minha nuca - Mas , Acho que pelo menos uma vez não machuca...-Suspirei cansado - Pode me levar lá? - Perguntei meio sem jeito - Não quero acabar com minha rotina. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 12:46 | |
| Assenti, revirando levemente os olhos.
- Tudo bem. Os guarda-chuvas de lá também são um tanto resistentes. Eu sei porque me esqueci do meu em casa.
Disse, rindo consoante atravessávamos o parque e depois a rua, a correr.
- Bom, o meu nome é Miki. O teu? | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 13:10 | |
| Bem, meu nome é Zhang Yu, mas...pode me chamar de Yu...- Falei conferindo minha carteira , sempre guardo dinheiro extra caso algo aconteça - Bem , vamos logo? Não me importo em molhar , só quero meu dia perfeito.
| |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 14:01 | |
| - Há dias que simplesmente implodem. Portanto pensa menos na perfeição e mais em despachar-te, Yu!
Disse, agarrando o sue pulso e correndo por debaixo dos toldos das lojas, puxando-o atrás de mim até à loja. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 14:14 | |
| - Fui com ele meio assustado-Eu...eu sempre vivi assim desde que me formei...e tem dado certo , seria estupidez mudar isso...não acha? - Falei já seguro da chuva- | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 14:21 | |
| - Tens de estar preparado para tudo! Não controlas o tempo, ou o resto das pessoas, qualquer coisa pode dar errado! Então hoje escolhe a comida mais gostosa e tem uma boa noite de sono, esperando que amanhã seja um dia melhor! E que te lembres de trazer um guarda-chuva.
Brinquei, rindo um pouco e trazendo-o para dentro, guiando-o para a secção da comida pronta. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 16:53 | |
| Não faz sentido, se você faz tudo certo vai tudo sair perfeito! - Expliquei enquanto procurava a marmita com melhor desconto - Nunca sofri nada grave em minha vida porque sempre fui ordeiro...digo...- Porque estava falando tão abertamente ? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 18:32 | |
| - Não, concordo, em teoria é verdade! No entanto há sempre coisas que podem apanhar-te desprevenido. E a única maneira de combater isso é adaptando! E com isso tomas conta do dia novamente.
Disse, sorrindo-lhe xontente e apenas escolhendo um pacotinho de guloseimas para viagem denvolta a casa. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 20:15 | |
| Bem, talvez tenha razão...mas só de ver meus planos indo por água abaixo me da vontade de gritar - Ri sem graça pegando a marmita- Bem...vamos logo...- Olhei o relogio- Tenho que comer logo para ir dormir .- Expliquei.- | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 20:42 | |
| Assenti, dirigindo-me com ele até à caixa, apenas enfiando o pacotinho no bolso do casaco após estar pago. Saí da loja com ele e olhei a paragem de autocarro. Seria ali que nos despediríamos.
- Bom, foi agradável conversar contigo, Yu. Não fiques constipado, hã?
Brinquei, rindo um pouco e sentindo-me mais aliviado ao vê-lo abrir o guarda-chuva. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 20:47 | |
| Se eu ao menos soubesse o que isso significa...- ri sem graça com a sacola na minha mão - Bem , o prazer foi meu Miki, nunca alguém tinha se interessado tanto em mim sem segundas intenções...- Agradeço novamente e comecei a andar em direção ao meu apartamento . | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 20:51 | |
| Assenti levemente, suspirando contente. Oh, não, eu não tinha segundas intenções. As ideias ho funeinho da minha cabeça eram muitas mais que essas. Acenei-lhe ainda com um sorriso.
- Até amanhã!!
Com isso dirigi-me à estação de autocarro, esperando que passasse o que me levaria a casa. | |
|
| |
Zhang Yu
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ 6/3/2019, 21:00 | |
| Passou-se o outro dia e novamente no mesmo horário eu caminhava para casa...olhei ao redor da praça e não vi ninguém. Decidi então ir para casa e voltar amanhã , mas ao longe , no último segundo, eu pude ver ele chegando. - Está um pouco atrasado Miki... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ | |
| |
|
| |
| I only want to live my life ~ Yu x Miki ~ | |
|