Relembrando a primeira mensagem :
Estava tranquilamente a dormir na mansão, quando de repente acordo com Lian e Keiran assustados a balançar-me.
- O que...
Quase nem tive tempo de dizer nada antes de eles me puxarem da cama. O quarto estava cheio de fumo.
L: Eles descobriram! O que fazemos?
- Calma... Onde esta a Sarah?
Ele olham-se e ficam ainda mais palidos e logo olham para mim sem saber bem o que fazer, me fazendo suspirar.
- Vamos... primeiro tenho de tirar voces daqui...
Tentei controlar as chamas, mas elas não me obedeciam, entrei com eles no tunel que rapidamente se transformou num labirinto onde só eu sabia o caminho. Em pouco tempo cheguei com eles a uma casa em ruínas.
-Se escondam aqui e não saiam...
K: E você?
Keiran segurou o meu braço assustado. Olhei Lian e depois Keiran.
- Tenho de voltar pela Sarah... Lian toma conta de Keiran.
Dito isto regressei a mansão mas o fogo já estava num nível descontrolado. Chamei varias vezes por Sarah, ela era uma criança com cerca de 5 anos que depois de sobreviver a um ataque foi abandonada pelos pais, eu não iria abandona-la. Tinha inalado muito fumo e mal conseguia ver um palmo a minha frente, tossia imenso e então avistei a pequena vampira desmaiada por baixo das escadas.
- Sarah!
Corri até ela mas ao mesmo tempo a estrutura da casa começara a ceder, por pouco consegui tirar a menina mas as minhas pernas ficaram presas e sem me conseguir mexer e ouvindos os urros de vitoria dos humanos do lado de fora. Não, não ia deixa-los ficar a rir e muito menos deixaria a menina morrer. Fiz então um circulos de invocação com o meu próprio sangue e recitei uma palavras que apenas alguns vampiros conheciam invocando um demónio.
OFF: Desculpa o testamento xD Eu normalmente escrevo curto, não se engane... xDDD