Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Summoming Demon

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Bryer

Marcus Bryer

Pontos : 148

Summoming Demon  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime20/4/2018, 22:06

Relembrando a primeira mensagem :

Estava tranquilamente a dormir na mansão, quando de repente acordo com Lian e Keiran assustados a balançar-me.
- O que...
Quase nem tive tempo de dizer nada antes de eles me puxarem da cama. O quarto estava cheio de fumo.
L: Eles descobriram! O que fazemos?
- Calma... Onde esta a Sarah?
Ele olham-se e ficam ainda mais palidos e logo olham para mim sem saber bem o que fazer, me fazendo suspirar.
- Vamos... primeiro tenho de tirar voces daqui...
Tentei controlar as chamas, mas elas não me obedeciam, entrei com eles no tunel que rapidamente se transformou num labirinto onde só eu sabia o caminho. Em pouco tempo cheguei com eles a uma casa em ruínas.
-Se escondam aqui e não saiam...
K: E você?
Keiran segurou o meu braço assustado. Olhei Lian e depois Keiran.
- Tenho de voltar pela Sarah... Lian toma conta de Keiran.
Dito isto regressei a mansão mas o fogo já estava num nível descontrolado. Chamei varias vezes por Sarah, ela era uma criança com cerca de 5 anos que depois de sobreviver a um ataque foi abandonada pelos pais, eu não iria abandona-la. Tinha inalado muito fumo e mal conseguia ver um palmo a minha frente, tossia imenso e então avistei a pequena vampira desmaiada por baixo das escadas.
- Sarah!
Corri até ela mas ao mesmo tempo a estrutura da casa começara a ceder, por pouco consegui tirar a menina mas as minhas pernas ficaram presas e sem me conseguir mexer e ouvindos os urros de vitoria dos humanos do lado de fora. Não, não ia deixa-los ficar a rir e muito menos deixaria a menina morrer. Fiz então um circulos de invocação com o meu próprio sangue e recitei uma palavras que apenas alguns vampiros conheciam invocando um demónio.

OFF: Desculpa o testamento xD Eu normalmente escrevo curto, não se engane... xDDD
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Basaran

Basaran

Pontos : 391

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 19:25

O peguei no colo e correndo fui em direção a sua casa . Chegamos o coloquei no chão. - Mes...Marcus, se me permite perguntas , você sabe em que lugar do globo estamos?
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 19:28

Inclinei a cabeça confuso.
- Você não sabe?
Perguntei começando a tirar a roupa ali mesmo.
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 19:33

Bem , você me envocou, não tenho um sistema para saber onde estou.
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 19:38

- Verdade.
Queimei as roupas, ficando apenas de boxeres.
- Estamos no sul da Polónia numa pequena vila meio esquecida.
Disse passando por ele.
- Depois de mim vai você, pode ser?
Perguntei me virando para ele.
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 19:49

Estamos bem longe da Inglaterra...Marcus , não quer que eu tome banho com você? Já somos bem íntimos.
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 19:54

As roupas viraram cinzas e a chama desapareceu e ele fitou-o.
- Depois de mim.
Dito isto entrei na casa de banho indo tomar banho.
- Em que que ele está a pensar? Eu não o entendo...
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 20:04

Marcus , vou descansar então, por favor me enviar quando puder...estou fatigado. - Desenhei o círculo no chão e logo estava sendo sugado , apenas queria dormirm.
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 20:11

Percebi que ele falara, mas não percebi devido a agua, saindo um pouco depois com a toalha enrolada a volta da cintura.
- Basaran que disses...te?
Perguntei olhando em redor sem o ver.
- Basaran?
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 20:21

Eu falei que iria descansar ...- A marca em sua mão brilhou vermelho - Por favor , espera para né chamar , preciso recuperar minhas forças , como estamos longe da Inglaterra não consigo me concentrar bem para me projetar. Gostaria de ir para a Inglaterra .
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 20:26

- Entendo. Te envio.
Me aproximei do circulo deixando cair uma gota de meu sangue.
- Adeus Basaran.
Disse murmurando algumas palavras, o enviando de volta.
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 20:49

Passou-se três dias desde o massacre na vila da Polônia . Onde Marcus estivesse eu apareço na sua frente - Estou de volta. - Falo surgindo de um círculo vermelho que surgiu- Marcus , obrigado por me deixar descansar...
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 20:58

Estava no meio da floresta, pisquei lentamente olhando para Basaran, tinha os olhos vermelhos e me aproximei dele sem aviso prévio, cravando as minhas presas lentamente no seu pescoço.
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 21:25

Oh! -. Não me assustei , apenas Alisei sua cabeça deixando ele beber sangue - Pode beber , mas o sangue demoníaco não vai te fazer bem , é um sangue podre e vai te fazer um pouco mal. -Alisei seu rosto-
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 21:41

Apenas recobrei a noção um pouco depois, retirando os caninos com cuidado.
- Desculpe... Basaran...
Disse olhando os seus olhos falando sinceramente, lambendo então onde havia mordido.
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 21:56

Ta tudo bem , mas porque está com fome? - Perguntei- Cadê aquelas crianças que você deveria cuidar?
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 22:04

- Foram embora... Exceto a Sarah que está caçando animais... Mas animais já não me satisfazem... E como eu não os deixei atacar a vila eles foram para outro lado... E estou a pensar que eu e a Sarah deveriamos ir tambem...
Disse soltando-o e explicando calmamente, me encostando a uma árvore.
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 22:07

Oh, entendi...então se separaram para sempre? E Sarah não vai querer meu sangue? -Pervuntei em um risada- perdão....
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 22:14

- Talvez... Mas duvido que queira o seu sangue...
Olhei-o curioso.
- Porque me pede perdão?
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 22:16

Não pude saciar sua fome quando você queria , apenas cheguei nesse estado críticos , portanto , novamente peço perdão, Marcus -Me curvo para ele -
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime10/5/2018, 22:28

Me aproximei dele e ergui o queixo dele e logo cravei novamente os caninos nele, exactamente no mesmo local, sem dizer nada, bebendo o seu sangue.
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime11/5/2018, 18:39

Vai passar meio mal...- Alisei seus fios vermelhos abraçando o menor e enquanto sugava cada gota.
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime12/5/2018, 14:17

Parei quando achei prudente, olhando-o.
- Não me subestime.
De seguida lambi de novo o ferimento e logo olhei-o pensativo.
- Basaran... O que acha da ideia de me mudar para a Inglaterra?
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime13/5/2018, 22:17

Não que eu seja contra, Marcus...mas porque quer ir para a Inglaterra? - Sorri - Se me lembro bem da minha terra natal , lá ainda se cortam cabeças ? Ou estupram mulheres no meio da rua? A boa época , pelo o que eu li em livros é a Idade Média. - Dei outro sorriso nostálgico.
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime14/5/2018, 23:42

Ri imenso.
- Agora já não se cortam tanto cabeças, mas os crimes continuam a acontecer apenas é mais dissimulado.
Disse me encostando ao seu ombro, falando então mais baixo.
- Agrada-me o clima de lá. Alem de que já não tenho nada que me prenda aqui...
Sentia o seu sangue a correr nas minhas veias a tentar lutar contra o meu, mas não o queria demonstrar então simplesmente levei a mão aos seus cabelos, puxando algumas mexas para a frente, tentando me distrair.
- Está em contra?
Basaran

Basaran

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime15/5/2018, 05:08

Claro que não , mas como meu corpo foi enterrado lá , acredito que poderei ficar mais tempo com você...- o peguei no colo , consegui sentir o seu sangue e o meu em um único monte de carne. - Está bem? - Alisei suas costsd-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Summoming Demon    Summoming Demon  - Página 3 Icon_minitime

Summoming Demon
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte