Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Take Care of Me

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Take Care of Me  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime26/12/2017, 08:29

Relembrando a primeira mensagem :

acabará de voltar de uma viajem longa da italia .o que mais queria naquele momento era ir dormir assim que chegasse em minha casa luxuosa .poderia desfrutar de minha banheira com Hidromassagem ou ate mesmo comer algumas comidas italianas que havia trazido sentado em meu sofa de couro enquanto via Algum programa de esportes ou um filme em minha Tv de 200 p. foi assim que cheguei na entrada da minha casa que percebi que havia algo diferente pra acontecer

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime26/12/2017, 20:10

* Assenti, sentando-me sobre o sofá negro e macio, olhando o wue fazia com atenção e fascínio. *

- O que vamos comer?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime26/12/2017, 20:14

- uma macarronada e uns files de salmão pra acompanhar*suspirei*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime26/12/2017, 20:22

* Dei um som de interesse, observando o que fazia mais atentamente apesar de lhe falar. *

- Estou a incomodar?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime26/12/2017, 20:34

- não .so não estou acostumado a ser observado por outra pessoa
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime26/12/2017, 21:00

* Assenti, ficando calado desta vez, apenas olhando com atenção como ele fazia as coisas. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime26/12/2017, 21:04

*pouco tempo depois termino o entregando seu prato*

- coma ...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime26/12/2017, 21:31

* Olhei o prato com admiração e um rubor de fascínio antes de começar a comer, ficando maravilhado com o sabor e comendo com gosto, apreciando a comida. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 06:09

assim que terminei de comer lavei os pratos

- irei para a cama agora

*falei me posicionando para meu quarto *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 06:12

* Segui-o com o olhar, logo também eu subindo as escadas e indo para o meu quarto, deitando-me na cama. Fiquei uns minutos a contemplar a situação antes de me levantar, indo até ao seu quarto e batendo gentilmente à porta. *

- Taname-san? Posso entrar? - * Tinha de pôr aquilo em pratos limpos. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 06:22

*pouco tempo depois ja estava dormir em minha cama quando um barulho na porta me fez acordae e direcionar a porta *

- o que você quer a esta hora da noite?

*disse um pouco irritado *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 06:46

* Encarei-o com as sobrancelhas franzidas, mas não intimidado. *

- Está mais do que na hora de resolvermos isto... Tu não te lembras de mim, mesmo? Não te sou nem um pouco familiar? - * Perguntei, cruzando os braços. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 06:52

- não . Como eu disse antes eu acho que ja te vi mais não lembro
*respondi bravo por ter me acordado por isso *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 07:00

* Levei as mãos ao rosto, suspirando, antes de voltar a olhar para ele, um olhar envergonhado no meu rosto apesar de me tentar manter sério. *

- Nós deitámo-nos há menos de um més, numa balada aqui perto... Fizemos sexo a noite toda... Visto que vou ficar sob o seu teto queria retirar esse peso das minhas dostas. Não costumo voltar a ver as pessoas com quem me deito, muito menos numa dircunstância como esta, sabe...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 07:08

- ah...Desculpe tenho memoria curta .e não me importo que use seu corpo contanto que não saia tão tarde da noite e nem os traga aqui
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 07:11

* Abanei as mãos, envergonhado. *

- N-não se trata disso! Não se sente incomodado por um estranho com o qual dormiu esteja em sua casa?! E-eu- Eu tenho morais e temos de passar isto a limpo! - * Cruzei os braços, as minhas bochechas rubras. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 07:46

- criança intenda .estou só fazendo isso por conta de seu pai que e amigo de longa data de mim ...

*ao falar ja me levava a ir em direção a cama *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 07:56

* Segui-o, inconformado com a resposta. *

- Não é isso que estou a pôr em causa! Nós dormimos juntos, tu não te sentes desconfortável com isso?! Foi ótimo, sim, mas estamos debaixo do mesmo teto, e-e... Hey, estás a ouvir-me? - * Sentei-me sobre o seu abdómen, encarando-o. Ora, tinha feito muito pior há tempos e ele parecia satisfeito, portanto não me importei muito com aquilo. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 08:12

- jovem intenda que eu só quero dormir é e isso o que eu farei você querendo ou não e se tentar me inrritar vai ver um lado meu que não viu ainda
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 08:46

- ...Eu só quero que resolvamos a situação, mais nada... - * Disse, mais baixinho, quieto. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 08:50

- e como você quer resolver isso ?. dormimos juntos acabou . voce e filho do meu amigo e cuidarei de você . a não ser que tenha objeções claro .

*disse aquilo o tirando de cima de mim *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 11:03

* Fiquei uns segundos a interiorizar aquilo antes de assentir devagarinho, os meus cabelos balançando. Se ele queria deixar isso de lado, então eu deveria fazer o mesmo. Sentei-me sobre os joelhos educadamente, as minhas mãos no colo, e olhei-o, voltando a falar baixinho. *

- ...Tenho um favor a pedir-lhe. Eu não vou insistir se a sua resposta for não.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 11:48

-o que è ? vai querer dormir comigo dnv ?*falo rindo ironicamente *

"as crianças de hoje em dia não são mais as mesmas .."
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 11:56

- Se fosse isso eu não pedirira, já estávamos enrolados e a gemer há muito... Queria perguntar se podia MESMO dormir clmsigo... Dormir, no sentido a sério da palavra... Não estou habituado a drmir fora de casa e com esta situação duvido que sequer durma... Por favor? Eu não ressono nem me mexo muito enquanto durmo!! - * Pedi, envergknhadk, mas falando baixinho para não o incomodar. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 12:06

- você e literalmente uma criança agora . tem medo que algo te ataque enquanto dorme ou o que ?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime27/12/2017, 12:20

* Mordi levemente o lábio, olhando para o lado. *

- É, algo assim... Mas posso? - * Perguntei, voltando a olhá-lo. *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Take Care of Me    Take Care of Me  - Página 2 Icon_minitime

Take Care of Me
Ir para o topo 
Página 2 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte