| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Let the bad guy take care of you, baby. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Let the bad guy take care of you, baby. 6/8/2016, 19:46 | |
| -Não não, espere! Tenha piedad... *A voz do homem sentado em minha frente fora interrompida pelo barulho da bala a atingir seu rosto e, obviamente, encerrar sua vida. Coloquei a arma na minha mochila e tirei as luvas cirúrgicas, jogando-as ao chão. Corri de volta para a minha caminhonete e, sem nem olhar para trás, comecei a dirigir, indo de volta para a mansão onde eu morava. Minha blusa estava levemente ensanguentada, assim como meu rosto, mas isso já era rotineiro. Apenas foquei-me em voltar para casa.*
oOo
-Oh, chegou cedo hoje, meu bebê. *Meu... pai disse, sorrindo de forma insanamente doce para mim. O ruivo em seu colo, seminu, corou até ficar na mesma cor dos cabelos, e, sem sequer ligar para o fato de ser o escravo do homem mais perigoso da América, correu até mim, me abraçando. Corei, o que não fora possível perceber, devido a máscara médica em minha face. William, meu pai, se levantou, vindo até nós.* -Fico feliz em saber que minha putinha e meu bebê se dão bem, mas agora não é o momento. *Puxou Natsuru pelo braço e atirou-o para a porta.* -Vá tomar seu banho e, em seguida, dormir.
*O ruivo, assustado, obedeceu as ordens, nos deixando sozinhos no cômodo. William segurou minha coleira, tirou a máscara e, com agressividade, juntou nossos lábios, me beijando ferozmente. Merda, só queria que aquilo acabasse. Após um tempo ele me soltou, ordenando que eu fosse para o quarto. Obedeci, entrando no cômodo: paredes pretas e chão branco. Uma cama de casal inteiramente preta (exceto pelos lençóis, brancos), uma escrivaninha também branca com livros, computador e outros itens. Cadeira preta e armário branco completavam a decoração. Fui para o banheiro, tirei as roupas e tomei um banho. Saí e vesti uma cueca boxer preta e um suéter branco, sentando na cama. Após poucos minutos, alguém bateu na porta, e eu sabia muito bem quem era.* -Entra, Natsuru. |
| | | Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 6/8/2016, 19:58 | |
| * Abri a porta devagarinho, entrando e logo fechando-a, andando com um pouco de dificuldade devido ao tornozelo torcido ainda a sarar. Caminhei até ele e sentei-me ao seu lado, apertando levemente as mãos. * - ...Eu... Peço desculpa pelo de há pouco... Disseram muitas coisas, e... Fiquei preocupado... Pensei que desta não voltavas... - * Disse, com as sobrancelhas franzidas. Fazia mais ou menos um més desde que o senhor Parker me tinha comprado num daqueles eventos esquisitos e, desde então, tinha conhecido um mundo sem me drogarem... Mas com muita, MUITA dor. Nada que eu não aguentasse. No entanto, por muito que soubesse do que o moreno gigante (eu tinha 1.56m de altura) era capaz, não deixava de me preocupar com o mínimo rumor. * - ...Magoaste-te? - * Perguntei, levantando levemente o olhar. * | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 6/8/2016, 20:05 | |
| -Não tem problema. *Me levantei e tranquei a porta, logo voltando para a cama. Me sentei em sua frente, com um braço de cada lado do seu corpo.* -William fez algo com você, hoje? *Perguntei, beijando seu pescoço, sorrindo ao sentir sua mãozinha acariciando meus cabelos.* |
| | | Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 6/8/2016, 20:14 | |
| * Suspirei levemente, corando e entrecerrando os olhos, apreciando as sensações que aquele carinho me trazia, encostando singelamente os lábios ao seu pescoço, semtimdo a pele arrepiar conforme eu respirava. * - Sim... O do costume... E um tornozelo bem torcido, mas não sei bem se a culpa foi dele ou minha... - * Realmente, por muito que eu cumprisse ordens sem sequer reclamar, tinha uma tendência terrível para as coisas correrem mal. Tanto foi que quando ele me puxou a coleira, eu tropecei sobre mim mesmo, acabando com o tornozelo inchado e avermelhado de agora. * - E tu... Como estás...? - * Perguntei, baixinho, acariciandomos dedos da sua mão com a minha própria, que estava livre. * | |
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 6/8/2016, 20:33 | |
| -Estou bem. Sabe, o trabalho foi normal, nada de diferente dos outros dias. Vem, deixa eu tirar isso. *Com cuidado, tirei a coleira de seu pescoço, deixando-o livre agora.* -Prontinho, bem melhor. *Afirmei, depositando um beijo delicado ali. Me afastei um pouco, olhando em seus olhos.* -Me perdoe por estar tão ausente esses dias. Mas sabe, sendo um assassino, é meio complicado estar em casa o tempo inteiro. *Disse, desabotoando a blusa de seu pijama, sorrindo de forma sugestiva. O sorriso logo tornou-se mais doce, ao vê-lo corado e emburrado.* -Qual é o problema, hum? Não sou tão bom quanto meu pai? |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 6/8/2016, 20:41 | |
| * Suspirei levemente, assentindo. * - Sim, eu sei... Mas perguntar não custa... - * Sorri levemente, logo sentindo o calor subir por mim a ci a, concentrando-se nas minhas bochechas. * - Nem digas isso! Blergh!! - * Abanei a cabeça com a língua de fora, enojado. Olhei para o lado, tapando-me levemente. * - ...Eu não te quero chatear, mas... Isto fechou faz alguns minutos... Pode muito bem voltar a abrir... - * Com uma mão, puxei a metade da camisa, tapando o meu tronco, repleto de cortes fundos, cobertos com uma crosta fina e frágil. * | |
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 17:55 | |
| -Oh. Tudo bem, podemos.. fazer outro dia. *Sorrio de canto, direcionando meus lábios até sua testa, sentindo o calor de sua pele a contrastar com meus lábios tão gélidos. Me afastei um pouco, admirando cada detalhe de seu rosto tão belo, ainda com um sorriso doce: ah, um garoto tão inocente, tão jovem... o que fazia nas mãos de um empresário mafioso? Ou melhor: o que fazia nos braços de um mercenário psicopata como eu? Afastei esses pensamentos, alisando seu rosto.* -Alguém te viu caminhando e vindo para o meu quarto? |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 18:00 | |
| *Neguei com a cabeça, entrecerrando os olhos.* - Não... Tenho quase a certeza que não... Ngh! - *Fechei os olhos e travei os dentes, sentindo-o passar sem querer num machucado que tinha dentro da boca, algo que nem sabia. Acalmei-me passado pouco tempo, a dor passando aos poucos.* - Nee... Não podes... Não podes pedir ao senhor William uma coleira nova? A minha... Está velha, estragada... Magoa... - *Tinha o pescoço meio avermelhado, resultado de uma alergia da coleira a desintegrar-se. Estiquei e dedo e dei um toquezinho na sua, que tinha um guizo, colocado sempre que ele chegava de uma missão, fazendo-o soar, e a mim sorrir levemente.* - Hehe... É tão giro... - *Continuei a dar toquezinhos naquilo, fazendo o sonzinho adorável soar.* | |
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 18:11 | |
| -Posso tentar. Não prometo se ele vai se sensibilizar com o pedido, mas não custa tentar. *Digo, fechando os olhos ao sentir sua mão tocar a coleira e, vez ou outra, alisar meu pescoço. Estava exausto: por mais que Natsuru me visse poucas vezes em casa, minhas visitas eram constantes. Mas, na maioria delas, meu pai me arrastava para o quarto e me fodia. Cada vez que eu piscava meus olhos, tudo que vinha a minha cabeça era a imagem do homem em cima de mim, ofegante, sussurrando coisas como "geme para mim, bebê" ou "gosta quando seu daddy te come assim, não gosta". Corei um pouco: que assassino patético... |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 18:15 | |
| *Sorri mais, contente e agradecido.* - Obrigado... Na... Etto... - *Corei levemente, meio envergonhado, retirando a mão da sua coleira para brincar com os meus dedos.* - Eu... Ainda não sei como te devo chamar... - *Normalmente chamava-o pelo sue primeiro nome, mas a verdade era que gostaria de ter uma maneira específica de dizer o seu nome, uma da qual ele gostasse.* - ...Como queres que te chama? | |
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 18:19 | |
| *Dei de ombros, abrindo os olhos e fitando seus lábios, mas distraído.* -Não é importante. Bebê para meu pai, Mr. Devil para os companheiros de rua e The Punisher para os amigos. Fique à vontade para optar por um dos apelidos, ou criar um novo. *Falei, alisando suas coxas, roçando minha cintura na sua, sorrindo ao ver sua feição corada.* |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 18:23 | |
| *Corei com aquilo, cruzando duas mechas de cabelo sobre o meu rosto, envergonhado.* - Na-nada disso! Isso... Não são o teu nome... O teu nome é Charles... Ah, como é que era o resto...?! - *Notava-se a minha expressão embaraçada ao tentar lembrar-me daquilo, ao mesmo tempo que era engraçado era um tanto fofo.* - Edward Parker! Isso, isso, boa, Natsu. Então... Como queres que te chame? - *Perguntei, ainda corado, olhando para cima com o olhar curioso, enquanto ele olhava para baixo, para mim.* | |
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 18:40 | |
| -Eu já te disse que isso não é importante... me chame do que preferir. *Disse, segurando em seu quadril e sorrindo de canto, de forma um tanto sugestiva, mesmo sabendo que não iríamos fazer... nada.*
Última edição por Charles Parker em 8/8/2016, 18:52, editado 1 vez(es) |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 18:49 | |
| * Corei ainda mais, engolindo seco, segurando singelamente na sua camisa. * - Então... Hm... O teu primeiro nome é bonito... E, bom, é o teu nome, acima de tudo... Então... Charles...? - * Testei o nome, notoriamente envergonhado, o meu sotaque novaiorquino misturando-se levemente com a ascendência asiática na pronúncia do "r" e do "l" tão juntos. Sorri levemente, continuando a olhar para ele desde baixo, esticando a mão para a zona entre o seu pescoço e o ombro, massajando levemente ao senti-lo tenso. * | |
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 19:13 | |
| -Tudo bem. *Deitei a cabeça em seu ombro, circundando sua cintura com meus braços.* -Vai dormir aqui hoje? *Pergunto, fitando-o.* |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 19:17 | |
| * Suspirei levemente, levando a outra mão aos seus cabelos, acariciando gentilmente, o outro braço dando a volta pelas suas costas para o sítio onde estava, continuando a massagem fraca. * - Não posso... Se alguém me vê a sair daqui de manhã, estamos feitos... Mas... Posso ficarmais um bocadinho e dar-te uma massagem, se quiseres! - * Disse, falando numa voz mais baixinha, mas sorrindo, ainda assim. * | |
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 20:18 | |
| -Na verdade, não será preciso esperarem até o amanhecer para serem pegos. *Engoli em seco e, lentamente, olhei para trás. William estava parado, e, definitivamente, não estava NADA contente.* -Por mais que eu goste que vocês dois se deem bem, isso já está passando dos limites. *Me agarrou pela coleira e, olhando em meus olhos, começou.* -Eu já cansei de tolerar a sua doçura, Charlie. Já está mais do que na hora de você aprender que assassinos NÃO tem sentimentos. Mas pelo visto, você tem prazer em aprender da pior forma. Vamos para o seu quartinho da tortura. Você, venha também. *Me segurando pela coleira, fez sinal para o ruivo o seguir, caminhando para fora do cômodo.* |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 20:28 | |
| * Sem ninguém ouvir, fiz um som frustrado e irritado, indo mais devagar devido ao tornozelo, estando coxo. Como é que ele entrou se a porta estava trancada e a chave na fechadura?! Ao entrarmos, uma vez que fui o último, fechei a porta, logo ficando encostado na parede, sentindo um calor forte erudir do meu peito para cima, mas tentando o meu melhor para me manter calado. * - Se realmente não têm sentimentos, como é que estás zangado, Will? - * ...Tentando. * | |
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 20:45 | |
| *Soltou um riso anasalado, fazendo com que eu sentasse na cadeira e amarrando meus pulsos, tornozelos e meu pescoço na cadeira, me impedindo de realizar um movimento sequer, a não ser pelos olhos e boca.* -Ora, como você é tolo. Primeiramente, eu entrei pois, como é óbvio, tenho as chaves de todo cômodo desta mansão. *Respondeu a pergunta feita mentalmente pelo menino.* -Segundo: não me chame de Will. Você não tem tamanha intimidade para tal feito. Por último: eu não sou um assassino, meu caro. Eu não mato ninguém. Eu apenas sou um domador, que joga a carne para os leões e aguarda o vencedor. O seu amiguinho aqui, é um leão alpha. *Seu sorriso era tão psicótico que me fez engolir em seco, mas apenas desviei o olhar.* -Vamos, a diversão só está começando! *Caminhou até o armário do local, enquanto eu apenas olhava para Natsuru.* -Só ignore, tudo bem? Não guarde na sua memória o que acontecerá hoje.
Um tanto apaixonado pelo Will kkk parece uma versão menos insana do Coringa.
Obs: Imagine o Will como o Sean O Pry.
|
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. 8/8/2016, 20:58 | |
| * Mordi a língua por detrás dos lábios cerrados, aquele calor finalmente desaparecendo, deixando-me a tremer um pouco, sem deixar nenhum dos dois reparar. Troquei olhares preocupados com o Charles, os meus olhos aguando, mas acabei por olhar para o chão à minha frente, para não fazer maia figuras. Logo que aquilo acabasse iria apenas curar as suas feridas e ficaria tudo bem... É... - * Sim, senhor William...
Caraca, o homem é muito lindo!, *0*
Ah, e o Natsuru tem assim uma espécie de poderzinho esquisito de curar as feridas dos outros (se tiver confiança suficiente, isto é), mas nunca as dele, apesar destas sararem mais rápido que o normal... Pode ser?
Ah, e quem disse a última frase foi o Char or o Will? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Let the bad guy take care of you, baby. | |
| |
| | | | Let the bad guy take care of you, baby. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|