Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Under the sea

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

Pontos : 1910

Under the sea  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime9/1/2017, 15:22

Relembrando a primeira mensagem :

Que dia era? Que horas eram? A Quantos dias eatava estudando aquela criatura, ela ate agora nao se moveu, eu escutava seus batimentos mas eram só. Na quela cadeira, vestia uma roupa de laboratório e um jaleco longo, eu nao sairia daquele lugar ate descobrir.

Alguns marinheiros que pescavam as águas profundas haviam encontrado tal criatura, por sorte eu tive a honra de estudar ela primeira, nao imagino os horrores que poderiam fazer com ele.

Era a vigésima xícara de cafe puro e forte, não dormia nem tomava banho a dias, não tinha tempo para isso, estava tao fascinado e empolgado. Eu ja havia estudado seu sangue e DNA, era humano, mas encontrei tambem do peixe-dragao, ele tinha cordas vocais, mas mao sabia que lingua falava.

Me aproximei do tanque que ele estava em pe e com alguns tubos em seu corpo por sua saúde, toquei o tanque e observei bem sua face.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime11/1/2017, 19:51

* Agradeci-lhe baixinho e apertei os cabelos, torcendo-os, retirando a maioria da água. Peguei na toalha e comecei a secar-me, tendo cuidado com as guelras no pescoço. Assim que comecei a ficar mais seco, o meu corpo emitiu uma luz fraquinha e, realmente, eu era agora o mais parecido a um humano possível, à parte dosnolhos predadores e de cor inumana, os dentes (caninos) mais afiados, as garras e os reflexos dourados nos cabelos verdes, agora curtos. Levantei-me, com dificuldade, tentando não me molhar de novo, principalmente devido ao facto de que estava nú. *

- Já está...
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime11/1/2017, 20:02

_Erh, eu acho que tenho algumas roupas.

Disse enquanto virei o rosto por respeito a ele mas admirado com tal acontecimento. Rodei pela sala e so achei uma cueca que estava no banheiro e uma blusa comprida de botões e entreguei a ele.

_Me desculpe... mas eu só achei essas roupas por aqui.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime12/1/2017, 03:17

* Agradeci, vestindo as roupas e saindo da área molhada. Fui até ele e inclinei a cabeça para o lado, curioso com o seu próximo movimento. *
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime12/1/2017, 22:46

_Erh bem, lamento pela bagunça, mas esse e um ambiente que geralmente estou sempre sozinho

dei um sorriso amarelo vendo a situação do cômodo, estava todo bagunçado com livros pelo chao e folhas e ate umas mudas de roupa sujas.

_A comida está ali, espero que goste, e guisado de carne, meu favorito.

Sorri de leve e peguei a xicara de cafe levando aos labios
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime13/1/2017, 06:56

- Desde que seja segura não me importo com a imagem...

* Disse, começando a comer. A comida estava quente, o que foi estranho ao início mas logo me habituei, apreciando o que a temperatura fez à carne. *
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime15/1/2017, 08:22

_Bem...

Puxei outra cadeira para perto ele e segurei a prancheta e procurei outra caneta em cima da mesa.

_Posso fazer algumas perguntas a mais?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime15/1/2017, 08:22

*Assenti, continuando a comer.*

- Sim, mas... Porquê?

*Perguntei, curioso, mastigando a carne ligeiramente picante.*
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime15/1/2017, 15:52

_Faz parte do meu trabalho

Soltei um sorriso fraco e anotei algumas coisas na prancheta e voltei a atençao a ele.

_Ja veio a terra firme alguma vez?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime15/1/2017, 16:00

*Pestanejei levemente mas assenti, continuando a comer, faminto, levando a colher à boca.*

- Sim... Algumas vezes, quando animais se aproximavam muito da água... Uma vez que eu fugia da água e os outros não podiam vir atrás, ficava com aquela comida toda só para mim!

*Disse, fechando os olhos e sorrindo levemente com a memória.*
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime17/1/2017, 07:23

_Hm... E ja havia encontrado mais humanos e conversado com eles?

Anotava tudo na prancheta e logo sumbliei uma parte de vermelho e observava sua expressão comendo e os movimentos, era um pouco atrapalhado e curioso
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime17/1/2017, 08:47

* Assenti, acabando o prato. *

- Alguns caçadores furtivos... Não duraram muito.

* Disse, passando a mão nonrosto e lanbendo o molho. *
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime17/1/2017, 22:23

Estava pronto para encerrar as perguntas, mas algo que ele disse chamou minha atenção intensamente.

_Nao duraram muito?

Perguntei conforme ele tinha dito e permaneci na expressão padrão.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime18/1/2017, 08:34

* Assenti, olhando-o. *

- Sim... Matei-os, uma vez que eles me tentaram matar sem motivo. Mas eu não como carne humana, caso a informação seja útil. *

* Informei, acomodando-me na cadeira para olhá-lo de frente. *
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime19/1/2017, 14:11

Minha expressão permaneceu normal, mas por dentro fiquei um pouco surpreso. Mas relevei e anotei as informaçoes e subliei algumas informaçoes.

_Bem... Ja faz quase uma semana que nao tomo banho e nao durmo direito. Entao vou te deixar a avontade e volta amanha para mais exames
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime19/1/2017, 18:12

- ...Está bem... Volto para o aquário, então?

*Dei ênfase na palavra, lembrando-o do tamanho reduzido do tanque, num pedido para ele encontrar um novo.*

- Eu não vou ficar violento de repente - de novo - nem tentar fugir... Aqui estou seguro, tu tens comida e não estou sozinho. Bem melhor do que no oceano...

*Disse, pondo-me a caminhar para o tanque, parando antes de chegar à parte molhada do chão. Hm... Ia precisar de ajuda.*
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime19/1/2017, 19:59

_Arh...

Pensei um momento e passei a mão pelos meus fios e suspirei de leve, ao certo demoraria uma semana para chegar o tanque novo e ainda teria alguns dias para a instalação.

_Olha, eu tenho uma piscina em casa e é bem escondido... Acho que seria mais cômodo, e bem. Poderia continuar minhas pesquisas lá.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime20/1/2017, 04:10

- Huh? Eu não me importo de ficar aqui, só gostaria de ter um tanque... A minha vauda fica toda esborrachada contra o vidro... Eu não quero incomodar, Kiroshi...

* Disse, virando-me para ele, olhando-o. *
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime20/1/2017, 20:12

_Não sera um incômodo, a casa e sempre vazia. O tanque ira demorar para chegar

Bufei de leve e ajeitei o jaleco com meu corpo e procurei alguns papéis e peguei minhas anotações.

_Mas a escolha e sua
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime20/1/2017, 20:27

* Vendo que a reação dele tinha sido mais negativa que antes mordi de leve o interior da bochecha, assentindo e andando até ele, esperando ouvir algo mais, apenas observando-o curiosamente. *
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime23/1/2017, 10:47

_Quando voltar, vai ter um tanque novinho e logo poderá voltar ao oceano, não pretendo te manter aqui preso por muito tempo.

Sorri a ele e juntei minhas coisas e segui junto a ela pela porta dos fundos. Ja estava de noite e um aroma doce passava no ar, era de umas flores brancas e pequenas que geralmente tinha o aroma mais forte na parte da noite.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime23/1/2017, 13:21

*Assenti, seguindo-o.*

- ...Eu não me importo de ficar... Pelo menos não tenho de tentar sobreviver ao meu próprio cardume...

*Disse, acompanhando-o, dando voltinhas lentas, cheirando audivelmente o ar, tentando localizar a origem do aroma, admirando curiosamente as flores, tocando-lhes cuidadosa e inocentemente com a ponta do dedo, logo seguindo-o.*
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime6/4/2017, 20:30

_Gosta delas?

Encarei o mesmo e seu encanto pelas pequenas flores, as tocava e parecia se encantar com o cheiro.

_Aqui elas se chamam Dama da noite, elas se chamam assim por que seu Aroma fica mais forte a noite.

Disse me aproximando dele, levantei meu braço e peguei um caule com algumas florzinhas e pude no seu cabelo com um sorriso. Tentava passar segurança e simpatia ao menor.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime7/4/2017, 07:36

* Olhei as flores no meu cabelo e acariciei-as levemente, aprediando o gesto. *

- No oceano o olfato não tem muitas funcionalidades... É por isso que gosto daterra, tem tantos cheiros diferentes...! - * Disse, acompanhando, curioso para onde me levaria. *
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime8/4/2017, 00:27

_Creio que ainda ira apreciar muitos aromas.

Disse em meio de um sorriso e andei nos mesmos passos que ele, apenas o guiando até o carro esportivo que estava no estacionamento, eu prefiro os carros altos, aquele era o único esportivo que eu possuía.
O levei ate a porta do carona e abri a mesma, esperando ele entrar e logo fechei a porta e me segui até meu assento, me acomodando.

_Já visitou muitos lugares pelo mar?

Perguntei, dando partida no carro e seguindo ate o condomínio de luxo o qual morava, mas simplesmente quase não ia lá, sua vida se resumia aos estudos últimamente.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime8/4/2017, 07:00

* Olhei-o surpreso, mas assenti, acompanhando-o. Com um pouco de ajuda sentei-me naquela coisa estranha... Hm, confortável. Vendo-o puxar uma coisa e prendê-la, fiz igual. Dei um pulinho e agarrei o banco com as garras arredondadas quando senti o "casulo" começar a vibrar e a mover-se, acalmando-me após longos minutos, largando o banco e olhando o cenário que passava rapidamente, fascinado. *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 2 Icon_minitime

Under the sea
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: