Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto 102

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 12:33

*Cheguei no internato pela manhã, ainda cansado do dia anterior. Aquela viagem para Milão havia realmente sido cansativa... Fui direto para a portaria, tentando ignorar os olhares e frases curiosos;

-Ei, aquele ali não é...

-O Akira Murata?

-O modelo?

Ouvi diversas variações dessas frases, corando ligeiramente e indo até a secretaria, pegando minha chave. Fui para o andar dos dormitórios, abrindo a porta de meu quarto e entrando no mesmo. Coloquei minha bagagem ao lado de um dos armários, tirando meus coturnos e deitando em uma das camas. Suspirei ao perceber que haviam duas camas, resmungando.

-Espero que seja alguém legal... -Murmurei, pegando o celular e mexendo, ainda sonolento.*

(Só para constar, sou uma conta alternativa do Yoshiaki hehe =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 12:38

*Ia a arrastar a segurar a minha pequena mala, dirigindo-me ao meu quarto, já consciente de que estaria lá mais alguém. Ouvia murmurinhos sobre mim, como o porquê de estar lá uma rapariga se era um internato masculino, mas resolvi ignorar. Para mim era como se estivesse um silêncio ensurdecedor nos corredores. Abri a porta e entrei, pousando a minha mala na cama e tirando os sapatos largos e usados, além de sujos, ficando só de meias. Fiquei sentado daquela maneira, sem fazer mais nada.* - Natsuru... Hagane... - *Disse, simplesmente, voltando a ficar calado e parado, apático.*

Sim, eu já tinha deduzido isso pelo "cachorrinho". ^^ Sorry, mas eu gosto de ler os rp's das outras pessoas! São todos tão diferentes, é emocionante~!

Ah, e para que conste, aqui o Natsuru só tem 14 e tem metro e meio de altura.
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 12:43

*Ao perceber a presença de alguém no quarto me sentei na cama, esfregando os olhos. Fitei o garoto por alguns instantes, sorrindo de canto.

-Olá, me chamo Akira Murata. -Falei, ainda com um sorriso tímido. Percebi que ele parecia meio entristecido, o que me fez erguer uma sobrancelha. -Ei, você está bem? -Perguntei, fitando-o preocupado. *

Sem problemas, eu também gosto de ver alguns rp's xD Em contraposto o Akira tem 16 anos e mais ou menos 1,80 de altura, já que ele é modelo =P
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 12:49

*Assenti quando ele me perguntou aquilo, permanecendo imóvel.*

Ah, tipo... Aqui o Natsuru é apático 90% do tempo, só mostrando emoções como medo e raiva (só quando o chateiam mesmo, mesmo muito). É mais ou menos a mesma história do nosso rp com o Rei - QUE AINDA CÁ ANDA - mas sem o Junya... E o coitado entrou em choque, viveu num orfanato uns anos depois do maldito ter sido preso e isso só piorou as coisas e blá, blá, blá. Basicamente, vai ser preciso MUUUUUUUITO para o fazer voltar a ser normal... Vai ser tão windo~!
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 12:54

*-Tem certeza? Precisa de alguma coisa? -Perguntei, afastando de forma delicada os cabelos de seu rosto, fitando-o de forma preocupada. -Você parece assustado ou preocupado, tem certeza que não precisa de nada? *

Ah sim, será simplesmente lindoo *u* assim é bom que quando o Natsu gostar do Akira vai realmente gostar dele, sem precisar apressar ou forçar nada hehe :3
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 12:57

*Assenti novamente, afastando-me ligeiramente para ele não me tocar daquela maneira. Fechei os olhos e levei a mão à boca, bocejando silenciosamente, deitando-me sobre cama encolhido.*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 13:01

*Suspirei fundo, fitando-o preocupado. Levantei lentamente e fui para o cozinha, preparando uma caneca de chocolate quente. Coloquei a de chocolate em uma bandeja, juntamente de um misto quente e um copo de suco de laranja. Trouxe a bandeja, colocando-a em cima da cômoda ao lado da cama dele.

-Se estiver com fome. -Falei, acariciando seus cabelos por um momento, me afastando logo em seguida. -Se quiser mais alguma coisa pode falar comigo.

Voltei a deitar na cama, mexendo em meu celular. *
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 13:08

*Assenti e fechei os olhos, encolhendo-me incomodado com a carícia. Estava num impasse: comia ou não? Ele preparou aquilo para mim... Mas podia estar envenenado... Passado quase uma hora sentei-me lenta e silenciosamente, começando a mordiscar a sanduíche que já estava frio àquela altura. Comi tudo menos o sumo, já que MISTURAR CITRINOS E LEITE NÃO ERA BOA IDEIA e voltei a deitar-me. Passada outra hora, vendo que aquilo não estava envenenado, agradeci-lhe baixinho.*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 13:13

*-De nada. -Falei, sorrindo. -Eu vou tomar um banho rápido, se precisar de alguma coisa pode ir lá me chamar ok?

Me levantei, indo até minha bagagem e tirando uma roupa e indo até o banheiro, trancando a porta. Tomei um banho rápido e escovei meus dentes, me secando e vestindo uma cueca boxer preta e uma calça de moletom cinza, juntamente de uma regata branca. Saí do banheiro já vestido, os cabelos compridos arrumados em um coque bagunçado. Deitei na cama, voltando a mexer no celular, fitando-o discretamente.*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 13:25

*Por aquela altura já tinha adormecido, um sono leve e cauteloso, inconscientemente atento a todos os ruídos.*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 13:28

*Logo coloquei meu celular em cima da cômoda, me deitando de costas para ele, me cobrindo com o lençol e cochilando, cansado.*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 15:10

*Acordei a meio da noite e, ouvindo ruídos, fui fechar-me no armário, encolhido, no entanto um pouco do meu cabelo escapava pela porta, denunciando-me. Passei ali o resto da noite, dormindo encolhido.*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 15:17

*Acordei ainda de madrugada, com barulhos. Vi o que parecia ser o cabelo de Natsuru saindo pela fresta do armário, o que me intrigou. Levantei e fui até o guarda-roupa, abrindo a porta. Vi que ele dormia e então peguei-o no colo com facilidade; apesar de eu ser muito magro conseguia carregá-lo sem dificuldade. Coloquei-o na cama e o cobri, voltando a me deitar.*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 15:32

*Assustei-me ao sentir alguém tocar-me, acordando e ao reparar que era ele, contendo-me para não lhe espetar a unhas nos braços. Tentei relaxar para que ele pensasse que estava a dormir, o que pensei resultar. Assim que ele me pousou apenas permaneci com os olhos abertos, tremendo um pouco e olhando para todos os lados, atento a cada movimento e ruído. Não dormi toda a noite, de manhã tendo os olhos vermelhos e olheiras.*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 15:37

*Acordei somente pela manhã, ainda sonolento. Me levantei lentamente, esfregando meus olhos para afastar o sono.

-Bom dia... -Murmurei, indo até a cozinha. Fiz uma caneca de café e uma de chocolate quente, juntamente de torradas com ovos fritos para Natsuru e peguei uma maçã, já que eu estava de dieta. Fui até a porta, fitando-o sem reparar de imediato em seu estado. -Você está com fome? *
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 15:39

*Neguei com a cabeça, agora começando a acalmar-me ao perceber que era de manhã. Lentamente senti os olhos fechar-se... No entanto, tinha desmaiado, não adormecido.*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 15:42

*Estranhei que ele caiu repentinamente no sono, colocando a comida dele em uma bandeja e pondo na cômoda ao lado da cama dele. Fui até o banheiro e peguei a toalha de rosto, umedecendo-a e voltando para o quarto, sentando na beira de sua cama e molhando delicadamente seu rosto, fitando-o preocupado.*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 17:20

*Sentindo o frio no meu rosto e começando a ganhar consciência virei-me de bruços, agora num sono pesado e cheio de pesadelos.* - Mmn... - *Dava queixumes dolorosos, como se estivesse a sofrer.*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 17:23

*Suspirei com aquilo, apoiando minha cabeça na mão e admirando-o. Levei minha mão livre para seus cabelos e fiquei acariciando-os, sem saber ao certo o que fazer.*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 18:54

*Passados uns minutos comecei a acordar. No segundo em que realmente senti a mão dele na minha cabeça, agarrei-a num reflexo, com unhas e tudo, virando-me rapidamente para o dono dela, arfando irregularmente e encarando-o com medo e terror escrito por todo o rosto, alguns rastos de lágrimas nas bochechas, além das olheiras e dos olhos vermelhos. Não largava a mão dele, a minha própria tremendo.*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 18:56

*-Ei, fica calmo. -Pedi, segurando sua mão entre as minhas, sem importar se ele me arranhava, acariciando-as. -Tiveste um sonho ruim foi?*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 19:01

*Aquela última frase só me deixou mais instável, eu arrancando a minha mão das dele, cobrindo-me com o lençol totalmente, como se fosse desaparecer. Tremia imenso, pensando nas consequências que aquela ação de auto-defesa poderia ter, mas... Eu estava com tanto medo...*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 19:04

*Suspirei fundo, voltando a apoiar a cabeça na mão.

-Ei, eu não vou te machucar se esse é o seu medo, eu prometo. Só quero te ajudar. -Falei, fitando-o, embora ele estivesse coberto.*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 19:08

*Apenas me encolhi mais. Mentiras, aquilo eram tudo mentiras! Ele apenas dizia aquilo para que eu baixasse a guarda e para fazer-me aquelas coisas depois... Era sempre assim...*
Convidado
Convidado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime12/10/2015, 19:12

*Apenas suspirei de novo, sem saber o quê fazer.

-Olha, por favor, eu não vou te fazer nada, não vou sequer encostar em você, só quero te ajudar... -Falei, fitando-o preocupado.*
Conteúdo patrocinado

Quarto 102 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 102   Quarto 102 Icon_minitime

Quarto 102
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte