Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Refeitório*

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado
Convidado

*Refeitório* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 15:15

Relembrando a primeira mensagem :

"Assim que chegamos no refeitório sentei em uma mesa um pouco mais isolada, ficando de frente para ele.
-Então, o que você vai querer?"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kirito Tsunemaru

Kirito Tsunemaru

Pontos : 7

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 20:38

* Sorri levemente e estiquei a mão. * - Então olá, hehe! Kirito Tsunemaru, mas podes chamar-me Kiri. E vocês? Um lobo, uma mistura entre um um lobo e um lince... Nomes? Ah, e não precisas de ficar com medo, eu não vou fazer-te mal! - * Sorri ao estranho mas bonito e intrigante animal, que ainda parecia edtar amedrontado. Alguém como eu... Isto seria sem dúvida interessante!*

Missão cumprida! XD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 20:42

"-Isamu Hayashi. -Falei, apertando sua mão receoso. Virei para Natsuru, sorrindo fracamente. -Se transforma, por favor. -Sussurrei, para que somente ele escutasse. "

Yay!
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 20:57

* Olhei para ele e voltei à minha forma humana, segurando a camisola do Isamu-kun, encarando o tal de Kiri. As orelhas estavam quase permanentemente de pé e tinha uma cauda diferente da nossa, também laranja. Tinha as orelhas para trás e a cauda apertada à volta da cintura. * - Natsuru... Hagane...
Kirito Tsunemaru

Kirito Tsunemaru

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 21:10

* Senti os olhos brilhar e as bochechas corar, o coração acelerado. Ele era tão... Era simplesmente de tirar o fôlego: os olhos feito esmeraldas, o cabelo escuro e intenso de uma cor que eu nunca vi e aquele rosto angelical.. Sem falar da voz doce e do comportamento adorável... Dei-lhe um sorriso largo e inevitavelmente bobo. * - Prazer Isa, Natsuru~! Por acaso vocês não estudam na escola Yaoi? É que eu era suposto instalar-me no meu quarto, mas eu não sei onde fica a escola~! - * Suspirei, desanimado.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 21:16

"-Ah, nós podemos te mostrar onde fica. -Falei, sem emoção. Por alguma razão eu não gostei do modo que ele olhou para Natsuru, mas disfarcei. Ah não, eu não estou com ciúmes de um garoto que eu mal conheço né?
Definitivamente estou."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 21:24

* Assenti, mesmo sem mostrar emoção além de um pouco de temor.*
Kirito Tsunemaru

Kirito Tsunemaru

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 21:32

* Arregalei os olhos, sorrindo um pouco. * - A-a sério? Muito obrigado! Ah, podem esperar por mim à entrada do bosque? Eu vou só buscar a minha mala! - * Saí a correr rapidamente, indo buscar a minha mala a uma pequena cabana.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 21:35

"Revirei os olhos quando ele saiu e comecei a caminhar em direção à entrada do bosque, com ambas as mãos no bolso.
-Merda... -Murmurei, tentando colocar na cabeça que eu não estava com ciúmes de Natsuru. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 21:44

* Fui atrás dele, não querendo ficar ali sozinho. * - Isamu-kun... Zanguei-te? - * Perguntei, preocupado.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 21:45

"-Huh? Não, fica tranquilo. -Falei, esperando o garoto. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 21:57

* Sorri levemente e assenti, esperando o Kiri-kun.*
Kirito Tsunemaru

Kirito Tsunemaru

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:02

* Pouco tempo depois voltei, com uma mochila e uma mala. Sorri amarelo. * - Espero não vos ter feito esperar muito! Bem... Diz aqui que o meu quarto é no quinto andar... Só não sei dizer se é o 512 ou 572, esta caligrafia é muito má! - * Disse, um pouco emburrado.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:05

"-Deixa eu ver. -Peguei o papel com cuidado. -Ah, acho que é 512. -Sorri amarelo. Arg, ele ficava a pouquíssimos quartos de distância. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:17

* Espreitei o papel e puxei levemente a camisola do Isamu-kun. * - Isamu-kun... É o nosso... Aí diz 521... - * Disse, olhando entre ele e o Kiri-kun.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:18

"-Ah, que ótimo! -Falei, sorrindo ainda mais falsamente do que antes. -Bom, podemos ir? Eu preciso ir em um lugar e não posso me atrasar."
Kirito Tsunemaru

Kirito Tsunemaru

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:26

* Suspirei, um pouco acanhado. * - E-ei... Se quiserem, eu troco, não há problema! Só preciso mesmo é de saber onde é a escola... - * Disse, um pouco receoso ao perceber o sorriso mais que forçado do Isa.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:29

"-Ha, não precisa se preocupar. Pode ficar com a gente. -Sorri fracamente, sem falsidade. -Agora por favor, podemos ir? Tenho um compromisso gente. "
Kirito Tsunemaru

Kirito Tsunemaru

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:36

* Sorri um pouco e assenti, começando a andar atrás.deles. *
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:52

* Fui andando com eles até à escola, não muito animado com a ideia de ter um novo companheiro de quarto, mas curioso ao mesmo tempo. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:56

(Continuamos nos quartos?)
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime6/9/2015, 22:59

Yep!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 4 Icon_minitime

*Refeitório*
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Refeitorio-
Ir para: