Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Refeitório*

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

*Refeitório* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime1/9/2015, 15:15

Relembrando a primeira mensagem :

"Assim que chegamos no refeitório sentei em uma mesa um pouco mais isolada, ficando de frente para ele.
-Então, o que você vai querer?"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime4/9/2015, 13:03

* Suspirei levemente, contente. * - Un... Nee... Podemos ir passear? Numa floresta, bosque, mato, seja o que for... Só... Correr um pouco e espairecer... - * Pedi, sem afastar a minha mão, olhando para fora da janela.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime4/9/2015, 13:14

"Assenti, segurando sua mão e pagando a comida, saindo do estabelecimento. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime4/9/2015, 13:19

* Sorri e fui sem lhe largar a mão, sempre bem juntinho dele, mais calmo.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime4/9/2015, 13:29

"Fomos até um bosque ali perto. O riacho corria por ali, com diversas árvores. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime4/9/2015, 14:47

*Sorri e com destreza subi a uma árvore que tinha um ramo bem grosso e comprido a fazer sombra sobre o riacho, sentando-me nele com as costas no tronco.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime4/9/2015, 14:54

"Sorri e sentei na beira do rio, com as pernas na água. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime5/9/2015, 10:28

*Fechei os olhos, deixando as orelhas inclinar para trás e a cauda caindo do ramo, balançando gentilmente com a brisa.* - Senti falta de estar assim...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime5/9/2015, 10:33

"-Eu também. É bom sair da cidade grande e voltar para meu habitat natural. -Brinquei, deixando a cauda e as orelhas saírem, fechando o olhos e sentindo uma brisa atingir todo meu corpo."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime5/9/2015, 10:38

*Ri levemente, espreguiçando-me.* - Para mim, nada melhor do que descansar assim, numa árvore... Está sempre tão fresquinho...
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 18:44

YOOOOOOOOOO~?!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:10

Ops, desculpa!

"-Tens razão. A natureza é mesmo incrível. -Falei, sorrindo."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:19

* Sorri e olhei em volta, vendo um bosque denso e com caminhos que pareciam ser infinitos, que imploravam para ser explorados. * - Nee, Isamu-kun... Podemos ir correr ali? Por favor... Está mesmo a pedi-las! - * Choraminguei, com os olhos a brilhar.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:22

"Respirei fundo e tirei as pernas de dentro d' água, esperando ele descer da árvore. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:27

* Desci num salto, aterrando de pé. Assim que me levantei tomei a forma de um lobo, mas com a cabeça com traços felinos e a cauda a mover-se de maneira diferente, além das patas mais robustas. Cheguei à beira dele e sentei-me, com a língua de fora e abanando a cauda.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:29

"-Você quer que eu me transforme? -Perguntei, acariciando sua cabeça, encarando-o com uma sobrancelha erguida."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:32

* Assenti, contente e pondo-me nas quatro patas. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:36

"Revirei os olhos e sorri, me transformando. Eu era praticamente um Husky Siberiano, só que maior e de certa forma mais amedontrador. Comecei a correr até a floresta, sorrindo com a língua para fora."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:42

* Dei um latido e fui atrás dele, rapidamente alcançando-o. Sentia-me tão livre, tão bem... Rapidamente estávamos naqueles caminhos da floresta, onde flores e pequenos animais começavam a surgir.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:44

"Logo comecei uma lutinha de brincadeira com uma raposa, cercando-a e batendo fracamente nela, que revidava sem força, entrando no jogo."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:57

* Mesmo que fosse a brincar, eu estava assustado ao ver um animal que eu não conhecia. Estava escolhido no chão, as patas dianteiras sobre os olhos e gania, as orelhas para trás e todo o leu corpo tremeu levemente.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 19:59

"Quando percebi o estado de Natsuru fui até ele e acariciei sua cabeça com a pata dianteira direita, fitando-o."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 20:12

* Passei a ganir mais baixinho, mas ainda estava um pouco incomodado e assustado. * - " Er... Ele está bem?" - * Não reconheci a voz, pelo que tirei as patas da frente dos olhos, arregalando levemente os olhos ao ver à minha frente um rapaz de cabelos loiros com madeixas vermelhas e laranja, e olhos roxos. *

Nee, podes criar conta pra ele? Tipo pra criar disputa :3
Eu não posso, tou pelo cel T^T
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 20:15

"Fiquei encarando o rapaz a minha frente mas não voltei a forma humana, apenas continuei fitando-o."

Também tô pelo cel ;-;
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 20:24

* Gani um pouco mais alto ao ver que mesmo o Isamu-kun não lhe respondia, então pus-me atrás dele, tentando esconder-me, mesmo que espreitasse para encarar o rapaz curioso para mim.*

Ok... Eu vou tentar...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime6/9/2015, 20:26

"Me transformei em humano novamente, deixando as orelhas, a cauda, os dentes e as garras de fora. Porém nada disse, apenas continuei fitando o rapaz. "
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Refeitório*   *Refeitório* - Página 3 Icon_minitime

*Refeitório*
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte