Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Leonard's Home

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Leonard

Leonard

Pontos : 174

Leonard's Home - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime25/10/2014, 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Há sete minutos após sair da escola cheguei com ele no estacionamento do apartamento, ao sair de dentro do carro fui até ele e abri sua porta, logo estendendo-lhe a mão.

-Vamos é por aqui, eu moro no 6º andar.

O levei até a recepção onde se encontravam ao lado os elevadores nos quais entrei junto a elear de mãos dadas co sem se importar com os outros olhando com cara de confusão por eu estar de mãos dadas com um, além de menino, ainda era bem mais novo. tratei de apertar logo o botão para o certo andar, chegando em poucos segundos, fui em direção ao meu apartamento que era o 608.

-Pode entrar, fica à vontade.

Ao contrário do que o menor pensou, era bem arrumado e organizado, com direito a tapete o chão da sala, estantes de livros , quadros nas paredes e até um esqueleto de plástico em tamanho real.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 09:59

Ele se levantou pegando os pratos e indo em direção à pia e eu apenas fiquei observando até que ele chegasse ao destino, me evantei em silencio e dei passos leves em sua direção, parando atras do outro e o abraçando, fiquei daquele jeito e em silêncio por um tempo.

- Já te falei que você não precisa fazer isso.

Segurei sua mão e o puxei guiando até a mesa, fazendo com que se sentasse na cadeira novamente.

- Trate de ficar aí. *falei indo em direção à pia*
Valshie

Valshie

Pontos : 142

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 10:19

Fui expulso da pia, agora era minha vez de ficar olhando-o. Ele ficava serio quando estava a fazer esse tipo de coisa, quando me ensinou, quando le...

Me levantei esticando os braços o abraçando por trás, o rosto tocava suas costas, sentia seu cheiro que me fazia tão bem. Os braços apertavam mais sua cintura.

-Leo, lava depois...

Beijava suas costas sobre o tecido, choramingava manhoso deslizando os dedos por sua barriga.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 10:37

Não passou muito tempo ele veio até mim voltando chamar a minha atenção, sentia seu abraço quente que me era reconfortante. Ao ouvir o pedido do menor olhei para ele e depois para frente, logo resolvendo atender.

Fechei a água, peguei um pano de prato que estava ali perto para secar minha mão e me virei para ele com um pequeno sorriso em meu rosto. O envolvi em meus braços dando-lhe um abraço longo, estava sem pressa para larga-lo, o olhei firme por um tempo para logo depois dar-lhe um beijo.

- Meu pequeno...
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 11:19

Forcei o corpo contra o maior como se aquilo fosse, de alguma forma deixar o abraço mais confortável. Me aconchegava em seus braços, sua voz suave me deixava mole, os braços antes na cintura foram abraça-lo pelo pescoço fechando os olhos lentamente quando os lábios tocaram os dele.

Ele tinha um gosto doce, do meu doce nos lábios. Ele podia ter o corpo mais frio mas sua boca era envolvente e quente. Nunca havia algum dia ficado tão entregue a uma pessoa, sempre fui teimoso, pés no chão e mandão mas perto dele tudo desaparecia, minha cabeça era um branco total.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 16:47

Sua boca era normalmente doce, mas aquele beijo tinha gosto de maçã caramelada, o que me fez ir atrás de outros beijos sendo um mais aproveitado do que o outro. Me sentia muito confortável com ele, é como se ele tivesse sido feito para mim, tudo nele parecia completar alguma parte que faltava em mim e agora acredito que não existe uma companhia melhor do que a dele.

- Pode parecer bobo e rápido, mas acho que já estou completamente apaixonado por você.

Voltei a apenas o abraçar, com um sorriso natural que já vinha até meu rosto por si só, sem a menor intenção.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 17:57

Apaixonado? eu tinha ouvido bem? não saia do abraço, pelo contrario o retribuía. Amor a primeira vista? não, não foi mas por mais que tentasse não acreditar, sentia em suas palavras, no seu abraço que ele realmente estava dizendo a verdade.

-Ah! eu...Le....mas...mas eu...Leo...

Gaguejava todo perdido, estava com uma vergonha enorme, escondia o rosto no peito dele segurando firme sua camisa. Não sabia o que dizer para ele, nem conseguia dizer algo, apenas o apertei. Ele sentia meu coração? esperava que não, não queria ver ele preocupado com meu coração quase saindo pela boca.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 19:09

Em seu abraço eu sentia seu nervosismo, mas por que ele estava tão nervoso? Será que eu não estava indo rápido demais? Eu não conseguia medir meus atos, ele me capturou de tal forma que talvez eu tivesse ficado inconsequente como um adolescente.

- Se acalme Valshie, desculpe se falei algo que você não gostou.

O abraçava o outro pela cintura e levei a outra mão até sua cabeça carinhosamente, o aconchegando em meu tórax com finalidade de acalma-lo, logo depois beijando sua testa.

- Você está suando... *falei com um sorriso um pouco sem graça*
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 19:54

Não sabia bem o que fazer, fechei os olhos pensando que ele brigaria comigo de alguma forma. Um carinho, um beijo e um comentário bobo que me fez rir. Me soltei um pouco de seus braços mas ainda ficava perto dele havia sido repentino demais, passei as mãos nos cabelos

-Desculpa...eu não esperava essas palavras.

Virava os olhos pela cozinha, o que diria a ele? mexia as mãos juntas na frente do corpo, o olhava vez ou outra.

-Ta parecendo um filme, vamos nos desentender depois? eu não quero isso
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 20:42

-Tudo bem eu sei que fui muito rápido em chegar a essa conclusão.

Virei meu olhar para baixo com a mão na nuca e um sorriso de canto de boca, eu não queria que ele se afastasse de mim por talvez eu ter me precipitado, afinal a culpa é dele de ser tão cativante.

- Eu não tenho intenção nenhuma de me desentender com você, Val.

Passei a mão em seus cabelos logo arrastando-a para seu rosto.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 20:59

Segurei seu rosto o levantando um pouco, sentia a caricia e abria um sorriso tranquilo, amoroso. O indicador esfregou-se um pouco no queixo do maior, fiquei na ponta dos pés roubando seus lábios num selinho longo.

-Nunca abaixe sua cabeça, para nada.

Sai da cozinha segurando as calças para que elas não caíssem do corpo, o chamei com a mão para que viesse comigo, me sentei no sofá batendo a mão ao meu lado para que ele se sentasse.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 21:10

- Existe um porém, Valshie, para olhar pra você eu preciso abaixar a cabeça. *Falei em tom de brincadeira*

O vi voltando para a sala resolvi segui-lo até lá, onde ele me chamou para sentar ao seu lado e eu assenti com a cabeça, indo em direção ao sofá se me sentando junto dele.

- Você ficou bem fofo com minhas roupas.

Envolvi meus braços em volta de seus ombros o trazendo mais para perto do meu corpo a fim de sentir a sua temperatura que, em relação a minha, era contrastante.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 21:17

-Não precisa jogar na minha cara que eu sou baixo. E eu não sou baixo, você quem é alto demais! E não sou fofo, eu ja tenho quase 18 anos!

E assim que ele se sentou dei-lhe um cutucão com o cotovelo de leve, para não machuca-lo. Me sentia bem em seus braços, realmente era confortável mas logo me afastei novamente indo para a ponta do sofá. Coloquei as pernas no sofá e as abri o chamando tocando as mãos no peito, sim, eu queria que ele viesse ao meu peito, afinal eu gostava de fazer carinhos.

-Vem cá, eu vou te dar um monte de beijos.

Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime29/10/2014, 21:40

- Tudo bem, tudo bem, você já é crescidinho. *Falei sorrindo*

Fiquei observando ele se afastar até a ponta do sofá quieto, só para ver qual era seu objetivo, fiquei um pouco surpreso com o pedido mas receber carinho era inegável. Fui subindo por entre as pernas dele até que minha cabeça se encontrou com o peito dele onde a deitei, dava nitidamente para ouvir as batidas do coração dele por um momento.

- Estar com você é muito confortável.

Me apoiando em meus braços, olhei para cima e subi mais um pouco, chegando a sua boca e roubando-lhe um beijo.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime30/10/2014, 05:11

Por um momento acreditei que ele não viria mas lá estava ele em meus braços, o aconcheguei em meu peito com todo o carinho.

O beijava nos lábios rosto cabeça e as mãos acariciavam os fios lisos lentamente.

-Você ta parecendo um gatinho.

E continuava o carinho Comp se estivesse mesmo a coçar um gato, claro que os beijos não cessaram, sentia que precisava dar carinho a ele, era minha forma de dizer que gostava dele.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime30/10/2014, 09:04

Não há palavras para expressar como eu estava me sentindo naquele momento, era sem dúvida a melhor sensação possível, de estar nos braços dele recebendo todo aquele carinho.

Fechei meus olhos para aproveitar ainda mais aquele momento e logo o abracei.

- Nesse caso, miau. *sorri em seguida*
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime30/10/2014, 10:22

Ri, ele era fofo, muito fofo. Ainda fazia aquele carinho, estava com os olhos fechados. Fiquei em total silêncio para que pudesse descansar, afinal o dois foi bem corrido cheio de emoções e cansativo.

Era realmente muito bom, poderia ficar ali pra sempre. Eu estava apaixonado? E abri os olhos o encarando, ele estava no meu peito e meu coração acelerado, comecei a corar.

Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime30/10/2014, 11:02

Aquilo estava muito bom, eu só queria encontrar alguma forma de eternizar aquele mmento para que não acabasse nunca mais, estava tão confortável que por ele estar mexendo em meus cabelos, quase estava ficando com sono.

- Desse jeito vou acabar dormindo ainda, Valshie.

Acomodei um pouco mais minha cabeça em seu peito, podia ouvir as batidas de seu coração que estavam um pouco aceleradas, será que ele estava bem? Levantei a cabeça e olhei diretamente para ele, notando que seu rosto estava um pouco avermelhado.

- Você está bem, pequeno?
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime30/10/2014, 11:36

-To, to bem.

Virava o rosto vermelho, o carinho não cessou, ele estava confortavel, não? Isso era o bastante para ficar feliz.

-Estava só pensando, deixe pra lá. Descanse, hoje o dia foi longo.

ajeitava novamente em meu peito, me inclinando para beijar sua cabeça e a carícia foi intensificada. O sorriso estava belo no rosto.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime30/10/2014, 11:55

Ele não parecia mesmo estar mal, acreditei em suas palavras e voltei a relaxar sobre ele, voltando a encostar minha cabeça em seu peito e aproveitando novamente o carinho que recebia, agora com a imagem de seu sorriso em minha mente.

- Tudo bem então, você quem sabe...

Aquelas carícias estavam realmente me deixando com sono, estava tão relaxado e era tão bom que pouco tempo depois eu já havia apagado ali mesmo, sobre ele.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime30/10/2014, 12:53

Havia adormecido? Era o que sua respiração revelava e não conseguir segurar o riso. Tão fofo ao descansar, pode observar melhor seus traços mas não por muito tempo, agora estava eu a bocejar de sono.

Tentei segurar mas o sono me pegava também, o corpo foi adormecendo , os braços ficavam de qualquer jeito sobre seu corpo e a cabeça jogada para traz. Estava com a boca aberta e aquilo dificultava a respiração fazendo-me suspirar pesado.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime30/10/2014, 21:09

Estava completamente confortável, estava dormindo tão feliz que meus sonhos naquele momento estavam sendo ótimos, o que refletia em um sorriso calmo em meu rosto enquanto dormia.

Ali eu fiquei durante horas em um sono tranquilo e profundo, acordando somente na manhã do outro dia. Ao acordar levantei meu rosto com o olhar ainda um pouco fechado olhando para o outro dormindo calmo, era muito fofo, fiquei um tempo o observando dormir até que resolvi me levantar, ele já tinha me aguentado bastante tempo.
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime31/10/2014, 05:26

Tinha o sono pesado,o fato dele acordar e se levantar mal fez me mexer. Continuei na mesma posição por um tempo até algo realmente me incomodar, o calor que antes estava sobre meu corpo havia sumido. Me encolhi todo no sofá abraçando o corpo tentando ficar quente outra vez, choramingava um pouco.

-Não...
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime31/10/2014, 09:11

Após me levantar eu já estava indo em direção à cozinha, parei quando o ouvi falar alguma coisa baixo e logo voltei meu olhar para o outro que agora já estava encolhido no sofá, não parecia estar acordado por mais que falasse e se movesse.

Voltei para perto dele, fiz carinho em seus cabelos por um tempo e dei-lhe um beijo na bochecha, tentando tomar cuidado para não acordar o menor, voltei a ir em direção à cozinha para fazer um café bem forte, do jeito que eu gostava.

- Tão bonitinho...
Valshie

Valshie

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime31/10/2014, 09:28

Despertava alguns minutos depois, os olhos nem se acostumaram com a claridade e ja estava levando-me apressado. Sempre acordava cedo, normalmente ainda estava escuro.

-To atrasado.

Corri pela casa, por sorte não cai pois me atrapalhava com as calças largas. Me perdia nas portas, estava sem saber onde estava. Ficava parado com as mãos na parede enquanto pensava no dia anterior
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime31/10/2014, 09:49

Estava na cozinha tomando meu café, quando ouvi passos corridos que pareciam ir de um lugar para o outro e visse versa, será que ele já tinha acordado? Ainda com a chícara na mão fui em direção à porta de onde pude observar o outro parado em frente à parede com uma singela cara de pensativo.

- Hey, aconteceu alguma coisa ?

Fui indo em direção a ele com um ar de preocupação, botei a mão desocupada em seu ombro e o olhei nos olhos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 3 Icon_minitime

Leonard's Home
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: