Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Leonard's Home

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Leonard

Leonard

Pontos : 174

Leonard's Home - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 5 Icon_minitime25/10/2014, 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Há sete minutos após sair da escola cheguei com ele no estacionamento do apartamento, ao sair de dentro do carro fui até ele e abri sua porta, logo estendendo-lhe a mão.

-Vamos é por aqui, eu moro no 6º andar.

O levei até a recepção onde se encontravam ao lado os elevadores nos quais entrei junto a elear de mãos dadas co sem se importar com os outros olhando com cara de confusão por eu estar de mãos dadas com um, além de menino, ainda era bem mais novo. tratei de apertar logo o botão para o certo andar, chegando em poucos segundos, fui em direção ao meu apartamento que era o 608.

-Pode entrar, fica à vontade.

Ao contrário do que o menor pensou, era bem arrumado e organizado, com direito a tapete o chão da sala, estantes de livros , quadros nas paredes e até um esqueleto de plástico em tamanho real.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 5 Icon_minitime3/11/2014, 09:02

- Você pode vir sempre que quiser, eu adoraria na verdade.

Seguia ele afinal estava sendo guiado ao mesmo tempo que puxado, eu realmente ficava bobo perto dele, ficava observando seus atos soltando uma ou outra vez um sorriso.

Será que ele já sabia onde estava indo ? Onde ficava o estacionamento ou até onde meu carro estava..? Para sair na frente me arrastando deveria, apenas continuei atrás, indo onde ele me levava.

- Então né... *sorri*
Valshie

Valshie

Pontos : 142

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 5 Icon_minitime3/11/2014, 09:19

Não queria abusar e ficar sempre na casa dele, ia parecer folgado, mais que já parecia. Andei até o lado de fora do prédio olhando para os lados, lembro de ter passado por ali. Procurava o carro dele mas nem sabia como era, eu tinha outras coisas pra prestar atenção.

-Então...

Virei para ele meio perdido, dos lábios saiu um perdido de desculpas baixo todo confuso
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 5 Icon_minitime3/11/2014, 09:31

- Então.

Ao perceber que o outro estava um pouco confuso, gargalhei baixo, passei meu braço em volta de sua cintura e o levei até onde ficava estacionado o meu carro, que não ficava em uma das vagas mais longes dali, abrindo a porta para ele entrar e indo logo em seguida.

- Bom, onde fica sua casa, Val?

Apenas liguei o carro e olhei para ele com um pequeno sorriso.
Valshie

Valshie

Pontos : 142

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 5 Icon_minitime3/11/2014, 18:39

-Dirija na direção da escola. A partir de lá te dou as coordenadas. Você conhece aquele supermercado enoorme perto do colégio? então, é lá perto.

E colocava o cinto deixando a mala sobre as pernas o olhando. Bem ele deveria saber onde era, não era complicado e bem próximo da escola, afinal ia andando de lá até o colégio e nem me cansava.
Leonard

Leonard

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 5 Icon_minitime3/11/2014, 21:06

- Ah, sei sim. *sorri* Você mora bem perto do colégio então, deve ser por isso que a primeira vez que eu te vi, você tinha chegado quase 1 hora adiantado na aula.

Engatei a marcha e fui em direção ao supermercado que ele havia me falado, não era muito longe dali, talvez uns 10 minutos no máximo. Chegando perto do supermercado diminui a velocidade esperando as instruções do menor de para onde eu deveria ir a partir dali.

- E então, para onde agora, pequeno?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leonard's Home   Leonard's Home - Página 5 Icon_minitime

Leonard's Home
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: