Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spin Off - Hide x Ren

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime7/9/2021, 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

Hideki Fukojhi

Aproximadamente vinte e dois anos tinham escorrido pelas mãos de ambos naquela casa de madeira rustica onde criaram seu pequeno Sean e a cada dia consolidaram mais o que já sabiam. Hide e Ren eram bons pais, otimos, se não fossem modestos, e a decisão de terem um filho havia apenas ajudado ambos a se sentirem mais como uma familia.

No começo tudo parecia mais dificil já que Sean era pequeno demais para entender que seus pais nunca teriam rugas, ou o porque ele tinha que ter a chance de envelhecer, de descobrir seu proprio futuro e de finalizar o proprio ciclo, afinal, Hide e Ren eram os unicos que deveriam suportar o peso de uma eternidade em seus ombros.

Mas no final tudo havia "acabado bem", Sean tinha uma vida normal e Hide e Ren puderam aproveitar cada fase da vida do filho ao lado dele, até mesmo quando o "pequeno Sean" decidiu seguir o proprio caminho, como parte do seu proprio ciclo, formar a sua familia.

Hide e Ren já conheciam a moça, ela era uma boa nora e ela e Sean faziam um casal bonito, mas, havia sido dificil para os dois terem que se separar do filho que na visão de ambos era "criança demais" ainda. Contudo, agora sua criança também esperava uma criança, e esse era o motivo da visita de hoje.

Fazia duas semanas que Sean não os visitava e Hide sempre podia se sentir ansioso quando chegava o dia que viria, principalmente agora que trariam os ultrassons do bebe recem descoberto, dois bebes, para ser exato. Hide teria ... netos.

Já estava a duas horas na cozinha tentando assimilar a noticia e a quantidade de comida exagerada sobre a bancada revelava o quanto ainda estava um pouco em choque, talvez não tanto quando Ren, mas no seu proprio mundinho aquilo ainda soava muito estranho. Não podia envelhecer então não teriam aparencia de avós e ainda tinha o problema de suas cicatrizes. E se as crianças chorassem quando olhassem para ele ?

O que era para ser um jantar simples já estava virando uma ceia de natal completa, principalmente quando havia tirado a segunda sobremesa do forno, cozinhar lhe deixava menos tenso e usar as coisas do seu proprio jardim lhe deixava certamente orgulhoso, mas, não conseguia desfranzir as rugas que tinha na sua testa, como se tivesse com raiva da comida, quando na verdade, aquela era apenas a sua "cara de pensar"

- Ren ? - chamou, já que havia se perdido completamente ali, lembrando de algo - Escondeu o grimorio da sala ? Eu esqueci de levar ele pra estante

Estava nervoso e mesmo que já tivesse verificado mais de duas vezes que sua casa estava "limpa" de qualquer traço sobrenatural, o fato da esposa de Sean não saber que eram daquela forma lhe deixava nervoso, mentira essa facilmente engolida após um feitiço experimental de Ren, que a fazia os reconhecer como dois senhores de idade, mesmo que na realidade isso estivesse muito - muito - longe de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime25/9/2021, 19:56

Hideki Fukojhi

Decididamente adotar Fred havia sido uma ótima ideia já que observar Ren brincando com ele sobre a cama era a coisa mais adorável que tinha visto desde quando Sean e Ren dormiam juntos abraçados. Sempre demorava mais para se arrumar e naquele momento estava terminando de colocar a camiseta quando o ouviu falar aquilo, rindo.

- Vou tentar só porque pediu desse jeito - começou, acabando por rir ao se aproximar, fazendo carinho em Fred e logo beijando os labios alheio - Mas se ele começar ....

Sabia que Ren havia entendido aquilo e ver seu olhar de "não" o fazia rir, Nicholas era um bom amigo, mas, não podia negar, as vezes não o suportava. Ele era o oposto extremo de Ren

Já Havia descido as escadas e estava terminando de colocar os guardanapos na mesa quando ouviu a campainha tocar. Como Ren estava atrapalhado com Fred em uma intensa "briguinha" no sofá, foi atender, se deparando com os dois ali e os cumprimentando até ver Harry segurando algo, notando que Hide viu, resolveu explicar enquanto entravam

- Nicholas disse que não gosta das suas sobremesas, então ele fez isso

Se explicou, o que fez Hide olhar torto por um momento para o outro que apenas ria como se "estivesse brincando".

- Ren, vem logo conversar com seu primata de estimação antes que eu mate ele.

Chamou, alto mesmo que ele pudesse escutar já que apenas queria uma desculpa para xinga-lo


Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime25/9/2021, 23:09

Ren Ikeda

Fred ainda era novo e tinha desbries afiados, então estava entretido tentando não deixá-lo morder tão forte no sofá, escutando a campainha, mas vendo que Hide já havia ido abrir.

Não demora muito para escutar aquela provocação do moreno, acabando por rir enquanto se levantava. Com certeza era pedir demais que os dois fossem civilizados um com o outro.

— Ren!

Animado, assim que o moreno entra já segue para abraçá-lo, retribuindo então o gesto.

— Vocês dois já estão se estranhando?

— Aquele cão de guarda que você chama de marido é que me odeia, eu só fiz uma gentileza em trazer uma sobremesa.

Apenas balança a cabeça para os lados como quem não acreditava naquelas implicâncias bobas e então olha para o outro que também tinha entrado.

— Oi Harry. — o cumprimenta.

Bem diferente de Nicholas que as vezes parecia atentado demais, mas era um ótimo amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime27/9/2021, 13:11

Hideki Fukojhi

Quando o ve chamar Ren, apenas abre espaço para os cumprimentos enquanto pegava o potinho com a sobremesa feita por Nicholas com Harry, ambos eram bem mais calmos no quesito de apresentações, então, apenas o deixou entrar também.

- O inferno esta cheio dessas gentilezas Nicholas, e é pra lá que eu vou te mandar se me chamar de cão de guarda de novo

Ameaçou, quase rosnando como um cão de guarda. Ren e Harry provavelmente já estavam acostumados com aquele tipo de "comportamento" então não seria tanto problema.

- Ren, bom te ver !

O cumprimento de ambos era tão normal que até parecia engraçado se comparado aos dois anteriores.

- Bem, eu e Ren tínhamos terminado de arrumar a mesa, eu vou colocar isso na geladeira enquanto ele apresenta o Fred pra vocês

Comentou, se lembrando do real motivo de estarem ali. Dar as boas vindas ao novo morador da casa, que estava ainda no sofá, esperando que Ren voltasse para que pudessem continuar a brincar.

Depois de fazer o que havia falado, voltou a sala, vendo-os interagir com o gatinho novo que parecia afobado por tanta atenção.

- Fred já mordeu Nicholas ? Eu falei pra ele que daria ração extra se fizesse isso

Perguntou, indo abraçar Ren pelas costas apenas se fazendo de bobo ao provocar Nicholas, sorrindo com a "piada". Gostava do outro já que era um dos amigos mais próximos de Ren, mas, também adorava jogar a implicância nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime28/9/2021, 00:56

Ren Ikeda

Com aquilo que Hide fala, acaba deixando de lado aquela implicância dos dois e volta a prestar atenção no que fazia antes, se lembrando do gatinho e então voltando a se animar por lembrar que ele era um dos motivos para aquele jantar.

Segue então em direção a sala, se sentando no sofá e pegando Fred no colo, que ao ver aquela aproximação de mais pessoas fica mais agitado, principalmente porque Nicholas parecia igualmente infantil como impróprio Ren quando se tratava do animal, querendo brincar com ele.

Ri de leve ao escutar a voz de Hide atrás de si o abraçando. Aqueles dois não tinham jeito.

— Claro que não, ele já me ama.


Diz convencido, pegando o gato no colo e fazendo carinho no bichinho agitado que cismava que seu dedo era um inimigo que deveria capturar em suas patas pequeninas e cheias de unha.

— Fred, seu objetivo é proteger o Ren, não deixa aquele homem ali chegar perto dele, ataca ele.

Podia vê-lo instruir o gato como se estivesse bolando um plano e lhe dando instruções importantíssimas, mas o animal continuava agindo como antes, não dando a mínima para o que estava dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime29/9/2021, 00:14

Hideki Fukojhi

Não podia negar que tudo a companhia de Fred acabava ficando fofo, mas, não podia permitir aquilo, se aproximando para buscar o colo de perto de Nicholas, como quem toma seu brinquedo emprestado.

- Já passou tempo demais com ele Nicholas, convivencia demais vai fazer ele pegar seus costumes de merda

Comentou, como se realmente estivesse irritado ao colocar o gatinho no ombro, como uma criança de colo alisando as costinhas do felino. Mania ainda não perdida de quando buscava Sean daquele mesmo jeito.

- Harry, aqui, pegue

Harry ate então estava mais na dele apenas observando o grande caos ate que o gato havia ido parar em seu colo, o que o fez tomar um pequeno susto.

- Não eu ... eu ... Atchim ! - o primeiro espirro veio acompanhado de mais três- Eu sou alérgico a gatos - espirro - E eu não gosto deles - Mais um espirro - Deus, vocês não tem algum remedio lra alergia ?

Era possivel ver como o rosto de Harry havia rapidamente mudado, estava com o nariz vermelho e coçando os olhos. Não parecia serio, mas, parecia muito incomodo.

O maior problema era que Hide e Ren não tinham muitos remedios em casa, principalmente depois que Sean foi morar sozinho, aos poucos, os remedios foram vencendo e já que não precisavam, não eram substituidos

E mais um espirro, esse a qual fez Fred sair de seu colo e correr para longe, com medo.

- Eu acho que eu - Espirro - Matei o gato de voces

Sorriu, realmente havia sido um susto e tanto de Fred.

- Não sei se compramos o remedio de alergia, Ren geralmente tem alergia de tudo e eles acabam rapido - mentiu - Sobrou algum na sua caixa lá em cima, amor ?

Quando falava lá em cima, sabia que o outro entenderia como " na sua sala de estudos ".
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime29/9/2021, 16:25

Ren Ikeda

Não esperava que Hide acabasse sendo tão ciumento daquele jeito com Fred, mas era bonitinho, principalmente a forma como ele o carregava e o “consolava” como se fosse uma criancinha.

No entanto aquela cena engraçadinha morre com o susto ao descobrir que Harry era alérgico a gatos, vendo o próprio felino pular assustado de seu colo enquanto ele começava a espirrar. Que tragedia, ao menos não era nada grave.

— Está tentando me fazer infeliz matando meu namorado, Hideki?

Podia escutar a voz indignada de Nicholas reclamar enquanto pensava um pouco na pergunta de Hide. Não tinha certeza, mas verificaria.

— Acho que sim, eu já volto.

Sobe as escadas indo para a sala de estudos, mais especificamente na prateleira onde colocava todos os frascos com poções que já tinha feito, vendo uma por uma das etiquetas até encontrar uma que indicava um antialérgico.

Com o frasco em mãos, volta para a sala novamente, se aproximando de Harry e o estendendo o antialérgico.

— Aqui, é de efeito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime29/9/2021, 23:47

Hideki Fukojhi

Revirou os olhos, não mataria Harry apenas para faze-lo infeliz, afinal, Harry não lhe era um mal amigo - Nicholas também não, mas não o deixaria saber disso- então, apenas riu.

- Não, estou tentando livrar ele do desespero que deve ser morar com você

Respondeu quase dando a lingua ao outro, como duas criancinhas. Harry mesmo espirrando só podia rir vebdo aquela situação enquanto Ren buscava o remedio.

Por um momento se arrependeu de ter pedido para que ele buscasse algo lá em cima já que a poção que pegou ainda estava em um de seus recipientes compridos e excêntricos. Mas, Harry bebeu sem perguntar, mesmo que seu rosto apresentasse completa confusão.

- Ren começou um novo Hobby, medicina alternativa.

[right] - Por isso o gosto horrivel ?

Acenou positivamente para Harry, não tinham muito o que inventar para aquilo, mas, sabia que ambos tinham desconfiança de algo. Apenas não se intrometiam, talvez por respeito ou por achar serem apenas bizarrices de casal.

- Logo vai fazer efeito, vamos jantar, melhor lavar o rosto, Harry, vem

O chamou, vendo-o se levantar para indicar onde ficava o banheiro já que sabia que Ren teria que dar explicações sobre o que aquela garrafa era para Nicholas. Enquanto ele cuidaria das explicações para Harry.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime1/10/2021, 00:45

Ren Ikeda

Havia se esquecido completamente do detalhe de que remédios normais vinham em comprimidos, e não em um frasco como aquele que havia acabado de o entregar. Sabia que seria suspeito, mas agora já era tarde demais, além do que, ajudar Harry com a alergia era sua prioridade afinal, foi seu gato que desencadeou aquilo.

Agradeceu mentalmente por Hide ter tomado a frente e inventado aquela desculpa, também afirmando com a cabeça e os vendo se afastar para o banheiro enquanto Nic o encarava com um olhar desconfiado.

— Medicina alternativa é?

Sabia que ele não engoliria aquela desculpa tão facilmente, acabando então por apenas rir baixinho e se sentar ao seu lado no sofá. Um dia ele perceberia que Ren é Hide não estavam envelhecendo então qual era o ponto em continuar escondendo tudo?

— Digamos que eu só tenho uma afinidade maior com a natureza, eu sei como tirar proveito disso para fazer alguns remédios caseiros.

— Afinidade? Você fala como se fosse a mãe natureza ou sei lá.

— Deixa de ser idiota.

Apenas riu mais, de certa forma um pouco aliviado pela forma descontraída com a qual Nic estava levando tudo.

— Independente do que diabos você é ou faz ou arranca da natureza eu não me importo, achei foi bem legal.

Talvez algum dia o contasse toda a verdade, Nicholas era um bom amigo e sentia que podia confiar nele, mas não era uma decisão que conseguiria tomar agora de maneira precipitada. Se contentou em sorrir como agradecimento, esperneado que os outros dois voltassem para que fossem jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime2/10/2021, 01:55

Hideki Fukojhi

Acompanhou Harry ao banheiro apenas porque sabia que Ren devia explicações para Nicholas e não queria estar ali quando ele as exigisse, então, cuidaria do outro todavia, não era como se não pudesse lidar com Harry.

- Não sabia que medicina alternativa tinha gosto de merda, Hide

Riu enquanto o via lavando o rosto, realmente tudo o que Ren fazia não tinha uma boa cor, mas, não podia sentir o gosto então não era como se para si fosse ruim. Mas não duvidava, o esposo tinha muitos talentos, mas nenhum deles era relacionado a deixar as coisas gostosas.

- É, bem, plantas são horríveis.... e Ren é péssimo cozinheiro, ele não tem culpa

Acabou por fazer o outro rir daquele comentário ao tentar achar uma desculpa, era pessimo naquilo e Harry sabia disso, então, voltaram a sala logo em seguida quando o outro já estava melhor. Era um alivio não acabar tendo que levar ninguém no hospital por conta de uma crise alérgica.

Assim que voltaram, foram todos para mesa e aparentemente Fred havia gostado da ideia já que havia "jantado" com eles a noite toda, em uma cadeira vaga, apenas observando o quanto se movimentavam sob a mesa.Teve que aguentar, obviamente, piadinhas de Nicholas sobre " comer pouco " a qual apenas ignorou e respondeu pisando em seu pé uma ou duas vezes.

Já na hora de se despedirem depois de brincarem mais algumas vezes com o filhote, colocando as fantasias e o vendo de mal humor, e estava incrivelmente cansado - talvez por conta de Nicholas - então, estava sonolento ao tentar acompanhar a conversa, se despedindo de ambos quase sem vontade já que já estava abraçado as costas de Ren a um tempo, com a cabeça apoiada em seu ombro. Poderia dormir assim.

Quando fecharam a porta, apenas escutou um miado vindo de Fred, que parecia querer atenção também

- Miau nada, de noite ele é meu

Respondeu pro gatinho de forma mais infantil ainda, fechando os olhos por um momento depois de sorrir, beijando a bochecha alheia antes de desabraça-lo. Talvez o incenso realmente estivesse o ajudando progressivamente.

- Acho que se não deitarmos agora, vai ter que dai um jeito de me carregar até lá em cima..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spin Off - Hide x Ren    Spin Off - Hide x Ren  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spin Off - Hide x Ren
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Hide x Ren

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: