Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de artes

Ir para baixo 
+3
hélios oliveira
Okino Hara
Adrien
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Adrien

Adrien

Pontos : 84

Sala de artes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime15/6/2014, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Caminhei por todo o novo colégio, era realmente vazio. Depois de muito andar, encontro as salas de aula e uma delas chamou mais a atenção, era a sala de artes.

*Entro na sala de a observo.*

-Há muitos quadros em branco por aqui, que desperdício.

*Paro em frente de um dos quadros em branco e observo que ao pé do quadro havia uma palheta de tintas, a qual peguei e comecei a fazer desenhos aleatórios.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizu

Mizu

Pontos : 112

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime26/9/2016, 21:34

* Fiquei de pé, com os joelhos um pouco flexionados e segurei a cabeça do Nagisa fortemente, o deixando imobilizado. Comecei a socar meu pau na sua boca alternando entre estocadas curtas e longas * - a-ah Nagi....hmm... logo logo isso tudo vai está dentro de você...

( hey, vou precisar sair agora e possivelmente só poderei voltar amanhã a noite. Você me espera ?)
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

Pontos : 795

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime26/9/2016, 22:03

*coloquei as minhas mãos no chão entre as minhas pernas para apoiar enquanto deixava ele foder a minha boquinha. Estava com os olhos semi fechando e alguns gemidos conseguiram escapar.*

(Ok vou esperar)
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime27/9/2016, 20:36

- Aahhh Nagi...que boca gostosa...tão apertada...*enfiei bem fundo em sua garganta enquanto ele gemia* - Eu disse que ia te deixar bem mais vermelho e por mais tempo! *tirei meu pau da sua boca, sentei na cadeira e o coloquei no meu colo com suas pernas me enlaçando* - Nagi...gostou de me provar?
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime27/9/2016, 21:08

*Depois que ele saiu da minha boca comecei a ofegar de leve limpando a saliva que escorria pelo canto da boca. Logo que ele me colocou em seu colo minhas mãos foram quase que automaticamente para seus ombros e então lhe lancei um olhar calmo e meio inocente.*

-Mizu-san tem um gosto diferente.. *levei uma das mãos a até a minha boca e minhas bochecha ganharam um tom avermelhado* Eu gostei.
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime27/9/2016, 21:34

* agarrei seu pênis e comecei a masturbá-lo lentamente. Quanto mais ele reagia, mais me excitava. Dei um beijo longo e demorado, ainda sentindo um pouco do meu gosto em sua boca. Eu estava louco para entrar nele...apalpei sua bunda com a outra mão, apertando-a e sentindo sua carne macia. Interompi sua masturbação levando meus dedos para participar do nosso beijo, deixando-os bastante molhados e misturando nossos gostos*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime27/9/2016, 22:23

*estava com os olhos fechados, minha respiração estava irregular e gemidos meio abafados. Eu estava ficando louco, meu corpo tremia de excitação e a cada segundo que se passava mais eu o queria dentro de mim, minha mente estava toda bagunçada e já não podia mais controlar os meus instintos, que tentavam manter o restinho de sanidade que eu tinha.*

-M-mizu-san...*gemi seu nome devagarzinho* por favor...eu preciso de você..dentro de mim.
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime28/9/2016, 07:19

- Calma Nagi...você vai me ter todo logo logo...* desci meus lábios para a ponta enrijecida de seu mamilo. Lambi em volta em círculos e passei de leve meus dentes. Uma das minhas mãos continuava a apalpar sua nádega abrindo sua bundinha, enquanto com a outra mão e os dedos úmidos de nossas bocas, fiquei acariciando aquele pequeno orifício , aos poucos tentando introduzir um dos dedos * - Nagi você é muito apertado...* falei olhando diretamente para aquele rostinho desesperado e corado de excitação. Voltei a lamber seus mamilos e forcei a entrada do meu dedo até consegui sentir o interior daquela carne quentinha e a musculatura se abrindo para mim *
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime28/9/2016, 13:10

-Mizu-san quente...*entre gemidos eu comecei a regougar baixinho enquanto rebolava .* Mizu-san...não me torture desse jeito *choraminguei com um olhar de cachorro perdido e comecei a sentir meu corpo esquentar rapidamente e uma dorzinha veio me fazendo gemer* Por favor...hn...eu não quero mais esperar..*Coloquei as mãos no rosto para esconder feição tímida e extremamente excitada, enquanto tentava recuperar o folego que parecia impossível.*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime28/9/2016, 16:58

- Hmm, acho que você aguenta mais...não posso colocar tudo de uma vez...se não você não vai aguentar e eu não vou querer parar depois de começar Nagi.. * introduzi o dedo médio junto ao indicador no seu traseiro* - que tal você colocar essas mãozinhas para trabalhar e preparar meu pau para entrar em você hum?
*fiz movimentos de entra e sai dentro dele, afastando um pouco os dedos, tentando alargá-lo o máximo possível*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime28/9/2016, 17:44

*Olhei fazendo uma carinha meio emburrada mas logo foi trocada por uma completamente excitada, eu comecei a regougar mais alto por conta de seus longos dedos indo cada vez mais fundo dentro de mim. Logo levei as minhas mãozinhas até o pau dele e comecei a masturba-lo alternando de rápido para lento aleatoriamente.*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime28/9/2016, 18:50

- Hmm Nagi...hn... *fechei os olhos e imaginei meu pau dentro desse buraco quente e estreito, no mesmo ritmo que as mãos do Nagisa batia pra mim* - A-ah...* parei meus movimentos e segurei seu rosto entre minhas mãos, olhando diretamente nos seus olhos* - Quero que me diga o que quer que eu faça com você agora... com todas as letras Nagi...eu quero ouvir sua voz.
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime28/9/2016, 19:42

-Você quer que eu diga? *me aproximei do ouvido dele um pouquinho corado e sussurrei* Sabe o que Nagi quer? Nagi quer que você foda ele como se não houvesse amanhã *envolvi o pescoço dele como os bracinhos enquanto esfregava a minha bunda no seu pau* Mizu-san...Nagi foi um bom garoto então não torture ele *cada palavra que eu falava mais envergonhado ficava*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime28/9/2016, 20:06

- Bom garoto...*peguei-o violentamente e o joguei de frente contra a mesa. Segurei seus braços nas costas com uma das mãos e afastei suas pernas com as minhas. Segurei bem na base do meu pau duro e ereto. Mirei em sua bunda. Eu estava sedento por isso, após ouvi ele me pedindo para fodê-lo. Comecei a me empurrar para dentro dele, que mesmo com todo o cuidado em dilatá-lo, ainda estava muito apertado. . .sentia seus músculos me dando passagem com muito esforço...nossa, como é gostoso...eu poderia gozar agora mesmo...parei um pouco, soltei meu pênis e segurei o dele, apertando-o enquanto eu metia por trás até entrar todo* Aaah...eu vou te foder Nagi...e muito. * Sai um pouco de dentro dele e voltei a enfiar com bastante força, repeti este movimento algumas vezes. E seguia o mesmo ritmo no seu pênis que estava bastante melado de líquido seminal. Soquei mais algumas vezes com estocadas curtas e mais rápidas, sentindo cada contração me deixar mais louco ainda...*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime28/9/2016, 21:16

-Hnm promete que vai fazer isso? *comecei a rebolar gemendo freneticamente* Mizu-san é tão...Grande..Está deixando Nagi insano *Meu gemidos se tornaram um pouco mais alto e passei a soltar um espécie de ronrono* Mizu-san pode soltar os meus braços hm...Ahn desse jeito eu acabar enlouquecendo *olhei para ele de canto gemia repetidamente o seu nome e empinava a bunda com o olhar mais inocente que consegui dar.*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 07:49

- Nagi...você é uma delícia...*empurrei mais fundo, soltei suas mãos e parei meus movimentos dentro dele* - Nagi, eu sei que você não é tão inocente quanto parece...meche essa bunda ,fode meu pau agora. *Falei isso com um sorriso pervertido nos lábios*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 08:35

-Você acha isso? *sorri começando a me movimentar rapidamente apoiando as mãos na mesa* As aparências enganam não é mesmo *sorri maliciosamente de volta para ele* você acha que eu sou tão delicioso assim?
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 09:32

- ah..isso...me fode mais...delicioso é pouco ...cada buraco seu é inefável...* deixei-o me foder. Fiquei apreciando aquela vista gostosa do movimento da sua bunda engolindo meu pau incontáveis vezes..eu estava mais duro ainda, chega latejava...* Você é bem safado pra o seu tamanho...sabe fuder gostoso...não acredito que é sua primeira vez. *Puxei-o pelos cabelos ,trazendo-o para perto de mim. Devorei a sua boca enquanto voltei a meter com bastante força, com movimentos rápidos e curtos. Masturbando-o fortemente com a outra mão*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 10:26

-Sabe Mizu-san...a minha personalidade é bastante exótica...*olhei para ele e calmamente fui desacelerando o movimento* Parabéns Mizu-san você consegui ativar o lado pervertido de um pequeno garoto inocente *murmurei baixinho rebolando de um jeito provocativo e voltando a ir rápido*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 12:52

- pois mostre esse seu lado exótico Nagi...eu quero você por completo. *eu ia a loucura com esses rebolados dele...enquanto eu enfiava, ele respondia empinando e pressionando meu pau* - aah...isso é bom demais...
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 13:22

-E-e-eu acho que você vai se assustar se eu mostrar...mas posso te dar uma prévia *levei uma das mãos e tirei as lentes azuis mostrando olhos velho vivo* Mizu-san você pediu para me conhece...então...*tremi um pouco colocando as lentes na mesa* você realmente quer ver esse...lado?
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 13:46

*Olhei atentamente ele removendo aquelas lentes na cor azul que tanto me atrairam...mirei sua nova cor...vermelho sangue* - O que você é Nagi?
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 14:17

-Eu não sou exatamente o Nagi...Sou Shio a psique pervertida de Nagi *Sorri calmamente* diferente do Nagi, que tem olhos azuis, os meus são vermelhos...*mexi no cabelo rapidamente* o que nós somos? *Parei de me mexer* Eto... Somos um híbrido....*desviei o olhar*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 14:28

- híbrido? Pervertido ? Hmmm....dois em um? É melhor do que eu pensei. Você é cheio de surpresas ...Shio. *me removi de dentro dele , sentei novamente na cadeira com meu pau ainda ereto * Me mostre essa sua perversão. * estreitei meus olhos o desafiando*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 15:04

-já que você quer *um sorriso bastante malicioso brotou no meu rosto e eu desço da mesa e vou até ele, me sentei em seu colo deixando as orelhas e a cauda azulados de raposa aparecer* se quer tanto ver do que sou capaz eu faço questão de lhe mostrar *coloquei o pau dele na minha e comecei a subir a descer rapidamente*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime29/9/2016, 15:33

* Me surpreendi com sua transformação. Deixou-o com o ar mais selvagem...* Quer dizer que a brincadeira começa agora? *Ele sentou-se em mim e começou a me dar mais prazer* - hmm, desse jeito eu não vou gozar nunca, vou querer que fique me fodendo até não aguentar mais...*o segurei pela cintura, deslizei por suas coxas...depois por suas nádegas , até tocar aquele rabo macio...* eu nunca tinha visto nada assim...você é lindo Shio..*o agarrei contra meu corpo e comecei a beijar e mordiscar seu pescoço ofegantemente* - Eu quero te devorar Shio...hmmm...

Última edição por Mizuguchi em 29/9/2016, 16:14, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de artes   Sala de artes - Página 5 Icon_minitime

Sala de artes
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte