Autor | Mensagem |
---|
Mizu
Mensagens : 102 Pontos : 112 Data de inscrição : 24/09/2016 Idade : 36
| Assunto: Re: Sala de artes 26/9/2016, 21:34 | |
| * Fiquei de pé, com os joelhos um pouco flexionados e segurei a cabeça do Nagisa fortemente, o deixando imobilizado. Comecei a socar meu pau na sua boca alternando entre estocadas curtas e longas * - a-ah Nagi....hmm... logo logo isso tudo vai está dentro de você...
( hey, vou precisar sair agora e possivelmente só poderei voltar amanhã a noite. Você me espera ?) | |
|
| |
Nagisa Shiota
Mensagens : 775 Pontos : 795 Data de inscrição : 16/10/2015 Idade : 26 Localização : Na casa do Tio Jormungand
| Assunto: Re: Sala de artes 26/9/2016, 22:03 | |
| *coloquei as minhas mãos no chão entre as minhas pernas para apoiar enquanto deixava ele foder a minha boquinha. Estava com os olhos semi fechando e alguns gemidos conseguiram escapar.*
(Ok vou esperar) | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 27/9/2016, 20:36 | |
| - Aahhh Nagi...que boca gostosa...tão apertada...*enfiei bem fundo em sua garganta enquanto ele gemia* - Eu disse que ia te deixar bem mais vermelho e por mais tempo! *tirei meu pau da sua boca, sentei na cadeira e o coloquei no meu colo com suas pernas me enlaçando* - Nagi...gostou de me provar? | |
|
| |
Nagisa Shiota
Mensagens : 775 Pontos : 795 Data de inscrição : 16/10/2015 Idade : 26 Localização : Na casa do Tio Jormungand
| Assunto: Re: Sala de artes 27/9/2016, 21:08 | |
| *Depois que ele saiu da minha boca comecei a ofegar de leve limpando a saliva que escorria pelo canto da boca. Logo que ele me colocou em seu colo minhas mãos foram quase que automaticamente para seus ombros e então lhe lancei um olhar calmo e meio inocente.*
-Mizu-san tem um gosto diferente.. *levei uma das mãos a até a minha boca e minhas bochecha ganharam um tom avermelhado* Eu gostei. | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 27/9/2016, 21:34 | |
| * agarrei seu pênis e comecei a masturbá-lo lentamente. Quanto mais ele reagia, mais me excitava. Dei um beijo longo e demorado, ainda sentindo um pouco do meu gosto em sua boca. Eu estava louco para entrar nele...apalpei sua bunda com a outra mão, apertando-a e sentindo sua carne macia. Interompi sua masturbação levando meus dedos para participar do nosso beijo, deixando-os bastante molhados e misturando nossos gostos* | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 27/9/2016, 22:23 | |
| *estava com os olhos fechados, minha respiração estava irregular e gemidos meio abafados. Eu estava ficando louco, meu corpo tremia de excitação e a cada segundo que se passava mais eu o queria dentro de mim, minha mente estava toda bagunçada e já não podia mais controlar os meus instintos, que tentavam manter o restinho de sanidade que eu tinha.*
-M-mizu-san...*gemi seu nome devagarzinho* por favor...eu preciso de você..dentro de mim. | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 28/9/2016, 07:19 | |
| - Calma Nagi...você vai me ter todo logo logo...* desci meus lábios para a ponta enrijecida de seu mamilo. Lambi em volta em círculos e passei de leve meus dentes. Uma das minhas mãos continuava a apalpar sua nádega abrindo sua bundinha, enquanto com a outra mão e os dedos úmidos de nossas bocas, fiquei acariciando aquele pequeno orifício , aos poucos tentando introduzir um dos dedos * - Nagi você é muito apertado...* falei olhando diretamente para aquele rostinho desesperado e corado de excitação. Voltei a lamber seus mamilos e forcei a entrada do meu dedo até consegui sentir o interior daquela carne quentinha e a musculatura se abrindo para mim * | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 28/9/2016, 13:10 | |
| -Mizu-san quente...*entre gemidos eu comecei a regougar baixinho enquanto rebolava .* Mizu-san...não me torture desse jeito *choraminguei com um olhar de cachorro perdido e comecei a sentir meu corpo esquentar rapidamente e uma dorzinha veio me fazendo gemer* Por favor...hn...eu não quero mais esperar..*Coloquei as mãos no rosto para esconder feição tímida e extremamente excitada, enquanto tentava recuperar o folego que parecia impossível.* | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 28/9/2016, 16:58 | |
| - Hmm, acho que você aguenta mais...não posso colocar tudo de uma vez...se não você não vai aguentar e eu não vou querer parar depois de começar Nagi.. * introduzi o dedo médio junto ao indicador no seu traseiro* - que tal você colocar essas mãozinhas para trabalhar e preparar meu pau para entrar em você hum? *fiz movimentos de entra e sai dentro dele, afastando um pouco os dedos, tentando alargá-lo o máximo possível* | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 28/9/2016, 17:44 | |
| *Olhei fazendo uma carinha meio emburrada mas logo foi trocada por uma completamente excitada, eu comecei a regougar mais alto por conta de seus longos dedos indo cada vez mais fundo dentro de mim. Logo levei as minhas mãozinhas até o pau dele e comecei a masturba-lo alternando de rápido para lento aleatoriamente.* | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 28/9/2016, 18:50 | |
| - Hmm Nagi...hn... *fechei os olhos e imaginei meu pau dentro desse buraco quente e estreito, no mesmo ritmo que as mãos do Nagisa batia pra mim* - A-ah...* parei meus movimentos e segurei seu rosto entre minhas mãos, olhando diretamente nos seus olhos* - Quero que me diga o que quer que eu faça com você agora... com todas as letras Nagi...eu quero ouvir sua voz. | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 28/9/2016, 19:42 | |
| -Você quer que eu diga? *me aproximei do ouvido dele um pouquinho corado e sussurrei* Sabe o que Nagi quer? Nagi quer que você foda ele como se não houvesse amanhã *envolvi o pescoço dele como os bracinhos enquanto esfregava a minha bunda no seu pau* Mizu-san...Nagi foi um bom garoto então não torture ele *cada palavra que eu falava mais envergonhado ficava* | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 28/9/2016, 20:06 | |
| - Bom garoto...*peguei-o violentamente e o joguei de frente contra a mesa. Segurei seus braços nas costas com uma das mãos e afastei suas pernas com as minhas. Segurei bem na base do meu pau duro e ereto. Mirei em sua bunda. Eu estava sedento por isso, após ouvi ele me pedindo para fodê-lo. Comecei a me empurrar para dentro dele, que mesmo com todo o cuidado em dilatá-lo, ainda estava muito apertado. . .sentia seus músculos me dando passagem com muito esforço...nossa, como é gostoso...eu poderia gozar agora mesmo...parei um pouco, soltei meu pênis e segurei o dele, apertando-o enquanto eu metia por trás até entrar todo* Aaah...eu vou te foder Nagi...e muito. * Sai um pouco de dentro dele e voltei a enfiar com bastante força, repeti este movimento algumas vezes. E seguia o mesmo ritmo no seu pênis que estava bastante melado de líquido seminal. Soquei mais algumas vezes com estocadas curtas e mais rápidas, sentindo cada contração me deixar mais louco ainda...* | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 28/9/2016, 21:16 | |
| -Hnm promete que vai fazer isso? *comecei a rebolar gemendo freneticamente* Mizu-san é tão...Grande..Está deixando Nagi insano *Meu gemidos se tornaram um pouco mais alto e passei a soltar um espécie de ronrono* Mizu-san pode soltar os meus braços hm...Ahn desse jeito eu acabar enlouquecendo *olhei para ele de canto gemia repetidamente o seu nome e empinava a bunda com o olhar mais inocente que consegui dar.* | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 07:49 | |
| - Nagi...você é uma delícia...*empurrei mais fundo, soltei suas mãos e parei meus movimentos dentro dele* - Nagi, eu sei que você não é tão inocente quanto parece...meche essa bunda ,fode meu pau agora. *Falei isso com um sorriso pervertido nos lábios* | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 08:35 | |
| -Você acha isso? *sorri começando a me movimentar rapidamente apoiando as mãos na mesa* As aparências enganam não é mesmo *sorri maliciosamente de volta para ele* você acha que eu sou tão delicioso assim? | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 09:32 | |
| - ah..isso...me fode mais...delicioso é pouco ...cada buraco seu é inefável...* deixei-o me foder. Fiquei apreciando aquela vista gostosa do movimento da sua bunda engolindo meu pau incontáveis vezes..eu estava mais duro ainda, chega latejava...* Você é bem safado pra o seu tamanho...sabe fuder gostoso...não acredito que é sua primeira vez. *Puxei-o pelos cabelos ,trazendo-o para perto de mim. Devorei a sua boca enquanto voltei a meter com bastante força, com movimentos rápidos e curtos. Masturbando-o fortemente com a outra mão* | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 10:26 | |
| -Sabe Mizu-san...a minha personalidade é bastante exótica...*olhei para ele e calmamente fui desacelerando o movimento* Parabéns Mizu-san você consegui ativar o lado pervertido de um pequeno garoto inocente *murmurei baixinho rebolando de um jeito provocativo e voltando a ir rápido* | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 12:52 | |
| - pois mostre esse seu lado exótico Nagi...eu quero você por completo. *eu ia a loucura com esses rebolados dele...enquanto eu enfiava, ele respondia empinando e pressionando meu pau* - aah...isso é bom demais... | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 13:22 | |
| -E-e-eu acho que você vai se assustar se eu mostrar...mas posso te dar uma prévia *levei uma das mãos e tirei as lentes azuis mostrando olhos velho vivo* Mizu-san você pediu para me conhece...então...*tremi um pouco colocando as lentes na mesa* você realmente quer ver esse...lado? | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 13:46 | |
| *Olhei atentamente ele removendo aquelas lentes na cor azul que tanto me atrairam...mirei sua nova cor...vermelho sangue* - O que você é Nagi? | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 14:17 | |
| -Eu não sou exatamente o Nagi...Sou Shio a psique pervertida de Nagi *Sorri calmamente* diferente do Nagi, que tem olhos azuis, os meus são vermelhos...*mexi no cabelo rapidamente* o que nós somos? *Parei de me mexer* Eto... Somos um híbrido....*desviei o olhar* | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 14:28 | |
| - híbrido? Pervertido ? Hmmm....dois em um? É melhor do que eu pensei. Você é cheio de surpresas ...Shio. *me removi de dentro dele , sentei novamente na cadeira com meu pau ainda ereto * Me mostre essa sua perversão. * estreitei meus olhos o desafiando* | |
|
| |
Nagisa Shiota
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 15:04 | |
| -já que você quer *um sorriso bastante malicioso brotou no meu rosto e eu desço da mesa e vou até ele, me sentei em seu colo deixando as orelhas e a cauda azulados de raposa aparecer* se quer tanto ver do que sou capaz eu faço questão de lhe mostrar *coloquei o pau dele na minha e comecei a subir a descer rapidamente* | |
|
| |
Mizu
| Assunto: Re: Sala de artes 29/9/2016, 15:33 | |
| * Me surpreendi com sua transformação. Deixou-o com o ar mais selvagem...* Quer dizer que a brincadeira começa agora? *Ele sentou-se em mim e começou a me dar mais prazer* - hmm, desse jeito eu não vou gozar nunca, vou querer que fique me fodendo até não aguentar mais...*o segurei pela cintura, deslizei por suas coxas...depois por suas nádegas , até tocar aquele rabo macio...* eu nunca tinha visto nada assim...você é lindo Shio..*o agarrei contra meu corpo e comecei a beijar e mordiscar seu pescoço ofegantemente* - Eu quero te devorar Shio...hmmm...
Última edição por Mizuguchi em 29/9/2016, 16:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de artes | |
| |
|
| |
| Sala de artes | |
|