Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hide x Ren

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime28/12/2020, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Ren Ikeda

O dia mal havia começado, ainda era sete horas da manhã e Ren já não suportava mais. Não tinha conseguido sair de casa na noite anterior e passou a noite inteira em claro se remoendo em seu colchão caro e os lençóis de seda que não significavam nada para ele. Para piorar, ainda teria que ir para a faculdade se não quisesse tomar uma surra logo cedo e isso apenas o frustrava mais. Sua cabeça doía e ele queria fumar.

— Ren! Desça aqui imediatamente.

O berro do andar de baixo o assustou enquanto terminava de vestir a camisa preta, o fazendo suspirar pesadamente.

— Porra, mas eu não tenho um minuto de paz nem pela manhã.

Reclamando para si mesmo ele por um minuto cogita a possibilidade de ignorar e se fingir de morto, mas sabia que seria pior, então, mesmo que a contragosto sai do quarto, caminhando vagarosamente por aquele corredor longo e luxuoso, cheio de quadros caros e arranjos de flor até alcançar a escada de mármore, descendo sem muito ânimo até a sala de estar onde seu pai já o esperava, mas não sozinho.

— Quero lhe apresentar alguém.

Franziu o cenho, parando no último degrau da escada e o olhando por um segundo para então desviar o olhar para o segundo homem parado ao seu lado. Ele era um pouco mais alto que o próprio Ren, bem mais forte e com muito mais corpo, vestido em um terno elegante e com uma expressão séria, aparentemente em seus trinta anos. Com certeza era um dos empregados de seu pai, mas não o reconhecia.

Sem muita paciência ele não abre a boca, apenas esboça confusão enquanto esperava que continuasse.

— Esse aqui é o Sr. Fukojhi, seu novo segurança particular a partir de hoje.

— Meu o que?

Incrédulo o rapaz alterna o olhar entre ambos, sem acreditar no que escutava. Não era como se nunca tivesse tido outros seguranças, mas ele já estava há alguns meses sem e chegou a acreditar que o homem tinha parado com aquela ideia estúpida de o vigiar 24 horas por dia com aqueles cachorrinhos que ele chamava de segurança, mas aparentemente estava errado.

— De novo essa palhaçada? Eu já disse que não preciso disso.

— Você não tem que querer nada, é uma ordem. Não cause mais problemas.

— Não cansa de tentar me controlar não?

— Abaixe esse tom arrogante para falar comigo e vá colocar uma roupa decente, ele vai te levar para a aula.

— Vai poro inferno.

Sem esperar mais nenhuma ordem apenas dá as costas para ambos, sem se dar o trabalho de cumprimentar o novo segurança, afinal, era apenas mais um pau mandado de seu pai que estava ali para complicar sua vida de merda. Irritado, Ren sobe as escadas de novo, voltando ao quarto para pegar sua mochila, afinal, não conseguiria escapar daquilo, ao menos, não agora.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime15/5/2021, 23:36

Ren Ikeda

O dia tinha sido tranquilo como raramente antes, tinha conseguido se distrair e fazer várias coisas para o Natal junto a Hide, e agora que estavam do lado de fora da cafeteria onde se encontraria com o resto do pessoal, o loiro estava ansioso como sempre, mas não quanto imaginava que estaria.

— Ele deve ter sido o primeiro a chegar. — sorri para o tranquilizar, lhe retribuindo com outro beijo — Se algum coisa der errado eu te ligo, não se preocupe.

Se despede do moreno para então caminhar até a porta, entrando ali e seguindo até onde Arin estava sentado, que não demora muito a vê-lo ali e se levantar, se aproximando e o abraçando brevemente.

— Que bom que veio!

Não entendia o motivo daquela alegria toda, mas não era ruim, acabando por simplesmente sorrir e se sentar a sua frente quando o outro o solta.

— Quer pedir algo?

— Não estou com fome, obrigado.

Rejeita educadamente, olhando um pouco ao redor para tentar encontrar algum outro rosto conhecido, mas não encontrando ninguém.

— Foi o primeiro a chegar?

— Por que não conversamos um pouco?

Sem entender a mudança de assunto, apenas acreditando que ele queria falar algo antes que mais alguém chegasse, o olha com certa confusão esperando que continuasse.

— Na verdade Ren, eu queria conversar com você longe daquele seu namorado.

Franze o cenho em completa confusão ao escutar a menção de Hide naquela conversa. O que ele tinha a ver com o assunto afinal?

As coisas só ficam ainda mais estranhas quando o loiro pega do banco ao seu lado um buquê de flores, o entregando. Sem acreditar, Ren demora um pouco para conseguir reagir, hesitante, esticando a mão para pegar aquilo, mais no automático do que de fato aceitando. Não parecia certo.

— Ren, vamos voltar, eu sei que as coisas se complicaram um pouco entre a gente, mas nós éramos felizes juntos, não éramos?

Ele podia sentir seu sangue gelar nas veias ao escutar tudo aquilo. Desde o início aquela era a intenção de Arin? Não sabia bem como reagir, obviamente não aceitaria o pedido, mas também não queria machucá-lo.

— Arin... Você foi importante para mim, isso é verdade, e houveram momentos felizes, mas isso ficou no passado. — responde com cautela, tentando escolher as palavras certas — Acabou, eu estou com o Hide agora e eu o amo.

Arin não parecia ter aceitado aquilo da forma que Ren esperava, já que sua expressão antes gentil agora mudava para algo irritado.

— Não pode fazer isso! Se lembra do quanto eu enfrentei meus pais para ficar com você? Vai jogar isso tudo para o ar agora só por causa daquele outro?!

Suspirando, ele apenas deixa o buquê na mesa. Sabia que o outro a sua frente não estava gostando da conversa, mas Ren gostava menos ainda da forma como ele se referia a Hide.

— E eu sempre serei grato por tudo o que fez por mim, mas eu não posso simplesmente largar a pessoa que eu amo só por causa disso.

— Para de dizer que você ama outro!

Irritado, Arin bate uma mão na mesa, fazendo Ren se assustar por um momento. Nunca tinha o visto daquele jeito, nem mesmo quando descobriu sobre sua traição Arin havia reagido tão mal.

— Sinto muito...

— Você não pode estar falando sério Ren.

Não queria mais conversar sobre aquilo e se sentia mal pelo outro, optando por abaixar a cabeça por um instante antes de voltar a erguê-la depois.

— Quer dizer que ninguém mais vem?

— É claro que não! Eu só inventei isso para que a gente pudesse conversar, para os outros você não passa de uma vadia drogada.

Aquelas palavras o acertaram em cheio, o fazendo se calar de instantâneo, o encarando por alguns instantes enquanto as palavras "vadia drogada" ficavam ecoando em sua mente. Logo, já podia sentir suas mãos tremerem e seu coração acelerar, junto dos olhos que começavam a marejar, embaçando sua visão.

— Ren... Eu não...

Se sentia humilhado, uma verdadeira vadia, idiota por ter acreditado que alguém se importaria e apenas querendo sumir dali, se levanta, caminhando até a saída enquanto ignorava as tentativas de Arin em chamá-lo. Por um momento, não sabia o que fazer, começando a se sentir ansioso e assustado com a sensação de que todos ao redor o olhavam e o julgavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime16/5/2021, 01:09

Hideki Fukojhi

Estava inseguro mesmo com aquela resposta, respirando fundo, sabia que apenas podia ser coisa da sua cabeça, mas, enquanto tirava o carro do estacionamento, por segurança ( ou pura paranoia ) decidiu apenas estacionar o carro na esquina para ter certeza que tudo ocorreria bem.

Para sua surpresa, não havia demorado nem quinze minutos para ver Ren saindo pela porta da frente, desnorteado e com Arin lhe seguindo, não pensou muito em descer do carro, andando rápido para a direção dos dois, já que o outro parecia muito insistente em fazer Ren virar para si, notavelmente fora de si.

- Tira a mão dele!

Exclamou quando já sabia que seria ouvido, apenas trazendo o loiro para si, vendo seu Ex olhar para ambos com cara de nojo ao perceber o quanto Ren parecia confortável em seus braços como nunca havia tido conforto nos dele, visivelmente alterado e com raiva nos olhos, apertando as mãos

- Sabe Ren, eu desisto, eu te dei tudo e você nunca muda, talvez eles estejam certos, talvez eles estejam certos em falar sobre você

Não sabia do que estavam falando antes, mas, pela postura de Ren coisa boa não deveria ser, o que era o suficiente para que todo o ciumes e raiva acumulada se unissem para que fosse para cima do outro, deixando o namorado quietinho e atrás de si, estava disposto a levar aquele cara para o hospital hoje

- Por que você não percebe que ele não te quer mais ? que tipo de idiota você é pra continuar insistindo em algo que sabe que nunca mais vai ter ?

O outro, ainda com a postura agressiva e chegando mais perto de Hide, apenas o encara de peito aberto, como quem quisesse realmente puxar uma briga com o mais velho

- Porque Ren merece muito mais do que segurança qualquer

Aquilo realmente tinha sido demais para a sua cabeça, quase de imediato após processar aquela informação, fechando o punho para acertar o rosto do loiro que apenas foi para cima também, revidando, Hide estava completamente focado em levar o outro para o hospital aquele momento até se lembrar do que mais importava ali, Ren, fragilizado e agora chorando mais.

Tinha lhe machucado o suficiente até agora para deixa-lo desorientado, vendo seu nariz sangrar e seus olhos começarem a inchar, apenas o empurrou para longe sentindo o gosto ferroso de sangue na boca, provavelmente por ter machucado o lábio inferior, voltando para Ren e apontando o dedo para o outro

- É melhor eu nunca mais te ver ou eu juro que vou terminar isso que começamos hoje!

Estava completamente transtornado ainda, mas, tinha que sair dali com o mais novo, o abraçando e virando de costas para leva-lo para o carro, secando suas lagrimas o tanto quanto conseguia para ajuda-lo a caminhar, agora, naquele local seguro que pertencia apenas aos dois, o encarando para buscar suas mãos que tremiam, tentando fazer com que o outro olhasse para si.

- Ren, o que aconteceu ?

Queria entender melhor aquilo tudo, fazendo carinho em suas mãos compridas e ossudas, queria que o loiro falasse com ele, para assim quem sabe, conseguir ajuda-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime16/5/2021, 02:47

Ren Ikeda

Não esperava encontrar com Hide ali, mas aquilo o tranquiliza já que vê-lo sempre o acalmava e tudo o que mais queria naquele momento era voltar para o moreno, mas, as coisas complicam quando os dois começam a discutir e o loiro se desespera ainda mais quando partem para a agressão.

Por mais que estivesse magoado com tudo o que escutou, ainda odiava violência e se assustava com ela, além de não querer que o namorado principalmente se machucasse. Felizmente eles logo param e agora podia caminhar em direção ao carro onde entra, ainda se desmanchando em lágrimas.

— Eu sou um idiota, eu devia ter ficado com você. — diz entre alguns soluços, sentindo a mão tremer entre as mãos do outro.

Se tivesse dado ouvidos a Hide e percebido que ele não estava apenas com ciúmes, mas sim tinha algum motivo para desconfiar de Arin, aquilo não teria acontecido.

— Ele armou tudo isso para me convencer a voltar com ele. — explica — Eu fui um idiota em acreditar que mais alguém se importaria comigo.

Aquilo ainda doía. Ren tinha noção de que sua reputação era péssima e ainda estava completamente manchada, mas escutar da boca de alguém o que os outros pensavam sobre si ainda era doloroso.

— Todos me odeiam e eu nem sei porque.

Abaixa a cabeça ao dizer, agora sentindo o corpo todo tremendo enquanto ainda soluçava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime16/5/2021, 15:32

Hideki Fukojhi

Ver o outro chorando daquela forma tão sentida realmente lhe matava por dentro, tremendo como um filhote assustado ao falar tudo aquilo, infelizmente Hide não se sentiu tão bem quanto imaginava ao perceber que estava certo ao perceber todos aqueles olhares, para ser sincero, ele se sentiu extremamente mal em finalmente perceber o quanto o outro era carente por amigos ou carinho de outros.

- Venha cá

O puxou para si, lhe abraçando forte em meio ao carro para que chorasse de maneira a vontade, próximo ao ouvido do outro, deixando alguns beijos para faze-lo prestar atenção em si, falando de forma baixa.

- Há outras pessoas melhores no mundo Ren, você ainda vai encontrar as que se encaixam com você, não desista ainda, ele e as outras pessoas da sua sala apenas não te merecerem

Tentou convence-lo daquilo, beijando seu pescoço e rosto enquanto chorava, limpando as lagrimas grossas e quentes que caiam de seus olhos, aos poucos, se cansando de chorar para se acalmar pouco a pouco, não menos triste mas talvez sem mais lagrimas para expressar aquela emoção.

- Vamos voltar pra casa

Comentou, ligando o carro e o ajudando a voltar a ficar sentado de modo certo no banco do passageiro, dirigindo em silencio assim como ele que ouvia apenas em um momento ou outro um suspiro de tristeza ao seu lado, mas, em certo momento desviando o caminho, parando em frente a uma loja de fast food a qual sabia que o outro gostava, abrindo a porta do carro ao qual Ren estava e lhe oferecendo a mão para que saísse, já que pela neve todo o local sempre era escorregadio demais

- Ele pode ter desperdiçado a noite contigo, mas eu não vou fazer o mesmo

Sorriu de forma mínima, realmente tentando anima-lo com aquele lugar que tinha tanto peso para si, Hide odiava firmemente que comesse aquelas besteiras, mas, sabia que apenas um hambúrguer gorduroso seria capaz de animar o outro agora
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime16/5/2021, 17:22

Ren Ikeda

Abraçado ao moreno, chora mais um pouco até que se acalmasse e parasse de chorar, tentando manter aquelas palavras em mente e acreditar que um dia realmente encontraria pessoas com quem poderia contar, e até lá, tinha Hide ao seu lado que já era mais do que suficiente.

Se senta direito fungando algumas vezes, terminando de secar o rosto enquanto observava a paisagem ao lado de fora até que a rota mudasse a agora estivessem em frente a um fastfood onde costumava ir antes. Sorrindo, o loiro segura a mão do moreno e sai do carro, sorrindo ao maior.

— Obrigado.

Diz o abraçando pelo pescoço e o beijando de forma simples como agradecimento para então segurar sua mão e entrar junto a ele no estabelecimento, seguindo para fazer os pedidos e então se sentar ao lado do namorado em uma das mesas.

— Eu sei que odeia esse lugar e essa comida, mas obrigado.

Tinha noção de que o moreno só queria que Ren se alimentasse, e um hamburguer como aquele com certeza não estava na lista de coisas boas a se comer, mas estava feliz em estar ali e em aproveitar aquela noite mesmo que em um lugar como aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime16/5/2021, 21:39

Hideki Fukojhi

Sorriu de volta quando o viu segurar sua mão, sabendo que estava agradecendo por tudo que estavam fazendo, seguindo para dentro ao lado do loiro, fazendo o pedido junto a ele, dois hambúrgueres, fritas e um cookie para Ren, seguindo para a mesa e sorrindo ao ouvir aquilo, virando para beijar os labios do outro, segurando sua mão quentinha por baixo da mesa.

- Acho que amar é aceitar que uma vez ou outra eu terei que comer nesse lugar ruim que tanto gosta

Sorriu, fazendo graça até esperarem o pedido sair, indo buscar tudo e trazendo para mesa, deixando, momento ou outro, que Ren roubasse um pouco da sua comida.

- Acho que eu estou quase me acostumando com o gosto de papelão desse hamburguer

Comentou, sorrindo enquanto esperava o outro terminar de comer, limpando seus labios sujos já que parecia animado com aquela comida por fazer tempo que não comia.

- Seja honesto, é melhor comer aqui que em uma cafeteria chique com gente mais ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime17/5/2021, 02:19

Ren Ikeda

Ri baixinho com a forma que Hide falava a respeito da comida, segurando sua mão de volta embaixo da mesa, mas não podia discordar, mesmo que o loiro gostasse de comer lá, tudo tinha sim certo gosto artificial demais, o que claramente não o impediria de continuar comendo.

— Aqui ou em qualquer outro lugar, só de estar com você já é muito melhor do que estar com aquelas pessoas.

Estava sendo o mais honesto possível ali. Mesmo que Ren ansiasse por ter amigos e pessoas que se importavam com ele, Hide sempre seria uma companhia muito melhor do que qualquer outro, e passar o tempo com ele, independente do que estariam fazendo, seria muito melhor.

Acaba apenas apoiando sua cabeça no ombro do maior enquanto terminava de beliscar algumas batatas fritas e comer o cookie para enfim finalizar tudo ali, se sentindo cansado por causa do estresse que passou antes, mas principalmente carente.

— Vamos voltar para casa, eu 'to com frio e quero deitar com você.

Um banho quente e ficar debaixo das cobertas com o moreno era tudo o que precisava naquele momento.

Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime17/5/2021, 18:38

Hideki Fukojhi

Sabia que aquela seria a resposta do loiro, mas, mesmo assim gostava de ouvir de sua boca que ele era sua melhor companhia, apenas para fazer carinho em seu ego e na sua insegurança.

Ren estava mais carente, então, com as mãos limpas, Hide apenas fazia cafune como conseguia daquela forma, enquanto o outro continuava beliscando as batatas já sem muita fome, ouvindo seu convite para irem para casa, concordando e o beijando de forma simples

- Me parece uma boa visão

Sorriu, se levantando da mesa para enfim irem para casa, de volta a tranquilidade, Ren realmente parecia mais calmo, mesmo que soubesse que lá no fundo o loiro não se esqueceria daquilo tão rápido.

Apenas tomaram um banho quente para irem se deitar, tirando o frio do corpo de forma rápida e sorrindo ao vê-lo ir para de baixo das cobertas com o pijama de frio, uma calça de dinossauros coloridos, uma camisa larga de manga comprida e principalmente meias de pelúcia, o que fazia com que Hide sorrisse um pouco ao perceber mais uma vez que tinha uma criança do tamanho adulto a sua frente, apagando as luzes para também se juntas ao outro em baixo das cobertas, o trazendo para perto para beijar o rosto do outro, sentindo o cheiro de sabonete que bem conhecia e como todas as noites, fazendo carinho no outro ( coisa que para si facilmente já tinha se tornado um ritual ), sorrindo ao se afastar para observa-lo

- Como você consegue estar todo bonitinho até mesmo com uma calça de dinossauros coloridos ?

Sorri, se aproximando novamente para beijar mais uma vez, esfregando o nariz contra o do outro, próximo ao seu rosto gelado

- Quer conversar sobre o que aconteceu hoje ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime17/5/2021, 19:58

Ren Ikeda

Enfim estavam de volta em casa, de banho tomado e aquecidos já que do lado de fora o clima era congelante. Agora confortável com uma roupa quente e debaixo do edredom, se arrasta para mais perto do maior, sorrindo com o que ele diz e com aquele carinho.

— Está vendo coisas.

Brinca de volta, já que sendo honesto ele não sabia como Hide o via daquele forma sendo que Ren apenas queria usar as roupas confortáveis e fofas que nunca antes pôde.

O assunto sobre o que houve mais cedo o faz suspirar de leve, mas estava aprendendo a se abrir mais com o namorado e falar mais sobre o que sentia.

— Eu me sinto um idiota por ter acreditado em tudo aquilo e em ter ido lá tão animado.

Responde agora mais desanimado, abaixando um pouco a cabeça.

— As pessoas na faculdade tem a mesma visão sobre mim do que todo o resto, os empregados, as pessoas da empresa...

Ser chamado de “vadia” sempre o deixava mal, e o fazia se sentir mal consigo mesmo ao se lembrar de tudo o que aconteceu em todos aqueles anos, de todos aqueles homens com quem transou sem de fato querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime17/5/2021, 23:56

Hideki Fukojhi

Ren ainda não tinha lhe falado até então o que o outro havia dito a ele, mas, não foi difícil adivinhar ao ouvir as palavras do outro, a única visão que tinham do loiro era que era de ser uma vadia drogada e sabia como isso lhe atingia profundamente e consequentemente atingia a si mesmo pois mais que ninguém, Hide sabia os motivos a qual levaram Ren a chegar em tudo aquilo.

O abraçou mais forte, assegurando que tudo estava bem já que estava ali com ele, não deixaria que nada de mal acontecesse mais a pessoa que amava, mas, sabia que o mais dificil sempre seria reconstruir cada caquinho quebrado dentro de si.

- Mas sabemos que não é verdade- Lembrou, acariciando suas costas - Sei que é dificil ignorar, mas essas coisas nunca duram pra sempre, momento ou outro vão te esquecer também

Tentava acalma-lo ali, mesmo que não soubesse exatamente o que dizer, beijando novamente os labios do outro

- Se te ajuda ouvir isso mais uma vez, pra mim você é só uma criança em tamanho adulto, porque eu não conheço mais ninguém que use pijamas de dinossauro de maneira tão natural quanto você

Sorriu, o abraçando para traze-lo para cima de si, sabendo que o outro gostava disso, como se pudesse apenas ser um felino dormindo sobre o dono, sem preocupações, podia também facilmente ver Ren como um animalzinho pequeno, assustado por fora mas derretido por qualquer carinho ou afago.

- Amanha vamos ter um longo dia e vamos ter que ficar um bom tempo acordados, então é melhor que descanse, a não ser que queira sair carregado por ter dormido no sofá dos meus pais.

Comentou, podendo imaginar muito bem aquilo acontecer depois da ceia, de barriga cheia e tarde da noite, Ren com certeza dormiria facilmente encostado no sofá se vacilasse, principalmente agora com os remédios para manter seu corpo mais estável, medicamentos esses que estavam sendo seus maiores aliados na recuperação de seus traumas.

- Vou esperar você dormir para fechar os olhos, então durma bem, querido

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime18/5/2021, 01:33

Ren Ikeda

Era sempre bom conversar com Hide sobre o que o machucava, já que ele sempre dizias coisas que o acalmavam e o faziam se sentir um pouco melhor do que todos aqueles rumores que espalhavam sobre si. Era bom saber que pelo menos uma pessoa no mundo o via como quem realmente era, e naquele momento era tudo o que precisava.

Sorri quando é puxado para cima do maior, sempre amando o quão confortável era ficar daquela forma e como se sentia seguro ali, sabendo que nada de ruim lhe aconteceria enquanto estivesse com o moreno.

— Eu morreria de vergonha se tivesse que sair carregado da casa dos seus pais.

Responde rindo baixinho para então se aninhar contra o moreno, lhe dando um beijo rápido para voltar a deitar confortavelmente, sentindo o cheiro do outro que tanto amava e o acalmava, como se tudo o que tinha acontecido naquele dia não tivesse mais tanta importância.

— Boa noite.

Diz sorrindo antes de fichar quietinho e fechar os olhos, aproveitando dos carinhos que recebia e não demorando muito para pegar no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime18/5/2021, 16:30

Hideki Fukojhi

Sorria sabendo que era sim possível que Ren morresse de vergonha se o carregasse como uma criança adormecida de volta para o carro, o beijando de volta ao receber seu selinho e assim como o outro, se ajeitando para ficar confortável ali, fazendo carinho naqueles cabelos bagunçados que tanto amava.

Depois de observa-lo por um momento, vendo-o dormir tranquilamente, foi o próximo a se deixar adormecer, tendo mais uma noite tranquila com o loiro, sabendo que acordaria sim dolorido por ficar sempre travado na mesma posição, mas, não se importando muito já que para si, não existia maneira mais confortável de dormir.

Ao acordar, de manhã, sabia que o outro dormiria até tarde mas apenas não se importou já que não tinham pressa em plena véspera de natal, deixando que fizesse tudo em seu tempo para que a noite ambos estivessem prontos e dispostos, no horário e na frente da casa de seus pais, uma casa mediana, com um quintal a frente enfeitado com algumas decorações de natal, luzinhas em toda a varanda e uma guirlanda bonita a porta, tudo muito caloroso e receptível, uma completa casa de família padrão.

Hide segurava os presentes enquanto Ren levava o prato com os biscoitos, encorajado pelo moreno a entregar, não podia deixar de sorrir para o loiro, feliz ao finalmente ter tido tempo para leva-lo a casa a qual cresceu.

- Eles vão te amar, eu garanto

Comentou, sorrindo e deixando um beijo em uma de suas bochechas com pouca carne, enfim, batendo a porta para serem atendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime18/5/2021, 17:59

Ren Ikeda

Tinha acordado um pouco mais tarde do que de costume e passado quase o dia todo ansioso com o que aconteceria a noite, mas ao mesmo tempo feliz, não era como a ansiedade que o amedrontava com medo, dessa vez era um pouco diferente já que se tratava de algo bom que aconteceria.

Finalmente a noite chegou e os dois já estavam arrumados e prontos na porta da casa dos pais de Hide, e agora mais do que nunca Ren sentia um frio da barriga enorme, assim como seu coração parecia bater mais acelerado do que o normal. Estava nervoso, claro que estava.

E se ele fizesse algo errado? E se os pais de Hide o desaprovassem? E se passasse uma impressão errada? Eram tantas inseguranças, mas apenas sorri ao maior, balançando a cabeça como quem concorda com o que ele lhe diz.

Logo, Hide bate na porta, e ansioso, o loiro apenas se retrai um pouquinho como quem estava nervoso, não percebendo que tinha prendido a respiração enquanto esperasse até que a porta fosse aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime19/5/2021, 17:32

Hideki Fukojhi

Ao bater na porta, não demora muito para que observasse sua mãe a abrindo, baixinha e bem mais velhinha com um suéter que tinha todo o clima de natal em si, se deparando com ambos ali, altos e bem vestidos, apenas sorrindo de forma larga.

- Edy ! Hide chegou !

Avisou, já que o pai de Hide estava na cozinha, logo, seguindo para abraçar o filho ali na porta mesmo, quase o fazendo se desequilibrar por conta dos presentes e da neve em seus sapatos, o apertando de forma forte

- Já pode me soltar mãe

Sorriu, comentando aquilo e a vendo fazer logo em seguida, feliz, apenas agora notando Ren ao seu lado, com o prato de biscoitos nas mãos, sorrindo para ele também, sabendo por suas conversas com Hide que o outro era tímido demais para falar muito.

- Vamos, entrem, devem estar congelando ai fora

Comenta, seguindo para dentro para enfim ser também seguida, dentro daquela casa confortável, logo tiraram os casacos enquanto a mãe do outro colocava o prato de doces na mesa, seguindo para dentro para deixa-los se ajeitar na entrada sozinhos já que eram muitos acessórios de frio para se remover

- Depois, se quiser ver, eu posso pedir pra ela buscar meu álbum de fotos da infância, você vai ver como eu era uma criança gordinha naquela idade

Sorri, lhe ajudando ao mostrar onde deveria pendurar seu casaco, junto ao dele, notando sua mãe, toda feliz, se aproximar novamente com o mesmo gorrinho de Papai Noel que estava usando, entregando para ambos.

- Aqui, querido, o seu do ano passado estragou na maquina então eu costurei o seu nome nesse novo, e Ren, querid, aqui esta o seu, eu também costurei seu nome depois que soube que viria, espero que tenha ficado bom, Hide esqueceu de nos avisar

A senhora comentava de forma muito simpática tudo aquilo, dando as costas para entrar em direção a sala de jantar já que pode ouvir o seu esposo lhe chamar, provavelmente por não saber como prosseguir na cozinha, já que um cheiro bom predominava no ambiente

- Sinto muito, vai ter que usar, ela vai ficar chateada se não colocar

Comenta, sorrindo ao também colocar o chapeuzinho, esperando-o fazer o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime19/5/2021, 21:05

Ren Ikeda

Mesmo nervoso, sorri a mulher quando ela abre a porta e sorri ao loiro também, tímido demais para abrir a boca naquele momento, mas querendo mostrar simpatia.

Os segue para dentro daquela casa que tinha um ar extremamente confortável, provavelmente aquilo que o lar de uma família deveria ser, mas que Ren ainda não sabia distinguir bem já que nunca viveu em um ambiente como aquele. Só sabia que era acolhedor.

— Eu vou adorar.

Responde a Hide sobre o álbum de família enquanto retirava o casaco grosso de inverno e o pendurava junto ao do moreno. Com certeza iria amar ver fotos do namorado quando era criança.

A senhora logo retorna, feliz, entrega um gorro a Hide e logo em seguida um também a Ren que se surpreende com o gesto. Não esperava aquilo, não esperava receber nada, mas pôde sentir um calorzinho bom em seu peito ao segurar aquele gorro em mãos.

— Eu achei muito fofo.

Responde sorrindo genuinamente feliz enquanto colocava aquilo na própria cabeça, sorrindo ainda mais amplo ao ver o maior também usando.

Mesmo que Ren se sentisse bem naquele casa, e com os pais do maior, ainda era tímido demais para sair do lado do moreno ou fazer alguma coisa por si só, com medo de fazer qualquer coisa errada ou estragar o clima agradável, se limitando apenas a acompanhá-lo e olhar ao redor, curioso com a casa onde Hide tinha crescido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime20/5/2021, 00:47

Hideki Fukojhi

Um pouco mais aliviado que o outro havia achado aquilo fofo, seguiu para dentro com o loiro enfim, na sala onde a arvore grande estava, colocou os presentes ali para que enfeitassem-na assim como todos os outros presentes ali em baixo, algumas caixas que com certeza trocariam mais tarde.

- Pode me pedir se precisar de algo

Comenta, de forma discreta, o levando de mãos dadas até a cozinha, de modo relaxado, apenas entrando ali onde ambos estavam para que seu pai, Edy, também pudesse ver Ren

- Esta com um cheiro bom, não o deixe queimar

Falou de forma clara para sua mãe, sorrindo e a vendo concordar enquanto seu pai apenas tentava lidar com a grande ave no forno, a espetando para ver seu ponto

- Otimo jeito de me cumprimentar, eu até iria ai para te puxar a orelha pessoalmente, mas eu não quero que passe vergonha na frente do seu namorado hoje

Apenas acabou por rir, vendo seu pai colocar novamente a ave dentro do forno para que pudesse se levantar, sorrindo ao se aproximar de ambos, estendendo a mão para Ren

- Bom te ver, Ren, soube que esta fazendo nosso filho muito feliz, ele sempre fala de você quando vem nos visitar, achei que apenas iriamos conhece-lo no casamento

- Não seja tão dramático, querido, e volte para o fogão ou vai queimar de novo a sobremesa

Sorriu ao ouvir sua mãe brigando com o seu pai, apenas vendo-o revirar os olhos e seguir para o fogão novamente, mas antes, colocando o avental temático de natal que estava sob a bancada, enfim, podendo levar Ren para longe da cozinha

- Vem, deve querer ver meu quarto

Convidou, apenas segurando sua mão para leva-lo até as escadas, subindo, seguindo reto para o corredor, abrindo a porta e o deixando entrar primeiro no quarto obviamente de um adolescente, com uma cama de solteiro e pôster de lutadores na parede, uma escrivaninha e um armário também faziam parte do conjunto de moveis escuros ali, obviamente por todo o quarto também era possível observar algumas das medalhas que havia ganhado lutando em pequenos campeonatos na adolescência, um deles, acompanhado também de uma foto onde segurava o pequeno troféu

- Aqui, eu tinha uns dezessete nessa idade, não mudei muito desde então, mas nessa foto eu ainda tinha cabelo curto e nenhuma das cicatrizes

Aquele sempre seria um assunto delicado para si, mas, tentava supera-lo todos os dias, apenas tentando não ligar ao ver como era tão aceitável limpo de todas aquelas marcas, voltando a olhar as medalhas que estavam penduradas na parede

- Nem eu lembrava como eram tantas
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime20/5/2021, 18:12

Ren Ikeda

Assente positivamente com a cabeça quando Hide lhe diz aquilo e então o segue até a cozinha onde estavam seus pais, rindo de leve com aquela implicância boba entre ele e o pai, se sentindo confortável com o clima descontraído em família, mas ao mesmo tempo, se sentindo tímido e levemente envergonhado quando o homem mais velho se dirige a si, mencionando casamento.

— É um prazer conhecê-los, o Hide também fala muito sobre vocês. — o responde apertando sua mão que foi esticada em sua direção, o cumprimentando e dizendo aquilo com um sorrisinho mesmo que em tom baixo.

Logo, segue Hide em direção a seu quarto, entrando ali quando a porta é aberta e então olha ao seu redor, curioso para ver como costumava ser sua antiga casa e seu antigo quarto, vendo cada detalhe, mas atento as medalhas, impressionado com tudo aquilo.

Se aproxima para ver a foto, sorrindo já que estava adorando conhecer mais sobre a vida e o passado do namorado, até que ele menciona as cicatrizes, tópico que o loiro sabia ser algo que o incomodava.

— Eu não vejo problema algum nas cicatrizes. — diz se aproximando e o abraçando — Você já era lindo antes, agora está ainda mais, e eu amo cada pedacinho seu.

Sorri se virando para beijar sua bochecha como carinho.

— E olha quantas medalhas! Eu estou orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime20/5/2021, 19:24

Hideki Fukojhi

Sabia que o outro sempre tinha palavras gentis para si, apenas o abraçando de volta e recebendo aquele carinho, sorrindo ao ouvi-lo falar daquelas medalhas que enfeitavam todo o quarto

- É, eu sentia mais orgulho delas antes, agora eu não consigo olha-las sem me sentir um pouco mal, a maioria delas foi ganha de forma injusta, eu nunca pensava muito até levar o outro cara a inconsciência

Comentou, suspirando um pouco, deslizando os dedos por cima de uma cômoda escura e limpa já que o cômodo era organizado assim como toda a casa, seus pais apenas o mantiveram daquela forma porquê sabiam das recaídas do filho e queriam sempre ter um lugar confortável para que ficasse quando precisava deles e pessoalmente, Hide ficava feliz por não ter precisado a voltar para aquele quarto mais.

- Aqui, acho que vai gostar de ver isso

Sorriu, em cima do armário, tateando ali até encontrar um album velho, onde estavam suas fotos, seguindo para se sentar em sua cama, dando dois tapinhas ao seu lado

- Eles ainda vão demorar um pouco mais lá em baixo, enquanto isso, venha rir um pouco da criança gordinha que eu era na infância

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime20/5/2021, 22:10

Ren Ikeda

O observa pegar algo de cima do armário para então ver que era um álbum de fotografias, sorrindo e seguindo até a cama para se sentar ao lado do moreno, animado, esperando para ver as fotos como tinha comentado antes.

Ren estava adorando ver tudo aquilo, conhecer mais sobre o moreno, ver memórias sobre a infância dele e apontar sobre o quanto o achava fofo quando criança, mesmo que ele mesmo se chamasse de “criança gordinha”, para o loiro aquilo apenas o fazia mais adorável, deixando aquilo bem claro enquanto as fotografias iam sendo passadas.

Depois de algum tempinho ali rindo e escutando algumas histórias sobre quando Hide era criança, a ceia estava pronta e eles enfim desceram de volta a sala de estar se reunindo com os pais do outro, que por serem tão amigáveis e acolhedores estavam fazendo o loiro se sentir um pouco menos nervoso, mas não completamente.

Os remédios que tomava e toda a anemia acabavam um pouco com seu apetite, mas tudo ali estava delicioso e Ren não queria parecer ingrato ou mal educado, acabando então por se esforçar e comer ao menos o suficiente, e provar as coisas que seus pais deviam ter feito com tanto carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime20/5/2021, 23:35

Hideki Fukojhi

Logo haviam sido chamados para o jantar, tinha lhe contado historias muito boas de quando era criança, de como comida tudo pela frente e de suas vezes internado por conta disso, o tempo havia se passado de forma rápida e quando notou já estavam ceiando como uma família, ao lado de Ren, sabia que o loiro não comia muito, mas, ficou feliz em vê-lo se esforçar, logo, acabando aquela parte " difícil " e seguindo para a hora de abrir os presentes.

Pensou em entregar o seu primeiro, mas, logo havia avistado sua mãe com duas embalagens grandes, sorrindo, entregando para ambos ali, o que lhe deixava surpreso já que havia avisado que Ren viria pela manhã

- Se não gostar, querido, culpe o Hide, ele não nos avisou que viria e tivemos que comprar as pressas

Comentou, de forma simples para que logo se afastasse, deixando com que abrissem as embalagens, avistando ali um suéter tipicamente natalino, feio e quentinho.

Ao seu lado, Ren tinha também um igual ao seu, a única diferença era apenas a combinação de cores pois a estampa de cervo na frente continuava a mesma, o que fazia com que acabasse por rir, abrindo o casaco para ver melhor

- Céus, é horrível mãe

Comentou, rindo junto com a outra ao saber que aquela era a unica intenção da roupa, notando que ren encarava o casaco em suas mãos, tocando no outro para chamar sua atenção

- Quer colocar ? Aposto que fica bonito mesmo num desses
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime21/5/2021, 00:17

Ren Ikeda

Comer não tinha sido tão difícil assim mesmo que ainda não se alimentasse direito e enfim voltavam para a sala de estar para poder trocar os presentes.

Ren estava levemente distraído pensando no que havia comprado a Hide e no que havia feito aos pais dele, apenas esperando que eles dessem o presente ao filho quando o loiro é surpreendido com um embrulho.

— Para mim? — pergunta em descrença.

A última coisa que ele esperava era receber um presente e aquilo tinha lhe pegado totalmente desprevenido, ainda olhando a embalagem por alguns segundos até a abrir.

Era um suéter natalino como o de Hide que por sinal já expressava o que sentia com o presente, mas mesmo sendo apenas aquilo, causou um turbilhão de sentimentos no loiro já que era a primeira vez que recebia um presente de Natal, ou mais além ainda, era a primeira vez que se sentia tão acolhido como ali.

Pensar em tudo aquilo fez com que seus olhos começassem a se encher de lágrimas, o que era estranho já que o loiro não estava triste, era o contrário.

E quando Hide chama sua atenção, aquelas poucas lágrimas já estavam começando a despencar encima daquele suéter, mal conseguindo levantar a cabeça para olhar o moreno, emocionado e com vergonha demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime21/5/2021, 00:42

Hideki Fukojhi

Estava o fitando quando notou algo molhar o suéter, percebendo em seu rosto molhado que aquilo era lagrimas, Ren estava chorando pela primeira vez por algo bom, Ren estava chorando por alegria.

- Eu fiz algo de errado ? ...

A mãe, sem entender nada, perguntava um pouco confusa, mas, Hide apenas olhou para o lado, indicando negativamente com a cabeça, sorrindo para os dois ali ao se aproximar mais do loiro, abraçando-o de forma firme para que chorasse escondido em si, quietinho

- Ta tudo bem

Sorriu, tentando falar aquilo para faze-lo se acalmar, sabia que Ren não tinha tantas vezes aquela descarga grande de felicidade, mas, com certeza aquilo tudo havia sido demais para ele, agora, chorando na sala principal

- Nós vamos no banheiro, peguem os biscoitos no cozinha, vamos comer quando voltarmos

Avisou, logo, o ajudando a sair dali sabendo que estaria com vergonha demais para permanecer, tendo total apoio de seus pais que apenas sairam para buscar os biscoitos na cozinha

Agora, fechados do lado de dentro do banheiro, com ambos os sueters em mãos, o fez olhar para cima, secando seus olhos aguados com os polegares e sorrindo para depositar um beijo simples naqueles labios vermelhos

- Ta tudo bem, ta tudo bem se sentir feliz Ren

Comentou, ainda não acreditando que o homem de sua vida estava a sua frente chorando e se debulhando em lagrimas por algo tão simples, abraçando-o por mais um tempo até que tivesse minimamente se acalmado

- A noite ainda não acabou, nem deu o desenho a eles, consegue voltar para lá ? - Não queria força-lo, principalmente agora que parecia tão bem - Vamos, eu te ajudo a colocar o sueter e voltamos para lá, eles devem estar nos esperando

Sorriu ao falar aquilo, dando mais um beijo no outro para começar a troca naquele banheiro apertado, agora, ambos saindo do local vestidos da maneira mais natalina possível ( com suéter feios e gorros de papai Noel ) o que fazia até mesmo com que Hide acabasse sorrindo, vendo Ren se recuperar pouco a pouco de sua crise de choro

- Não se preocupe, eles entenderam que apenas precisava de um tempo

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime21/5/2021, 17:59

Ren Ikeda

Não sabia o que estava acontecendo ou o porque estava chorando naquele momento, apenas agradece mentalmente quando Hide o tira dali e o leva para o banheiro, tentando se acalmar um pouco.

O abraça de volta, fungando um pouco enquanto começava a parar de chorar e se acalmar, se afastando para olhar para o moreno, sorrindo.

— Vamos voltar.

Já vestidos e agora sem mais lágrimas, voltam para a sala onde estavam anteriormente, se reunindo com os pais dele novamente e sentando como antes ao lado de Hide.

— Sinto muito por isso, eu amei o suéter, foi o presente mais especial que eu já ganhei. — diz tímido, mas sorrindo aos dois antes de se levantar.

Segue para a árvore para poder pegar o embrulho com o desenho emoldurado que havia feito, os entregando com as mãos tremendo um pouco e um sorriso envergonhado no rosto.

— Eu queria fazer algo para agradecer vocês por terem me acolhido tão bem hoje, então eu fiz isso com uma foto de vocês três que o Hide me mostrou.

Explica e então os deixa abrir o presente enquanto voltava a se sentar ao lado do moreno, agora mais do que nunca, inseguro com sua própria arte, com medo que não agradasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime22/5/2021, 00:49

Hideki Fukojhi

Estava feliz que ele mesmo tinha tomado a iniciativa de entregar o quadro, não sendo forçado e nem nada do tipo, então, quando se sentou ao seu lado, apenas sorriu para o outro, segurando sua mão ao perceber seu nervosismo enquanto abriam o papel de presente, mas, vendo o rosto de sua mãe e de seu pai se iluminarem com um sorriso ao avistarem um desenho praticamente perfeito em suas mãos, com certeza Ren tinha passado um bom tempo colorindo ele.

- Céus Ren, é lindo !

- Hide, você nunca disse que seu namorado era um artista desse nível, eu não teria deixado sua mãe comprar esse suéter tão feio se falasse pra nós antes

Não pode deixar de sorrir, apenas abraçando Ren para que voltasse a respirar já que o outro estava muito nervoso com tudo aquilo, logo, vendo sua mãe tirar um quadro qualquer da sala para deixar seu desenho ali, com destaque de principal em meio a sala

- Pronto, agora terá destaque na sala querido, muito obrigada pelo presente e ano que vem, eu espere de se incluir no meio

Sabia que aquilo deixaria Ren feliz, então, apenas pode sorrir, concordando definitivamente com aquilo

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime22/5/2021, 01:48

Ren Ikeda

Podia sentir as bochechas aquecerem em vergonha com aqueles elogios já que nem de longe se achava um artista, no entanto, sorriu a eles com agradecimento aos elogios, contente por terem gostado do presente e concordando com a cabeça ao afirmar que se incluiria no próximo ano. Seu coração nunca esteve tão feliz antes, finalmente sentindo o que era ser incluído e amado.

Se levanta de novo para pegar outro presente, dessa vez voltando e se sentando ao lado de Hide, virado para ele.

— Eu sei que você disse que não precisava de nada, mas eu não ia deixar passar em branco.

Diz lhe entregando o presente, ainda tímido pelo fato de não serem só os dois, com vergonha de dizer e demonstrar muito do que sentia.

— Não é nada demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hide x Ren - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hide x Ren
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spin Off - Hide x Ren

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: