| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Chained at me | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Chained at me 16/7/2020, 22:25 | |
| Relembrando a primeira mensagem :REN IKEDA Se minha cabeça já estava doendo antes, agora então ela parecia que iria estourar a qualquer minuto com aquele professor falando e falando sem parar. Claro que eu não queria estar aqui, mas é óbvio que maldito do meu pai iria me tratar como uma criancinha do ensino fundamental ameaçando ligar nessa porcaria de lugar para ter a certeza de que eu compareceria às aulas, como se eu tivesse 14 anos e estivesse matando aula para fazer qualquer merda com amigos rebeldes. Eu sinceramente quero mais é que aquele babaca alcoólatra e esse lugar se explodam, mas se a vida da minha mãe está em jogo eu prefiro ficar na minha. O horário já era seguro, ele provavelmente acredita que estou o obedecendo igual um cachorrinho treinado, mas eu vou meter o pé daqui enquanto esse cara continua a falar sobre gestão de negócios. Sinceramente? Ninguém se importa com essa merda, provavelmente só esses filhinhos de papai mimados da sala, mas não sou um deles. Agarrei a alça da mochila e saí da sala, tomando um comprimido para dor de cabeça no caminho enquanto caminhava em direção a biblioteca. Há algo que eu preciso praticar ou a curiosidade vai me matar. A biblioteca do prédio tem dois andares só que o segundo está em reforma e ninguém sobe lá, bom, ninguém exceto por mim obviamente. Não é difícil passar pelas fitas de isolamento e é isso que fiz, me esgueirando pela escada até entrar em uma salinha no canto direito, uma daquelas salinhas para um grupo conversar em particular sem ser no meio das mesas lotadas. Larguei a mochila no chão e me sentei ao seu lado, puxando o zíper e buscando por um grimório guardado ali dentro. Ontem a noite estava lendo um feitiço de invocação demoníaca e eu teria conseguido terminar se aquele corno não tivesse bebido e enchido o meu saco. De qualquer forma aqui estou eu matando aula para tentar invocar um demônio. O que pode dar errado? — Nem fodendo que isso vai dar certo. Tudo bem que eu sou bruxo, mas um de quinta categoria. Nem em sonhos um feitiço desse nível vai funcionar nas minhas mãos, mas como eu tinha todos os materiais, não custa nada tentar. Buscando por tudo o que possuía dentro da mochila, me levantei e arrumei tudo como instruído no livro, começando então a ler em voz alta o que era mandado. Como era mesmo o nome daquele demônio que já ouvi as pessoas falando sobre? Uma busca rápida na internet me lembrou da escrita e enfim tinha tudo o que eu precisava. E se um dia eu duvidei que essa brincadeira de um bruxo entediado ia dar certo, paguei minha língua ao perceber que algo naquela sala não estava normal. — Que?! Realmente tinha funcionado? Aquilo era mesmo um demônio? | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 23/7/2020, 15:28 | |
| Ren Ikeda Tentei puxar pela memória qualquer coisa que me remetesse a Nápoles, mas nada me veio em mente. — Eu não sei, quais pontos turísticos tem por aqui? Meu conhecimento em geografia é péssimo, ele que não espere que eu me lembre de todos os pontos turísticos de Nápoles de cabeça sendo que eu cabulava aula. — Só consigo me lembrar daquela catedral gigante. Não acho que um demônio queira pisar em uma catedral sagrada e não é como se eu fosse religioso também. | |
| | | Kesa Yosu
Mensagens : 867 Pontos : 877 Data de inscrição : 04/04/2017 Idade : 64 Localização : Em todos os lugares
| Assunto: Re: Chained at me 23/7/2020, 19:00 | |
| De jeito nenhum, igreja eu fazia questão de passar bem longe da entrada de uma, não que me queimasse ou algo do tipo, até porque tinha bastante resistência, só trazia traumas infantis de volta a ponto de ser ridículo EU com medo de algo, fora a lobo mal que me persegue as vezes.
- acho que faltou um pouco de senso em sugerir uma Igreja.
Claro que conhecia o local, impossível passar por Nápoles sem saber dela, mas a vontade de ir lá era zero. Continuei caminhando sem rumo até chegar nas ruas estreitas de lojas com coisas inúteis em oferta para atrair clientes, em específico o que estavam de visita na cidade obviamente eu me incluía neles. Parei na entrada de uma loja de caça, não me interessava por armas de fogo mas ter uma besta seria legal, já que a de família foi passada ao meu irmão.
- essa parece top. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 23/7/2020, 19:27 | |
| Ren Ikeda Insuportável. Ele é completamente insuportável e eu estou quase desistindo de tentar qualquer conversa normal com essa criatura irritante, não é possível que ele queira rebater tudo o que eu digo. — Eu não sugeri, foi por isso que perguntei quais eram os pontos turísticos próximos. Eu já perdi a conta de quantas vezes revirei os olhos só nessa tarde. Coloquei as mãos nos bolsos do casaco e continuei seguindo sem a mínima ideia de para onde, até vê-lo entrar no que parecia ser uma loja de caça. Andei um pouco ao redor olhando o que tinha ali. Definitivamente não sou a favor do que chamam de caça esportiva. — Você caça? — pergunto parando ao seu lado e vendo o que tinha em mãos. | |
| | | Kesa Yosu
Mensagens : 867 Pontos : 877 Data de inscrição : 04/04/2017 Idade : 64 Localização : Em todos os lugares
| Assunto: Re: Chained at me 24/7/2020, 11:56 | |
| Entro na loja e vou a bancada conversando com o funcionário disponível, começamos a falar sobre algumas armas brancas que ele tinha na loja e perguntei sobre a besta, se tinha alguma, ele me passou alguns modelos mas o que eu estava procurando era bem específico, enquanto ele foi buscar os exemplares o garoto se aproximou fazendo uma pergunta um tanto óbvia.
- pensei que conseguiu meu nome assim.
Sorri e em resposta procurei nos bolsos meu cartão de apresentação e entreguei a ele. Era um cartão mágico que parecia um pedaço de pergaminho, as escritas em kanji mudaram para o idioma que ele conseguia ler deixando apenas meu nome em mandarim seguido por. "Caçador de recompensas, assassino de aluguel, parceiro para suas noites" E uma forma de invocação simples. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 24/7/2020, 12:58 | |
| Ren Ikeda Peguei o cartão que me foi entregue, lendo o que estava escrito ali e levantando uma sobrancelha para em seguida olhar para ele. — Parceiro para suas noites? Eu não sei o que é mais cômico, o fato de essa apresentação ter vindo de um demônio ou o fato de que essa ocupação não tinha nada a ver com as outras duas. — Era realmente o que eu procurava caso tivesse mais tempo de vida. — comentei irônico, com um sorrisinho. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 24/7/2020, 13:39 | |
| A reação foi exatamente como pensei que seria em resposta faço um leve movimento com a cabeça confirmando antes de falar.
- Sou um Incubus, não um demônio da ira, mas só a vida de prostituto não me satisfaz.
O cara da loja voltou com uma besta e algumas forjas falando suas vnatagens e desvantagens, escutei tudo super interessado no equipamento mas nem um pouco afim de pagar por isso, então apenas respondo que voltaria mais tarde, só não especifiquem o quão mais tarde seria.
- Uma hora ou outra vai ter que me alimentar de uma forma que não seja comida humana. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 24/7/2020, 16:34 | |
| Ren Ikeda Quando eu penso que a situação não pode ficar mais bizarra, descubro que invoquei um prostituto para torturar meu próprio pai. O quão estranho isso sua. — ‘Tá. Dei de ombros. Qual era o ponto em tentar me recusar aquilo sabendo que seria em vão? Não há por que ficar batendo boca com ele. — Essa loja me dá calafrios, vou esperar do lado de fora. Caminhei para a saída então, não sei se ele pretende continuar vendo alguma coisa, mas não gosto da ideia de continuar naquele ambiente. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 24/7/2020, 17:52 | |
| - eu já terminei aqui.
Falo indo com ele para fora da loja e continuo seguindo caminho pela calçada de paralelepípedo olhando as vitrines não vendo mais nada interessante. Prestando um pouco mais atenção ao meu redor começo a reconhecer o local onde estávamosestávamos, virando em outras ruas quase como um labirinto e seguindo num caminho reto saímos na praça principal de Nápoles, onde ficava o castelo, algumas igrejas dentre elas a mais famosa, algumas casas e lojas e de frente para isso tudo estava o mar.
- Sabia que não estava perdido... | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 24/7/2020, 19:17 | |
| Ren Ikeda Agradeci mentalmente por ele não demorar mais muito naquele lugar, o vendo sair da loja logo atrás de mim voltando a andar então. Logo avisto o mar e aquilo fez com que eu abrisse um sorriso, deixando a carranca mau humorada de lado por um tempo. Faz muito tempo que não vejo o mar e a brisa que sopra é reconfortante de certa forma. Caminho para mais perto, parando há uma certa distância enquanto observo as ondas e busco por mais um cigarro do bolso, o acendendo. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 30/7/2020, 19:55 | |
| Olho para ele acendendo um cigarro, aquilo me incomodava tanto, o gosto do sêmen e beijo era amargo, mas continuava sendo prazeroso, só não ficava gostoso, iria garantir dar sumiço naquela carteira em algum momento. Fico para trás com os dedos entrelaçados atrás da cabeça apenas observando o que faria em ver o mar, tédio! Queria ir embora logo mas ainda precisava fazer um pouco de digestão, merda! Por que fui pego por um contrato? Dou meia volta indo para o lado contrario ao mar, não voltaria para a o labirinto de lojas, se ele ficaria ali fumando que seja, eu estaria sentado em um banquinho da praça.
Off: desculpe por desaparecer esses últimos dias, estava um pouco ocupada. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 31/7/2020, 07:22 | |
| Ren Ikeda Algum tempinho ali até que eu percebesse que estava sozinho ali parado e provavelmente por isso eu tive algum tempo de paz, mas acabei por olhar ao redor buscando pela criatura, acabando por o encontrar mais atrás sentado num banco. Apago a bituca do cigarro o jogando no lixo antes de caminhar em sua direção parando a sua frente. — Está parecendo uma velhinha sentada aí observando os pombos. Colocando as mãos nos bolsos do casaco me sento ao seu lado, olhando para frente. — Já que está emburrado aí, o que é que você quer fazer? | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 31/7/2020, 14:01 | |
| Fico observando o mar além dele que embaçada minha visão com a fumaça do cigarro, vejo a movimentação e ele se aproxima parando na minha frente. Se sou a velhinha então ele era o pombo? Sabia que se respondesse isso receberia mais um revirar de olhos.
- Quero ir logo torturar seu velho, acho que teleportar de volta vai no máximo te deixar enjoado.
Estendo minha mão, precisava segurar em alguma parte dele para traze-lo junto. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 31/7/2020, 15:43 | |
| Ren Ikeda Que sem graça. Mas de qualquer forma foi só para isso que eu o invoquei então faz todo sentido simplesmente ir direto ao ponto. — Vamos logo então. Digo, estendendo minha mão em sua direção ao perceber que ele tentava agarrar em algo. Que preguiça, ele poderia simplesmente se levantar. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 1/8/2020, 02:48 | |
| Pego a mão que estendeu para mim e sem sair do lugar começo o teleporte, indo o mais lento possível para não me causar tanto enjôo, nessa velocidade lenta podendo ver o cenário ao nosso redor mudar para a cidade que estávamos antes igualmente em uma praça onde apareço sentado e ele de pé na minha frente.
- Pronto, acho que não mudei muito a rota para sua casa.
Já que não estávamos na lanchonete com a fila sem fim e nem próximo da Universidade. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 1/8/2020, 07:05 | |
| Ren Ikeda Ele estava certo, aquilo realmente me deixou enjoado, mas não tanto quando eu imaginei que seria. Olho um pouco em volta ganhando reconhecer o lugar até perceber que estávamos na praça perto de casa. — Estamos perto. Começo a caminhar em direção aquela casa no caminho infelizmente já bem conhecido por mim, e não demorou muito para que eu avistasse a mansão. Passar pelo portão e pelos seguranças não eram um problema e logo estava na porta da frente a abrindo e entrando, esperando que ele entrasse também. — Pai? Sem resposta. Como ele poderia estar caído eu subo as escadas seguindo em direção ao seu quarto que estava vazio. — Ele não está aqui, parece que termos que invadir a empresa. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 2/8/2020, 12:47 | |
| Caminho atrás dele sem prestar atenção pelo caminho, as vezes olhando para seu corpo mas não ficando tão fixo nele para não levar bronca novamente. Ele entra no terreno de uma mansão, continuo indo atrás porém olhando ao redor achando aquele lugar um espetáculo.
- Porco?
Ajudo ele chamando pelo pai, não sabia o nome do velho então tinha que ser o apelido mais fácil que tinha, não encontrando nada não tivemos encolha do que ir na empresa.
- Em qual direção fica? Vamos poupar tempo andando.
Ele fala o endereço da empresa, eu reconhecia o local, não sabia qual empresa era, nunca me interessei nela mas sabia que ficava perto da delegacia. Sabendo para onde ir apenas seguro o ombro dele nos levando para frente da delegacia saindo do campo de visão de quem estivesse lá dentro. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 2/8/2020, 15:34 | |
| Ren Ikeda Todo aquele teleporte estava começando a me enjoar, mas nem ouso reclamar senão ele vai me fazer ir andando. Não demoramos muito até já avistar o prédio alto e moderno que eu sempre me recusava a visitar, mas sempre acabava vindo obrigado. — Só me segue. Os seguranças já estavam acostumados comigo, sabiam que eu era filho do dono e não questionavam nada, mas dava para perceber que estavam encarando Kesa — Ele está comigo. — digo agarrando seu braço e o puxando. Sabia que ele poderia facilmente passar por aqui, mas é melhor subir numa boa e deixar o tumulto para uma pessoa em específico. O puxo em direção ao elevador, apertando o botão do quinto andar e então esperando. Assim que chegamos ao andar, caminho em direção a única porta grande que tinha ali. Normalmente ele me mataria se eu invadisse sua sala da forma que estava invadindo agora, mas agora não tenho medo nenhum. — O que pensa que está fazendo seu pirralho impertinente? Visivelmente irritado ele se levantou de onde estava vindo minha direção já pronto para agarrar meu pescoço. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 2/8/2020, 17:52 | |
| Puxado para dentro da empresa até o quinto andar, estava começando a sentir a animação por meu corpo, as coisas iriam começar a ficar legal. O garoto entra na sala transbordando confiança, seu caminhar firme e sem medo era de certa forma atraente.
O pai dele era diferente do que havia imaginado, pensei no tipico bêbado sem futuro, mas o homem da sala se portava como um digno empresário, bom, quase, perco todas as expectativas ao ver desligar o celular e ir para cima do garoto com uma expressão de nojo. Dou um passo a frente entrando entre o garoto e o pai dele, com a mão fechada em punho soco a ponta do queixo do homem usando a força do meu corpo, ele cai no chão indo um metro para trás ficando desmaiado no chão. Foi um soco simples mas no ponto específico de nocaute.
- Pirralho... Impertinente... Pirralho... Hrum, pirralho.
Repito as palavras dele mudando minha minhas cordas vocais a cada fala testando qual ficava mais parecida com a voz do meu alvo. Caminho até a mesa do escritório deixando ele desmaiado enquanto ainda testava os tons até encontrar o a vibração correta da voz dele.
- Pirra impertinente... É essa.
Sento na cadeira dele e pego o telefone fixo que só tinha uma telha ligando para quem estivesse na secretaria, me passando pelo porco ordenando com raiva cancelar meus compromissos, precisava urgentemente dar uma lição na praga do meu filho.
- Que eu vá a falência! Estou indo embora, dispensa todos mas não ouse me incomodar!
Desligo o telefone limpando a garganta, aquela voz fazia meus ouvidos doerem, preferia a minha voz melodica e sensual de sempre, com as cordas vocais de volta no lugar olho para o garoto encostando meu corpo na cadeira confortável.
- Estou pronto, começo aqui ou na sua casa? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 2/8/2020, 20:31 | |
| Ren Ikeda Não consegui conter um sorriso ao vê-lo cair desacordado daquela forma. Era bom pela primeira vez não sentir pavor ao estar perto desse homem. Enquanto ele ficava tentando imitar a voz, me aproximei do corpo caído, me inclinando um pouco em sua direção e encarando seu rosto. Só consigo sentir nojo, mas agora algo melhor começava a surgir. — Vamos para casa, é melhor. Me ergui de novo agora olhando para Kesa, esperando por ele. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 4/8/2020, 13:29 | |
| Obtendo a resposta, mas antes me inclino para o computador acessando os dados e desligo o sistema de segurança da empresa, nao teríamos nada de câmeras, procuro nas coisas dele pelas chaves do carro, não estavam por ali então me levanto da cadeira, e vou até o cara desmaiado no chão procurandi as chaves do carro as encontrando no bolso do paletó, levanto com a chave em mãos e com a ponta do pé toco o rosto dele sumindo com seu corpo em um teleporte onde apenas ele sumiu.
- Pronto, onde é a saída para o estacionamento? Quero te dar um pouco de diversão nas custas do coroa.
Jogo a chave do carro para o garoto, mesmo que não soubesse dirigir, acredito que seria prazeroso destruir a automotiva em um prédio com os sistemas desstivados, afinal estava sob minha proteção o que tinha a perder? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 4/8/2020, 19:21 | |
| Ren Ikeda Agarro a chave no ar, sorrindo mais amplo com a ideia. Aquele carro era um dos bens que ele mais amava, seria um prazer destruí-lo. — Deixando eu me divertir antes de me matar? Que adorável. Caminho em direção a mesa procurando entre as gavetas a adaga que eu sabia que ele guardava por ali. Esse velho era neurótico com segurança, sei que há muita arma escondida por aqui, mas só isso já me basta. A achando, seguro comigo caminhando em direção a porta. — Por aqui. Voltando para o elevador aperto o botão do andar do subsolo, girando a chave no dedo enquanto espero que as portas se abram. No estacionamento não demoro a achar o carro de luxo preto estacionado no canto. Destravando o alarme caminho em direção a ele, abrindo a porta de forma brusca. — Impecável, ele cuida melhor dessa droga do que dele mesmo. Olhei um pouquinho o banco de couro completamente limpo e intocado para então enfiar a adaga contra o tecido, rasgando de cima a baixo. Com os bancos destruídos, caminho ao redor do estacionamento até achar uma pedra de tamanho médio caída num canto a pegando em mãos e tacando em direção ao vídeo do pára-brisa. — Isso é patético. — digo enquanto dou impulso e subo no capô, pegando a mesma pedra que caiu ali — Como alguém se importa tanto com bens materiais. Nunca usufrui os luxos dele e não me importava nem um pouco com aquilo, sempre achei nojenta aquela obsessão com dinheiro. Pelo menos agora eu poderia destruir aquele carro. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 8/8/2020, 12:35 | |
| Fomos ao estacionamento, ele parecia bem animadinho com a ideia que dei, então era do tipo que gostava de destruir carros... No estacionamento ele abre a porta e fico esperando entrar, mas tira do bolso uma adaga e começa a rasgar os bancos de couro. O que diabos ele estava fazendo?!
Coloco a mão sobre os olhos decepcionado com aquilo, parecia um vândalozinho protestando contra o próprio pai, não era aquilo que tinha em mente quando propus destruir o carro, estava pensando em sair com ele em alta velocidade batendo em outros carros, pessoas, postes ou o que tivesse pela frente até a lata que estivéssemos dentro pegasse fogo. Agora já não adiantava eu falar nada, o brinquedo já estava quebrado.
- Se for pra quebrar assim, então faz direito e deixa irreconhecível.
Eu sou muito extremista, idependente do que eu comece tem que ir ao extremo, pego o celular e começo a gravar, iria dar uma pequena dor de cabeça ao futuro finado. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 8/8/2020, 15:09 | |
| Ren Ikeda Parei um pouco o que fazia notando sua expressão surpresa. Franzindo o cenho então enquanto o escutava falar, agora me deixando mais confuso. — Você esperava o que? Que eu dirigisse? Não vou correr o risco de machucar gente inocente. Não dava para de esperar menos de um demônio se ele tinha mesmo pensando naquela ideia absurda, no entanto, não imaginei que ele achou que eu concordaria com uma ideia tão idiota. — Eu não passei anos preso num inferno para proteger gente inocente para agora foder com tudo, o único que eu quero o sofrimento é daquele velho. Eu posso até ter invocado um demônio para torturar meu próprio pai, mas eu ainda era uma pessoa minimamente decente, não era inconsequente a esse ponto. As únicas pessoas que vão morrer nessa história toda somos eu e ele. Com o veículo já bem destruído, ignorando o fato de estar sendo gravado eu apenas pulo de cima do carro de volta ao chão. — Ok, eu cansei, já descontei um pouquinho do meu ódio. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 9/8/2020, 11:24 | |
| A carranca fica ainda mais explícita no meu rosto, além de estar sendo insuportávelmente solidário estava estragando meu vídeo com aquele discurso sem graça. Paro o vídeo apagando ele e início outro não me importando com o que ele diz.
Assim que o garoto coloca os pés no chão o carro pega fogo, não por uma reação química da locomotiva, mas por eu mesmo iniciar as chamas com meus poderes, apenas para ter um pouco mais de drama na gravação.
- vamos antes de chegarem aqui pelo cheiro.
Termino a gravação guardando o aparelho de volta ao bolso junto com uma das mãos, a outra segurei no ombro dele arrastando para mais um teleporte, esse parando dentro da mansão onde havíamos desaparecido antes, e onde o velho ainda estava jogado no chão desacordado.
- Pra onde levo ele? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 9/8/2020, 14:04 | |
| Ren Ikeda Aquele fogo definitivamente não foi causado por mim, e mesmo que fosse um pouco drástico demais para o meu gosto eu não podia estar me importando mesmo. De volta a casa eu fico encarando o corpo caído enquanto penso em sua pergunta. — Pode ser o quarto dele mesmo. Nada melhor que vê-lo sofrendo de verdade naquele buraco que ele chamava de quarto onde estava sempre caído no chão em coma alcoólico. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chained at me | |
| |
| | | | Chained at me | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|