| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Chained at me | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Chained at me 16/7/2020, 22:25 | |
| REN IKEDA Se minha cabeça já estava doendo antes, agora então ela parecia que iria estourar a qualquer minuto com aquele professor falando e falando sem parar. Claro que eu não queria estar aqui, mas é óbvio que maldito do meu pai iria me tratar como uma criancinha do ensino fundamental ameaçando ligar nessa porcaria de lugar para ter a certeza de que eu compareceria às aulas, como se eu tivesse 14 anos e estivesse matando aula para fazer qualquer merda com amigos rebeldes. Eu sinceramente quero mais é que aquele babaca alcoólatra e esse lugar se explodam, mas se a vida da minha mãe está em jogo eu prefiro ficar na minha. O horário já era seguro, ele provavelmente acredita que estou o obedecendo igual um cachorrinho treinado, mas eu vou meter o pé daqui enquanto esse cara continua a falar sobre gestão de negócios. Sinceramente? Ninguém se importa com essa merda, provavelmente só esses filhinhos de papai mimados da sala, mas não sou um deles. Agarrei a alça da mochila e saí da sala, tomando um comprimido para dor de cabeça no caminho enquanto caminhava em direção a biblioteca. Há algo que eu preciso praticar ou a curiosidade vai me matar. A biblioteca do prédio tem dois andares só que o segundo está em reforma e ninguém sobe lá, bom, ninguém exceto por mim obviamente. Não é difícil passar pelas fitas de isolamento e é isso que fiz, me esgueirando pela escada até entrar em uma salinha no canto direito, uma daquelas salinhas para um grupo conversar em particular sem ser no meio das mesas lotadas. Larguei a mochila no chão e me sentei ao seu lado, puxando o zíper e buscando por um grimório guardado ali dentro. Ontem a noite estava lendo um feitiço de invocação demoníaca e eu teria conseguido terminar se aquele corno não tivesse bebido e enchido o meu saco. De qualquer forma aqui estou eu matando aula para tentar invocar um demônio. O que pode dar errado? — Nem fodendo que isso vai dar certo. Tudo bem que eu sou bruxo, mas um de quinta categoria. Nem em sonhos um feitiço desse nível vai funcionar nas minhas mãos, mas como eu tinha todos os materiais, não custa nada tentar. Buscando por tudo o que possuía dentro da mochila, me levantei e arrumei tudo como instruído no livro, começando então a ler em voz alta o que era mandado. Como era mesmo o nome daquele demônio que já ouvi as pessoas falando sobre? Uma busca rápida na internet me lembrou da escrita e enfim tinha tudo o que eu precisava. E se um dia eu duvidei que essa brincadeira de um bruxo entediado ia dar certo, paguei minha língua ao perceber que algo naquela sala não estava normal. — Que?! Realmente tinha funcionado? Aquilo era mesmo um demônio? | |
| | | Kesa Yosu
Mensagens : 867 Pontos : 877 Data de inscrição : 04/04/2017 Idade : 64 Localização : Em todos os lugares
| Assunto: Re: Chained at me 16/7/2020, 23:53 | |
| Estava em um horário incrível, digo... qualquer horário na minha vida é incrível, então reformulando, estava me divertindo tanto brincando de esmagar membros humanos nas ruas de... ah, pouco me importa onde estava ou que horas eram, o que importava era que o sorriso não saia da minha boca enquanto pulava sobre o braço de uma mulher aleatória que peguei de vitima, dei uma mordida no meu lanche me deliciando com os olhos fechados apreciando a bela melodia do choro engasgado da mulher. - Pare... O carinha que estava com ela, provavelmente seu namorado, pediu se rastejando em nossa direção, revirei os olhos já não vendo mais graça naquele clichê de “Por favor, não me mate” ou “Pare com isso, deixe ele ou ela viver, leve a mim” humanos eram tão ridiculamente estúpidos, qual assassino iria deixar o objetivo pela metade? Claro que tem alguns falsos assassinos que param a brincadeira quando a policia chega, tolos, imagine só, você vai ficar trancado vinte e quatro horas com possíveis boas presas que sabem lutar e se defender sem implorar por misericórdia. - Ate que não é uma ideia ruim... Pensando bem, talvez me deixasse capturar para ter uma melhor diversão, naaah, dizem que comida de prisão é horrível e também se a cadela descobrir minha localização vai vir correndo me torturar. Chutei a cabeça do homem com força suficiente para quebrar seu pescoço, imaginando sua cabeça sendo a ideia que tive a minutos atrás e a chutasse para bem longe, infelizmente foi morte instantânea e nem sequer me deu tempo para mais diversão. - Ah! Morreu... Que pena... Bem, onde paramos moça? Falei voltando minha atenção para ela e dando mais uma bela mordida no meu lanche fastfood. Não pude sequer terminar meu lanche quando escutei meu nome e meu corpo ser puxado para baixo, com certeza aquilo era obra de mamãe, aquela sucubus desesperada que sempre me interrompe no meio de algo ao me invocar para suprir sua carência. Eu não gostava muito de ser invocado, já que esse feitiço era um tanto exagerado demais, tinha todo aquele drama de neblina no comodo , chamas lilás mornas envolverem o pentagrama e eu sempre ter que assumir aquela imagem horrorosa de demônio, eu ficava todo deformado com as pressas e os chifres, sem fala que ficava muito alto esbarrando nas portas, e meus olhos.. ah, ate que eu gostava dos meus olhos bicolor e meu cabelo platinado, ah não! Meu cabelo encolhia sempre, meus lindos e macios cabelos negros ate os ombros encolhiam tão ridiculamente que quase me deixava careca. Bufando zangado e com braços cruzados surgi no circulo de fogo esperando encontrar Arin se debulhando em lagrimas por não conseguir encontrar nada no harem, mas não... o que eu tinha era um... garotinho amedrontado segurando um livro de feitiços e uma caneta em mãos, como aquele moleque conseguiu meu nome? De onde tirou poder para interromper minha diversão e me invocar, a raiva por estar ali sem necessidade foi surgindo junto da vontade de estraçalha-lo lentamente. Dei um passo a frente saindo do circulo que se apagou imediatamente e fui me aproximando possesso de fúria. - Como ousa... Off: sinto muito, me empolguei.
| |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 06:43 | |
| Talvez invocar um demônio na biblioteca da universidade tenha sido uma péssima ideia é só talvez ele esteja um pouquinho bravo com isso, mas pelo menos eu arrumei uma maneira interessante de morrer, no fim não vai ser suicídio ou ataque cardíaco. Ainda surpreso com meu próprio feito fiquei alguns segundos encarando a criatura a minha frente. Eles não são exatamente como dizem por aí, mas também, o que é que essas pessoas sabem além do que veem em programas de TV e amimes? Não dava para dar muita credibilidade de qualquer forma. Largando o livro no chão, dei um passo para trás, atento a cada movimento seu enquanto falava. — Você está bravo, já entendi, mas da pra pular essa parte? Vou ser degolado aqui mesmo. — Podemos pular para a parte que eu faço um contrato com você, me parece muito mais vantajoso para nós dois. Bom, se já tinha conseguido a proeza de invocar um demônio ali mesmo, por que é que já não assinava sua sentença de morte de uma vez por todas enquanto se vendia? Não tinha muita coisa a perder de qualquer forma. (Off: sem problema, ficou muito bom ) | |
| | | Kesa Yosu
Mensagens : 867 Pontos : 877 Data de inscrição : 04/04/2017 Idade : 64 Localização : Em todos os lugares
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 16:06 | |
| Aquela foi a cartada que mais temia, assim que propôs um acordo correntes saíram do pentagrama que se ascendeu novamente, envolveram meus braços, pernas, pescoço e asas me puxando para dentro do circulo novamente, agora comigo bufando de raiva incapacitado de mata-lo, de nada adiantava lutar contra as correntes, elas vinham diretamente do inferno regido sob regras estritas.
- Fale humano!
Gritei ordenando que falasse sua proposta prestando atenção a cada detalhe, para que conseguisse elimina-lo e me libertar de uma vez daquelas correntes.
| |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 16:28 | |
| A cena seguinte foi uma das mais interessantes que já presenciei em minha vida. Tinha um demônio acorrentado no meio da biblioteca da minha universidade apenas esperando que eu dissesse algo. Nunca ansiei por poder e nem nada do tipo, mas devo admitir que me sentia bem ali.
— Se eu fosse humano já teria corrido para bem longe daqui, não acha?
Deixando o detalhe de lado, caminhei um pouco ao redor da sala, com uma expressão pensativa no rosto enquanto analisava. Tenho que pensar muito bem no que propor, senão eu posso acabar me dando muito mal se disser qualquer idiotice, além do mais, é uma oportunidade única.
— Tudo bem, é o seguinte. — voltei para frente da criatura então — Quero que faça da vida do meu pai um inferno. Quero que ele seja atormentado da pior forma possível e que perca tudo, caía na ruína total, mas lentamente. Eu quero ver aquele desgraçado se fodendo aos poucos até não restar nada, além de mim é claro, não vou ser afetado e não vou cair junto com ele, vou assistir tudo, intacto e em segurança com você me protegendo caso ele tente algo contra mim.
Sentia o ódio em cada palavra que dizia apenas imaginando aquela possibilidade de ver o homem se afundar, e mesmo sabendo que aquele desejo era o pior possível, não me importava, não havia mais nada que desejava mais em sua vida.
— E então quando eu decidir que ele deve morrer e tudo acabar, você pode fazer o que quiser comigo, me matar, ficar com a minha alma sei lá o que é que demônios querem, mas não me importo.
Sei que estou acabando com a minha vida, mas se eu já cheguei a um ponto em que nada mais importa, a beira de um suicidio, aproveitar um pouco enquanto estou aqui para depois sofrer as consequências não era pior do que o que eu já estou vivendo agora. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 16:52 | |
| Não sai da minha posição ajoelhado ainda com pura raiva estampada no rosto enquanto me rodeava analisando meu corpo, novamente se colocou na minha frente e começou a falar, em meio a explicação o sorrisinho satisfeito surgiu em meus lábios, era um contrato bem específico e mesmo assim com lacunas das quais iria me aproveitar. E quanto ódio pelo pai, era excitante escutar o quanto queria matar aquele homem, talvez não foi tão ruim assim ser capturado por ele, a diversão iria continuar ao mesmo que iria me satisfazer.
- Agora assine com seu sangue no meu corpo.
Só faltava firmar o contrato e poderia agir.
Off: onde assinar o nome vai ser a parte do corpo que ele vai perder caso quebre o contrato e onde a corrente de contenção vai ficar com seu nome, então escolha bem. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 17:13 | |
| REN IKEDA Não me surpreendia vê-lo sorrindo daquela maneira, afinal, não tinha como esperar nenhuma reação melhor vindo de um demônio escutando que eu quero a tortura do meu próprio pai, se é que dá pra chamar ele assim. Busquei por minha mochila, pegando o canivete que carregava e o usando para abrir um pequeno corte em minha mão esquerda e em seguida usar minha mão direita para pegar um pouco do meu próprio sangue. Ele não especificou aonde exatamente eu deveria assinar, então me dei a liberdade de escolher, passando então meu polegar pela parte da frente de seu pescoço, escrevendo meu nome com meu próprio sangue assim como ordenado. Não tem volta agora. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 19:00 | |
| Senti minha garganta queimar tendo o nome cravado na em brasa na pele, as correntes subiram por meu corpo indo de encontro ao nome livrando os outros membros enquanto envolvia meu pescoço como uma gargantilha pesada. Me levantei e segurei o garoto no braço levando seu pulso até a boca o mordendo, após provar seu sangue o soltei e onde deveria estar marcado meus dentes estava cravado em sua pele um fino bracelete com a inicial do meu nome. Voltei para a forma humana a qual estava acostumado a ficar mudando completamente a aparência e engoli o sangue finalizando os termos do contrato.
- Muito bem, vamos acabar logo com isso, onde está seu pai?
Saio do círculo apagando o pentagrama com o pé. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 19:27 | |
| Ren Ikeda Eu não sei quem está pior em termos de acessório, ele que está usando uma belíssima coleira preso a um bruxo medíocre, ou eu com esse bracelete que convenhamos, é bem chique, mas que ainda assim me faz sentir como o cachorrinho de um demônio. Esse contrato foi provavelmente a coisa mais estupida que eu já fiz na vida. Sua pergunta me fez buscar por meu celular no bolso do casaco, checando então as horas antes de responder. — Teoricamente ele deveria estar na empresa trabalhando, mas não tenho certeza, ele também pode estar desmaiado no quarto dele em coma alcoólico. Não tinha o visto naquela manhã, mas faço fazia a mínima ideia de seu paradeiro, já que era comum que o homem nem fosse trabalhar, embriagado demais em casa. Nojento. — Eu tenho que checar em casa antes, não tenho certeza. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 19:51 | |
| Assim que explicou compreendi tudo, o humano era um canalha de quinta, provavelmente batia no filho se é que não chegava mais longe a ponto de estrupar, e alcoólatra, isso me dava boas ideias para tortura mental.
- Preciso que me leve até ele.
Não conseguia usar o teleporte para um lugar que nunca estive pessoalmente ou até uma pessoa se não conheci pessoalmente, isso limitava de mais de me locomover.
- Tem algo em específico que queira? Como surrar por dias quebrando os ossos sem hemorragia ou eletrocutado antes de jogar na banheira com gelo?
Perguntei só para ter certeza se poderia usar minhas ideias e se ele teria estômago para "ficar assistindo" | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 17/7/2020, 20:06 | |
| Ren Ikeda Eu sinceramente estou torcendo para que ele não esteja em casa, porque invadir aquela empresa no meio do dia vai ser extremamente prazeroso, mas a chances de ele estar desmaiado no próprio vômito são grandes. — Então é melhor irmos até a minha casa antes, acho que a probabilidade é maior. Juntei minhas coisas guardando tudo de volta na mochila e puxando para fora apenas o maço de cigarros antes de pendurar a mochila em meu ombro. — Sei lá, o mais lento que você conseguir pensar, se for tudo agora não vai ter graça nenhuma para quem atura aquele babaca há anos. Tirei um cigarro do maço, levando até os lábios e o segurando enquanto pegava o isqueiro do bolso de trás da calça, o acendendo. — Vamos, tem tempo para pensar nisso. Caminhei então em direção a porta, voltando as escadas que levavam ao piso térreo da biblioteca enquanto tragava o cigarro, seguindo calmamente em direção a saída. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 00:20 | |
| - Tudo bem.
Apoiei as mãos atrás da cabeça andando calmamente atrás dele enquanto olhava envolta gravando cada detalhe da Biblioteca, afinal onde estávamos? Precisei desviar de algumas fitas de isolamento e descer o segundo andar, sequer percebi que era uma Universidade mesmo enquanto estávamos atravessando o campo, precisei ler a placa na saída para então me tocar de onde estava.
- huum.... Não é muito longe...
Murmurei percebendo que não era muito longe de onde antes estava brincando com o casal de pombinhos, Ma logo desisti da ideia de terminar o jogo já que provavelmente já haviam sido encontrados.
- é muito longe, sua casa? Não gosto de andar. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 06:35 | |
| Ren Ikeda Me sinto estranhamente livre deixando o campus a esse horário, pisando na rua prestes a começar uma pequena vingança contra aquele porco nojento. É um dia atipicamente bom, no entanto, a pergunta da criatura ao meu lado me fez revirar os olhos. Claro que ele não gosta de andar. — Não vai o caminho todo reclamando na minha orelha, vai? Eu poderia facilmente ter um carro, mas me recuso a usar o dinheiro daquele homem para qualquer luxo. Só preciso do necessário para viver, não vou ser um hipócrita e me aproveitar daquela grana suja e fedendo a álcool. — Não é longe, mas sabe eu estava até pensando em parar no MC Donalds para tomar meu café da manhã. Comentei com um sorrisinho de lado, olhando para ele com o canto dos olhos. Na verdade eu não estava pensando em nada, só queria ser estupido o suficiente para ficar de piadinha e provocação com um demônio. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 17:09 | |
| Finjo ofendido e coloco a mão no peito fazendo uma expressão incrédula, certo que a minutos atrás estava verdadeiramente irado, inclusive, ainda estava porém mais zangado em ferir meu orgulho e seguir ordens de um pentelho descolorido, até que aquele humano não era ao todo um desperdício, invocou um demônio para matar o próprio pai sem hesitar, gostei.... Além de que foi esperto em colocar seu nome no meu pescoço, se fosse em qualquer outra parte era só eu arrancar ela fora e estava livre do contrato, provávelmente não sou seu primeiro demônio e aquele Grimorio... Foi ali que achou meu nome? Vou queimar aquelas páginas junto com os ossos de seu pai e o próprio garoto ainda vivo. Sorri só de imaginar seus gritos de dor ultrapassando as chamas.
- isso me faz lembrar que me invocou no meio do almoço, estou com fome, se não alimentar seu demônio corretamente ele enfraquece, mas claro que você já sabe disso.
| |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 17:19 | |
| Ren Ikeda Para um demônio até que ele estava engraçadinho demais. O olhei com o canto dos olhos de novo, portando uma expressão de pouco caso enquanto continuava a caminhar agora na calçada. — Por que? Meu demônio não sabe se alimentar sozinho? — perguntei rindo — Quer o que mais? Que eu de na sua boquinha? Seria uma cena linda. Eu só imagino as pessoas ao redor me vendo alimentá-lo como uma criancinha ou aqueles casais ridículos, achando tudo lindo sem nem imaginar que eu estava levando um demônio pra passear e ainda paguei um lanche. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 17:32 | |
| - Não faço questão que seja na boca, mas se você insiste... Não sei seus gostos, mas é sempre muito bonito o resultado.
Olhei para sua traseira analisando o volume e se podia me alimentar como de costume sem romper o contrato machucando ele, até que dava pro gasto, ou ele preferia ser o ativo? Bom, tanto faz contanto que eu me satisfaça.
| |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 17:47 | |
| Ren Ikeda Uma cena pior ainda passou por minha cabeça. Que decadência Ren, que decadência. — O que mais? Vai querer que seja no meio do fast-food também? Que tipo de fetiche bizarro é esse? Senti que tinha alguém me encarando pelas costas e é óbvio que só poderia ser uma pessoa. Parei de andar então, olhando para trás. — Da pra você parar de olhar pra minha bunda e andar logo? Eu estou com fome. Se ele estava sonhando em fazer alguma coisa, estava bem enganado, não vou me sujeitar a esse papel, não com ele. Bufei e voltei a andar. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 18:01 | |
| E existia lugar para sexo? Lanchonete é um estabelecimento alimentício, não estaria fazendo nada mais que me alimentar.
- humanos e essa sociedade complexa cheia de leis e regras, por isso você está tão mal humorado, não é humano e está vivendo como um.
Falei voltando meu olhar para seu rosto assim que se virou soltando a reclamaçao por estar analisando a bunda, e desci a visão um pouco mais olhando para o pacote entre as pernas.
- não é o único com fome aqui. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 18:19 | |
| Ren Ikeda Isso só me faz pensar no quão impossível seria estar feliz vivendo da forma que eu vivo atualmente, acho que só se eu fosse muito louco ou completamente chapado, do contrário eu não tenho culpa de estar mal humorado. — Como se eu tivesse escolhido essa vida de merda. — disse baixinho, mais pensando alto do que no intuito de ele escutar. Seu olhar mudou de alvo e eu apenas revirei os olhos, dando as costas para ele novamente e voltando a andar sem dar mais atenção ao que ele dizia. Algumas quadras de distância e já pude avistar aquela porcaria de fast-food, seguindo então em direção a entrando e percebendo que a fila estava longa. Maldito horário de almoço. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 18:36 | |
| Continuei tagarelando sobre o quão chato aquele garoto era caminhando preguiçoso logo atrás até chegarmos no estabelecimento com a imensa fila que de tão grande passava as portas de entrada, parei ao seu lado podendo escutar meu estômago roncar com o cheiro do lanche gorduroso não aguentando esperar iria em outro lugar.
- Aí, vai sentir a mudança climática e altitude em um piscar de olhos então prepara o estômago.
Coloquei minha mão no seu ombro dando um passa a frente o pixando junto, o cenário na nossa volta foi mudando assim como vlima e altitude, agora ao invés de estarmos em frente ao McDonald's estávamos em um país totalmente diferente, especificamente em...
- Bien Venido a Napólis, Itália.
Anunciei onde estávamos, o melhor lugar para comer massa, diretamente da fonte. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 18:52 | |
| Ren Ikeda Ocupado demais reclamando da fila não prestei muita atenção ao que ele dizia, escutando apenas a parte do “prepara o estômago” enquanto tinha meu ombro sendo segurado, mas antes que eu pudesse questionar, tudo ao redor estava mudando bruscamente. Meio zonzo olhei ao redor rapidamente ainda tentando me localizar até escutar que estávamos em nada mais nada menos que Itália. — Ótimo estamos em um lugar em que eu não conheço então é você quem vai ter que alimentar seu bruxo. Com um sorrisinho nos lábios disse, meu humor um pouco melhor. Ao menos não teria que esperar aquela fila ridícula. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 19:02 | |
| Sem problemas, agora eu estava caminhando calmamente na frente para a região que já conhecia por tanto visitar, para encontrar os restaurantes era só seguir a música os sorrisos no rosto das pessoas. Logo a frente já podíamos ver os restaurantes com uma grande praça de alimentação com músicos tocando entres as mesas alegremente, entrei na onda e fui saltitando até o mais diversificado que encontrei.
- o que vai querer?
Acenei para que se aproximasse e escutar o vencedor italiano dizer os pratos junto dos preços que tinha em seu estabelecimento. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 20:11 | |
| Ren Ikeda Fiquei parado um pouco atrás, de braços cruzados e um sorrisinho no rosto vendo aquele demônio da biblioteca agora saltitando como uma criança no meio daquelas pessoas alegres. Cena curiosa. Me aproximei calmamente, sorrindo um pouco mais ao escutar a música e olhando ao redor para acabar parando ao seu lado, prestando atenção ao que o vendedor dizia, sem entender 100% das coisas que eram ditas. — Um spaghetti alla carbonara me parece bom. Já que estamos na Itália, nada melhor do que comer um belo macarrão, se bem que, se comparado a minha alimentação atual até aquele macarrão grudento do campus era melhor. | |
| | | Kesa Yosu
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 20:29 | |
| - Uno Spaghetti alla carbonara, la mia solita pizza, compadre!
Passo o pedido ao senhor que sorria mexendo os ombros aproveitando a música, ele gritou em italiano para a cozinha falando os pedidos, por fim avisou que em vinte minutos estaria pronto já tentando puxar assunto, mas precisei dispensar, iria levar o garoto para apreciar os drinks italianos.
- Já voltamos, segue a onda até o bar ali na esquina.
Mostrei a direção seguindo na frente indo com as pessoas até um bar também já conhecido por mim, abri as porta onde o bar movimentado também com musica e animado, me aproximei do balcão chamando o barman já exausto de ver minha cara por essas bandas sempre tentava me expulsar por conhecer meu histórico de briga de bar, e sempre terminava com ambos bebendo.
- Compadre! Due Belini!
Ele veio brigar comigo enquanto fazia o misto de bebidas com suco de pêssego. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Chained at me 18/7/2020, 20:51 | |
| Ren Ikeda Aguardei até que ele fizesse os pedidos ainda olhando meio admirado ao redor. Nunca tinha saído do país por vontade própria, pois em todas as oportunidades seriam frustrantes já que a companhia e o motivo eram péssimos. Ao escutar que ele pretendia ir ao bar, não pude deixar de soltar um suspiro antes de seguir até o lugar indicado. Não entendo porque as pessoas gostam tanto de álcool. Cheguei até onde ele estava, parando ao seu lado e me apoiando no balcão, agora mais sério do que antes enquanto o olhava. — Eu não bebo. Se existe algo que eu repudio nessa vida, essa coisa é o álcool. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chained at me | |
| |
| | | | Chained at me | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|