Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime12/1/2019, 14:12

Relembrando a primeira mensagem :

Me deitei encolhido embaixo da coberta e ao ver ele de cara amarrada abri os braços chamando por ele manhoso com a voz doce e melosa.
- venha meu cãozinho carente, irei te aliviar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime18/1/2019, 22:48

- hahaha sério? Só isso?
Volto a penetrar com força e o deixo a beira do orgasmo e paro, só para ver sua carinha de frustração, seguro seus pulsos a cima da cabeça e seguro seu quadril para não se mover, prolongando a tortura.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime18/1/2019, 22:50

- não sabia que gostava de ser xingado nessas horas...urgh!
Revira o os olhos sendo impulsionado com duas fortes estocadas gemendo em prazer constantemente sendo atingido em minha próstata, porém de repente ele parou me deixando imóvel.
Olhei-o por sobre o ombro com a sobrancelha erguida em uma pergunta muda, ainda tendo espasmos pela vontade louça para gozar.
- o que aconteceu? O cãozinho é incapaz de me fazer gozar?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime18/1/2019, 23:12

- acho que não, você não se importaria de não gozar, não é mesmo?
Fico parado até que seu sangue tenha esfriado, e volto de novo a estocar com força, indo na parte sensível e parando da mesma forma que antes, o deixando a beira do precipício, afim de fazer ele implorar para gozar
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime18/1/2019, 23:19

Tentei me mover mas ele estava forçando meu quadril contra a calar prendendo minhas pernas choramingando querendo gozar.
E novamente ele voltou a estocar me fazendo gemer com movimentos lentos acertando no meu ponto sensível com meu membro já dolorido pronto para descarregar sêmen, ele para novamente.
- aaah!!! Seu inútil desgraçado!! Para com essa patifaria e me fode direito
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime18/1/2019, 23:27

Seguro seus cabelos com força e sussurro em seu ouvido com a voz grossa.
- implora pra mim, minha cadelinha.
Continuo a imobilizar para que seu sangue esfrie de novo, esperando sua resposta
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime18/1/2019, 23:29

Bati minhas pernas contra a cama choramingando criando atrito contra meu membro o lençol e mordo o lábio me esfregando contra o lençol não aguentando muito prestes a gozar
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime18/1/2019, 23:37

Dou um tapa forte na sua bunda e o deixo imóvel novamente, bravo por causa da sua teimosia, falo áspero e com voz grossa.
- o que eu te falei? Pede e eu te dou
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime18/1/2019, 23:47

- huuum...
Chorei um pouco mais não querendo pedir porem não aguentando mais e envergonhado pedi.
- m-me deixe gozar...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 01:15

- assim mesmo.
Passo meu polegar pelo seus lábios de forma delicada e em seguida seguro seu quadril e volto a meter com força gozando já na segunda estocada e mordo seu ombro com força.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 09:43

Fiquei sem fala enquanto ele me estocava com força massageando meu membro me desfazendo em sua mão ao me sentir preenchido por seu fluido
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 10:27

Continuo sem parar com os movimentos intensos, aperto sua bunda com gosto em seguida dou um tapa, ele tinha que ser corrigido, e espero que tenha entendido.
Seguro seus quadris e continuo o movimento, mesmo sabendo que ele já havia chegado, não quero acabar agora com a diversão
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 11:26

Estava mais sensível agora que havia me aliviado porem ainda sendo estimulado o que me dava espasmos gemendo ainda mais agora com tudo mais intenso deixando minha mente em branco
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 11:35

Me inclino e coloco meu corpo no seu ainda fazendo movimentos intensos, deixando escapar uns gemidos de prazer enquanto chupava seu ombro.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 16:15

Mordo o lábio com seus beijos em meu ombro movendo meu quadril contra seu membro rebolando agora mais lascivo engolindo seu sexo mais fundo dentro de mim.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 18:27

Deixo de fazer os jogos, já que fiz o que tinha que fazer e beijo seu pescoço, diminuindo a velocidade mas ainda na mesma intensidade das estocadas. Passo as mãos curiosas pelo seu corpo, o acariciando
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 21:10

Aproveitei o ritmo lendo e me virei em seus braços ficando frente a frente puxando-o para um beijo no mesmo ritmo lento de suas estocadas.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 22:41

Tomo seus lábios com desejos, segurando seu corpo contra o meu, enquanto mantenho a frequência dos movimentos, quase atingindo o ápice
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 22:49

Agora nessa posição pude percorrer seu corpo com minhas mãos passando por cada músculo de suas costas enterrando meus dedos em seus fios da nuca, cruzando as pernas sobre suas costas sentir os ele ficar maior dentro de mim indicando que estava próximo a vir.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime19/1/2019, 23:16

Me arrepio com seus dedos finos em minha nuca e solto um ruído de prazer, passo as mãos nas suas costas, tateando sua pele em busca de arrumar uma posição confortável.
Suando frio, o seguro de forma que facilite a penetração e deixo vir minha essência dentro do garoto, enquanto mordia de leve seu queixo, evitando barulhos altos.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime20/1/2019, 11:00

Fecho os olhos com força sentindo ser preenchido sorrindo ladino quando ele termina e distribuo beijinho em seu pescoço me masturbando não demorando muito até me desfazer em minha própria mão. Ficamos um temp ainda nessa posição trocando beijos e carícias.
- acho que precisamos de um outro banho
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime20/1/2019, 11:19

Apoio minha testa na sua e respiro fundo, retomando o fôlego, sorrio ao escutar sua voz baixinha e sem jeito.
- sim, mas só espera eu escolher a roupa.
Fecho os olhos e continuo imóvel, recordando as roupas que havia no closet.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime20/1/2019, 11:48

Concordei ficando a fazer carinho em seu cabelo lhe dando beijinhos suaves na bochecha esperando para sair de cima de mim e ir ver a roupa.
- melhor.... Vamos tomar banho não, fica assim grudadinho em mim que já está perfeito.
Enterrei meu rosto corado na curva de seu pescoço me sentindo carente envolvendo ele com braços e pernas não deixando soltar o abraço.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime20/1/2019, 11:55

- concordo, ficar cheirando a suor e sexo selvagem é melhor que um banho demorado.
Falei de forma sarcástica, porém não queria sair dali tão rápido, quando o rosto do Rael pousa em meu ombro, passo a mão em seu cabelo e deixo que a temperatura do nosso corpo abaixe.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime20/1/2019, 12:36

- sim, é o melhor.... te amo.
Fecho os olhos relaxado pelo contato de nossos corpos quentes juntos sentindo até mesmo minhas filhas mais calmas por estar perto dele.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime20/1/2019, 12:48

- também te amo
Respiro fundo e beijo seus lábios com ternura
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte