Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 21:25

Me seguro no balcão ao sentir a sua boca quente, solto um gemido abafado de prazer e olho para o rosto do garoto.
-Sua boca sempre me surpreendendo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 21:40

Com uma mão segurei seu membro fazendo movimentos lentos com a cabeça indo para frente e para trás passando minha língua envolta mamando nele me deliciando com seu membro duro enquanto a outra mão apertava sua cocha
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 21:44

Fico ofegante com a sua brincadeira, tentando conter os gemidos enquanto controlo a respiração. Passo a mão no cabelo do garoto e agarro perto da sua nuca, acompanhando seus movimentos.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 21:49

Fui mais fundo colocando seu membro fundo até minha garganta usando a língua em seu saco movendo entre as bolas porém não aguentando muito tempo me afastando para respirar chupando somente a cabecinha fazendo pressão com os lábios
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 21:53

Seguro a cabeça do garoto com meu sexo todo em sua boca e dou um jeito de prazer, em seguida solto seu cabelo acariciando seu rosto.
-Caralho, como eu te amo... Porra...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 21:57

Olhei para ele com os olhos semicerrados voltando a colocar seu membro em minha boca porém não até a garganta sugando seu sexo envolvendo minha língua quente úmida nele subindo minha mão por seu abdômen arranhando ele
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 22:13

Não consigo conter os gemidos de prazer ao sentir sua boca deliciosa em mim. Coloco meu dedo no queixo do garoto, fazendo com que raspe o dente no meu membro e solto um gemido alto de alívio.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 22:20

Raspei meus dentes por seu toque e tive minha boca preenchida por seu sêmen quase automaticamente e sem aviso, engoli o fluído continuando com os movimentos sugando tudo até mesmo minha saliva que havia ficado em seu sexo só então me afastei passando a língua por meus lábios dormentes
- Itadakimas
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 22:28

Puxo o garoto de costas pra mim e passo meu membro na sua bunda, penetrando aos poucos enquanto viro rosto de Shino e começo a beija-lo. Coloco bem fundo no garoto e sussurro rouco no seu ouvido.
-Agora é a minha vez de te fazer urrar de prazer.
Me movo lentamente e o penetro com força para avisar o que está próximo, então começo a me movimentar lentamente.

Última edição por Thalles Quiin em 7/7/2018, 23:34, editado 1 vez(es)
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 22:55

-aaaaah!!! Aaargh!
Agarrei suas mãos em minha cintura sendo impulsionado com Seus movimentos fortes dentro de mim ao mesmo tempo indo fundo e me atingindo constantemente no meu ponto sensível
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 23:02

Coloco a mão na boca do garoto, com um riso rouco murmuro em seu ouvido "tem gente que trabalha amanhã". Volto a penetrar na mesma intensidade, ainda com a mão em sua boca e a outra masturbando.
-Seja um coelhinho comportado, meu bem.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 23:05

- huuum...
Chupei seus dedos sentindo meu pregozo escorrer por entre seus dedos algumas lágrimas me escorriam pelo rosto e o contato de nossos corpos suados me deixava quente ainda sendo empurrado com seus movimentos lentos porém com um forte impulso
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime7/7/2018, 23:15

Viro o rosto do garoto com cuidado pra mim e reparo que seus olhos estavam brilhando por causa das lágrimas, faço movimentos bem mais lentos e beijo seus lábios abraçando sua cintura, beijo seu rosto, orelha, ombro e beijo suas costas, pausando meu lábio no meio da sua coluna. E falo baixinho.
-Você está bem? Te machuquei?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime8/7/2018, 10:26

Ele diminui a força e seus beijos ternos me acalmaram.
- estou bem... prestes a vir, pode continuar
Minha voz estava baixa e minhas pernas bambas, mudei deposição no balcão ficando meio de frente e meio de lado e ele continuando com suas investidas me fazendo gemer.

Melancolia Passageira - Página 40 20180510
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime8/7/2018, 10:30

Volto no ritmo que estava, seguro a perna do garoto contra meu peito e me inclino um pouco e começo a morder seus dedos olhando seu rosto corado e suado.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime8/7/2018, 10:34

Olhei para ele movendo meus dedique estavam em sua boca sentindo aquele choquevir e eu soube que não iria segurar mais acabando por gozar no balcão com alguns espasmos enquanto ele ainda se movia dentro de mim

-------

https://yaoirpgonline.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=718
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 40 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40